Love Sky - Capítulo 00
Às 2h30min, a estrada que estava com muito trânsito durante o dia, agora transformou-se em um lugar em que pessoas comuns não poderiam estar. Dois grandes contêineres estacionados um ao lado do outro, com carros especiais, com sons de motores potentes, e vários carros pretos bloqueavam as estradas para impedir a entrada de pessoas, transformando a via seguinte em uma pista de corrida bem no coração da cidade.
Este é um evento especial em que apenas aqueles que são convidados podem participar.
Se há algo de diferente nesta noite é a confusão que um garoto fez que está atrapalhando tudo, enquanto o caos está no ar, a equipe de segurança que controla o evento tem que perseguir o intruso, mas quando ele reaparece, a responsabilidade recai sobre os ombros do chefe.
Levaram o convidado indesejado, mas esqueceram do seu melhor amigo, o Sky, que conseguiu escapar do caos do evento, e seguia o carro que levava o seu amigo. Seu rosto demonstrava confusão, não sabia se deveria se preocupar com o seu melhor amigo ou consigo.
Neste evento não é permitida a entrada de pessoas desconhecidas, o que significa que também não é possível sair sorrateiramente.
“Rain, seu bastardo. Você está procurando por mim ou algo do tipo?”
E justamente neste momento, o menino ouviu alguém falar atrás de si:
— Você veio com o garoto do Payu?
Essa pessoa veio falar com ele e balançou o molho de chaves na sua direção. Sky lembrou que… aquele era o chaveiro do carro do seu amigo.
— Meu amigo perdeu as chaves do carro. O olhar do homem dizia a Sky que ele estava se divertindo.
— Se eu quiser as chaves, devo trocá-las pelo quê?
— Pegue. O outro estendeu-lhe as chaves. Mas no momento em que Sky estava prestes a pegá-las, a outra pessoa imediatamente retirou a sua mão. E o que o garoto temia transformou-se em realidade.
— Mas você sabia que esse evento requer um convite? Não é legal esgueirar-se assim.
— Então eu te pergunto, o que preciso dar em troca para que eu possa ir embora em paz?
E aconteceu o que o preocupava.
— Achei que você soubesse o que eu queria.
Apesar de Sky ter dito a si mesmo que não teria uma relação com ninguém, quando observou a atmosfera que pairava sobre o evento e a defesa relativamente estreita da segurança, ele só pôde responder…
— Então venha pegar.
Ele mesmo não tinha nada a perder, seria apenas sexo.
— Dispa-se.
— Espera, vá com calma, não há problema em ir devagar. Não faz o meu estilo tirar tudo assim quando estou indo pra cama.
— Haizzzz.
Prapai se sentiu bastante surpreso e entretido, pois assim que o garoto foi levado para dentro do seu apartamento de luxo (utilizado para as suas “vítimas”), a vítima que estava apática e completamente inconsciente do que iria acontecer, foi a mesma pessoa que retirou a camisa e jogou-a desajeitadamente no encosto do sofá, fazendo com que quem fez a sugestão começasse a rir. E ficou ainda mais satisfeito quando sentiu o hálito quente do outro no seu rosto.
“Você vai jogar desse jeito?”. Prapai pensou enquanto um sorriso se formava em seus lábios. Ele observava cada movimento do garoto que acabara de retirar da pista de corrida, com um olhar questionador.
Hoje, assim como os outros seis maiores influenciadores da Tailândia, todos estavam na pista do autódromo, bem no coração da capital, apesar de todas as regras de trânsito. Prapai também é um dos motociclistas mais competentes e comparece em quase todos os eventos. Mas hoje é um pouco diferente devido ao aparecimento dos infiltrados indesejados… O garoto de Payu tem o mesmo talento que o seu mestre.
Prapai não sabe nada sobre esse garoto, mas também admira a sua coragem em comparecer em um evento como este. Além disso, conseguiu esgueirar-se por uma fresta, o que causou esse caos. E tudo terminou rapidamente quando o menino foi levado por Payu, mas com todos aqueles homens, ele parecia ter esquecido que tinha trazido o seu amigo. Enquanto tudo estava uma bagunça, Prapai conseguiu pegar as chaves do carro do garoto. Ele também notou que o outro menino estava correndo atrás do seu amigo, mas não conseguiu chegar a tempo porque Payu acelerou. E foi por esse motivo que eles se encontraram.
Ao observar o garoto de costas, ele parecia ser uma pessoa de bom coração e com uma aparência tranquila. Então devolveu as chaves do carro e brincou que se ele quisesse sair do evento de maneira segura, precisava receber algo em troca. A pessoa que fez a oferta estava brincando astutamente. Mas a outra pessoa… aceitou a oferta e o encarou com um olhar de desdém.
