AMUY Scan
  • HOME
  • ATIVOS
  • CONCLUÍDOS
  • NOVELS
Avançado
Sign in Sign up
  • HOME
  • ATIVOS
  • CONCLUÍDOS
  • NOVELS
  • TELEGRAM
  • DISCORD
Sign in Sign up
Prev
Next

Traços - Novel - Capítulo 37

  1. Home
  2. Traços - Novel
  3. Capítulo 37
Prev
Next

Claro que Jaekyoung não parecia se importar nem um pouco. Pelo menos não na superfície. Ele treinava como sempre, almoçava e se concentrava apenas em seu regime de treinamento.

Mesmo durante as refeições, ele não mencionou uma palavra sobre o escândalo. Era como se ele nem soubesse que esses artigos estavam surgindo, muito menos se importasse com eles.

Honestamente, parecia que ele quase nunca usava a Internet. Para Jaekyoung, os smartphones eram apenas para MP3 players e telefones. Ele nem se dava ao trabalho de baixar aplicativos de mensagens; usava apenas chamadas ou mensagens de texto quando necessário. Suas conversas eram principalmente com sua mãe, com pessoas relacionadas à natação ou com Seonghyeon.

‘Acho que Seonghyeon é definitivamente especial para ele….’

Jiheon, que mordiscava a caneta distraidamente, balançou a cabeça. Não, por que diabos ele estava tirando conclusões sobre Seonghyeon? Ele precisava interromper essa linha de pensamento agora mesmo.

Deixando a caneta de lado, Jiheon atravessou a mesa. Inconscientemente, ele se viu dando uma olhada na piscina para ver como estava Jaekyoung. Ele se irritou com o pensamento de que – como dizer – estava agindo como uma mãe superprotetora neste momento.

‘Mas é assim que as coisas são. Não posso evitar.’ Jiheon pensou enquanto fechava os olhos.

A competição estava se aproximando em menos de dez dias. Independentemente de ser superprotetor ou não, ele tinha que garantir que Jaekyoung estivesse em sua melhor condição. Era seu trabalho e a empresa estava pagando por ele.

Ele não falaria assim se Jaekyoung fosse um atleta comum. Para exagerar um pouco, o futuro da empresa dependia disso. Fazia sentido que ele se preocupasse se Jaekyoung estivesse subitamente tossindo como um louco logo antes da competição ou fazendo coisas que o cansariam.

Jiheon fechou os olhos, se esforçando para racionalizar. Mas era inútil. Quanto mais ele tentava, mas se sentia desconfortável em vez de se convencer.

E ele sabia exatamente por que isso não funcionava. Porque, no fundo, ele sabia que não era verdade. Se fosse apenas por causa de sua responsabilidade como gerente, ele poderia ter confiado em Jaekyoung e parado de se importar se ele negasse o namoro com Seonghyeon. A vida pessoal dos atletas não era de sua responsabilidade; era assunto deles, e ele deveria ter deixado para lá.

Mas quando percebeu que não daria certo, ele não podia mais inventar desculpas.

Até mesmo Jiheon estava perplexo consigo mesmo. Ele não conseguia entender por que estava tão obcecado com o relacionamento de Jaekyoung e Seonghyeon.

Não, não era isso. Ele sabia o motivo. Era por causa daquele telefonema. A lembrança do rosto de Jaekyoung enquanto falava com Seonghyeon ao telefone, dizendo: “Você não pode imaginar como me sinto todos os dias, hyung”. Essa frase ficou gravada na mente de Jiheon. Sempre que ele pensava em Jaekyoung, essa expressão era a primeira coisa que aparecia.

E—

─ É melhor ser chato do que sofrer por gostar de alguém.

A maneira como Jaekyoung olhou para longe quando disse aquilo.

Jiheon não pôde deixar de sentir uma pontada de dor no coração ao pensar em Jaekyoung sob essa luz.

Sim, isso era inevitável. Jiheon disse que Jaekyoung era um atleta sob seu gerenciamento, mas já o conhecia há muito tempo. Embora não fossem muito próximos, ele mesmo havia observado o garoto. Jaekyoung era desajeitado com as pessoas, teimoso como uma mula e gostava muito de nadar.

O garoto que só sabia nadar cresceu e se tornou um adulto diante dos olhos de Jiheon, e ele não pôde deixar de refletir sobre todo tipo de coisa ao pensar nisso.

Era quase surreal o quanto Jaekyoung havia crescido, e Jiheon se viu surpreso com o fato de Jaekyoung ter se apaixonado por alguém, e também um pouco triste, imaginando por que aquele homem teve que passar por um amor tão doloroso. Era difícil não se sentir assim.

