Eu Não Quero Te Ver de Novo na Minha Próxima Vida - Capítulo 23
Capítulo 23 – Casar com você
- Tradução por: Hanney
- Revisão por: Yor
Xia Liang viu que não descia nada, e então perguntou: “Você e esse Yu Lutong, escutei que vocês são muito próximos, verdade?”
“Como poderia ser?” Xia Lin riu, “É meu amigo da sala, eu soube que estava trabalhando lá, tive curiosidade e fui me juntar à diversão, mas vi que haviam o sequestrado, só atuais a fim de salvá-lo, irmão, realmente acredite nisso”.
Xia Liang realmente sentiu algo absurdo em seu coração, concluindo que seu irmão realmente não era esse tipo de pessoa, e agora que o escutou negar por ele mesmo, se sentiu aliviado.
Rapidamente não pode evitar se irritar novamente: “No futuro, esse tipo de amigos deveria ser menos frequente, trabalhando nesse tipo de lugar, como uma coisa simples, não é um filho de nenhuma família descente”.
Xia Lin ficou em silêncio não entendia os antecedentes de Yu Lutong, desse ponto de vista objetivo, naturalmente, não teria uma boa impressão.
Mas não queria explicar demais, porque no mundo dos adultos, quanto mais se explica, mais problemáticas as coisas se tornam.
Nesse momento, a porta da sala abriu, mostrando a metade da pequena cabeça de Song Yan.
Song Yan parecia que estava esperando lá fora durante muito tempo, e quando escutou a voz de Xia Lin, foi rapidamente até a porta, olhando para Xia Liang perguntou lamentavelmente: “Irmão Liang, posso entrar para ver Xia Lin?”
Xia Liang não deve ter olhado bem para Song Yan, ao vê-lo perguntar isso, não disse nem que sim e nem que não, apenas empurrou a porta de forma com a cara fechada.
Song Yan parecia ter muito medo de Xia Liang, esperando que ele o matasse antes de fechar a porta e correr para o lado de Xia Lin, perguntando com urgência: “Xia Lin, como você está? Sua ferida ainda dói?”
Xia Lin disse: “Definitivamente ainda dói”.
Seu tom era forte, mas seu rosto pálido e sua voz sem calor, o fez parecer especialmente lamentável para Song Yan.
A respiração de Song Yan, encurtou e uma sensação estranha cruzou a ponta de seu coração, mas essa estranha sensação desapareceu rapidamente.
Se apoiou na cama e se inclinou, olhou as vendas que envolviam a testa de Xia Lin e suspirou: “Esse é um corte grande, quando o médico estava fazendo, eu estava tremendo enquanto o olhava desse lado. Xia Lin, seu rosto…. Não voltará a se machucar no futuro, certo?”
Xia Lin disse: “O quê já de mal em me machucar?
Song Yan sorriu e disse: “Não tenha medo ainda que fique com cicatriz, me casarei com você”.
[ N/T: Song Yan querido vai com calma! ]
Com isso, ambos ficaram paralisados.
As palavras de Song Yan foram naturais demais, é só quando disse se deu conta do que havia falado, e ficou sem palavras, “Isso não foi nada, só falei casualmente hahaha!”
Naturalmente, Xia Lin sabia que Song Yan não tinha nenhuma intenção, mas essa conversa era bastante familiar, quando estavam juntos em sua última vida, uma vez havia sofrido algumas feridas em seu rosto devido a um acidente, e Song Yan o havia tranquilizado dizendo: “Me casarei com você se ficar cicatriz”, até o tom da sua voz era exatamente o mesmo.
Desde seu renascimento, havia tratado de se livrar do pesadelo de sua última vida, mas por alguma razão, sempre havia coisas que tiravam intencionalmente de sua rota fria e insensível.
Song Yan, ainda estava se sentindo um pouco envergonhado, e mudou de assunto: “Está com fome? Quer que eu vá comprar algo de comer?”
Xia Lin não deu importância e o seguiu; “Bom, me compre uma tigela de mingau de arroz preto”.
“De acordo”. Song Yan deu a volta e saiu correndo como se houvessem lhe concedido o perdão.
Só então Xia Lin se deu conta de que Zhou Shuo continuava em pé junto a parede como um ser invisível de castigo, assim que falou: “Vai tirar uma folga também, não fique aqui, quero ficar sozinho um pouco”.
Zhou Shuo assentiu então se dirigiu para o salão exterior.
Continua…