À primeira vista, o jovem à sua frente não se sobressaia tanto assim. Mas quando o observava de perto, notava-se que era uma pessoa interessante. Ambos são altos e têm uma aura encantadora, com lábios frescos, cabelos pretos, e uma suavidade assustadora quando se tocam. Além disso, esses olhos… são olhos tão pretos quanto os de um cervo, mas sempre observando as pessoas com olhos frios.
O que esse garoto aparentemente simples esconde que o torna tão interessante?
Então o garoto caminha em sua direção e coloca a mão em sua virilha de maneira familiar.
— Termine logo para que eu possa ir embora.
Prapai se surpreende mais uma vez, já que ele parecia acostumado com o que eles estavam prestes a fazer. Por outro lado, ele também é o tipo de pessoa que gosta sempre de se divertir, então se sente muito satisfeito com o garoto. Nada pode interrompê-los. Que coincidência, esta com certeza será a melhor noite de todas. Mas…
— Eu nunca deixei uma marca em ninguém, mas hoje eu serei feroz.
O homem envolveu o filhote ao redor da sua cintura e o enfiou em uma jaula grande. Os lábios sedutores se curvaram em um sorriso malicioso, observando aqueles olhos, se alegrou por poder perceber a rápida mudança. Até que, em seu jogo, estendeu a mão para tocar os seus belos lábios sedutores, mas…
— Vá para lá. O garoto sussurrou, enquanto colocava a mão dele sobre a sua boca, afastando o seu corpo alto para longe dos seus braços, mas Prapai aceitou soltá-lo porque achava que ele não seria capaz de rebater a aposta, é o que seus olhos diziam. Mas o que o garoto fez surpreendeu até alguém como o Prapai.
A figura se ajoelhou lentamente na frente dele e… abaixou seus jeans.
Este garoto não tem mais do que 20 anos, não importa como você olhe para ele, não importa qual seja o ângulo, Prapai não achava que ele era mais velho do que seu irmão, ele também parece ser muito mais organizado e imaturo. Mas a verdade é que esse menino é o completo oposto, ele é o tipo de pessoa que namora diariamente com outros homens. Se dissesse que esse garoto nunca havia se envolvido com outra pessoa, quem acreditaria? Mas para ele isso também não é relevante, essas besteiras saíram rapidamente da sua mente assim que mãos macias se estendem e tocam o seu filho desperto, e que sabem bem o que devem fazer.
Duas mãos pequenas agarram-o com luxúria, o movimento não é muito rápido e nem muito forte, ele sabe bem onde focar e como segurá-lo. As pontas dos dedos suaves acariciam para cima e para baixo a ponta da espada, cria uma sensação de formigamento no dono do cajado, um hálito quente escapa da garganta dele, pouco depois do tamanho do menino ter aumentado significativamente.
— Muito bem.
De repente aqueles olhos pareciam tão suaves que Pai parecia estar se divertindo, somente porque ao colocar sua mão sobre a cabeça do garoto e o elogiar, os olhos negros dele piscaram brevemente e então voltaram rapidamente a sua atenção ao instrumento quente em sua mão. Mas dessa vez o homem não pôde evitar de se surpreender quando… a língua rosada se esticou e lambeu a ponta do nariz sem nojo. Não é só engraçado… é muito mais do que isso.
Aquele menino ingênuo e de aparência inocente tinha um estilo como nenhum outro, uma atmosfera completamente diferente. Embora a expressão no seu rosto não mudasse nem um pouco, Prapai sentia a sensualidade emanar do seu corpo. Vale a pena lamber as gotículas de suor que se formam ao redor do seu cabelo, a garganta branca pigarreia quando o garoto inclina a cabeça para chupar o grande instrumento como se fosse sarcástico, a língua escarlate que lambe o tecido duro parece real, “suculenta” e atraente. Ou é por que a sua própria arma está dentro da boca dele e por isso que ele é tão provocador?
É sexy de matar.
Aperta, retira, repete…
Lábios pequenos cobrem o menino, a força de sucção torna-se mais forte aos poucos, criando sons lascivos que despertam a excitação do homem, sua respiração vai ficando cada vez mais quente, mas Prapai simplesmente levanta a sua mão para acariciar o cabelo macio do garoto, sem pressa ou sem acelerar o ritmo, ele observa o rosto do menor com olhos ardentes, lambendo seus lábios ligeiramente como se tivesse encontrado uma grande presa.
