Eu Não Quero Te Ver de Novo na Minha Próxima Vida - Capítulo 11
Capítulo 11 – 1º de Abril
- Tradução por: Hanney
- Revisão por: Yor
O quarto do Xia Lin tinha uma vista boa, muita luz, e quando entrou podia contemplar o esplendor da interminável pôr do sol, o calor era perfeito para o inverno.Song Yan tomou a dianteira e ocupou a cama perto da janela, deitado de costas em grande forma, deixando escapar um suspiro: “Estou tão fodidamente cansado”.
“Se está cansado, saia”. Xia Lin queria que saísse do seu quarto.
Song Yan deixou a cama sem se mover, só deitou a cabeça e olhou para Xia Lin com uma expressão conformada: “Xia Lin, realmente já não me quer?”.
“…” Xia Lin sufocou silenciosamente seu coração, porém sabia que Song Yan definitivamente não queria dizer isso, assim que contestou com um rosto inexpressivo: “Quando foi que te amei? “
“Lembro-me claramente que, quando estava no instituto, enquanto segurava a minha mão, me dizia gostar de mim, e queria ficar comigo a vida toda ou algo assim…”
As batidas do coração de Xia Lin perderam o ritmo uma por uma, pois foi a primeira vez, que planejou se confessar para Song Yan, como resultado o Song Yan lhe falava de coração completamente como uma brincadeira para o escutar.
Em sua última vida, ele e Song Yan foram inseparáveis um do outro durante esses anos, Song Yan nunca voltou a mencionar esse incidente passado, pensou que Songyan havia esquecido com o passar do tempo, mas inesperadamente nessa vida, Song Yan na realidade ainda se lembrava.
Ao ver o repentino silêncio de Xia Lin, Song Yan apontou incrédulo a parte superior de seu corpo e o olhou: “Não pode ser Xia Lin, você se esqueceu do que você mesmo disse?”.
Xia Lin então baixou o tom: “Quem se lembra ainda do que acontecia no instituto? Está certo que fui eu que disse e não alguma menina da mesma classe?”
“Como não lembrar?” Song Yan levantou a voz: “Nesse momento, suas bochechas estão vermelhas e é simplesmente adorável! Se não foi, foi porque esse dia foi o dia da mentira, poderia ter me enganado certo!”
Xia Lin ficou surpreso por um momento, esse era o dia da mentira? Não é de se estranhar que Song Yan riu de gargalhar após escutar isso, dizendo que Xia Lin, está mentindo para o diabo, assim que esse dia realmente era o Dia da mentira?
Xia Lin se sentiu escuro diante de seus olhos, se odiava assim mesmo por não haver escolhido bom dia para confessar seu amor, não merecia ter sido tratado como um idiota.
Quando Songyan viu que Xia Lin não dizia nada, pensou que não lhe interessava esse assunto, assim que se levantou e se aproximou rapidamente da caixa com iguarias agachou-se. Se aproximou e murmurou enquanto abria a caixa, “É um tipo sem coração, obrigado ainda comprei para você isso é aquilo para te fazer feliz, realmente me trata tão mal…”
As orelhas de Xia Lin são suaves, e não podia esconder seu rosto vermelho, repetidamente perguntou em voz baixa: “O que comprou?”
De fato, lembro-me que em sua vida anterior, Song Yan também havia trago especiarias australianas, porém nesse momento Xia Lin só tinha Songyan em seus olhos, e sua volta foi a maior alegria, por isso que não podia lembrar o que Song Yan havia levado realmente.
Quando Song Yan viu que por fim se interessava pelas especiarias, tirou com entusiasmo todas as coisas da caixa, incluindo comida, coisas para usar e coisas para jogar.
Alguns deles podiam comprar na China, porém não se encontram frequentemente.
Xia Lin brincou com um medalhão exótico com pouco interesse, de repente, viu uma pequena caixa com um embrulho familiar no canto da caixa.
“Isso é…” Inconscientemente tirou a caixa e olhou com atenção.
Inesperadamente, como se houvesse sido eletrocutado, Song Yan pegou a caixa e disse incoerentemente: “Isso não é, colocaram por engano”.
O rosto de Xia Lin se escureceu: “Invasão. Vergonha. Camisinha?”
Esse material não era totalmente desconhecido para Xia Lin, sua idade real era 28 anos, porém se encontrasse na caixa de Song Yan, que tinha menos de 18 anos, parecia um pouco estranho.
Songyan rapidamente ficou vermelho, “Eu juro, não tenho usado essas coisas, olha minha bolsa nem sequer está aberta, não é o que está pensando!”
Xia Lin não acreditava, recordava que em sua última vida, antes de Songyan conhecer seu verdadeiro amor Yu Luotong, era de fato um heterossexual bastante inocente, no máximo, via filme pornô e se masturbava um pouco ou alho assim, nem sequer havia pegado na mão de uma menina, por não falar dos encontros.
Xia Lin perguntou: “Então, para que você comprou essa coisa?”
Song Yan gaguejou: “Tenho curiosidade por saber como realmente é…”
“Está mentindo? Você se masturbou com inúmeros filmes e nunca viu como é?”
Songyan se envergonhou muito e pensou durante muito tempo antes de dizer a verdade: “Dentro de umas, terei 18 anos.”
“E?”
“Pensei… em ter um presente inesquecível para a maioridade.”
Xia Lin congelou por um tempo, de repente quis rir um pouco: “A cerimônia da maioridade é que encontre alguém que tire sua virgindade?”
Song Yan se envergonhou ainda mais enquanto se exasperou um pouco: “Xia Lin do que você está rindo, em alguns meses tu também serás um adulto, não me diga que não tem nenhum pensamento similar!”.
“Realmente não tenho essa ideia”. O sorriso do rosto de Xia Lin desapareceu.
Em sua última vida, só queria dar sua primeira vez para Song Yan e o fez, porém, por desgraça, a primeira vez de Song Yan não foi com ele.
Enquanto nesta vida, nem sequer pensa em dá-la para Songyan.
Fazia um tempo que havia superado a idade das fantasias medianas sobre essas coisas, e conseguia tirar sua trajetória vital do poço de lama da baía de Song Yan, esses sentimentos se desvaneceram, ainda sim, está solteiro por toda vida.
Continua…