AMUY Scan
  • HOME
  • ATIVOS
  • CONCLUÍDOS
  • NOVELS
Avançado
Sign in Sign up
  • HOME
  • ATIVOS
  • CONCLUÍDOS
  • NOVELS
  • TELEGRAM
  • DISCORD
Sign in Sign up
Prev
Next

Traços - Novel - Capítulo 33

  1. Home
  2. Traços - Novel
  3. Capítulo 33
Prev
Next

— Não, de jeito nenhum.

Jiheon disse com firmeza. Mas o Gerente Nam não tinha como recuar diante disso.

— Você sabe que um “não” firme geralmente significa “sim”, certo?

Vendo o Gerente Nam o provocando animadamente, Jiheon sentiu uma onda de arrependimento tomar conta de si. Se ele soubesse que isso levaria a esse ponto, talvez não tivesse mencionado nada.

Mas, por outro lado, ele não podia ficar sem contar a ninguém.

‘Certo? Ele me pediu para realizar um desejo (que está escrito como um pedido) e me disse para parar de fumar, logo após assinar o contrato de publicidade. Ele está fazendo parecer que posso simplesmente parar de fumar no instante em que ele mandar. Que tipo de besteira é essa?’

É claro que ele havia dito a mesma coisa para Jaekyoung.

— Deixe de bobagens. Você acha que é tão fácil assim? Diga “pare de fumar” e, assim que disser “claro”, vou parar magicamente? É isso que você acha?

É claro que não funcionou tão bem quanto ele queria.

— Tente, hyung.

— Já tentei. Se fosse tão simples assim, não estaria fumando um cigarro agora. Até tentei parar antes mesmo de entrar na empresa.

— Bom, pelo menos tente reduzir o consumo. Sua resistência não é ruim, mas ter uma capacidade pulmonar baixa afeta sua capacidade de nadar debaixo d’água.

— Ei, Jaekyoung. Não sou mais nadador. Realmente importa se minha capacidade pulmonar é um pouco menor?

Mas mesmo essa abordagem também não funcionou.

— Odeio isso.

— Por quê?

─ Simplesmente odeio por qualquer motivo.

Ele tentou forçar a barra aleatoriamente, mas como isso não era moral ou legalmente problemático, não havia como retirar o conteúdo do acordo.

— Haa… 

Jiheon soltou um suspiro, sentindo uma mistura de irritação e descontentamento em seu estômago. Ao mesmo tempo, ele deu uma tragada no cigarro com uma ponta de raiva, como se estivesse tentando descarregar sua fúria.

‘Bem, se ele já estabeleceu a condição, pode usá-la como quiser. Ele podia pedir tantas coisas diferentes. Poderia ter escolhido algo fácil, como pedir que eu ficasse na fila de um restaurante popular para ele. Mas, em vez disso, ele me pediu para entrar na piscina com ele e parar de fumar. Não é como se ele estivesse agindo de acordo com o seu parceiro de verdade. Que diabos é isso?!’

Se sentindo sufocado e sem ter para onde ir, Jiheon gritou internamente, mastigando brevemente o pobre filtro.

— Então, como está indo Jaekyoung? Alguma novidade?

As palavras do Gerente Nam pegou Jiheon desprevenido, fazendo com que ele perguntasse.

— O quê?

— Quero dizer, seus preparativos para a competição.

‘Ah, foi isso que ele quis dizer.’

A surpresa de Jiheon se dissipou. Bem, o que mais ele poderia dizer?

— Hmm, está indo muito bem.

Faltavam apenas três semanas para o Campeonato Pan-Pacífico. Atualmente, a condição de Jaekyoung não era apenas boa – ele estava em sua melhor condição. Seus tempos eram consistentemente impressionantes toda vez que eram medidos, indicando que ele poderia muito bem exceder sua meta de ganhar cinco medalhas de ouro.

Além disso, o jogo de mídia apropriado da Spoin – relatórios sobre as excelentes condições de Jaekyoung, previsões oficiais de que ele ganharia o maior número de medalhas, seu comportamento confiante – havia se fundido com o mundo da publicidade, criando uma atmosfera como se Jaekyoung já tivesse garantido uma vitória no Grand Slam.

— O Gerente Yoon parece estar trabalhando duro.

