Eu Não Quero Te Ver de Novo na Minha Próxima Vida - Capítulo 26
Capítulo 26 – Reembolsar
- Tradução por: Hanney
- Revisão por: Yor
Song Yan se afastou sem dizer uma palavra, com um aspecto aparentemente mal-humorado e zangado. Mas Xia Lin na realidade não podia entender qual era o ponto de sua ira.Só depois de Song Yan sair, Zhou Shuo entrou na sala, olhando Xia Lin e querendo dizer algo. Xia Lin sabia que Zhou Shuo havia escutado sua conversa com Song Yan, pelo lado de fora, mas não estava preocupado.
Em sua última vida, Xia Lin se sentiu muito aliviado com Zhou Shuo, a personalidade desse homem era um pouco irritante, mas não significa que não o entenderia, só que ele compraria o seu dever de guarda-costas, e nunca diria uma palavra que não devesse. Na última vez que Zhou Shuo descobriu que ele era gay, parecia ser depois que Song Yan se confessou para Yu Luotong, Xia Lin se escondeu em seu quarto e chorou com muita tristeza. Nesse momento só estava Zhou Shuo com ele, e parecia entender tudo, mas só o entregou lenços a Xia Lin em silêncio.
Xia Lin sempre havia se sentindo um pouco envergonhado com Zhou Shuo em seu coração, Zhou Shuo o havia seguido durante mais de 20 anos, inclusive durante o difícil momento em que deixou a família Xia e ficou sem recursos financeiros, Zhou Shuo continuava o protegendo em segredo e ainda o financiando.
Mas nesse momento só tinha olhos para Song Yan em seu coração, e não tinha se dado conta como os demais o tratavam, nem o importava, na verdade, incluindo Zhou Shuo, Xia Liang e sua avó, que era a quem, mas o queriam. Em sua nova vida, quando abriu os olhos deu um impasse emocional e redefiniu sua vida, se deu conta do estreito olhar egoísta que havia vivido em seu eu original.
Song Yan o perdeu, porém, eu perdi todas as pessoas que o amavam.
Sabia que nessa vida, Zhou Shuo o seguiria o tolerando incondicionalmente e o vigiaria, mas não queria estar tão confuso como na sua última vida, devia devolver o respeito mais básico a Zhou Shuo.
“Esse assunto, por favor, não diga a meu irmão ainda”. Xia Lin olhou para Zhou Shuo e o pediu com sinceridade: “Sei que está preocupado comigo, mas tenho meus próprios pensamentos, e quando chegar o momento, eu mesmo me confessarei com meu irmão”.
Zhou Shuo assentiu, visivelmente aliviado.
Se aproximou e pegou a sacola de comida instantânea que Xia Lin continuava segurando com sua mão, a abriu e olhou perguntando: “Mingau de arroz preto, vai querer?”.
Xia Lin olhou o pote de arroz preto que estava fechado e ainda quente, imaginando o aspecto quando Song Yan o comprou, e trouxe um momento de concentração, sacudindo a cabeça disse: “Esqueça, não comerei”.
Depois que Xia Lin recebeu a alta do hospital, Song Yan não voltou a aparecer. Depois que Xia Lin voltou para escola, o ambiente com várias pessoas se tornou muito estranho. O assento de Song Yan está bem atrás de Xia Lin, só ia chutar sua cadeira para falar com ele, mas agora está tão calado como um grupo de ar, todos os dias estava distraído ou dormindo e foi surpreendido pelo professor várias vezes, mas continuava abaixando a cabeça como uma almofada. Não se sabe com quem está brigando.
Sua atitude com Yu Lutong também se tornou muito estranha, cada vez que Yu Lutong chegava perto de Xia Lin, Song Yan mostrava um olhar mal-humorado e desgraçado, de vez em quando golpeava a mesa e sapateira, criando algum ruído, às vezes nunca dizia uma palavra.
Yu Lutong estava sendo asfixiado em seu coração, após ser cercado por Song Yan uma vez mais, perguntando em segredo para Xia Lin: “O Song Yan é homofóbico, por que ele tem essa expressão toda vez que me vê?”
Essa pergunta também confundiu Xia Lin, um homem gay que não podia se dobrar em sua vida anterior, não tinha sentido que mudasse 180° graus em um homofóbico nessa vida, certo?
Logo pensou na atitude de Yu Lutong antes, ele já havia voltado repetidamente sua atenção, desde aquele acidente no bar, dando a impressão de que o perseguia. Song Yan se sentiria ressentido por ele, sentindo que havia roubado o protagonista e o havia capturado seu amado?
O drama de que um ex amante se converteu inexplicavelmente em um rival amoroso era sangrento demais, e Xia Lin sentia calafrios só de pensar.
Sem demora, durante o período de recreio, a atitude de Yu Lutong antes, de fato era suspeito. Não queria que sua relação com Song Yan acabasse sendo tão afetada pela inesperada flor de pêssego de Yu Lutong.
Como adulto, Xia Lin sentiu que era necessário que ele cortasse a linha rapidamente, e matasse as emoções que não deveria nascer a tempo, para evitar que Yu Lutong se envolvesse mais e mais profundamente, o qual não é bom para ambas as partes.
Continua…