Eu Não Quero Te Ver de Novo na Minha Próxima Vida - Capítulo 19
Capítulo 19 – Bares pequenos
- Tradução por: Hanney
- Revisão por: Yor
Em sua vida anterior, o bar gay mais famoso da cidade B era o Midnight Flight e quase todo mundo do círculo conhecia sua existência. Porém, isso foi após dez anos.
Faz dez anos, este bar ainda não havia aberto e naquela época havia apenas alguns bares gays pequenos e pouco chamativos repartidos pelos becos mais discretos da cidade, havendo um pequeno negócio que não era generalizado.
O bar em que Yu Lutong trabalhava era um deles, e era de tão baixo escalão que nem sequer tinha um homem decente, e só se difundia entre os gays.
Enquanto Song Yan seguiu Xia Lin até a porta do bar, sentiu uma sensação estranha e difícil de descrever. Não era a primeira vez que entrava em um bar, ainda que fosse menor de idade, porém quando seu pai só iria para se entreter, de vez enquanto o levava junto, para poder mesclar no círculo social da geração maior e trilhar o caminho para herdar o negócio familiar no futuro.
Não parecia estranho os bares, mas, curiosamente, a atmosfera inquietante desse resultado era completamente estranha.
Enquanto caminhava e olhava ao seu redor, finalmente encontrou o problema: “Xia Lin, você se deu conta de que está cheio de homens, e não há nenhuma mulher?”
N/T Hanney: Igual a novel, bebê!
A voz de Song Yan não era tão baixa, porém foi porque havia gente dançando no bar, o som da música do baile enchia tudo.
Xia Lin pensou com impotência que Song Yan havia se lembrado do momento em que conheceu Yu Lutong, mas, ao mesmo tempo não havia dado, que estava pensando de forma certa nesse momento.
Como ao redor era barulhento demais, só pode se aproveitar do ouvido de Song Yan para dizer: “Ainda não se deu conta?”.
Song Yan só sentia que sua orelha estava junto aos lábios de Xia Lin, e sentiu casquinhas frias por um momento, e logo ardeu rapidamente como se estivesse em chamas.
E o calor de Xia Lin seguia em seu ouvido: “Isso, na verdade é um bar gay”.
“Gay… gay…?” Song Yan estava um pouco confuso, e mais que a comoção que produziu essas palavras, pensou que foi porque a voz de Xia Lin nesse momento
“Soa… tão excitante?”
Não só foi excitante, só que também o deu uma sensação de intimidade déjà vu, como se ele é Xia Lin houvesse se beijado e esfregado as orelhas amorosamente na escuridão há muito tempo…
Em um dado momento, de alegria, o carinho, o luto, o remorso, todo tipo de emoções complicadas saltaram em seu coração, correndo pelo seu corpo.
Song Yan sentiu que o sangue de todo seu corpo estava se dispersando, as batidas de seu coração ficaram irregulares… então depois de um tempo, todas as emoções voltaram a desaparecer rapidamente.
O único que ficava em sua mente era o sentimento de um vazio e abatido coração resignado.
Quando Xia Lin disse isso, no princípio só queria o tirar do modo alerta, e ao ver que ficou congelado no caminho e não respondia, só pode estender a mão e sacudir diante de seus olhos: “Oi, está tudo bem?”.
“Eh…” Song Yan voltou a recobrar seus sentidos, ocultando de forma pouco natural sua vergonha interior, e continuou: “Quer dizer que Yu Lutong está trabalhando neste bar gay? Está certo que não se equivocou de lugar?”
Xia Lin não respondeu, só se limitou a levantar o queixo em direção a pista de dança central.
Song Yan voltou a cabeça e olhou, e viu um lindo menino com um uniforme branco segurando uma bandeira em uma mão, embaixo de luzes coloridas da pista, caminhando suavemente entre a multidão, com um elegante e decente sorriso em seu rosto. Alguém aproveitou a oportunidade para o tocar, porém, não se esquivou, o sorriso em seu rosto era perfeito.
“Maldito seja…” Song Yan sentiu uma onda de ira sem nome que subiu a cabeça, inconscientemente quis correr e brigar com o dono dessa mão, mas foi arrastado para trás por Xia Lin.
“O que está fazendo?!” Song Yan instantaneamente transferiu sua ira para Xia Lin.
Xia Lin respondeu com calma: “O que quer fazer?”
“Não viu essa pessoa”.
“É que?” Xia Lin interrompeu com um rosto inexpressivo: “Viu o Yu Lutong irritado?”
“Eu…” Song Yan de repente se acalmou um pouco, ficando no lugar com uma cara de surpresa.
“Esse é seu trabalho, uma pequena traição, a aparência é parte de seu trabalho, se faz que os convidados se sintam infelizes, não poderá cobrar os problemas, quer que se zangue com você?”
Song Yan abaixou a cabeça, sem palavras.
Não é como se não entendesse as coisas, pois só ia seguir seu pai nessas ocasiões e nunca viu como esses velhos que iam vestidos como animais fazendo movimentos sem escrúpulos com as meninas da companhia. Não tinha muitos pensamentos exceto a repudia, mas ao ver que esse tipo de coisa acontecia hoje com Yu Lutong, não podia manter a calma.
Xia Lin não continuou a conversa, saiu para uma posição menos chamativa na esquina e disse: “Estar aqui é bem discreto, porque não ir ali para sentar e observar a situação primeiro?”.
Song Yan não voltou a retrucar e seguiu obedientemente a Xia Lin até a mesa e se sentou, enquanto Zhou Shuo permanecia atrás deles muito obedientemente.
Continua…