AMUY Scan
  • HOME
  • ATIVOS
  • CONCLUÍDOS
  • NOVELS
Avançado
Sign in Sign up
  • HOME
  • ATIVOS
  • CONCLUÍDOS
  • NOVELS
  • TELEGRAM
  • DISCORD
Sign in Sign up
Prev
Next

Traços - Novel - Capítulo 29

  1. Home
  2. Traços - Novel
  3. Capítulo 29
Prev
Next

— Então é assim que o vestiário está por dentro.

Jiheon pensou enquanto erguia as cortinas. Ele estava indo e voltando da academia há dez dias, mas essa era a primeira vez que entrava no vestiário. Isso porque ele sempre costumava entrar na piscina diretamente pela porta que dava acesso à sala de espera.

O vestiário era como qualquer outro comum. Fileiras de armários lotavam o espaço, um espelho de tamanho considerável adornava uma das paredes e, em frente a ele, havia um secador e um frasco grande de tônico para a pele. Um pequeno banco estava posicionado um pouco mais distante.

Depois de dar uma rápida olhada no vestiário vazio, Jiheon entrou. Ele se acomodou no banco e olhou distraidamente para o teto, mas logo as cortinas se abriram e Jaekyoung entrou.

— O que está fazendo?

— Nada. Só tive um pouco de tontura.

Jiheon respondeu, pressionando as pontas dos dedos contra a testa.

— Mentira. Você estava bem até o almoço.

— …….

‘Por que você não pode presumir que minha condição piorou nesse meio tempo? Não que tenha piorado, no entanto.’

— Jaekyoung. Você não quer pedir outra coisa?

No final, Jiheon deixou escapar um apelo.

— Ei, o que vai adiantar eu entrar na piscina?

Ele tentou dizer isso de forma descontraída, mas Jaekyoung nem mesmo fingiu ter ouvido.

— Você disse que faria qualquer coisa que eu pedisse. Precisa manter sua palavra.

Depois de dizer o que pensava, Jaekyoung abriu um dos armários reservados para os instrutores no final do corredor. Parecia que ele tinha decidido alugar um armário grande enquanto usava a piscina aqui.

Jaekyoung tirou o moletom e jogou no armário. Depois tirou casualmente a camiseta branca que estava por baixo e a colocou para dentro.

Jiheon, que estava observando, se levantou e disse:

— Você tem uma roupa de banho para emprestar? Também vou precisar de óculos e uma touca.

— Não ligo de emprestar, mas por que não comprou o seu próprio?

— De qualquer forma, só vou usar uma vez. Não quero desperdiçar dinheiro.

— Quando disse que você só iria usar uma vez?

Ao invés de desabotoar a camisa, Jiheon olhou para Jaekyoung com uma expressão perturbada. Jaekyoung sorriu e olhou para dentro do armário.

— Qual você prefere? Sunga ou bermuda.

Jiheon pensou por um momento. Optar por um uma bermuda seria uma boa maneira de esconder suas coxas finas em comparação com uma década atrás, mas parecia muito incômodo para colocar e tirar. O mesmo se aplicava às sungas.

— Sungas.

Por fim, Jiheon escolheu a praticidade. Ele tirou a camisa e a guardou em um armário vazio. Ele abriu o cinto para tirar a calça, mas Jaekyoung, que estava segurando a sunga, parou de repente e disse com uma expressão levemente surpresa.

— Hyung, sua cintura é mais fina do que eu pensava.

— Não pode simplesmente falar que tenho ombros largos?

— Seus ombros são largos e sua cintura é fina.

— Sim, ainda bem que tenho ombros largos.

Jiheon pegou a sunga da mão de Jaekyoung.

Um sorriso raro apareceu no rosto de Jaekyoung quando colocou a touca de natação que estava segurando na cabeça de Jiheon.

— Vou entregar os óculos de proteção na piscina. Eles estão no armário, mas preciso procurá-los.

— Mas eles não têm prescrição médica. Está tudo bem?

— Ah, claro. Tenho uma visão perfeita.

Jiheon ficou surpreso com o comportamento inesperado de Jaekyoung. Dado o comportamento habitual dele, o normal seria que ele jogasse a touca de natação aos pés de Jiheon ou a colocasse no armário e fosse embora.

Mas, dessa vez, ele entregou a touca para Jiheon de uma maneira tão amigável (?).

