Love Sky - Capítulo 26
— Phi Pai, você está livre hoje? Quer jantar comigo?
À tarde, que havia acabado de escurecer, Prapai saiu do seu escritório e olhou ao seu redor com olhos profundos. Mas é tarde demais. Quando ele não conseguiu encontrar o seu alvo, uma mulher bonita ficou em seu caminho. De pé diante dele, dando-lhe um sorriso agradável. Num piscar de olhos, Prapai a rejeitou sem nem pensar duas vezes.
— Kul, eu estou ocupado.
— Só jante comigo dessa vez! Por favor~
Se fosse a sete ou oito meses atrás, Prapai teria cruzado a ponte que ela construiu sem hesitação. Mas agora o homem apenas sorriu, seus olhos estão calmos.
— Desculpa, eu não tenho tempo. Mesmo que você continue me olhando desse jeito, eu ainda não poderei ir.
O rosto de Chopikul corou, fazendo Prapai querer fugir dela.
— O que há de errado comigo?
Ele achou que ela tinha desistido, mas ao invés disso, ela estava sendo persistente e demandando respostas, deixando-o muito desconfortável. Ele nunca pensou que aquela garota tão pequena e bonita poderia ser tão agressiva. Talvez porque ele estava sendo muito amigável com ela e fazendo-a ter uma ideia errada.
“Isso é tudo culpa minha!”
Antes ele brincava e flertava demais, mas ele nunca pôs o seu coração nisso. Então agora Prapai tem que encontrar um jeito de se redimir pelos seus erros.
— Não tem nada de errado com você. Você é uma boa garota. É só que nós não temos esse tipo de relacionamento. Você entende o que estou dizendo?
— Eu não entendo.
Prapai está tão feliz por sempre ter se apegado ao seu princípio de “não misturar negócios com prazer”.
Pai teria uma dor de cabeça mortal porque Chopikul realmente se parece com quem ele era antes, muito confiante e ciente de seu próprio charme.
Todos ao redor de Kul iriam gostar dela, mas não Pai!
Nem agora, nem hoje e nem nunca. Ele nunca irá gostar de mais ninguém. Ele tem apenas um garotinho fofo em seu coração. O garoto lindo com o seu kit de desenho.
Só em pensar nele isso já faz o coração de Pai se sobrecarregar até não ter espaço para mais ninguém.
— P’Pai nunca me tratou desse jeito antes, mas de repente está agindo friamente. Se eu fiz algo de errado, você pode me falar que eu irei consertar.
De que outra forma ele poderia dizer isso? O relacionamento entre eles é estritamente profissional. Ele nunca foi o namorado dela. Ele nunca correu atrás dela. Não havia nenhum tipo de relacionamento entre eles.
No máximo, ele apenas a provocava, como normalmente fazia com as outras pessoas.
Prapai começou a pensar que talvez ele não era tão bom quanto achava que era. Ele não podia prever ou adivinhar o que as pessoas estavam pensando.
Felizmente, antes do que o que a sua mãe temia acontecesse, ele conheceu e se acomodou com um garoto fofo como Sky. Caso contrário, algum dia uma mulher com uma barriga enorme viria falar sobre ele para a sua mãe!
Quando Chopikul estava falando, ela estendeu a mão para segurar na camisa dele, então Prapai franziu a testa, tentando afastar o seu braço.
— Você não fez nada de errado e nada mudou. Porque eu não tenho nenhum tipo de relacionamento com você, e nunca terei.
— Mas…
“Por que eu estou preso aqui? Isso pode se transformar num problema!”
— Phi Pai!
“Oops!”
O homem de mau humor se assustou, e quando ele se virou em direção à voz, seu coração afundou. Ele viu um cara alto e magro. O garoto olhou para ele indiferentemente.
Prapai balançou freneticamente a cabeça para dizer a ele que não fez nada. Ele realmente não tem nada a ver com essa garota!
Ao mesmo tempo, Sky olhou para ele em silêncio. Pai não conseguia entender a expressão em seu rosto e isso o deixou um pouco nervoso.
Após se abrir e contar para ele sobre o seu passado, Sky, o garotinho, começou a demonstrar todos os tipos de emoções. Ele ri e resmunga sem restrições mais. Pai realmente ama ver Sky agindo desse jeito.
Mas o fato é: quando Pai se deparava com os seus casos amorosos antigos, Sky ficava com raiva disso o tempo todo.
Pai não se importa em persuadir o seu garoto todas as vezes. Mas Pai quer gritar para o seu antigo eu: “Você deveria ter parado de flertar!”
E todas as vezes em que ele vê os olhos da sua esposa ficarem vermelhos, ele quase não consegue respirar.
E agora está acontecendo de novo. Sky olhou para o braço dele que estava sendo segurado por Chopikul, e se virou para olhar para o seu rosto.
