Love Sky - Capítulo 25
A luz solar vinda do lado de fora perfurou a cortina fina e brilhou nas pálpebras ligeiramente contraídas. Seus olhos abriram lentamente e exibiram olhos muito mais claros do que antes.
Naphon até sentiu que o sol desta manhã está mais claro e brilhante.
Ele acordou de um sono profundo, tudo graças ao homem que o abraçou apertado.
Sky achou que esse homem apenas o visitava para brincar com ele, mas aparentemente ele está tão sério que Sky teve que admitir a sua derrota.
Na noite passada, quando Sky pensou que Phi Pai havia o entregado para aqueles bastardos, ele sentiu que estava sendo zoado pelo seu passado. Ele ainda estava dizendo “isso não é verdade”, mas o medo em seu coração, além do fato de que aqueles caras podiam entrar no apartamento, tornou impossível para Sky ter confiança o suficiente para negar todos eles.
Quando tudo aconteceu, tudo que Sky conseguia pensar era em fazer o que o outro queria que ele fizesse. E o outro poderia fazer o que quisesse, porque seu coração estava dormente, e sua dor era insuportável.
Ele não queria admitir o que a outra pessoa fez com ele. Tudo o que ele lembrava eram dos momentos que teve com Prapai.
Quanto mais ele pensava nisso, mais doloroso se tornava. O que ele podia fazer era só soluçar, ele continuou falando com se estivesse lançando um feitiço: não me dê para outra pessoa, não me deixe sofrer, não me traia, e assim por diante.
Até que ele conseguiu ouvir Phi Pai o chamando, pedindo-o para falar, dizendo-o para chorar, pedindo-lhe para falar para ele onde estava doendo, jurando que estaria com ele na dor, trazendo-o de volta para a realidade de que nesse mundo há alguém que o ama muito, e que esse homem é Prapai.
Na noite passada foi o momento em que Sky mais chorou desde o incidente. Mas dessa vez, a situação está a 108.000 milhas de distância, diferente da última vez.
Ele acordou com o coração feliz, e ele sabe que a pessoa que ele ama será a única que estará ao seu lado pelo resto da sua vida.
Apesar de ainda existir fragmentos de medo em seu coração, Sky também descobriu que está pronto para seguir em frente.
O garoto inclinou a cabeça, deu um selinho em seus lábios e se afastou com um sorriso. Apesar de estar melhorando nisso, provavelmente levará um certo tempo até ele agir como uma criança mimada com Phi Pai.
— Você está se divertindo?
Antes que Sky pudesse parar de sorrir, ele viu o lindo rosto que abriu os olhos e o observou, e o perguntou diretamente, sem se sentir envergonhado.
— Eu te acordei?
— Eu queria acordar logo para ver o seu rosto.
No passado, ele teria repreendido Prapai por ser sem vergonha, mas agora ele está tímido e é tarde demais para evitar o seu olhar.
— Me beije mais uma vez.
— Está de manhã. – Sky murmurou.
— O que tem ser de manhã? Você pode beijar de noite e de manhã.
Prapai balançou a mão e sorriu alegremente, o que o fez se sentir melhor.
Sky mordeu os lábios timidamente, então pensou sobre o que fez na noite passada, chorando porque pensou que Phi Pai havia o entregado a outra pessoa, dizendo que ama aquele homem narcisista, e o pior é que ele perguntou se poderia amar Phi Pai.
Seu coração acelerou.
Prapai riu ainda mais.
— De onde surgiu esse garoto fofo? Seu rosto está tão vermelho.
— Quem é o garoto doce?
— Bem, quem será? Quem é o garoto doce? Eu disse fofo, mas… certo, eu irei admitir, a pessoa fofa e doce é Sky.
“Que tipo de truque é esse?!”
Os olhos do ouvinte se arregalaram e ele viu o homem grande sorrindo feliz, totalmente diferente do cara furioso da noite passada.