É claro que ele não tinha intenção de contar nada disso para Jaekyoung. Estava claro que, se Jaekyoung ficasse sabendo, consideraria isso intromissão e odiaria. Ele poderia até olhar para Jiheon como se ele tivesse perdido o juízo e dizer: — Que diabos há de errado com você, hyung?

Não, ele certamente faria isso. Era por isso que Jiheon jamais tocaria no assunto.

Mas….

— Eu não sei.

Jiheon continuou a ponderar com os olhos fechados.

‘Será que posso deixá-los em paz? Ou devo inventar outros motivos para impedir que eles se encontrem até a competição?’

A Líder da Equipe Lee disse para ele não se preocupar, pois era apenas um artigo e isso não afetaria a condição do atleta. No entanto, Jiheon não conseguia deixar de pensar nisso. Ele estava ainda mais ansioso porque a competição estava realmente faltando menos de 10 dias.

‘Mas bem, Seonghyeon provavelmente não vai ligar para Jaekyoung agora.’ Jiheon tentou se concentrar no lado positivo das coisas.

Sim, ele com certeza sabe que a competição está chegando. Mesmo com um artigo como esse, se tiver bom senso, ele vai entender que Jaekyoung precisa se concentrar no treinamento. Tenho certeza de que ele será compreensivo. Sim, tem que ser assim”.

— Uau, gerente hyung.

‘…era pedir muito?’

Jiheon exalou uma baforada de fumaça de cigarro e soltou uma risada para si mesmo. Ele se perguntava se Seonghyeon era mais ousado do que parecia. Ou talvez ele simplesmente não pensasse demais nas coisas.

— Olá.

Na verdade, ele tinha muitas coisas a dizer, mas começou com uma simples saudação.

— Parece que a gente vai se dar bem, não é?

Seonghyeon fez uma piada sem graça e fechou a porta do carro atrás de si. Ele se aproximou de Jiheon.

— Onde está Jaekyoung?

— Ele vai sair em breve. Eu saí primeiro porque tive que atender uma ligação.

Jiheon olhou para o banco do passageiro, agindo como se estivesse inalando profundamente seu cigarro. Era uma tentativa de ver se Seonghyeon estava sozinho hoje ou não  No entanto, as janelas do carro eram tão escuras que era difícil ver a essa distância.

— A propósito, não sabia que havia uma área para fumantes no estacionamento.

Seonghyeon tirou um maço de cigarros do bolso da frente de seu paletó.

— Hmm, acho que não foi designado como área para fumantes. Veja isso.

Jiheon apontou para a placa de proibido fumar em uma das paredes do estacionamento.

— Ah, sério? Então por que isso está aqui?

Seonghyeon perguntou, batendo na lixeira que também servia de cinzeiro.

— Mesmo com as placas de ‘proibido fumar’, as pessoas continuam fumando de qualquer forma, portanto, ter um descarte adequado para as pontas de cigarro parecia uma boa ideia.

— Ah, faz sentido. Então está bom.

Seonghyeon sorriu ao colocar um cigarro entre os lábios. Ele usou o isqueiro para acender a ponta, inclinando ligeiramente a cabeça como se estivesse em uma sessão de fotos.

‘Seu rosto é realmente bonito.’

Jiheon não pôde deixar de ficar impressionado.

‘O que o Sr. Nam disse naquela época? Ele disse que transmitia uma imagem de homem bonito, elegante e frio?’

Jiheon estava pensando em como aquela expressão era adequada, mas Seonghyeon deu uma tragada tranquila em seu cigarro e disse:

— Mas você pode fumar?

— Perdão?

— Não prometeu para Jaekyoung que pararia de fumar?

Jiheon ficou momentaneamente surpreso.

Ao invés do fato de Seonghyeon saber de tal coisa, o que deixou Jiheon mais surpreso foi o fato de Jaekyoung ter contado isso para ele.

Ele podia negar, com certeza, mas era diferente. Claramente diferente.

— Até mesmo Jaekyoung reconhece que não vou ser capaz de fazer isso.

Jiheon falou como se não fosse nada.

— Ah, então o memorando é praticamente inútil.

Exalando uma nuvem de fumaça, Seonghyeon soltou uma risada. Jiheon não pôde deixar de rir. Era inacreditável que esse cara soubesse do memorando.

‘O que diabos Jaekyoung disse a ele?’

Naturalmente, não haveria problema algum se Jaekyoung compartilhasse coisas sobre eles com Seonghyeon. O próprio Jiheon sempre conversava sobre vários assuntos com o Gerente Nam, então era natural que Jaekyoung tivesse a liberdade de conversar com qualquer pessoa. Afinal, não havia nenhuma cláusula de confidencialidade envolvida.

No entanto, por incrível que pareça, Jiheon não se sentiu nem um pouco feliz com isso.

