Eu Não Quero Te Ver de Novo na Minha Próxima Vida - Capítulo 22
Capítulo 22 – Desastre Inesperado
- Tradução por: Hanney
- Revisão por: Yor
Yu Lutong olhou com os olhos arregalados, sem esperar este tipo de salvação, a pessoa que foi a primeira a se aproximar e o ajudar foi Xia Lin. O homem de preto girou seus perturbados olhos roxos e olhou fixadamente para Xia Lin: “Um idiota como você nem sequer tem tamanho, como se atreve a dizer que ele é seu homem? Tem certeza que não vou bater na sua cabeça?”
Quando disse a última frase, sua atenção já havia passado de Yu Lutong para Xia Lin, sua voz era histérica, suas emoções haviam perdido completamente o controle.
Zhou Shuo viu o momento adequado e se balançou para frente, segurando os braços do homem para trás.
Mas, surpreendentemente, o homem, com os braços imobilizados, se soltou do pulso e lançou a garrafa de vidro quebrada. Os respingos da garrafa sujaram a frente da testa de Xia Lin, e este se sentiu entorpecido, na sua frente, seguiu um vermelho brilhante que derramava, manchando a metade do seu rosto.
“Xia Lin!” Song Yan finalmente abriu o caminho através da pesada multidão, e tão rápido como levantou os olhos, viu Xia Lin nesse estado miserável, rapidamente tirou de seus ombros, e gritou: “Xia Lin quem te machucou assim?”
Xia Lin não poderia abrir um olho porque estava manchado de sangue, assim que só podia abrir o outro olho e disse: “Song Yan, pode parar de tremer, estou machucado, não me importo quem me feriu, vai depressa e me leva para o hospital”.
Em sua vida anterior, devido a Xia Lin não estar presente, não foi ele a quem Yu Lutong chorou depois, pelo que não sabia como terminou o conflito entre Yu Lutong e o homem, mas ao ver a ira de Song Yan sem razão devido a perder a cabeça, já que viu que Yu Lutong foi forçado por esse homem.
O homem foi golpeado por Song Yan e foi hospitalizado.
Se a família Song houvesse saído rapidamente para resolver o assunto, não haveria sido impossível suprimir, mas neste momento, Song Yan era medroso demais para dizer a verdade a sua família, após ter ferido alguém, e pensou em esconder a verdade durante um tempo, e finalmente o assunto veio à tona através da escola, o que fez a família Song tão passiva.
Nessa vida, Xia Lin aprendeu a lição de Song Yan e fez que Zhou Shuo notificações a Xia Liang tão rápido quanto foi ferido, permitindo que a família Song intervisse com atenção, aliás a vítima era o segundo jovem mestre da família Xia, o que facilitou para Xia Liang tomar a iniciativa desde o princípio e se encarregou do assunto. Com a iniciativa em sua mão, o culpado veio a manejar as coisas, porém no meio do dia, o culpado foi obrigado a jurar desaparecer por completo da cidade B.
N/T: Xia Liang simplesmente o patrão!
Enquanto a escola, era melhor que Xia Liang pedisse permissão ao professor da sala, dizendo que Xia Lin havia caído acidentalmente pelas escadas e havia machucado, antes da sessão de estudo da tarde, e que seus companheiros o haviam levado ao hospital para se tratar.
Como filho e herdeiro da família Xia, as palavras de Xia Liang seguiam tendo muito peso diante do professor, pelo que, junto com Song Yan, o castigo de Yu Lutong e Zhou Shuo por faltar a aula também foi anulado.
Enquanto, antes de se ocupar com esses assuntos, Xia Lin foi inevitavelmente renegada por Xia Liang durante um tempo, o que foi algo que já sabia que iria passar. Como o corte era um pouco grande, Xia Lin foi enviado ao hospital e recebeu vários pontos em sua testa, e também foi obrigado por Xia Liang a permanecer no hospital para o tratamento.
Xia Lin dormiu e quando despertou de novo, viu Zhou Shuo com a cabeça inclinada nos ombros em pé junto a parede como uma criança que fez algo ruim, escutando as intermináveis repreensões de Xia Liang.
“Irmão”, falou sem emoção, “Pode deixar de lado as besteiras, não é que seja culpa do Zhou Shuo.”
Xia Liang virou para trás e continuou: “Não te proteger é sua culpa, como que não é sua culpa?”
Ele continuou a se aproximar da cabeceira e começou a responder Xia Lin de forma condescendente: “Ainda não lhe falei nada. Há um tempo, pensei que por fim havia amadurecido e que sabia que tinha que estudar muito e te vi querendo entrar na escola de medicina a um tempo, mas no primeiro dia de aula, seguiu a Song Yan para um bar e inclusive se meteu em uma briga… Cada vez que estava melhor Xia Lin, porém estava atraindo o fogo, mas bem, poderia seguir fingindo estar dormindo.”
Continua…