Eu Não Quero Te Ver de Novo na Minha Próxima Vida - Capítulo 24
Capítulo 24 – Dentro de uma nova perspectiva
- Tradução: Hanney
- Revisão: Yor
Ainda que seus ouvidos haviam acordado um pouco, todo o corpo de Xia Lin continuava um pouco sonolento e debilitado, e enquanto estava deitado na cama, voltou a fechar seus olhos.
Vagamente, viu o Zhou Shuo lá fora, aparentemente falando com alguém, com a voz muito baixa. A outra pessoa sussurrava como se estivesse suplicando por algo, mas Zhou Shuo apenas repetiu: “Não, não”.
Xia Lin pouco foi acordando e perguntou: “Zhou Shuo, quem está aí fora?”.
Zhou Shuo se dirigiu para a porta e respondeu em voz baixa: “Segundo jovem mestre, está acordado? Yu Lutong disse que quer entrar para te ver, o receberá?”
Xia Lin ficou atônito por um momento, não havia pensado originalmente que Yu Lutong viria a vê-lo no hospital. Mas quando o pensou detalhadamente, nessa vida havia se ferido para salvar Yu Lutong, e era estar na posição de Yu Lutong e vir o visitar no hospital.
Se levantou com esforço e disse: “Estou acordado, deixa-o entrar!”.
Zhou Shuo se apressou para abrir a porta e entrou, Zhou ajudou Xia Lin a sustentar as costas na cama, e colocou uma almofada atrás, para se sentar mais acomodado.
Yu Lutong entrou e colocou a cesta de frutas em sua mão sobre mesinha de canto, logo olhou as bandagens que envolviam a cabeça de Xia Lin e ficou com um aspecto um pouco formal: “Isso… Xia Lin, está melhor do seu machucado?”.
“Muito melhor”. Xia Lin continuou: “Pode se sentar”.
Sabia que Yu Lutong se sentiria em dívida com ele por esse incidente, e com seu caráter, inevitavelmente pensaria em como devolver o favor mais tarde.
Mas Xia Lin não queria que o devolvesse nada, sua intenção era só deixar que Song Yan evitasse problemas, agora que seu propósito havia chegado aonde queria, não queria se envolver nesses assuntos de Song Yan, incluindo sua relação com Yu Lutong.
Mas nesse momento Yu Luotong veio ver, a etiqueta adequada tinha que estar ali.
Então Xia Lin fez um sinal para Zhou Shuo e esse se retirou em silêncio. Ainda que Yu Lutong se sentou na cadeira junto a cada, parecia um pouco irritado.
Originalmente não tinha nada comum com Xia Lin, e a água fria que Xia Lin mostrava desde seu interior fazia estar ainda mais perdido. “A Noite…” pensou por um momento, mas ainda assim se armou de valor para abrir a boca, “Realmente eu te agradeço, se não fosse por você e Zhou Shuo interviram, eu temo que…”
“Esse lugar, não voltes para lá”. Xia Lin o interrompeu.
“Eh?” Yu Lutong levantou os olhos para olhar com certa surpresa.
“Na realidade, Song Yan e eu não aprovamos que fosse trabalhar ali, mas estava decidido, assim não podíamos dizer nada. Mas já viu o que aconteceu a noite, ainda que seja bom lidar com esses clientes, sempre há situações inesperadas que não pode lidar sozinho. Se tiver outra vez, não me atrevo a garantir que ainda posso te salvar a tempo.”
Xia Lin disse essas palavras do fundo do seu coração. Agora tinha 28 anos de idade mental, e estava completamente na perspectiva de um adulto, alertando um adolescente de mente simples. Essa sociedade era muito complicada, e ainda que as experiências de Yu Lutong o havia feito psicologicamente muito mais maduro que seus companheiros, aos olhos de Xia Lin, continuava sendo só uma criança.
Yu Lutong podia sentir naturalmente as boas intenções de Xia Lin, olhou em silêncio para Xia Lin durante muito tempo, então de repente seus olhos ficaram vermelhos e começou a soluçar, “Pensei que me olhava com desprezo.”
Xia Lin se surpreendeu um pouco de como Yu Lutong havia raciocinado. Seu tom se tornou um pouco mais suave e disse: “Não tenho a intenção de te depreciar, e é igual para Song Yan. Porque Song Yan gosta de você, assim que… “De repente parou, pensando que nesse momento Song Yan não deveria ter notado seus sentimentos por Yu Lutong, seria inapropriado que o dissesse?
Sem demora, Yu Lutong não pareceu dar conta do significado da palavra “gostar”. Simplesmente seguiu falando com nervosismo: “Xia Lin, creio que já deveria ter visto. Sou gay, pode dizer sem problemas. Quando encontrei esse mar, você deve ser um membro desse círculo, acredito…”
Antes de terminar de falar escutou um “pop” fora da porta.
Os dois olharam para porta ao mesmo tempo, só para ver Song Yan de pé, surpreso, diante da porta, a sacola de comida instantânea que carregava em sua mão caiu e fez um estrondo.
Continua…