Ele estava ciente disso. Não era nem mesmo algo para se irritar. Afinal, ficar com raiva significava que o problema era com ele, não com a outra pessoa.

Em uma situação como essa, ele não deveria abrir a boca de forma descuidada. Não tinha como dizer uma palavra adequada nesse ritmo; ele poderia até descontar sua raiva em uma pessoa inocente.

Seja o que for que ele estivesse tentado a dizer aqui, era melhor segurar primeiro e evitar essa situação quando sentisse que estava prestes a perder o controle.

Ele sabia disso. Sabia mesmo. Mas, por alguma razão, sua boca parecia ter vontade própria.

— Sr. Cha.

Seonghyeon olhou para Jiheon com um cigarro na boca. Enquanto jogava o cigarro no cinzeiro, Jiheon começou a falar.

— Estava pensando em entrar em contato com você, mas estou feliz por ter nos encontrado hoje.

— Falar comigo?

Seonghyeon pareceu um pouco surpreso, depois exalou rapidamente outra baforada de fumaça antes de perguntar:

— Por qual motivo?

— Como você deve saber, faltam menos de dez dias para a competição de Jaekyoung.

Seonghyeon levantou uma sobrancelha, como se estivesse perguntando: “O que tem isso?”

— A menos que você tenha algo urgente acontecendo no momento, acredito que seria melhor evitar encontrar Jaekyoung pessoalmente até que a competição termine.

— Por quê?

Os olhos de Seonghyeon se arregalaram de surpresa quando perguntou, e depois acrescentou rapidamente: — Ah, é por causa da condição física dele?

— Ele está se sentindo cansado agora? Bem, esse não é o caso, certo? Não pedi para ele ficar fora até tão tarde ou evitar beber de propósito. Ele está realmente cansado?

‘Como ele pode responder dessa forma?’ Jiheon ficou chocado.

Suprimindo a vontade de sorrir, Jiheon respondeu com o tom mais calmo que conseguiu reunir.

— O cansaço físico não é o único problema. Se esses artigos continuarem a aparecer, isso inevitavelmente terá um impacto psicológico sobre ele.

— Quem? No Jaekyoung? Isso é impossível.

Seonghyeon interrompeu as palavras de Jiheon e começou a rir.

— Ah, fala sério. Você sabe como ele é. Ele tem nervos de aço.

Seonghyeon acenou com a mão sem dar importância, firmemente convencido de que isso não poderia ser um problema. Entretanto, quando Jiheon não respondeu nem sorriu, ele finalmente detectou algo estranho e mordeu o cigarro em sua boca.

Após um momento de reflexão, Seonghyeon tirou algumas cinzas do cigarro e disse.

— Me desculpe, mas foi o próprio Jaekyoung que disse isso?

— Não, ele não disse.

Diante da resposta de Jiheon, Seonghyeon acenou com a cabeça como se tivesse previsto isso.

— Ok, já sabia. Ele realmente não se importa com tal coisa.

— Sr. Cha.

— É por isso que ele me disse para entrar em contato sempre que eu precisar.

Ao ouvir as palavras de Seonghyeon, Jiheon esqueceu o que estava tentando dizer e perguntou surpreso.

— Jaekyoung realmente disse isso?

— Sim.

Seonghyeon encolheu as sobrancelhas e os ombros ao mesmo tempo. Foi um ato flagrante de dizer: “O que você quer fazer agora?”, mas Jiheon nem percebeu o gesto teatral dele. Ele ficou mais surpreso com o fato de tais palavras terem saído da boca de Jaekyoung.

‘Não sabia que Jaekyoung era capaz de dizer coisas assim. Sempre achei que ele era do tipo que fazia o que queria, independente do quanto gostasse de alguém, mesmo que isso significasse que ele seria abandonado no processo. Mas acho que ele está surpreendentemente disposto a se comprometer por alguém de quem gosta.’

.

.

.

LILITH TRADUZ (@lilithtraduz)

Prev
Next

Comments for chapter "Capítulo 37"

MANGA DISCUSSION

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

YOU MAY ALSO LIKE

1
@Puppy Love
27 de agosto de 2023
Entrelaçados
9 de junho de 2023
Wolves Candy
16 de agosto de 2023
capa
Até o Lixo é Originalmente Novo
3 de setembro de 2025
IMG_20240926_060825_536
Que vença o melhor irmão
11 de outubro de 2024
Dois em Seis Bilhões
6 de junho de 2023

Amuy - by Guardian

Sign in

Lost your password?

← Back to AMUY Scan

Sign Up

Register For This Site.

Log in | Lost your password?

← Back to AMUY Scan

Lost your password?

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.

← Back to AMUY Scan