Eu Não Quero Te Ver de Novo na Minha Próxima Vida - Capítulo 07
Capítulo 07 – Se há uma vida após a morte
- Tradução por: Hanney
- Revisão por: Yor
AVISO DE GATILHO: alusões e incentivo ao suicídio.
Song Yan não soube como responder por um momento. Sua mente estava revoltada, desde que viu o diagnóstico, havia estado em um estado confuso, não havia posto um pé na família Song durante muitos anos, com o fim se encontrar Xia Lin no menor tempo possível, não hesitou em chegar perante seu pai perante todos, a fim de ver Xia Lin uma última vez, ainda assim Xia Lin utilizou palavras mais desagradáveis com sarcasmos, também se fez de surdo.
Nesse momento, só tinha uma coisa em mente, para dizer, ver Xia Lin quanto antes fosse possível, só se podia ver Xia Lin, tudo o que havia desviado voltaria definitivamente ao seu alcance.
Porém, agora, Xia Lin, que sempre havia sido complacente com ele, havia utilizado um plano para revelar o egoísmo que acreditava ter escondido tão bem, deixando sem nenhum lugar para se esconder.
Queria revisar, porém, não havia muitas coisas que ninguém sequer havia pensado, e o olhar vazio, porém afiado de Xia Lin, descobriu que não importava o pretexto que falasse, já não podia recuperar a confiança de Xia Lin.
“Vamos”. Xia Lin virou seu rosto e deu delimitadamente sua ordem de expulsão: “A partir de agora, já não tenho nenhuma relação com você, e não necessito sentir nenhuma pena, porque… Sou livre.”
O encontro entre Song Yan e Xia Lin terminou com o fracasso da persuasão de Song Yan.
Após ser tirado do quarto de Xia Lin não se foi dali, ele ficou descaradamente na casa dos Xia, e ainda dormiu no sofá da sala pela noite.
Devido ao fracasso de sua persuasão, Xia Liang olhou para Song Yan como se fosse uma ferramenta que perdeu sua utilidade. Já o resto da casa Xia também foi muito frio com ele, ainda que não abriram a boca para expulsá-lo, porém não lhe deram boas-vindas para ficar.
Porém, Song Yan não se importava, esses dias, descobriu que sua cara se tornou repentinamente mais grosseira, e havia feito todas as coisas que originalmente não poderia fazer. Não sabia qual era o sentido de seu obstinado alojamento na família Xia, porém tinha certeza que não podia sair dali, uma vez que fizesse, realmente não ficaria nada.
Porém, isso não impediu que o estado de Xia Lin mudasse. Na noite do terceiro dia, retornou com a família Xia. Xia Lin caiu em um longo coma e não voltou a despertar.
Xiaoliang não teve mais medicamentos para enviar a Xia Lin à unidade de cuidados intensivos do hospital, e Songyan por fim não pode voltar a estar junto na cama com Xia Lin, já que todo mundo estava preparando o túmulo de Xia Lin, e ninguém podia se preocupar com ele.
Desde o momento em que Xia Lin entrou em coma e depois de 8 horas… morreu.
Para Song Yan, essas oito horas eram tão longas como oito anos.
Permaneceu junto da cama de Xia Lin, estendendo as suas belas mãos e estava revivendo as recordações dos dois desde crianças.
Muitos detalhes que haviam ficado enterrados e os mais profundos de sua memória afloraram de repente com claridade, um a um.
Acabou que ele e Xia Lin se consideravam uma amizade em um cavalo de bambu e um cavalo de bambu, resultou que Xia Lin se confessou para ele claramente, quando estavam ainda em sua ignorância; acabou que muito antes de conhecer Yu Lutong, sua vida estava cheia de Xia Lin; que tantas recordações se havia convertido em nada devido a seu descuido e falta de atenção.
Até que Xia Lin ficou sem alimento, Song Yan seguia segurando sua mão, por mais que os médicos tentavam, não podia separá-lo.
No final, só quando Xiao Liang interveio e fez que Zhao Shuo o desse um forte aperto que Song Yan o tirou de seu transe.
“Já está morto.”, Xia Liang rogou em um súplico abaixou enquanto agarrava o colarinho de Song Yan, “Que sentido tem reconhecido arrastá-lo agora? Pode o acompanhar depois da morte?”.
Songyan sentiu como se tivesse sido atingido por um raio, e soltou sua mão com desespero. Observou com incredulidade como o corpo do Xia Lin era levado na maca e desaparecia no final do passo que conduzia ao necrotério, ainda as palavras de Xia Liang ressoavam em sua mente: “Pode o acompanhar depois da morte?”
Por que não?
O coração de Song Yan, que havia estado vazio e atormentado por todos esses dias, porque esta oração repentina de repente caiu em seu lugar e encontrou sua súplica.
Durante o período seguinte, Song Yan atuou com calma.
Ajudou Xiao Liang a pronunciar com calma o discurso e o serviço comemorativo como sobrevivente chegou com calma no caixão de Xia Lin, enviando a sua última viagem da vida.
E então, na noite dos primeiros sete dias de Xia Lin, Song Yan arrumou sua cara desalinhada, e colocou uma roupa nova, subiu para o andar vigésimo quarto e saltou para baixo em uma posição que abraçava o vazio.
E no momento em que caiu, seu olhar quebrado morreu diretamente no céu negro, como se estivesse rezando em silêncio.
Sim, há outra vida…
————————————————
Nota do autor:
O autor tem algo a dizer, tanto o atacante como o sofredor renascem, só que o sofredor renasce em um momento antes do atacante, hmmm.
Song Yan: Sinto que o autor está cheio de malícia.
Autor malicioso: Hahahahah
————————————————