Eu Não Quero Te Ver de Novo na Minha Próxima Vida - Capítulo 02
Capítulo 02 – Luz de Lua Branca
- Tradução por: Hanney
- Revisão por: Melzinha
Quando Songyan retornou a casa, já era a tarde seguinte.
Disse que daria a Xia Lin um dia para empacotar suas coisas e ir embora, e realmente esperou 24 horas antes de ir para a casa.
A diferença de agora da de antes de sair, as janelas estavam limpas e impecáveis nesse momento, inclusive os sapatos que estavam em desordem antes agora estavam todos guardados na sapateira, e os pares estavam polidos e organizados.
-Exatamente como estava quando chegava em casa toda vez.
A primeira reação de Songyan foi que Xia Lin “ainda foi embora? Mesmo assim, ainda quer ficar aqui descaradamente?”
Andou até o dormitório para o encurralar, porém não viu o Xia Lin.
Foi até alguns outros cômodos de novo, e não havia ninguém.
Essa casa de dois quartos e uma sala de estar em uma área residencial normal, não é tão grande, não a tibetanos* na casa, por isso que se pode ver o fundo só de olhar.
Entrou de novo no quarto, descobriu que o armário estava meio vazio e que toda a roupa que pertencia a Xia Lin havia desaparecido, estava convencido de que Xia Lin realmente havia ido.
Suspirou em silêncio, e colocou um como de costume e se sentou contra a porta do vestiário, sentindo-se complicado e indescritível.
Antes disso, havia um fogo em seu coração, irritado ao ponto de perder a cabeça. Devido ao engano de Xia Lin, não pode encontrar Yu Lutong a tanto tempo. Os poucos anos que ele e Lutong tinham estado em branco, os dois haviam se separado por completo do mundo um do outro.
Por tanto, naturalmente descarregou toda a sua ira contra Xia Lin e queria que Xia Lin pagasse por ele.
Porém depois de ter vivido com Xia Lin durante tantos anos, é mentira dizer que não tem sentimentos de verdade.
Quando olhou sua mão onde havia golpeado Xia Lin, seu coração também estremeceu.
Porém rapidamente lembrou racionalmente que nesse assunto, ele não deve ser compassivo, não pode ser misericordioso nem perdoar.
Sabe que Xia Lin o ama até os ossos e está disposto a dar tudo por ele, para ele o maior castigo foi deixá-lo desaparecer na sua frente e manter-se afastado um do outro.
E ele também fez Xia Lin abandonar obedientemente a casa, e levou toda a roupa e alguns suprimentos, e caminhou de maneira tão simples e organizada, e mudou, sentiu uma sensação de abandono em seu coração.
Se fato, seguindo a consciência, como companheiro de vida a longo prazo, Xia está completamente qualificada. Pode cuidar de si mesmo de todas as formas possíveis, e sabe como criar diversão, e também é muito aberto, pois foram tantos anos, Songyan tem quase nada. O desejo de sair e comer comida selvagem, porque o membro da família se vai ocupado de todos os modos, ele é muito bom.
Se isso não tivesse acontecido, poderia ter passado toda a sua vida com Xia Lin assim.
Porém por causa desse assunto, não podia perdoar Xia Lin, porque Yu Lutong era sua linha de base, e ninguém podia o enganar assim, até mesmo Xia Lin não podia.
Sabia que a partida de Xia Lin definitivamente o incomodaria, porém não importava. Os hábitos poderiam mudar, poderia mudar o costume da existência de Xia Lin e o também o costume de não ter a existência de Xia Lin.
Terminou um cigarro em silêncio, logo se levantou e foi à geladeira pegar uma água mineral. Para sua surpresa, quase toda a geladeira estava etiquetada com a data de vencimento e as precauções alimentares.
Para o metódico transtorno obsessivo-compulsivo de Xia Lin, Song Yan não se surpreendeu com o que aconteceu com a geladeira.
Se tivesse sido antes, teria rido, porém agora, esse tipo de comportamento de etiquetar e fazer anotações não é diferente de seu próprio sentido da existência em sua opinião.
“Deseja usar esse truque para redimir os sentimentos? Deseja ser gracioso” , Song Yan se irritou, arrancando todas as etiquetas e tirando os papéis.
Essa noite, Songyan, não pode cozinhar, não pode comer uma comida decente, por fim só pode ir ao restaurante para pedir comida para levar.
A metade da comida para levar, de repente chegou uma mensagem de WeChat** : “Irmão Yan, estiy na cidade B. Está livre essa noite, para sair para tomar um drink?” O remetente era Yu Lutong, que acabava de ganhar um amigo…
Os olhos de Songyan se iluminaram e não pude evitar de responder imediatamente: “Está bem!!! Onde você está? Se localiza e me envia.”
Logo se havia comido parte da comida para levar, porém não podia comer tudo, assim que pegou a chave do carro saiu.
Yu Lutong enviou a localização de um bar gay no centro da cidade, chamado ‘Midnight Flight’.
Basicamente, todo mundo do bar sabe que Songyan e Xia Lin já tinham estado ali várias vezes, por isso estão muito familiarizados entre si.
O dono do bar é um cabeleireiro, e todo o ambiente é muito relaxante, tranquilo e pacífico.
Logo que Songyan entrou pela porta, viu Yu Lutong sentado em frente a porta levantando um braço o saudou com um sorriso: “Irmão Yan, aqui”.
Ele sorriu e se aproximou rapidamente.
Porém antes de dar alguns passos, o sorriso de seu rosto congelou.
E a mão esquerda de Yu Lutong, estava descansando em um homem alto e avançado em sua idade. Os dois estavam sentados muito perto. O homem também segurava a mão de Yu Lutong em sua palma e inconscientemente acariciava e jogava.
[N/T: Deu pra sentir daqui, como eu amo uma doce desilusão, bem que merecido! Hahaha.]
Um por um, definitivamente não é uma ação que se faria com amigos comuns. Poderia ser que essa pessoa seja…?
Song Yan, moveu seu olhar para olhar o rosto daquela pessoa, e a outra pessoa simplesmente levantou os olhos para encontrar com ele!
Naquele momento em que seus olhos se tocaram, todos perceberam a hostilidade entre eles.
………………
* Tibetanos: São casas extremamente arejadas com muitas janelas e portas, elas são mais elevadas, e com pouco material escuro, já que a energia e o calor vem todo da natureza, por isso torna fácil ver o ambiente por completo!
** WeChat: É tipo um WhatsApp do ocidente…
As amigues dorameiras sabem bem!
Continua…