— Eiiii! Qual é, ria! Por que você está se controlando? Me mostre a sua risada!
Nesse momento, Sky ficou surpreso ao perceber que as palavras loucas de mais cedo o fizeram prender a risada.
Por causa do calor em suas bochechas, ele finalmente riu. Ele encarou aqueles olhos profundos que estavam cheios de amor e afeição. Então ele se inclinou de bom grado, se aninhou no peitoral de Prapai, fechou os olhos, e deixou as mãos grandes de Pai acaricia as suas bochechas, cobrindo todo o seu rosto, acariciando o seu cabelo para trás.
— Sky…
— Hã?
— Sky!
O dono do nome logo abriu os olhos, olhou para o rosto sorridente de Pai, e descobriu que alguém está usando o velho truque de novo.
Mas ele não falou. Sky apenas esperou que ele falasse.
Pai apenas se virou para olhar para a varanda, olhando para o céu azul de hoje.
— O céu hoje está realmente engraçado. Olha para aquela nuvem, está no formato de um coração!
Sky, que estava esperando para ouvir o resto, não pôde deixar de dar um soco no ombro dele.
— Por que você está me batendo?
Pai exagerou sua reação quanto a dor, sua mandíbula caiu, como se estivesse prestes a chorar, até ficar sem palavras.
— O céu é engraçado? Ou esse céu é engraçado?
Sky apontou para o céu e alternou para si mesmo.
Essa pergunta fez Prapai rir, envolvendo as mãos ao redor da cintura dele.
— O céu! Eu não ligo para qual seja, apenas Sky! Um cara como eu não se importa se conquistou o céu ou não, o que eu quero é apenas o coração de um garoto chamado Sky.
Sky se aninhou ainda mais em seu peitoral, ele não prendeu o sorriso dessa vez, deixando os cantos dos lábios levantados, enquanto suas mãos abraçavam a cintura de Pai e então deslizaram para baixo.
— E aquele que se chama ‘céu’ também ama um homem chamado ‘vento’!
Sky se inclinou e deu um beijo forte em Prapai, então sorriu e voltou para o peitoral dele para se aninhar ali.
Nada mais poderia salvar a sanidade de Pai. Esses movimentos aumentaram o aperto do seu abraço, e o homem grande o segurou e rolou sobre a cama.
Um rosnado foi ouvido pairando acima dele.
— Droga! Apenas isso e eu te amo feito louco!
Logo depois, risadas ecoaram pelo quarto espaçoso, afastando todas as amarguras e tristezas, apenas deixando-os com a felicidade.
***
— Olá. Nós finalmente nos conhecemos.
— Oh… não pode ser!!!
Prapai não percebeu isso ontem à noite porque tudo o que importava para ele era afastar a sua esposa daquele monstro e acalmá-lo.
Mas quando ele desceu com Sky, não apenas sua mãe tinha preparado o café da manhã, mas o seu lindo tio também estava sentado lá, bebendo café.
Tio Aphros o cumprimentou com o seu sorriso de sempre, mas Sky agarrou o braço dele com força e sussurrou:
— Phros Phattira!
O tio jovem levantou as sobrancelhas em surpresa, mas ele assentiu enquanto sorria.
— Você me conhece?
“Ei, ei, ei! O que há com esse rosto corado? Espera! O que é isso?!!!”
— Sim, eu te conheço. Eu assisti aos seus dramas…
— Você pode me chamar de tio Phros, assim como essas crianças.
— Certo, tio Phros.
Isso fez Prapai arregalar os olhos, porque o garoto ao seu lado ainda estava agarrando o braço dele. Não porque ele estava nervoso em conhecer alguém mais velho, mas porque ele ficou tão empolgado que agarrou o seu braço com força.
Ele levantou a cabeça e falou com o tio jovem enquanto sorria, dizendo o quanto o adora, o quanto gosta dele, o quanto o admira, até que se engasgou.
