Eu Não Quero Te Ver de Novo na Minha Próxima Vida - Capítulo 16
Capítulo 16 – A falsa imagem
- Tradução por: Hanney
- Revisão por: Yor
O assento de Song Yan estava justamente atrás de Xia Lin, e no passado, durante as aulas, se Song Yan quisesse falar com Xia Lin, tudo o que tinha que fazer era dar uma cutucada no seu calcanhar com a ponta do dedo do pé, e Xia Lin se inclinaria obedientemente para trás.
Porém, agora, não importava quantas vezes Song Yan o cutucasse, Xia Lin podia sentar tranquilamente e não se mover, sem responder o chamado de Song Yan, de modo que se passou toda a aula olhando para Xia Lin, como se quisesse fazer um buraco em sua costa.
Uma vez que terminava a primeira aula, o primeiro professor da classe, fez entrar na sala de aula um menino lindo e apresentou para todos, que ele se tratava do estudante que acabava de ser transferido nesse semestre e que devido a certas políticas do exame de ingresso da universidade, tinha que voltar com suas responsabilidades para o exame, para poder ingressar na universidade.
Song Yan, que estava sentado na última fileira, no princípio não prestou atenção no estudante transferido, mas quando a outra pessoa subiu no pódio para se apresentar, ficou surpreso por um momento, e logo cutucou freneticamente o tornozelo de Xia Lin: “Xia Lin, olha, olha, ele é, o menino que conheci no dia do concerto.”
Xia Lin se lançou demais, deu a volta e gritou: “Bate de novo e eu arrancarei seu pé!”
Song Yan não pensou, e seguiu cumprimentando Yu Lutong, mas nunca chegou a chamar a atenção da outra parte.
N/T: uma vez iludido, sempre iludido…
Devido ao pequeno tamanho de Yu Lutong, o professor da classe o colocou na primeira mesa, mas perto do pódio, deixando uma longa distância entre ele e Song Yan.
Assim que na segunda aula, Song Yan finalmente deixou de tentar se aproximar de Xia Lin, e em seu lugar, com uma mão na sua mesa, olhou fixamente as costas de Yu Luotong e pareceu ridículo.
Uma vez que terminou a aula, Song Yan saiu correndo para com Yu Lutong. A distância entre eles era um pouco grande, então Xia Lin não podia escutar o que conversavam, mas basicamente podia adivinhar que sua conversa seria a mesma que havia acontecido na sua vida passada: Song Yan iria pedir o número de telefone celular do Yu Lutong e reviveram aquele inesquecível concerto, logo Yu Lutong se queixaram para Song Yan sobre o preço das entradas, e ele havia gastado todo seu salário de meio período, e que teria que trabalhar sem dinheiro durante um tempo. Teve que ser discreto durante um tempo.
Ainda que houvesse uma diferença de riqueza entre eles, eram iguais em seus interesses. A primeira vez que vi isso, teve que ser um pouco tonto. Pensando nisso, Xia Lin cobriu lentamente os olhos. Desde seu renascimento, já havia repreendido a sua mesmo incontáveis vezes, para se manter afastado do Song Yan, entretanto inconscientemente ainda mantinha expectativas a respeito deles, e tais expectativas haviam se convertido em uma brincadeira após ver a obsessão de Song Yan por Yu Lutong com seus próprios olhos uma vez mais.
Pensou haver chegado o momento de deixar de lado sua obsessão, ainda que esse processo era longo e doloroso, tão doloroso quanto a dor de arrancar o coração, porém só deixando de lado por completo, que poderia realmente ganhar uma nova vida.
“Xia Lin!” A voz excitada de Song Yan chegou a seus ouvidos, arrastando de volta para a realidade de sua meditação e auto-rendição.
Song Yan parecia querer o apresentar para Yu Lutong, mas no momento que viu Xia Lin inclinar o rosto, ficou surpreso e perguntou: “O que aconteceu!? Por que tem os olhos tão escuros?”.
“Não é nada”, Xia Lin bocejou e se obrigou a deixar cair as lágrimas, “Talvez dormir tarde antes e meus olhos estão um pouco cansados.” Song Yan suspirou: “Quantas vezes eu disse para que não se esforce tanto. Se tem os olhos roxos, a quem irá chamar?”
Enfim se lembrou da presença de Yu Lutong e girou a cabeça: “Esse é meu amigo Xia Lin. Xia Lin, esse é o Yu Lutong”. Yu Lutong sorriu para Xia Lin, mostrando seus lindos dentes de tigre, “Xia Lin, sempre sentiu bastante curiosidade sobre você”.
“Sempre?” Xia Lin não entendia, nessa vida, ele e Yu Lutong deveriam se encontrar pela primeira vez, não?
Yu Lutong continuou: “Na última vez que vi o concerto, Song Yan estava sentado ao meu lado um pouco deprimido, falei com ele durante alguns minutos e me disse que seu melhor amigo não havia ido, o que o fez perder a vontade de ir ao concerto.”
N/T Hanney: Fofo, já quero para mim.
Song Yan se colocou na frente: “Não, eu comprei um ingresso e nem sequer foi, me doeu muito. Menos mal que logo conheci Yu Lutong, e me fez me sentir melhor.”
Ao ver isso, os que fizeram companhia um ao outro, Xia Lin chorou e riu um pouco. Em sua vida anterior, nunca havia se afastado de Song Yan, porém este nunca se esforçou para uma segunda olhada, agora que só havia se ausentado do concerto, havia se convertido no centro da conversa de Song Yan e Yu Lutong, o que parecia um pouco irônico quando pensava.
Continua…