Então, ele caminhou lentamente em sua direção e… rapidamente agarrou o seu colarinho, até que Pai quase esbarrou no garotinho.
Esse movimento forçou Chopikul a soltar o braço dele.
Prapai levantou a mão em direção a cabeça de Sky. Seus olhos eram sinceros e carinhosos. Ele exibiu um sorriso agradável no canto dos lábios.
— Porque Sky me ligou e me disse que estava quase aqui, eu desci correndo para vir te pegar. Eu já terminei de trabalhar. Vamos para casa. Minha mãe está nos aguardando para jantarmos juntos.
O motivo pelo qual ele desceu foi para pegar o garoto que veio do dormitório de táxi. Sim, realmente não foi por causa da linda mulher que agora está confusa, vendo alternadamente os dois homens.
Sky semicerrou os olhos levemente, e Pai pensou que ele já poderia ser um desses homens dominados.
— Quem é você? E por que você está puxando P’Pai desse jeito? Solte-o!
Mas Chopikul ainda falava com raiva, fazendo com que o garoto segurando a gravata virasse os olhos escuros para olhar para ela, e então Sky exibiu um sorriso educado.
— Eu sinto muito.
— Hã? Sente muito pelo quê? Peça desculpas ao P’Pai!
Chopikul ainda o encarava ferozmente, Mas Prapai estava em silêncio aguardando pelas próximas palavras dele. Então Sky continuou:
— Me desculpe, meu namorado está te incomodando? Mas eu preciso levar o meu namorado para casa agora. A mãe e o tio dele estão nos esperando para jantar. Então já estamos indo.
Então Sky puxou rapidamente Pai pelo colarinho e os olhos da mulher se arregalaram após ouví-lo. Enquanto isso, o homem que foi acusado de estar incomodando a garota riu alegremente.
Assim que eles andaram até a esquina do prédio, Prapai não hesitou em agarrar a cintura do seu namorado, cheirando o aroma agradável de Sky, e abraçando-o apertado.
— Eu nunca incomodei ninguém. Foi ela quem estava me incomodando. Sky é o meu único namorado.
Após dizer isso, Pai beijou a bochecha de Sky como consolo, fazendo o garoto olhar para ele por um momento, então Sky soltou a gravata que estava puxando.
Sky pressionou os lábios adoravelmente, foi tão adorável que isso enlouqueceu Prapai, que o observava.
Ele deu um beijo intenso nele.
— Tem certeza?
— Sim, é claro!
— Então você não está com raiva de mim por ter me comportado desse jeito? Eu fui tão terrível.
Quando sua raiva diminuiu, Sky disse que se sentiu mal, mas Pai disse que ele tinha permissão para fazer ainda mais do que isso.
— Eu não estou com raiva. Ao contrário, estou muito feliz que você fez esse tipo de coisa. Você pode demonstrar sua propriedade sobre mim até mais do que isso.
Nesse momento, Sky parecia realmente encantador. Suas bochechas e ouvidos coraram. Isso é uma coisa boa porque Sky está disposto a expressar diretamente os seus sentimentos.
Prapai gosta disso. Ele não é nada entediante. Quanto mais Sky demonstra as emoções que sente, mais Prapai o ama.
— Obrigado.
Após um rápido beijo em seus lábios, o garoto olhou para baixo e mordeu os lábios.
— Certo, isso significa que estamos todos bem! Vamos, minha família está nos esperando há um tempo.
Prapai entrelaçou os seus braços, então levou Sky até o estacionamento para se encontrar com a família de Prapai.
Nesse momento, Prapai se lembrou de uma coisa…
— Sky, você se lembra do que eu disse ao Rain? Eu disse que eu tinha algo que pertencia a você, e eu precisava te entregar.
— Essa foi a desculpa que você usou para pegar o meu número com Rain, certo?
Sky se lembra. Isso fez com que aquele que fez uma pergunta sorrisse ainda mais do que antes.
— Sim. E agora eu o darei a você.
Ver a expressão de confusão de Sky fez Prapai querer rir.
— Esse foi o dia em que você se esqueceu de levar o meu coração com você. Você foi embora desse jeito. Então eu vim entregá-lo a você. Agora que você o tem, por favor, cuide bem do meu coração. Eu vou dizer claramente… eu nunca o aceitarei de volta!
Ele gosta do olhar perplexo de Sky, então o garoto sorriu abertamente.
— Droga, Phi Pai! Mas…
As mãos que se seguravam ficaram mais apertadas.
— …Vou dar-lhe o melhor cuidado.
Com Sky agindo desse jeito, como Pai poderia ver outra pessoa?
Parece que esse garoto roubou o coração de Prapai desde a primeira vez em que eles encontraram os olhos um do outro.
***
FIM
Prapai assim nesse capítulo: https://www.youtube.com/watch?v=xV1OmsV2auo&ab_channel=MEUSTATUS