“Como eu pude esquecer que meu tio era famoso?!!!”
Mais de dez anos atrás, quando seu tio estava no início dos seus 20 e poucos anos, ele era um dos atores famosos que atraía a atenção de muitas pessoas. Todo mundo o conhecia.
Mas então, cerca de uns dez anos atrás, seu tio teve o coração partido da forma mais excruciante possível. Era tão insuportável que ele até pensou em tirar a própria vida ao dirigir na direção de um caminhão.
Embora tenha conseguido sobreviver, o tio mais corajoso dos três irmãos se transformou no cara mais vulnerável do planeta.
Ele não conseguiu recuperar os corações das pessoas que perderam o interesse nele, mais ou menos um ano depois do acidente, então ele decidiu terminar com a sua carreira de ator e mudou de emprego para trabalhar por trás das câmeras para poder substituir o amigo dele.
E agora ele é um diretor muito habilidoso.
Outra coisa que Prapai não pensou foi que seu tio assumiu o trabalho do seu amigo há alguns anos como diretor. Eles são amigos desde os seus dias como ator.
Que coincidência! Mas quem poderia imaginar que o seu tio e a celebridade que o seu namorado tinha uma queda seriam a mesma pessoa!
Se Pai se lembra corretamente, Sky disse na noite passada que… ele foi o seu primeiro amor!
— Ei! Fique longe dele! Se afaste! Essa é a esposa do seu sobrinho. Tio… Sky, já chega! Pare de olhar para ele, eu sou mais bonito do que o meu tio!
— Phi Pai, você perderá se for comparar com o seu tom de pele.
“Uaaau! Como eu queria poder estapeá-lo agora.”
Prapai rapidamente puxou o garoto para os seus braços, pressionando o rosto dele em seu ombro, com ciúmes, encarando o seu tio que estava rindo de satisfação.
— Não faça isso. Deixe-me falar com a esposa do meu sobrinho.
— Eu prefiro que não faça isso. Meu tio acabou de se divorciar, eu não posso confiar em você e eu estou preocupado.
Prapai o considerava o seu modelo de vida e ele acredita que não importa o que, as pessoas nasceram para se divertirem. E se tem alguém que pode fazer de tudo, seja com homens ou com mulheres, é o seu tio!
Antes de se casar, tio Phros era alguém que aproveitava o tempo se divertindo com as outras pessoas, muito mais do que Prapai. Ele era um jogador habilidoso!
— Phi Phai…
— Não venha com ‘Phi Pai’ para mim. E não olhe mais para o meu tio, Sky. Você vai olhar apenas para a pessoa com pele bronzeada na sua vida! – Ele disse num tom de comando.
Sky apertou os seus braços com força e suas bochechas coraram. Mas dessa vez ele não tem certeza se é por causa do tio Phros ou por causa daquela outra pessoa.
Olhando para o homem grande e ciumento ao lado dele, Sky decidiu ficar na ponta dos pés e sussurrar:
— O tio é o famoso que eu gosto, mas Phi Pai é o homem que eu amo.
Pai semicerrou os olhos, e…
— Certo, depois vamos conversar sobre isso.
Prapai, a pessoa que nunca perde, está disposto a soltar a pessoa em seus braços. Mas ele ainda arrastou Sky para se sentar do outro lado da mesa, prevenindo-o de falar com o seu tio.
E é claro que seu tio se sentou bem em frente a ele!
— Tio, pare de olhar para a minha esposa.
Enquanto o homem ainda estava olhando para o seu tio, Sky se virou em direção a outra pessoa mais velha e disse timidamente:
— Senhora, me desculpe, ontem eu vim para cá sem dizer nada.
— Sem problemas, você pode vir. Sky pode vir sempre que quiser. A mãe aqui irá recebê-lo a qualquer momento. E terei alguém para preparar mais refeições.
