AMUY Scan
  • HOME
  • ATIVOS
  • CONCLUÍDOS
  • NOVELS
Avançado
Sign in Sign up
  • HOME
  • ATIVOS
  • CONCLUÍDOS
  • NOVELS
  • TELEGRAM
  • DISCORD
Sign in Sign up
Prev
Next

Traços - Novel - Capítulo 24

  1. Home
  2. Traços - Novel
  3. Capítulo 24
Prev
Next

Ao chegar ao estacionamento, Jiheon encontrou Jaekyoung encostado no carro, concentrado em seu celular.

— Ei, você realmente tem algum problema com a federação?

Jiheon perguntou com meio sorriso. Embora a situação não fosse divertida, ele não conseguiu conter uma risada ao imaginar a expressão de espanto do Vice-Presidente ao ver Jaekyoung sair do escritório.

— E por que você saiu daquele jeito? Está planejando nunca mais ver a federação?

Quando Jiheon pressionou o botão do meio da chave do carro, o carro destravou com um sinal sonoro de confirmação.

Jaekyoung abriu a porta do passageiro e respondeu sem rodeios.

— De qualquer forma, vou parar este ano.

— Mesmo assim, eles têm ajudado você de algum jeito.

Jiheon disse ao se acomodar no banco do motorista. Jaekyoung apertou o cinto de segurança e respondeu: — Que ajuda? — Com uma risada zombeteira.

— Tudo o que eles fizeram foi ficar por perto e tirar dinheiro dos meus bolsos.

Como esperado, Jaekyoung parecia estar bem ciente da situação. Bem, não havia motivo para ele não estar.

Os truques da federação eram famosos há algum tempo. Por mais desinteressado que Jaekyoung estivesse em seu ambiente, ele não poderia ignorar a capacidade da federação de explorar seu nome e roubar seu dinheiro.

— Não posso dizer se eles são bons em seu trabalho ou não, mas nunca fizeram nada dentro do prazo – seja para inscrições ou candidaturas a todas as competições. Além disso, é irritante que eles sempre me peçam para fazer revezamentos todos os dias.

— Sério? Sempre pediram para você fazer os revezamentos? Persistentemente?

— Sim.

Jaekyoung explicou, tirando o boné e jogando-o no painel.

— Entendo…

Jiheon murmurou.

Para simplificar, o revezamento de que ele estava falando se referia a um revezamento de estilo livre envolvendo uma equipe de quatro nadadores. Os quatro atletas nadavam 400 m ou 800 m separadamente em uma distância definida.

É claro que também havia eventos de revezamento medley em que quatro nadadores se encarregavam de cada uma das quatro braçadas, mas como os atletas coreanos geralmente competiam no estilo livre, eles competiam mais no revezamento do que no revezamento medley.

Jaekyoung já havia competido como nadador de revezamento de estilo livre em sua estreia internacional nos Jogos Asiáticos. Naquela vez, apesar de ser um estudante do ensino médio, ele conquistou medalhas de ouro nas provas de 200 m e 400 m estilo livre.

Com Jaekyoung posicionado como o nadador âncora, muitos previram bons resultados da equipe coreana. No entanto, além dos recordes notáveis de Jaekyoung, o baixo desempenho dos outros membros da equipe fez com que eles não se classificassem nem mesmo para as finais.

Após essa competição, Jaekyoung decidiu parar de competir em qualquer evento de revezamento. Durante o Campeonato Mundial e as Olimpíadas, ele se concentrou exclusivamente em eventos individuais, evitando participar de revezamento ou revezamento medley.

Jiheon naturalmente presumiu que o técnico havia excluído Jaekyoung dos revezamentos para proteger sua condição física. Isso aconteceu porque Jaekyoung participou de muitos eventos diferentes. Dada a sua resistência, fazia sentido desistir das provas de revezamento, onde as chances de vitória eram menores, e se concentrar em outros eventos.

Jiheon achava que essa decisão era sábia, mas deixou de ser depois que ele descobriu que Jaekyoung não queria participar dos revezamentos, apesar de eles continuarem insistindo.

Bem, se eles ganhassem uma medalha no revezamento, isso significava que quatro atletas seriam premiados de uma vez. Provavelmente era por isso que a federação não podia desistir facilmente dos eventos de revezamento.

Eles podem ter tentado influenciar Jaekyoung dizendo: — Jaekyoung, se você aguentar, mais três de seus colegas de equipe vão conquistar medalhas. — Quando a federação pressionava dessa forma, era natural que um atleta tivesse dificuldades para aceitar.

Jaekyoung foi capaz de suportar a situação, embora não gostasse dela. No entanto, se fosse outro atleta, havia uma grande chance de que ele tivesse arruinado sua própria condição e sabotado suas próprias chances de ganhar uma medalha no evento principal, chorar enquanto come mostarda. Na verdade, após cada Olimpíada, revelações semelhantes continuaram, independentemente do esporte.

