Eu Não Quero Te Ver de Novo na Minha Próxima Vida - Capítulo 20
Capítulo 20 – O garçom
- Tradução por: Hanney
- Revisão por: Yor
Após Song Yan se sentar, olhou ao redor incomodado, e então se deu conta de que em sua mesa continha um dono, um homem de meia-idade vestido com terno estava abraçando um jovem com pouco mais de 20 anos, e os dois se beijam sem perceber que os outros estavam olhando.A roupa do jovem estava entreaberta, e de vez em quando, deixava escapar um gemido erótico, o que fez com que Song Yan ficasse vermelho, e secretamente olhou para Xia Lin com o canto do olho, como se quisesse encontrar algum consolo dele. Rapidamente, Xia Lin já acostumado com essas cenas, como se não acontecesse nada. “Se não pode vê, não os veja, está em um bar Gay esse tipo de coisas não são estranhas”.
Song Yan engoliu com força: “Xia Lin, parece que sabe muito sobre isso… como é que nunca o mencionou antes…”
“Do que está falando? É minha primeira vez aqui também, mas automaticamente estou convertendo um deles em uma mulher”. Xia Lin falou sem mudar sua expressão.
Ainda que os três eram jovens, todos tinham um bom temperamento, e com Zhou Shuo de pé atrás com uma postura de guarda-costas, imediatamente eles agregaram muita grandeza. Um garçom não demorou em se aproximar e perguntar, quais bebidas iriam pedir.
Xia Lin pediu casualmente dois copos de cerveja e despediu o garçom.
Song Yan se emocionou ridiculamente: “Porque não pediu um mais forte? É estranho que não fiquemos sem…”
Não era a primeira vez que ele e Xia Lin escapavam para beber, assim que pensou que Xia Lin deveria ser capaz de entender o que queria dizer. Ligeiramente, Xia Lin pensava em seu coração, não sabia o que se passaria mais tarde com Yu Lutong, e se dava a Song Yan uma bebida mais forte, temia que quando se estimulante, se deslocaria como um cavalo selvagem fora de controle, e ninguém poderia o deter.
Em aparência, disse com seriedade: “Esse é o último ano, temos que ser mais cuidadosos”.
Song Yan soltou uma “gargalhada” de descontentamento, “Xia Lin agora é mais rígido “.
Em pouco tempo, o garçom trouxe as garrafas de cerveja, e havia alguém atrás dele, e Xia Lin olhou em volta, mas era Yu Lutong. Devido a escassa luz da esquina, Yu Lutong semicerrou os olhos por um momento antes de revelar sua expressão de surpresa.
“Song Yan, Xia Lin, realmente são vocês? Ah, e Zhuo Shuo, porque estão todos aqui?”
Song Yan estava a ponto de falar, mas Xia Lin se adiantou e sorriu: “Estamos aqui para te apoiar”.
[N/T: Bixa falsa faz assim!]
Song Yan olhou para Xia Lin e só pode concordar: “Claro, claro, estamos aqui para te apoiar”.
E logo o rosto de Yu Lutong se encolheu envergonhado e riu: “Como sabiam que estava aqui? Criou que não me recordo de ter dito a vocês…”
“Foi Xia Lin que o adivinhou”, Song Yan entendeu suas mãos: “Ainda que não entendo como o adivinhou exatamente”.
Yu Lutong então olhou para Xia Lin de novo, sua expressão se tornou ligeiramente complicada. Xia Lin sabia que se considerava a si mesmo como companheiros, ainda que de fato eram companheiros, mas definitivamente não era o que Yu Lutong pensava.
Song Yan não notou a mudança sutil que ocorreu entre às duas pessoas, e ainda está pensando em que Yu Lutong estava muito tocado a um momento atrás. A cena podre era inquietante, e disse o que pensava: “Lutong, com que frequência os outros se aproveitam de você, quando trabalha aqui?”
Isso foi realmente vergonhoso para Yu Lutong, e seu rosto rapidamente ficou vermelho, e respondeu: “Song Yan, viram o que passou?”.
Xia Lin pisou no pé de Song Yan com impotência, essa pessoa que estava arruinado pelo amor, agora era simplesmente incompetente.
Continua…