A mãe de três filhos rapidamente enxugou as lágrimas dela. A julgar pela sua linguagem corporal, ela parecia muito feliz que tinha alguém que estava levando o seu filho a sério.
Ela logo quis dizer a todos da casa, em êxtase, então se apressou e correu até a cozinha.
Durante toda a refeição, Prapai parecia como uma galinha protegendo os seus ovos. Ele não sabia se havia exagerado, mas seu tio e sua mãe monopolizaram a sua esposa, conversando com ela sobre várias coisas. Eles falaram demais!
Os dois mais velhos não falariam a verdade! Que eles fizeram isso porque era muito divertido ver Prapai reagindo daquele jeito.
Com expressões de amor e loucura, ele não conseguia levantar a cabeça.
— A sua casa é linda.
— A minha casa ou a do meu tio?
Não o chamaria de valentão. Mas quando ele viu Sky, que é uma pessoa introvertida, conversando entusiasmadamente com o seu tio, e ele sabia tudo sobre os seus casos amorosos anteriores, o sobrinho que quase não assistiu os dramas que o seu tio atuou não pôde deixar de se sentir descontente.
Até o momento em que ele estacionou o carro no dormitório de Sky, quando eles chegaram no local, Prapai ainda estava bravo.
— Você está de mal humor?
— Eu estou triste. Eu fiquei chorando a noite toda, mas você estava tão empolgado conversando com outro homem durante essa manhã.
Sky olhou para ele, então saiu do carro primeiro.
Ele só podia suspirar.
Prapai está tão iludido a ponto de ter esquecido que Sky nunca persuadiu ninguém?
Ele só conseguiu sair impotente do carro, seguindo o garoto que abriu a porta com o cartão-chave. Felizmente, ele ainda está disposto a esperar por ele.
Então ele não disse mais uma palavra e apenas andou em direção ao seu quarto no terceiro andar.
O homem ciumento está frustrado com isso.
— Eu não estou mais irritado. Seja bonzinho, se vire e fale comigo.
Mas Sky ainda se recusava a falar. Ele apenas abriu a porta primeiro e depois entrou.
Então ele não teve escolha a não ser…
— Sky!
Ele seguiu o garoto até a escrivaninha e levantou as mãos para abraçá-lo, mas era muito tarde…
— Eu fiz isso para você.
Sky se virou e deu o modelo de uma casa de dois andares, então ele teve que aceitá-la rapidamente.
E a pessoa que ele achou que não iria convencê-lo, focou em dizer isso:
— O tema que o professor nos deu foi projetar uma casa para uma família grande. Mesmo que eu tenha me apegado ao tema, eu não acho que realmente essa casa é para uma família grande com avós, pais, e três crianças. Quando eu fiz isso, eu apenas achei que essa casa pertencia a Phi Pai e a mim.
Sky finalmente levantou a cabeça, seus olhos estavam tremendo.
— Phi Pai, se eu te disser que eu tenho planejado o nosso futuro tão à frente, você vai ficar chateado e vai se cansar de mim?
Prapai apenas olhou para aqueles belos olhos então se abaixou para dar uma olhada naquele lindo modelo de casa.
Tem uma enorme garagem que pode caber vários carros para serem estacionados dentro dela.
O terraço se espalha pelo quintal e parece confortável para uma festa de churrasco, adequado para um carnívoro como ele.
Além disso, há um local de trabalho que eles podem usar juntos.
Tudo parece tão simples e agradável para os olhos. Essa casa dá um ar moderno e ainda caloroso, deixando a impressão de que a pessoa que fez isso realmente prestou atenção em cada detalhe.
O homem colocou o modelo em cima da escrivaninha, então segurou o seu namorado e o abraçou apertado.
— Me desculpe se eu ultrapassei os limites hoje. Mas eu realmente, realmente não esperava conhecer o meu ídolo. Foi ele quem me ajudou a passar por aqueles dias terríveis. Mas Phi é o único que me fez seguir em frente. Phi Pai, acredite em mim, ninguém é mais doce do que você. Ninguém é tão amável e bom quanto você. Você pode confiar em mim?
