Eu Não Quero Te Ver de Novo na Minha Próxima Vida - Capítulo 29
Capítulo 29: O velho lugar
- Tradução: Hanney
- Revisão: Kimi
Enquanto se dirigiam para baixo do edifício velho, o tio Teng olhou ao seu redor e perguntou: “Segundo jovem Mestre, está certo que quer parar aqui?”
No princípio, essa zona ia ser utilizado para construir uns complexos de escritórios, mas o promotor faliu e desistiu na metade do caminho, deixando um monte de defeitos que ninguém pode arrumar, o governo não pode dedicar seu tempo para o replantar, ficando assim abandonado aqui durante muitos anos. De dia está bem, de noite, não há luz e nem claridade ao redor, o edifício era grande e parecia mal-assombrado, especialmente assustador.
“Pare aqui”. Xia Lin disse enquanto saia do carro: “Tio Teng, por favor, espera no carro um pouco, Zhou Shuo, vem comigo.
Com isso pegou Zhou Shuo e correu até um dos edifícios de escritórios.
A volta do edifício estava completamente escuro, não dava para enxergar nenhum dedo. Zhou Shuo pegou seu celular para dar luz e sussurrou a Xia Lin: “Segundo jovem mestre, está certo que é aqui? Não vejo nada”. Antes que pudesse dizer nada, ouviu um claro “Puf” na escuridão, e o som de uma lata de cerveja sendo aberta.
Xia Lin disse a Zhou Shuo: “Me espera na entrada deste edifício”. Após isso foi em direção a fonte do som. Song Yan estava sentado no chão contra um monte de pedras em forma de um pilar quadrado, e sua posição era exatamente oposta as iluminações da janela que brilhava desde o edifício emblemático do centro da cidade, e atrás da luz escura e distante, Xia Lin descobriu que havia comprada uma dezena de cerveja, a maioria das latas já se havia convertido em latas vazias, e estavam empilhadas em seus pés.
Quando Xia Lin olhou para Song Yan, este também o olhava. Devido à luz do fundo, não se pode ver o rosto de Xia Lin durante um tempo, mas julgou pelo contorno familiar da outra parte que devia ser o próprio Xia Lin, sem dúvida.
“Está aqui?” Song Yan soluções e tremeu ao tentar se levantar, mas não conseguiu e caiu com a bunda no chão.
Então esfregou o rosto e se dirigiu para Xia Lin com uma bainha: “Xia Lin, sabia que viria, ainda me reconhece como irmão, certo?”
Xia Lin o olhou e não disse nada.
Nesse dia em sua última vida, Song Yan já Gabi confessado oficialmente seu amor por Yu Luotong. Mas nessa vida, Song Yan havia vindo beber sozinho em um edifício deserto e podre, sem mencionar uma só palavra sobre Yu Luotong.
Não sabia até que ponto Song Yan e Yu Luotong havia chegado, ou era porque havia cruzado a linha, fazendo que os bons sentimentos de Yu Luotong tinha em Song Yan havia sido transferido para ele, e Song Yan o havia perseguido em vão, e por isso estava bebendo e afogando as mágoas assim?
Pensando nisso, Xia Lin tinha um estado de ânimo complicado que era difícil de descrever.
Finalmente deixou que Song Yan provasse do amargo fruto do amor não correspondido, e também veio a dolorosa e bêbada aparência caída de Song Yan por essa razão, mas não tinha nenhuma felicidade em seu coração.
Bo princípio de seu renascimento, também havia pensado utilizar sua experiência anterior ao renascimento para cortar completamente o destino de Song Yan e Yu Luotong e manter Song Yan firmemente em suas mãos.
Mas logo deixou tal pensamento, usar meios depreciáveis para atar Song Yan não faria nenhum bem e a ninguém além de si mesmo, exceto reduzir-se a um egoísta miserável e de mente estreita, e muito menos se permitir a alcançar a felicidade verdadeira.
Mas agora parecia que ainda que não tinha malícia subjetiva, devido a sua própria intervenção ativa, seguia tendo um grande impacto no desenrolar do trajeto emocional do Song Yan e Yu Luotong.
Ao dar-se conta disso, suspirou suavemente, e se sentou ao lado de Song Yan, e pegou uma lata de cerveja que havia no chão, abriu a tampa e deu um falso brinde a Song Yan, dizendo: “Song Yan feliz dezoito aniversários”.
Song Yan ficou ligeiramente surpreso, e no momento em que voltou a olhá-lo, seu sorriso clareou pouco a pouco suas bochechas, e seus olhos eram cristalinos, como as estrelas que brilham no céu noturno.
“Se de verdade quer passar meu aniversário comigo, bebe essa lata de cerveja em um trago”. Disse Song Yan.
“…” Xia Lin pensou consigo mesmo que esse tipo simplesmente tinha que sair com a sujeira, deu um pouco de sol e brilhará sem limites.
Mas por ser hoje seu aniversário, Xia Lin se encostou, inclinou a cabeça e engoliu.
Continua…