Eu Não Quero Te Ver de Novo na Minha Próxima Vida - Capítulo 06
Capítulo 06 – Alternativas
- Tradução por: Hanney
- Revisão por: Yor
Quando Xia Lin foi levada de volta para a família Xia, não foi surpreendente que muita gente de dentro e fora da família Xia fosse alarmada. Com o tempo, houve um fluxo de pessoas intermináveis que vieram visitar o enfermo, com todo o tipo de pensamentos e propósitos, falsos sentimentos ou falsas intenções, com os que Xia Lin não se preocupou de o receber, e todos eles foram recebidos por Zhao Shuo. A única pessoa que podia entrar na habitação de Xia Lin, além do Zhou Shuo era Xianliang, o chefe da família Xia.
Naquela manhã, Xia Lin tomou com dificuldade meia tigela de mingau e viu Xia Liang sentado perto da cama com o rosto severo o olhando.
O quarto continuava iluminado, porém Xia Lin já não podia ver com clareza, o tumor pressionava seus nervos visuais, convertendo a figura de Xia Liang em uma silhueta borrada.
“Irmão”, entendeu a mão com sinal de fraqueza, “Não fique triste, certo?”. Xiaoliang não teve mais meios de se conter e segurou sua mão: “Como é que a família Xia tenha dado à luz a uma pessoa tão forte como você, realmente deveríamos mudar nossos nomes”.
Xia Lin sabia estar triste consigo mesmo por ocultar sua enfermidade e disse com carinho: “Não vou voltar aqui”.
“Acredita que só falo desse assunto?” Xia Liang disse: “Desde que era menino, como irmão mais velho me perguntei se não havia o tratado muito mal, quando papai quis o expulsar da família não pode o deter não tinha peso suficiente para a família Xia. Mais tarde, quando o papai morreu por doença, quis me recuperar em quando herdei o negócio da família, porém você preferiu sofrer com esse bastardo do Songyan do que voltar para a família. Agora que está assim doente, ainda sim, preferiu me esconder, você tem coração, ou não?”
Xia Lin riu e argumentou: “Irmão não pode se equivocar assim, se não tivesse coração, não haveria me apressado a te transferir todas as minhas ações, ah…”
“Acredita que me importo com sua pequena parte em sua mão?” Xia Liang levantou inconscientemente a voz: “Se pode viver bem, prefiro não querer essas ações”.
“Irmão…” Xia Lin apertou a mão de Xia Liang um pouco sentimental. Xia Liang respirou profundamente e mudou de assunto: “Entraram em contato com o hospital por você, se não pode se curar em casa, iremos para um hospital do exterior…”
“Irmão, não quero dar voltas na cama”. Xia Lin sabia que Xia Liang estava o obrigando a não descansar: “As formas da cirurgia, os conhecia desde o princípio, precisamente porque não sabia, simplesmente por abandonar. Só quero viver os dias que me restam em paz em tranquilidade, não quero morrer todo estirado em uma fria sala de operações”.
Xia Liang estava a ponto de persuadir de novo quando Zhao Shuo entrou e disse: “Jovem mestre, o jovem mestre da família Song está aqui.” O jovem mestre da família Song ao qual se referia era naturalmente Song Yan.
Xia Liang perguntou a Xia Lin: “Deseja vê-lo? “
Xia Lin negou com a cabeça.
Zhao Shuo disse: “Disse que se o Segundo Jovem Mestre não o receber, esperará no lado de fora até que o Segundo jovem mestre o deixe ir”.
Xia Lin riu amargamente, “o que estava fumando Song Yan, realmente usou todas essas táticas picaretas que utilizou quando perseguia Yu Lutong por um ano, deveria sentir-se envergonhado por um tempo?”
“É melhor eu o ver”. Xia Liang realmente rompeu as regras e atuou como pacificador.
Xia Lin não voltou a falar.
Xiaoliang se levantou e fez um sinal para Zhao Shuo, e os dois saíram um atrás do outro. Song Yan estava de pé no salão da parte de baixo, a sua barba parecia há dias que não era feita, e todo seu corpo tinha um aspecto muito desalinhado.
Xia Liang desceu as escadas e disse para Songyan: “Suba”.
O coração de Songyan se alegrou e estava ao ponto de dar um passo quando Xiaoliang o parou de novo e abaixou a voz: “O pequeno Lin não tem nenhum pensamento de sobrevivência agora mesmo, eu permito você o ver porque espero que possa estimular seus instintos de sobrevivência, assim que será melhor que te comportas satisfatoriamente”.
“O farei “. Song Yan assentiu e subiu as escadas rapidamente.
A visão de Xia Lin retrogrediu tão rapidamente que quando Songyan empurrou a porta, só viu vagamente uma silhueta negra. Porém, sabia que se tratava de Songyan, uma figura que resultava familiar demais.
“Xia Lin “. Songyan se sentou na borda da cama e pegou uma das mãos de Xia Lin.
Xia Lin retirou inconscientemente sua mão.
Só então Song Yan se deu conta de que Xia Lin estava recebendo fluidos no dorso** de sua mão e só alguns dias sem vê-lo, todo seu corpo havia perdido muito peso, seu rosto estava tão pálido como papel, e fazia muito tempo que não era o Xia Lin que conhecia.
Xia Lin não falou, seu olhar era vago, como se estivesse olhando, porém, também como se não estivesse olhando. Song Yan não estava acostumado esse tipo de Xia Lin, não sabia como falar por um tempo, pensou durante muito tempo antes de dizer: “Xia Lin, sei que estás irritado comigo, porém não deveria estar descuidando do seu próprio corpo, o Irmão Liang disse que se negava a cooperar com seu tratamento. Eu prometo, que quando se curar, o levarei para Holanda, ou a também para França, e ali registraremos nosso matrimônio e seremos companheiros por toda vida, certo?”
O olhar de Xia Lin finalmente se centrou um pouco, “Matrimônio?”
“Sim”, disse Songyan com entusiasmo, “Ouvi dizer que na Holanda também permite a adoção de meninos, você gosta dos meninos ou das meninas? Que tal, termos os dois, um com seu sobrenome e um com o meu?”
Xia Lin o olhou com um olhar gradualmente frio, porém sua voz estava muito debilitada: “Song Yan”.
“Estou aqui”. Songyan se inclinou. Seu corpo se aproximou.
“Faz 10 anos, quando se confessou para Yu Lutong, disse essas mesmas palavras, não está mal”.
O corpo de Songyan congelou violentamente.
O tom de Xia Lin revelava um toque de zombaria: “Talvez tenha se passado muito tempo e já não se lembre, porém, eu, que estive com você naquela época para reforçar seu valor, ainda me lembro de tudo”.
“Songyan, em seu coração, sempre serei o substituto do Yu Lutong, certo?”
———————————————-
**Dorso: É a parte de cima da mão.
———————————————-
Continua…