Eu Não Quero Te Ver de Novo na Minha Próxima Vida - Capítulo 18
Capítulo 18 – Falta às aulas
- Tradução por: Hanney
- Revisão por: Yor
Xia Lin estava de pé, longe, e não podia ouvir o que conversavam, mas pode adivinhar que Yu Lutong havia deixado seu estudo noturno para trabalhar em um bar.
Naturalmente, não quis dizer a verdade para o professor, por isso que esse limitou de tratar sua ausência como uma falha estudantil.
Em sua vida passada, Xia Lin havia acompanhado Song Yan no jogo de tênis de mesa, durante meia hora nas aulas de atividades, por não se topou com a licença de Yu Lutong com o professor e não sabia do trabalho em meio tempo de Yu Lutong.
Mais tarde, Yu Lutong faltou em segredo aos seus estudos noturnos para trabalhar como garçom em um bar, e fomos se negar a ser um parceiro de um cliente, apanhado injustificadamente pelo cliente.
Quando Song Yan soube do incidente, ficou furioso e se dirigiu ao homem para discutir com ele, e quando entraram em um acordo, começaram uma briga e Song Yan em sua juventude, o bateu tanto que o enviou para o hospital.
Mais tarde, o incidente foi parar nas mãos do diretor e a escola colocou Song Yan em um castigo condicional.
O incidente foi amplamente publicado em jornais e isso causou uma grande revolta, além de deixar uma marca nem um pouco favorecida no currículo estudantil de Song Yan, que inclusive afetou seu ingresso na universidade, e só depois que a família Song utilizou seus contatos e revisou seu expediente.
Mas desde então, a família de Song Yan não gosta de Yu Lutong e se opõe firmemente em sua relação. Ao ponto do chefe da família intervir pessoalmente e obrigar Yu Lutong a abandonar o país mediante a um trato de táticas duras e ruins.
Mas tudo isso aconteceu em sua vida passada.
Agora a história mudou graças ao pensamento de Xia Lin, que por certo também afeta a parte da trajetória vital de Song Yan e Yu. Quando Song Yan escutou Yu Lutong dizer que iria trabalhar em um bar, seu coração se sentiu incomodado.
Não entendia exatamente porque se sentia assim, mas sabia que pensava que não podia deixar que Yu Lutong trabalhasse sozinho nesse tipo de lugar.
“Ainda é menor de idade, certo?” Song Yan lançou um olhar para Yu Lutong e continuou: “Está tudo bem trabalhar em um lugar como um bar?”
“Quem se importa”, Yu Lutong não se importou, “Minha mãe só iria ser uma acompanhante, a seguir dentro e fora dos bares quando era jovem, conheço as regras melhor que ninguém”.
Song se surpreendeu um pouco, mas ao mesmo tempo se simpatizou com Yu Lutong, por suas meras palavras pode adivinhar que toda sua educação era mais complicada que a de seus companheiros. Mas a preocupação verdadeira que mostrava para Yu Lutong, uma vez, fez com que não se atrevesse a mostrar sua simpatia de forma evidente demais por medo de ferir seu orgulho.
Xia Lin mudou, estava pensando em outra coisa. Sabia que as palavras de Yu Lutong eram exageradas, e se realmente o soubesse tão bem como dizia, não teria sido intimidado em sua última vida.
Sabia que se Yu Lutong ia ao bar essa noite, a história se repetiria novamente, e Song Yan voltaria a ser disciplinado pela escola por causa de Yu Lutong.
Ainda queria traçar uma linha clara com Song Yan, mas isso se tornou difícil de ficar com braços cruzados quando previa a má sorte que iria acontecer com Song Yan. Só dessa vez, disse a si mesmo. Logo ajudarei dessa vez, deixe que Song Yan se forme sem problemas, então entre ele e Song Yan não haveria mais nada..
Song olhou as costas de Yu Lutong enquanto saia atordoado pelo corredor da escola e murmurou: ” Xia Lin, sempre me sinto incomodado…”
“Inquieto, assim vamos seguir e comprovar”.
“Eh?” Song Yan olhou para trás inesperadamente, para vê-lo, sem poder acreditar que essas palavras saíram da boca de Xia Lin.
Depois de passar esse dia juntos, por mais nervoso que estivesse, Song Yan pode ver que Xia Lin era muito frio com Yu Lutong, mas não esperava que dissesse o que pensava tão facilmente.
“Certo, ambos temos o mesmo coração!” Song deu uma palmada feliz nas costas de Xia Lin: “Eu pensava o mesmo!”
Nessa noite, Song Yan e Xia Lin falaram sobre seus estudos noturno juntos, e então, incluíram seu pequeno seguidor Zhou Shuo. Quando os três saíram da escola, Song Yan se lembrou de repente que não sabia exatamente em que bar trabalhava Yu Lutong.
Estava a ponto de chamar para perguntar, porém Xia Lin o deteve: “Não pergunte, não necessariamente irá querer contar. Sei onde está”.
“Sabe? ” Song Yan pareceu incrédulo: “Como que sabe?”
“Adivinha”. Xia Lin disse com cara de pau e de olhos abertos.
Song Yan tinha um olhar de não saber o que dizer.
“Acredite e vem comigo”. Disse Xia Lin, caminhando para o lado para chamar um táxi..
Song Yan olhou para as costas de Xia Lin e logo para Zhou Shuo e sussurrou: “Zhou Shuo, há algum sentimento. Seu mestre tem estado um pouco gato ultimamente, né?”.
Zhou Shuo lançou um olhar para Song Yan e falou seriamente: “Sempre sinto que…”
“Hmmm.”
“O segundo jovem mestre é mais lindo que você”.
N/T Hanney: Já shippo.
“Merda…” Song Yan não estava contente, ” que tipo de estética você tem? Não está presumindo, como essa cabeça é essas olhadas, a que ponto que se compara comigo?”
Zhou Shuo o olhou rapidamente e depreciou: “Ele é o melhor”.
Song Yan se irritou por um momento, “Esse seu segundo jovem mestre, quem pode ser melhor que ele?”
Zhou Shuo desejou falar mas se segurou e devolveu um silêncio em suas fortes palavras com um olhar perdido.
Song Yan continuou com a cara de ódio, “Ultimamente, Xia Lin tem sido um pouco entusiasta comigo, inclusive você, tem começado a me depreciar, certo? Vamos ver como vou te limpar”.
Nesse momento, Xia Lin já havia parado um táxi e a distância, deu a volta e gritou: “O que fazem aí, perdendo tempo? Por que não vem rápido?”
“Song Yan, não siga o intimidando!”
“Ok, ok, já vou”. Song Yan se apressou a soltar sua mão e correu com um rosto de cachorrinho: “Como me atrevo a intimidá-lo? Só estou brincando com ele!”.
Continua…