(N/T: Chorar enquanto come mostarda: é uma expressão utilizada quando alguém é forçado a fazer algo contra sua vontade. Basicamente… Medley: 1 pessoa, 4 braçadas; Revezamento: 4 pessoas, 1 braçada; Revezamento Medley: 4 pessoas, 4 braçadas)

— A federação é… sim. Dizem que fazem isso pelos atletas, mas, na verdade, seu objetivo é explorar os atletas para encher o próprio estômago.

Jiheon murmurou, apertando o botão de partida do carro. Quando o motor ligou, ele continuou com um tom alegre:

— Mas, eu estava preparado para ouvir todos os tipos de maldições hoje, mas graças a você, consegui escapar rapidamente. Obrigado.

Jiheon estendeu casualmente o braço para acariciar a nuca de Jaekyoung.

Naquele instante, os ombros de Jaekyoung se encolheram e endureceram. Jiheon foi pego de surpresa e imediatamente retirou a mão.

— Então, onde você vai encontrar seu amigo?

Ele perguntou enquanto segurava firmemente o volante. Jaekyoung retirou lentamente o celular do bolso, e disse:

— Estação Gangnam.

— Ah, sério?

Jiheon deu uma risadinha com uma expressão um pouco desanimada.

— Se você estivesse indo para Gangnam, pegar um táxi em Banpo mais cedo teria sido mais rápido.

— Tudo bem. Já estou aqui.

Jaekyoung comentou com o cotovelo apoiado na janela. Nessa posição, ele apoiou o queixo nas costas da mão, olhando para fora pela janela do carro. Ele acrescentou:

— Não é ruim se você considerar isso como uma pequena viagem de carro.

Uma declaração tão absurda fez Jiheon cair na gargalhada quando o carro saiu do estacionamento.

‘Que tipo de viagem é essa?

Ir de Jamsil a Yongsan durante o dia de semana realmente parecia uma viagem de carro?

Felizmente, a estrada estava relativamente calma hoje, mas com trânsito intenso, não seria nada além de um teste de paciência. Além disso, Jaekyoung teve que suportar um encontro desconfortável no escritório da federação que poderia ter sido evitado se não tivesse vindo…

— Jaekyoung.

Jiheon não se conteve e chamou Jaekyoung. Em vez de responder imediatamente, Jaekyoung virou a cabeça e lançou um olhar curioso para ele.

— Você, talvez…

‘Você veio até aqui de propósito? Previu o que a federação me diria? Estava tentando impedir que eles entrassem no meio do caminho?’

As palavras quase escaparam, mas, felizmente, o pensamento parou pouco antes de se transformar em uma frase.

Ele percebeu que Jaekyoung jamais poderia fazer algo assim.

‘Sim, é impossível. De jeito nenhum Jaekyoung chegaria a esse ponto por outra pessoa. Muito menos por mim…’

— O que é?

Jaekyoung perguntou com a cabeça inclinada.

— Ah… esqueça. Você vai encontrar o amigo com quem conversou mais cedo?

Jiheon rapidamente deu uma desculpa.

— Sim.

Jaekyoung confirmou com o braço apoiado na janela.

— Sério? Quem é esse amigo?

Depois de perguntar, Jiheon murmurou: — Ah, certo.

Só depois de falar é que Jiheon se lembrou de que já havia feito uma pergunta semelhante, e a resposta de Jaekyoung foi: “Alguém que você não conhece”. Ele provavelmente responderia da mesma forma novamente.

Jiheon se preparou para um possível constrangimento, mas, dessa vez, Jaekyoung respondeu de forma bem direta.

— É Cha Seonghyeon.

Em vez de ficar surpreso com o fato de Jaekyoung ter respondido corretamente por algum motivo, Jiheon ficou mais surpreso com a resposta em si.

— Cha Seonghyeon? O ator?

— Você o conhece?

— Como poderia não conhecer? Ele teve envolvido um escândalo com você.

Ao ouvir as palavras de Jiheon, Jaekyoung finalmente fez uma expressão que dizia: — Ah, entendo.

Jiheon ficou um pouco surpreso com a reação indiferente de Jaekyoung, como se ele estivesse ouvindo sobre os assuntos de outra pessoa.

O fato de alguém como Jaekyoung estar namorando alguém o pegou desprevenido.

‘Não me diga que ele está agindo indiferentemente assim mesmo perto de seu parceiro?’

Jiheon olhou para Jaekyoung com uma expressão pensativa. No entanto, ele rapidamente percebeu que tal cenário não poderia ser verdadeiro.

— Não pode imaginar como me sinto todos os dias, hyung.

Pois é. Jaekyoung havia dito essas palavras com um sorriso no rosto. Ele as pronunciou com um suspiro e uma expressão que Jiheon nunca tinha visto antes.