‘O que foi isso… ele está de bom humor hoje?’

Quando Jiheon tirou a cueca, olhou para Jaekyoung. Ele estava vasculhando seu armário, procurando os óculos de proteção. Observando que sua expressão parecia um pouco mais suave do que o normal, ele definitivamente parecia estar de bom humor.

Jiheon não sabia o motivo, mas era bom para a empresa se o atleta estivesse de bom humor. Se possível, faria um esforço para manter o bom humor de Jaekyoung.

Jiheon determinado fechou a porta do armário.

…ele realmente se decidiu, mas quando entrou na piscina, não conseguiu pensar no humor de Jaekyoung.

Ele não se acostumou com o silêncio da piscina, que há muito tempo não sentia, ou com o silêncio pesado que se agarrava em sua pele.

Essa nem mesmo era sua primeira vez na piscina. Há apenas alguns dias, ele seguiu Jaekyoung até essa mesma área para registrar seu recorde e, dois dias antes, fez um vídeo com seu celular enquanto acompanhava Jaekyoung ao longo da raia para a braçada.

Hoje, essa sensação de tranquilidade era excepcionalmente estranha e nova. Foi porque ele estava vestindo algo diferente, ou talvez….

— Rápido, hyung.

‘…é apenas um pressentimento ou uma sensação estranha?‘

Talvez as duas coisas. Jiheon suspirou, com os braços cruzados.

— Vamos!

Jaekyoung não aguentou esperar e o pressionou. Por fim, Jiheon colocou sua mão na água e molhou seu peito algumas vezes antes de entrar na piscina.

— O que está fazendo? Cadê sua energia?

Jaekyoung perguntou perplexo ao ver Jiheon descendo lentamente as escadas até a piscina sem mergulhar.

— Você não viu a placa?

Jiheon apontou para a grande placa “Proibido Mergulhar”afixada na parede da piscina.

— Você segue muito bem as regras.

Jaekyoung murmurou, aparentemente surpreso. Ele pisou no bloco de partida bem na frente de Jiheon e, em seguida, pulou na água sem esforço. Depois de entrar na água em uma postura tão bonita como a de um livro de mergulho, ele mergulhou e se afastou.

Ao emergir pouco antes da marca de 15 m, ele balançou vigorosamente seus longos braços, cortando a água.

(N/T: Marca de 15 m: se um nadador ficar submerso por mais de 15 metros, ele será desclassificado da competição.)

Já que o nado livre era seu principal estilo, a maior parte do tempo de prática era dedicada a aperfeiçoar a braçada. Seu objetivo era não apenas manter a velocidade, mas também manter uma forma impecável.

Como o nome sugere, o estilo livre tinha menos restrições do que as outras braçadas, e cada nadador tinha um estilo de natação exclusivo. Embora todos aprendessem a técnica padrão na primeira vez, a altura dos braços e os ângulos dos ombros frequentemente se desviavam com o tempo.

Em particular, os nadadores frequentemente encontravam as formas mais confortáveis que sentiam para acelerar, de modo que seus braços caíam para o lado na recuperação* ou moviam todo o corpo para cima e para baixo como se estivessem voando.

(N/t: Recuperação: a fase de uma braçada que reposiciona as partes do corpo após uma fase de força (propulsão) para estabelecer a posição adequada para iniciar a próxima braçada.)

Mesmo entre os medalhistas olímpicos, um número significativo seguiu esses caminhos.

Por esse motivo, a braçada de Jaekyoung se destacava mais. Mesmo quando os nadadores ocasionalmente se esforçavam ao ponto de se lamentar, Jaekyoung sempre mantinha uma braçada perfeita.

Por isso, os comentaristas ficavam empolgados e diziam coisas como “bela braçada” e “movimento de braço perfeito” sempre que Jaekyoung era visto em transmissões internacionais. Em particular, seu movimento de braço perfeito era mais visível porque sua batida era uma típica propulsão de ombro, o que era raro hoje em dia.

(N/t: Propulsão de ombro: a força gerada pelos ombros do nadador para se mover rapidamente na água.)

Era a mesma coisa até hoje. A cada golpe poderoso, os braços longos de Jaekyoung o levavam para frente. Jiheon pensou que ele era bom antes de pensar que era rápido. Jaekyoung era tão bonito e atraente que Jiheon não conseguia parar de olhar para ele, mesmo que não quisesse. Ele literalmente não conseguia tirar os olhos dele.