O gerente Yoon Kyuwon, um membro fundamental da equipe de Relações Públicas, tinha sido de grande ajuda para a equipe de administração exclusiva de Jaekyoung, formada às pressas.

O gerente Yoon, que já foi jogador de vôlei, era mais novo do que o CEO Kang. Ele era alguém com quem Jiheon podia contar, devido às suas extensas conexões no setor e seu comportamento de apoio durante o tempo em que Jiheon estava na equipe de Relações Públicas.

— Haah, gostaria que as coisas estivessem indo tão bem.

O Gerente Nam exalou um suspiro de fumaça, quase simpatizando com ele. Então, ele pegou um cinzeiro e falou.

— De qualquer forma, quantos comerciais  Jaekyoung assinou até agora?

— Há apenas um que foi confirmado com certeza.

Com isso, Jiheon estendeu o braço e apagou o cigarro no cinzeiro colocado na frente do Gerente Nam. Depois, usando sua mão direita, agora livre, ele contou com os dedos, dizendo:

— Vejamos, se ele assinar todos os contratos nesta semana… seria… um, dois, três… seis no total.

 

◆◇◆

 

— Então, ainda me restam quatro desejos, certo?

Jaekyoung disse enquanto tampava a caneta.

— …é esse realmente o seu foco agora?

Assim que assinou o contrato de publicidade, ele já estava contando o número de desejos antes mesmo de a tinta secar.

Jiheon suspirou profundamente e disse.

— Você não deveria estar perguntando sobre a programação das filmagens ou sobre o conceito? Ou, no mínimo, verificar novamente os detalhes do pagamento?

— A empresa vai cuidar de tudo.

O tom de sua resposta soou como se esses detalhes não dissessem respeito a ele.

A atitude de Jaekyoung era de fato indiferente, mas isso era um pouco demais.

Independentemente disso, ele não demonstrou nenhum interesse em sua própria filmagem comercial. Seus comerciais de TV seriam vistos por inúmeros coreanos. Eles assistiriam mais do que as filmagens de seu jogo.

No entanto, ele parecia desinteressado nesse aspecto. Em vez disso, ele estava concentrado em seus desejos restantes, como se filmar um comercial fosse apenas um meio de realizar um desejo.

Jiheon não pôde deixar de sentir que isso não era nada bom, já que tudo o que aquele cara pediu foi algo que nem parecia um desejo.

— Ei, mas por que quatro?

Jiheon murmurou baixinho enquanto revisava os contratos.

— Eu entrei na piscina com você ontem de ontem.

Quando perguntou se esses casos deveriam contar, a expressão de Jaekyoung se contorceu de uma forma que perguntou.

— Do que está falando?

— Você veio por conta própria, hyung. Você me disse que queria nadar.

— Ah, falei?

Jiheon ignorou o fato, fingindo estar concentrado em organizar os contratos. No entanto, Jaekyoung era do tipo que não deixava as coisas passarem facilmente.

— Hyung, você sabe que é um luxo ter sua própria sala. Eu devia ter cobrado pelo uso da piscina e também pela sunga.

— Qual é, não seja tão mesquinho.

Ele não conseguiria fazer valer o seu dinheiro pregando peças como essa sem motivo. Além disso, ele tinha oferecido uma roupa de banho de bom grado. Se Jaekyoung o pressionar agora, ele vai continuar pressionando por mais no futuro.

Jiheon precisava ser resoluto e inabalável, mesmo que isso significasse enfrentar uma parede de ferro de frente.

— Você não precisa me pedir para fazer mais nada. Apenas vá em frente.

Jaekyoung deu uma risadinha como se estivesse surpreso quando Jiheon falou, colocando o contrato em uma pasta transparente com movimentos um pouco bruscos.

Jiheon estava ciente de que suas palavras eram um pouco sem sentido, mas não podia recuar agora. Uma vez que ele começou a se afirmar, tinha que ir até o fim.

— Eu estava pensando… parar de fumar com apenas um desejo não parece nada realista. Não é uma tarefa comum. Algumas pessoas até participam de programas de não fumantes para parar de fumar. Se eu realmente conseguir parar de fumar, você terá de me conceder dez desejos com isso…

— Tudo bem. Farei isso se você conseguir, hyung.

Jaekyoung respondeu sem realmente ouvir as palavras de Jiheon.

— …está dizendo isso porque sabe que não consigo fazer?