Jiheon se perguntou com quem diabos Jaekyoung estava falando ao telefone, aquele que evocava todas aquelas emoções nele. Ele perguntou quem poderia fazer Jaekyoung se expressar daquela forma e o que eles poderiam estar dizendo. Mas a resposta era inesperadamente óbvia.

‘Entendi. Deve ser seu parceiro.’

Naquele instante, Jiheon não conseguiu parar de rir.

— Por que está rindo?

Jaekyoung perguntou, com a testa ligeiramente franzida.

— Não, não é nada.

Jiheon disse com um sorriso.

Era um pouco estranho. Jaekyoung estava namorando alguém? O jovem que era apenas um rapaz alto estava namorando alguém?

Naturalmente, Jiheon estava ciente de que Jaekyoung era um adulto agora, mas achava difícil de acreditar porque ele tinha uma impressão muito forte quando era jovem.

Assim, toda vez que os rumores de escândalo de Jaekyoung surgiam e depois eram negados, Jiheon sempre pensava: ‘Sim. Não é possível que ele já esteja namorando alguém.’

Mas a realidade era outra. Jaekyoung estava de fato em um relacionamento. Um relacionamento muito apaixonado, aliás. Ele parecia genuinamente feliz com isso.

Agora que Jiheon pensava sobre isso, percebeu que tinha sido ingênuo demais. Como ele poderia, trabalhando em uma equipe de relações públicas, acreditar nas reportagens da mídia?

Jaekyoung era um atleta e a outra pessoa era uma celebridade. Só porque eles estavam em um relacionamento, não havia como ele realmente admitir: — Sim, estou em um relacionamento agora. — É claro que ele diria que não.

‘Sim, isso faz mais sentido.’

Jiheon murmurou, pisando fundo no acelerador para alcançar o semáforo.

— Não importa, só tome cuidado com os paparazzi.

— Qual é o problema? Não sou uma celebridade.

Jaekyoung respondeu sem rodeios.

— Não se trata de você. É a outra pessoa que é uma celebridade. Se você não quer ter um relacionamento público, deve ser o mais cuidadoso possível.

— Relacionamento público?

Os olhos de Jaekyoung se arregalaram de surpresa e imediatamente perguntou:

— Quem? Eu e aquele hyung?

— Quem mais?

— Não, não tenho um relacionamento secreto. Por que de repente você está falando sobre relacionamentos públicos?

Jaekyoung murmurou, parecendo perplexo.

Jiheon olhou para ele e disse:

— Não? Você não está?

Em vez de responder, Jaekyoung apenas olhou para Jiheon antes de perguntar novamente.

— Você está perguntando como meu Gerente?

— Hmm, bem, se eu perguntar… se isso for verdade, como…?

Jiheon respondeu em um tom um tanto ambíguo. Ele mesmo não tinha certeza absoluta. Essa era realmente uma pergunta profissional ou pessoal?

Seja o que for, dada a personalidade de Jaekyoung, poderia ser apenas parte de seu trabalho. Foi por isso que Jiheon disse-

— Então não vou te contar.

A resposta de Jaekyoung foi inesperada e, com isso, Jiheon se viu falando mais alto.

— O quê? Por que não?

— Está escrito no contrato que você não tem o direito de interferir na minha vida pessoal, a menos que seja um assunto que atrapalhe minha carreira.

Ele tinha escrito isso e parecia ter se esquecido.

— Bem, acho que sim.

Jiheon murmurou sem jeito. Ele queria revidar, mas não tinha muita base para se apoiar.

Por fim, após um breve silêncio, Jiheon falou novamente:

— Então, e se eu estiver perguntando pessoalmente?

— Por que está perguntando pessoalmente?

‘…esse pirralho?’

— Ei, você simplesmente não quer falar, certo?

Jiheon sorriu incrédulo.

— Se você não quer falar sobre isso, apenas não fale. Não precisa se forçar. Não vou ficar incomodando você com isso. — Disse Jiheon, guiando o volante.

Como se estivesse esperando por essas palavras, Jaekyoung ficou em silêncio. Ele simplesmente ficou olhando para fora da janela por um bom tempo. Então, depois de algum tempo, murmurou:

— Não temos esse tipo de relacionamento.

.

.

.

LILITH TRADUZ (@lilithtraduz)

Prev
Next

Comments for chapter "Capítulo 24"

MANGA DISCUSSION

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

YOU MAY ALSO LIKE

Ack! É um brinquedo!
6 de junho de 2023
capa
Até o Lixo é Originalmente Novo
3 de setembro de 2025
awwy
A World Without You
14 de fevereiro de 2024
Serei seu cão a partir de hoje
9 de junho de 2023
Design sem nome_20241202_220501_0000
Encantador
12 de janeiro de 2025
image_search_1699924572473-353×500
Tânatos
25 de abril de 2025

Amuy - by Guardian

Sign in

Lost your password?

← Back to AMUY Scan

Sign Up

Register For This Site.

Log in | Lost your password?

← Back to AMUY Scan

Lost your password?

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.

← Back to AMUY Scan