Eu Não Quero Te Ver de Novo na Minha Próxima Vida - Capítulo 15
Capítulo 15 – É um trato
- Tradução por: Hanney
- Revisão por: Yor
Durante os dias seguintes, a frequência com que Song Yan chamava e conversava com Xia Lin diminuiu significativamente, e Xia Lin adivinhou que a mulher parte do tempo olhando a foto borrada de You Lutong. Xia Lin também terminou por fim sua dura carreira de aulas na véspera do ano escolar e voltou para a cidade B com Zhou Shuo.Na primeira manhã do primeiro dia de aula, Song Yan se dirigiu com sua bicicleta de montanha para a porta de Xia Lin, como de costume, e gritou o nome dele. Não muito depois, a empregada da família Xia saiu e disse: “Nosso segundo jovem mestre e Zhou Shuo já saíram de casa já tem meia hora, não te avisaram?”.
Song Yan congelou, “Quando ele avisou?”
Enquanto descia, pegou o celular e olhou um por um, e havia uma mensagem de texto que estava tranquilamente no ônibus.
“…Que demônios… uma mensagem de texto para me deixar!? Levanto-me de manhã muito ocupado, como ter tempo para ler mensagem de texto, ah!” Song Yan o amaldiçoou e se apressou.
Quando chegou para a aula, só faltavam alguns minutos para a aula de literatura de manhã, e nesse momento, Xia Lin já estava sentado em seu lugar, e baixava a cabeça para escrever palavras em inglês em silêncio. Com um suspiro aliviado, Song Yan se aproximou e golpeou a mochila em sua mesa, “O que quer dizer Xia Lin?” O movimento foi tão forte que assustou todos os estudantes ao redor.
Devido a isso os dois eram conhecidos como companheiros inseparáveis da sala, sua relação era tão boa como o pagamento, e nunca ficava enlouquecido por nada, até Song Yan gritar, a sala ficou em choque e alvoroçados, todo mundo estava adivinhando o que havia acontecido para obrigar o Song Yan enlouquecer com Xia Lin em público.
O assento de Zhou Shuo estava justo ao lado de Xia Lin, com apenas um pequeno espaço entre eles. Desde o momento em que viu Song Yan entrar correndo, e teve um pressentimento de que algo maior iria ocorrer, e quando viu Song Yan soltando sua mochila escolar, todo seu corpo se preparou para uma briga.
Rapidamente, o esperado choque de forças não continuou, porque Xia Lin estava tranquilo, ou melhor dizendo, já havia se preparado mentalmente para suportar a ira de Song Yan. Só o viu fazer uma mímica lenta e metódica da última palavra em inglês antes de olhar para Song Yan: “O que significa isso?”
“Não se faça de sonso, por que não me esperou essa manhã?”
“Tinha que terminar de traduzir 50 palavras em inglês antes que começasse a aula de literatura”. Xia Lin disse, mostrando para Song Yan seu livro de palavras densamente escrito, “Se te espero, não poderei terminar a lição a tempo, ou o esperava que eu tirasse sua coberta quente meia hora mais cedo só para poder vir à escola comigo?”
“Uh…” Song Yan estava um pouco sem jeito, pedir que se levantasse meia-hora antes nesse frio era incômodo. “Então não me envie, uma mensagem de texto para me avisar, no futuro, quando acontecer algo do tipo, tem que me ligar com antecedência para me dizer”.
“Não é necessário”, disse Xia Lin com rapidez, “Eu sairei meia hora mais cedo todos os dias, e assim saia cada um em sua hora, não há necessidade de nos obrigar a ir juntos para escola.”
Song Yan não disse nada, só olhou fixamente a Xia Lin com um par de olhos mortos, e só depois de um longo tempo saiu: “Xia Lin, precisa fazer isso?”
“Fazer o quê?”
“Sabe em seu próprio coração! Desde que voltei da Austrália, acabamos nos convertendo em Yin e Yang, se tem algum problema comigo só me diga!”
Xia Lin ficou em silêncio por um momento e levantou a cabeça para olhar Song Yan com um rosto tranquilo, “Lembro-me o que disse que não importa o que fizesse, estaria ao meu lado, certo?”. Obviamente, Song Yan lembrava dessa afirmação, mas sempre tinha a sensação de que algo ia mal. Xia Lin continuou:
“Na realidade, não preciso que faça nada por mim, depois de tudo, fazer o exame da Universidade é meu próprio problema, e não pode me ajudar, porém, espero que não interrompa minha rotina de vida que estabeleci para isso, e não afete meu progresso no estudo.
Nesse ponto de conversa, o significado de caminhar mutuamente estava sendo expresso e esclarecido. Xia Lin respirou profundamente e preparou uma mensagem para que Song Yan se separasse dele. O peito de Song Yuan subiu e baixou por um momento, e de repente deu um golpe na mesa com força: “Já me disse antes, é só levantar meia hora mais cedo, não há razão para você poder fazer e eu não. É um trato, a partir de amanhã, também sairei meia hora mais cedo, não pode me esperar então!”
Xia Lin estava um pouco confusa, quando fizeram um trato assim?
Não creio que Song Yan não pudesse escutar seu significado, porém Song Yan sempre fingia estar confuso e tinha que ir contra seus desejos, por isso que não pode pensar de maneira efetiva durante um tempo.
Continua…