Eu Não Quero Te Ver de Novo na Minha Próxima Vida - Capítulo 12
Capítulo 12 – Presente de maior de idade
- Tradução por: Hanney
- Revisão por: Yor
Sem dúvidas, Xian Lin sabia que em sua vida passada, Song Yan não podia fazer o que ele queria.Porque justamente em um mês antes do seu décimo oitavo aniversário, havia conhecido Yu Luotong sem se dar conta, e um simpático heterossexual acabava de se dobrar.
Xia Lin se perguntou inúmeras vezes se era abençoado ou desafortunado que Deus o deu a oportunidade de Renascer, permitindo voltar ao ponto de inflexão do destino dos três e atuar como espectador no amor de outra pessoa uma vez mais.
“Toc-Toc”. Nesse momento, alguém chamou na porta da frente.
Xia Lin abriu a porta e foi Zhou Shuo quem entrou.
“Estou aqui para entregar o cartão do quarto ao jovem mestre Song”. Zhou Shuo entregou o cartão do quarto para o original.
Sem esperar que Xia Lin dissesse nada, Song Yan já estava atrás dele para pegar o cartão e disse: “Muito obrigado”.
Era como se Xia Lin fosse um forasteiro.
Zhou Shuo assentiu os dois, e estava se preparando para sair, quando Xia Lin o chamou: “Espera, tenho algo para te falar”.
Zhou Shuo parou.
Song Yan, na porta, tentou o seguir com curiosidade, mas Xia Lin fechou primeiro a porta do quarto.
Song Yan jantou uma porta fechada, coçou o nariz de forma irritada e deu a volta para tomar um banho.
Xia Lin levou Zhou Shuo e se certificou de que Song não pudesse ouvi-los antes de falar: “No futuro, não quero que escute as ordens de Song Yan”.
Zhou Shuo ficou surpreso e perguntou com disciplina: “Por quê?”.
Xian Lin olhou o rosto juvenil e terno de Zhou Shuo, esse menino era ainda mais jovem que sua idade, e temo que sua compreensão de muitas coisas estava ainda na parte da ignorância.
Não sabia como explicar para Zhou Shuo assim, que só podia dizer de forma casual e perfeccionista: “Não há nenhuma razão, sou seu mestre, certo que você tem que me escutar, e só a mim. Sem minha permissão, ninguém pode te enviar, está bem?”
“Oh”. Zhou Shuo respondeu totalmente e em seguida olhou para Xia Lin para dizer algo.
Xia Lin: “Fala o que quer dizer”.
“Jovem mestre, você e o Jovem Mestre Song estão… brigados?”
“Não.”
“Mas sinto que não é tão bom com ele como antes”. Zhou Shuo seguia sendo bastante teimoso.
“Quê?”, Xia Lin levantou uma sobrancelha para ele, “Está discutindo comigo pelos outros?”.
“Não, só me sinto…”, Zhou Shuo franziu a testa com armadura, como se buscasse as palavras certas, “No passado, você e o Jovem Mestre Song estavam tão unidos, assim que sinto que ambos são meus mestres. Mas ultimamente, parece que não gosta tanto do Jovem Mestre Song, e não está tão feliz como antes”.
Zhou Shuo não era bom com as palavras, porém olhou Xia Lin com olhos preocupados.
Xia Lin havia confiado em Zhuo Shuo em sua última vida e continuava confiando nele nessa vida, ao escutar suas palavras, tocou um pouco a parte superior de seu cabelo, “Não há necessidade de se preocupar comigo… estou começando a trilhar um novo caminho, e creio que vou ser feliz de novo.”
Zhou Shuo o olhou e assentiu, como se o entendesse.
Após despedir Zhou Shuo, Xia Lin entrou no quarto e viu Song Yan nu, saindo do banho nu, sem nenhuma toalha para cobrir seu corpo.
“Do que estava falando, para ser particular”. Song Yan não tratou como um estranho, enquanto se vestia, seguia murmurando pela porta fechada que havia levado antes.
Ainda não completou os 18 anos, Song Yan já desprendia um encanto incansável para os meninos da sua idade, e, em comparação com 10 anos depois, agora era menos sedutor e sombrio, e seu corpo esboçava a energia juvenil de um adolescente que não sabia como alimentar suas preocupações.
Xia Lin lembrava com carinho esse Song Yan, do fundo do seu coração.
Mas fechou rapidamente os olhos e não se atreveu a abrir nem por um segundo.
Temia que se não tivesse cuidado, tudo se perderia de novo.
Se repreendeu repetidamente, já que havia decidido se separar de Song Yan, não deveria duvidar e não vacilar.
Ainda desejou que nessa vida, Song Yan e Yu Lutong se reunissem rapidamente, enquanto ele e Song Yan estariam bem e nunca voltariam a se ver.
Continua…