— De jeito nenhum. Confio em você, hyung. Sei que você é capaz.

Jaekyoung respondeu imediatamente. Diante de sua reação automática, Jiheon esqueceu sua intenção original de sair vitorioso e caiu na gargalhada.

— O quê, você é um robô? Melhore sua expressão facial.

— Meu rosto sempre foi assim.

É verdade que, originalmente, Jaekyoung era sempre inexpressivo. Não importava o que ele dissesse ou fizesse, seu comportamento quase não mudava. Ele podia franzir um pouco as sobrancelhas quando estava irritado, mas era só isso.

Hoje, entretanto, ele parecia bastante feliz. Ele não tinha ideia de como isso seria uma sorte para Jiheon, que estava nervoso desde a manhã seguinte por causa do primeiro dia de filmagem do comercial. É claro que ele não podia prever quanto tempo esse clima de felicidade duraria.

— A propósito, quando as filmagens vão começar?

Jaekyoung perguntou rapidamente, como se estivesse ficando entediado. Jiheon olhou para fora da sala de espera. Através das paredes de vidro, dezenas de pessoas estavam se movimentando. Aquilo já estava acontecendo há quase duas horas, e eles corriam o risco de serem expulsos sem sequer começar a filmar.

Felizmente, Gwacheon Gymnasium havia dado permissão, mas o tempo era limitado.

Inicialmente, Jaekyoung reservou o local das três às seis da tarde, então tudo precisava estar pronto até lá. Pelo menos eles conseguiram garantir a locação a partir da uma hora devido a certas circunstâncias, mas mesmo assim, agora eram três horas e eles ainda não tinham começado a filmagem.

Jiheon ficou se perguntando por que estava demorando tanto, já que eles só iam filmar Jaekyoung nadando. Mas parecia que eles estavam tendo problemas para preparar a iluminação.

— Parece que vamos começar em breve.

Assim que Jiheon disse, houve uma batida na porta da sala de espera. Ele abriu a porta, revelando a maquiadora. Ela falou com cuidado:

— Vamos começar com a filmagem em breve. Posso fazer um retoque rápido na maquiagem?

—  Claro.

Jiheon abriu mais a porta, convidando-a a entrar. Ele esperava que Jaekyoung resmungasse sobre o tipo de maquiagem que estavam colocando nele, mas, felizmente, deixou a maquiadora fazer, embora mostrasse sinais de irritação. Mesmo quando suas sobrancelhas estavam sendo remodeladas, ele perguntou.

— Mas ela não vai sair quando eu entrar na água?

— De jeito nenhum. Esta maquiagem é à prova d’água. É praticamente feita para fotos subaquáticas.

— Então, como vou tirar depois?

— Se você usar um demaquilante específico, ela será removida com facilidade. Não se preocupe, vou tirar para você.

— Por que devo me preocupar com isso?

A resposta de Jaekyoung provavelmente significava: “É o seu trabalho, então por que deveria me preocupar se não sair?”

No entanto, a maquiadora pareceu entender isso como: “Eu confio em você, então por que eu deveria me preocupar?”  O que fez ela sorrir de orelha a orelha.

Independentemente de ter sido um mal-entendido ou não, tudo bem, desde que a atmosfera fosse boa. Jiheon ficou aliviado.

Jaekyoung parecia estar de bom humor hoje, já que se deu ao trabalho de conversar com outras pessoas de forma tão normal.

.

.

.

LILITH TRADUZ (@lilithtraduz)

Prev
Next

Comments for chapter "Capítulo 33"

MANGA DISCUSSION

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

YOU MAY ALSO LIKE

IMG_20240926_060413_452
Falso começo
11 de outubro de 2024
Fall From Grace
Caindo da Graça
7 de agosto de 2025
teste_1-214×300
Sinful Passion
8 de junho de 2023
Kirishima’s Birthday – Boku no Hero Academia dj
7 de junho de 2023
capa
Memórias de Um Exorcista
30 de março de 2025
Projeto (20250106093544)
Bom Dia, Professor!
5 de setembro de 2025

Amuy - by Guardian

Sign in

Lost your password?

← Back to AMUY Scan

Sign Up

Register For This Site.

Log in | Lost your password?

← Back to AMUY Scan

Lost your password?

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.

← Back to AMUY Scan