Eu Não Quero Te Ver de Novo na Minha Próxima Vida - Capítulo 21
Capítulo 21 – O herói salva a beleza
- Tradução por: Hanney
- Revisão por: Yor
Song Yan também se deu conta de que havia falado com muita franqueza, e coçava as orelhas tentando mudar algo, só para ver que Yu Lutong voltava a sorrir com sinceridade: “Já que todos já viram, não tenho nada que esconder”.
“Os clientes que vêm aqui gostam de gatos, e nosso gerente disse que sou bem dentro do padrão, e que ser garçom seria mais atrativo para os clientes. Se um cliente faz um movimento ou algo assim, enquanto não seja demais, o aguentamos, e se as bebidas venderem bem, o gerente dará mais comissão depois, penso, só irão me dar pequenos toques? Não aconteceu nada, e me acostumei”.
Song Yan escutou o que disse, mas ainda estava inquieto, não podia fazer nada. Xia Lin franziu a testa, mas não o questionou. Se Yu Lutong realmente queria pensar nisso, como poderia ser assim com os clientes em sua vida anterior? O que está acontecendo aqui?
Antes de terminar esse pensamento, viu que outro garçom se aproximava e batia no ombro de Yu Lutong e sussurrava alguma coisa em seu ouvido. O rosto de Yu Lutong mudou e disse para eles: “Desculpem, tenho cliente para entreter, desculpe-me é rápido!” Dizendo isso, seguiu o garçom e foi apressado.
Song Yan tem estado guardando algumas palavras no seu estômago durante muito tempo, uma vez que Yu Lutong se foi, ele sussurrou para Xia Lin: “Ainda que trabalhe aqui o dê dinheiro rápido, me sinto incomodado. Xia Lin, porque não trabalhamos juntos e vemos se podemos encontrar alguém que nos ajude a introduzir Yu Lutong em um trabalho que pague mais rápido, e seja mais seguro?”
Xia Lin franziu a testa, não escutou atentamente Song Yan, mas sua atenção havia estado nas costas de Yu Lutong que se afastava. Ao ver o olhar de pânico de Yu Lutong, teve a sensação de que desta vez iria acontecer algo. A intuição de Xia Lin estava certa, pouco depois que Yu Lutong se foi, escutou um ruído repentino da multidão, mesclando com um som de garrafas se quebrando.
Antes que Song Yan pudesse raciocinar o que estava acontecendo, Xia Lin havia se levantado e se apressando em um só passo. O incidente ocorreu na borda da pista de dança, um homem negro bêbado agarrando o pulso de Yu Luotong com uma mão, e segurando a garrafa meio quebrada em outra, apontando-a para Yu Luotong com a ponta afiada na abertura do vidro, ameaçando incoerente: “Se não aceitar, caralho, eu irei cortar sua cara!”.
Yu Lutong estava tão assustado que seu rosto ficou pálido e não podia falar, seus lábios estavam tremendo. O homem é um cliente de longa data desse bar, só levava os amigos para relaxar, cada vez que o Yu Lutong o atendia. A relação entre os dois era bastante boa, inesperadamente nos últimos dias, sofreu uma grande mudança, de alguma forma perdeu seu trabalho, seu namorado também fugiu com alguém e logo transferiu sua obsessão do seu ex namorado para Yu Lutong, a quem teve que fazer seu trabalho.
Depois algumas vezes, Yu Lutong o viu e o evitou, porém, não esperava que esse homem quebrasse a garrafa e o ameaçasse obrigando-o a ceder.
Ao ver a demora de Yu Lutong em aceitar, a expressão do homem se tornou sombria e a brecha do vidro foi para frente novamente, dizendo com a voz rouca: “Vai voltar comigo?!”
A comoção atraiu os guardas de segurança do bar, mas diante da situação fora de controle, a multidão não se atreveu a se mover precipitadamente durante um tempo.
Nesse momento, Zhou Shuo já havia seguido Xia Lin e havia se misturado na multidão, o retrospectivo Song Yan também queria seguir, mas as pessoas curiosas bloqueiam a visão, impedindo de ver o que acontecia lá dentro.
Xia Lin analisou a situação e disse para Zhou Shuo com um olhar ligeiro e receoso: “Eu irei distrair sua atenção, e você vem por trás de mim e o pega desprevenido, tudo bem? “
Zhou Shuo pensou por um momento e assentiu.
Então Xia Lin foi para um lado da multidão e disse: “Ele é meu homem, se quiser levá-lo. Não tem que me perguntar primeiro?”
N/T: Xia Lin nunca duvidei!
……..
Continua…