Seus olhos piscaram preocupadamente, fazendo com quem o estava observando pressionasse um beijo carinhoso no canto dos seus olhos.
— Eu acredito em você, eu confio em você. Me desculpe também por ter um mau temperamento.
— Não. Não tem problema se você ficar irritado. Eu posso não ser bom em persuadir as pessoas, mas vou tentar o meu melhor.
“Quem disse que você não é bom em persuadir as pessoas? Você está ficando bom até demais!”
Isso foi o que Prapai pensou enquanto levantava os cantos dos lábios.
Tudo o que silenciosamente o deixou infeliz desapareceu e agora seu coração está cheio de felicidade.
Agora ele sabe porquê Sky não o deixou ajudar nessa avaliação. Ele iria mostrá-lo mais tarde.
Não importa o quão irritado ele ficou dessa vez, sua raiva logo se dissipou. Ele só queria abraçá-lo apertado e beijar as suas bochechas algumas vezes.
Então ele beijou os lindos lábios com força, esmagando Sky. Todo o seu corpo se derreteu, suas bochechas coraram, e ele estava ofegante.
Sky parecia tão fofo que Pai não conseguiu mais resistir.
Apenas o beijou mais e mais.
— Já chega! Meus lábios estão inchados.
— Então eu posso beijar em outro lugar.
Após dizer isso, ele repousou um beijo no pescoço dele, fazendo o garoto se sobressaltar.
— Phi Pai, posso te fazer uma pergunta?
Apesar dele estar numa posição muito confortável, inclinado sobre o pescoço de Sky, Prapai ainda levantou a cabeça e eles se olharam.
Ele ergueu as sobrancelhas ao invés de responder a pergunta. Então olhou para a pessoa que parecia estar hesitante.
— Phi… O que você gosta em mim?
— Gosto de tudo sobre você. Da sua aparência, sua personalidade, da cabeça aos pés, eu gosto de tudo em você! Para ser mais preciso, eu gosto de você desse jeitinho.
Pai sabia que Sky ainda estava ansioso, então ele queria falar e convencê-lo. Para ele, Sky não é nada entediante. Ao contrário, ele gosta do garoto de poucas palavras e de coração mole.
Toda vez que Sky diz algo que estava em sincronia com o seu coração, o seu coração derretia.
Mas Prapai se lembrou de algo a mais quando Sky perguntou.
Quando eles se encontraram pela primeira vez, ele teve que admitir que ele teve essa atração inexplicável. Foi apenas um sentimento de que ele queria chamar a sua atenção. Ou ele irá realmente dizer isso?
— Talvez tenha sido amor à primeira vista.
— Hã?
Seu rosto estava em choque. Ele não conseguia acreditar no que tinha ouvido. Prapai se apaixonou por ele à primeira vista?
Isso não é da personalidade dele. Nem mesmo ele acreditava nisso. Mas Prapai estava mesmo falando a verdade.
— Eu posso ter me apaixonado por você desde o começo. Eu também não sabia disso. Eu só sabia que queria ter o seu coração, e eu queria que você gostasse de mim. E não importa se você acredita em mim ou não, porque você gosta de mim também, eu não irei mais pensar nisso. Eu só quero te responder que eu sempre gostarei e amarei você desse jeito… Está claro?
“Sim… muito claro!”
Dessa vez, Sky sorriu para ele novamente, um sorriso que sempre deixou Prapai apaixonado, e o seu Sky disse…
— Se é isso o que Phi Pai quer, então eu darei a você.
— Eu prometo, irei cuidar bem de você.
Algumas pessoas dizem que aqueles que governam a terra, o mar e o ar, são pessoas felizes.
Mas Prapai discorda.
Desde que ele tenha Sky, isso é o suficiente.
Deus, ele é o homem mais feliz desse mundo.
***