Jiheon olhava para Jaekyoung com admiração enquanto ele voltava. Ele percorreu cerca de 100 m em um piscar de olhos. Depois de tirar os óculos de proteção, ele perguntou:

— O que está fazendo?

‘Olhando para você.’

Entretanto, Jiheon evitou dizer isso e, ao contrário, cruzou os braços, respondendo com uma ignorância fingida: — O que quer dizer com isso?

— Por que você não está nadando?

— Por que estaria nadando?

Sinceramente, o rosto de Jaekyoung assumiu uma expressão engraçada ao responder: — Então, por que você entrou na piscina se não está nadando?

— Experimente. Você só precisa dar uma volta no estilo livre. Me mostre as habilidades de um ex-medalhista do Campeonato Mundial.

— Na frente do medalhista olímpico de quatro ouros?

Jiheon riu, surpreso voltou a falar:

— Basta de conversa. Você provavelmente deveria voltar ao treinamento agora. Me avise se quiser que meça seu tempo.

Jiheon bateu deliberadamente em seu antebraço, sinalizando para que ele fosse embora, mas Jaekyoung permaneceu impassível.

— Você prometeu fazer o que eu pedir.

— Não é por isso que estou na piscina agora?

Quando Jiheon perguntou qual era o problema, Jaekyoung refutou:

— Não me diga que você está pensando que entrar na piscina e nadar são duas coisas diferentes?

— Não é óbvio?

— Hyung, você está me enganando?

Jaekyoung perguntou com uma expressão séria, e Jiheon quase caiu na gargalhada. Apesar de sua dificuldade, ele manteve a compostura enquanto falava.

— Você não conhece “O Mercador de Veneza?” Cortar a carne e derramar sangue são duas coisas diferentes. Se você decidir cortar a carne, deve fazer exatamente isso sem derramar uma gota de sangue.

— Então, já que pedi para você entrar na piscina, vai apenas ficar na piscina? Sem nadar?

Jaekyoung riu, aparentemente sem saber o que dizer, limpando o rosto com a mão molhada.

— Vou ter que assinar meu próximo contrato comercial o mais rápido possível.

— Sério? O próximo deve ser um comercial de roupas íntimas, então.

Ao ouvir o comentário de Jiheon, Jaekyoung riu com uma expressão curiosa.

— Pedi para entrar na piscina porque queria nadar com você, hyung.

— Como podemos nadar juntos? Você deveria nadar individualmente. O quê? Vai revezar comigo?

— Você sabe que não foi isso que eu quis dizer.

— Bem, não sei.

Jiheon disse com um sorriso.

— Vamos praticar um pouco.

Jiheon deu um tapinha no ombro de Jaekyoung e saiu da piscina pela escada. Quando chegou à beira da piscina, viu Jaekyoung na água e acenou com a cabeça para que fosse embora.

Jaekyoung olhou para Jiheon por um momento e depois se virou como se tivesse desistido. Depois de colocar os óculos de proteção, ele desapareceu rapidamente sob a superfície da água.

Assim que Jaekyoung começou, Jiheon se sentou no chão da piscina. Um leve calafrio o dominou naturalmente ao sair da água. De pernas cruzadas, ele observou Jaekyoung em um silêncio tranquilo.

Era estranho ficar sentado na beira da piscina, observando Jaekyoung na água. Os ecos dos respingos de água enchiam seus ouvidos, acompanhados pelos brilhantes raios de sol que dançavam na superfície da água.

Era quase como se ele tivesse voltado a dez anos atrás.

.

.

.

LILITH TRADUZ (@lilithtraduz)

Prev
Next

Comments for chapter "Capítulo 29"

MANGA DISCUSSION

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

YOU MAY ALSO LIKE

Disputa
9 de junho de 2023
Eclipse Solar
9 de junho de 2023
xxlarge
Love of Cloud and Rain
14 de fevereiro de 2024
yuri-livePrancheta-1-193×278-1
Office Talk
9 de junho de 2023
IMG_20240926_060413_452
Falso começo
11 de outubro de 2024
Capa-Log-In-Paris.png-1
Log In Paris
9 de junho de 2023

Amuy - by Guardian

Sign in

Lost your password?

← Back to AMUY Scan

Sign Up

Register For This Site.

Log in | Lost your password?

← Back to AMUY Scan

Lost your password?

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.

← Back to AMUY Scan