O oponente continuou servindo-o, os lábios vermelhos e inchados deslizam ao redor das veias quentes, fazem movimentos circulares, vagarosa e suavemente ao redor da cabeça de cogumelo até encharcá-la, empurrando-a profundamente em sua garganta, até que Prapai geme em voz alta. Ele tinha que admitir que esse garoto era muito bom. Mas como isso poderia ser o suficiente…?
— Você vai ter? Toda a articulação da minha mandíbula está cansada.
O garoto ergueu os olhos e disse com voz irritada, ele também sabia que não conseguiria terminar facilmente, já que precisaria soltar o pau quente para esfregar apenas com as mãos, o que tornaria tudo ainda mais difícil, já…
Eh…
Prapai ficou tão satisfeito que até a pessoa que estava na sua frente se surpreendeu, porque ele saiu puxando o braço do menor e arrastando-o para o quarto principal, chutando a porta com impaciência. Ele virou o rosto afiado e olhou naqueles olhos profundos.
— Não irei me satisfazer apenas com a sua boca. Os olhos aguçados se detiveram nos cantos dos lábios vermelhos e rosados, isso fez com que o ouvinte mordesse tanto os lábios que ficasse com o rosto pálido.
E também não sabia se essa pessoa estava se sentindo magoada ou com raiva. Mas se havia algo, ele não se importava. Então empurrou o mais novo sobre a cama, arrastando-se habilmente, mas…
— Onde está a camisinha?
— Na gaveta.
Prapai estava prestes a dizer que não, mas quando encarou aqueles olhos negros, sabia que se dissesse isso, essa noite morreria de fome. Tratou logo de levantar-se e abriu a gaveta da mesinha de cabeceira, enquanto pensava consigo mesmo, recebeu um olhar interrogativo, então se adiantou e segurou uma caixa grande contendo preservativos e lubrificante, jogou-a sobre a cama e sentiu uma vontade incontrolável de provocá-lo.
— Eu vou usar esse lugar nessa noite.
— …
O ouvinte não respondeu, exceto pelos seus olhos frios que fitaram fixamente o caos por um momento. Então o garoto de aparência inocente começou a despir a sua calça, acariciando-se por um breve momento, antes que sua calça e cueca caíssem e ficassem presos sob os seus pés. Mas isso fez com que o espectador se sentisse um pouco arrependido, porque ele gosta de separar um tempo para retirar lentamente as roupas de seu (a) parceiro (a). Contudo, esse pensamento desaparece rapidamente da sua mente porque…
Sim…
O garoto está brincando com o seu próprio corpo. A figura esbelta estava acariciando os seus seios brilhantes com as suas próprias mãos, até que a sua boca pequena deixa escapar involuntariamente um gemido da sua garganta. Seu rosto inexpressivo agora estava vermelho e seus lábios franzidos, mas não conseguiu conter um fraco gemido, até que a sua mão pequena deslizou em direção ao seu mamilo, só em observá-lo era possível supor que aquele lugar era sensível, não poderia deixar de pensar que queria pôr a língua para fora e… lambê-lo.
O espectador continua admirando-o, porque os olhos da outra pessoa dizem que não é apenas isso, então o garoto segurou o frasco do lubrificante, derramou na palma de sua mão e esfregou até ficar morno, em um gesto bem familiar. Prapai, todavia, observava, engolindo saliva em silêncio e respirando profundamente por causa da palma da mão. Essa viscosidade não… não alcança e acaricia a sua bunda. Com um leve alongamento das pernas, o garoto afasta-as para deixar espaço para que sua mão toque no canal.
Para!
— Ah…!
Ele já poderia morrer!!!
Nesse momento, Prapai sentiu quase que um rugido no seu coração. Olhou para cima e encarou fixamente as duas mãos brancas que despertavam essa luxúria. As pontas dos seus dedos penetravam profundamente o seu corpo exposto, fazendo-o prender a respiração. Um gemido fraco saiu da sua garganta. Quanto mais olhava para a parte inferior do corpo do garoto, mais se inquietava. Ele sentia que iria explodir só em observá-lo.
Sexy por si só, mas imaginar não é o suficiente!
No momento em que a figura esbelta abriu as pernas, seus adoráveis dedos dos pés apertaram os lençóis macios, amassando-os. Seu rosto vermelho tremia contra o travesseiro macio, enquanto uma mão pressionava o períneo, massageando-o. Também penetrou a carne por meio do primeiro, segundo e terceiro dedo, então mexia-os lentamente para dentro e para fora, em um movimento voluptuoso até levá-lo à loucura. Esse garoto conhece cada ponto sensível do seu próprio corpo.
— Ah, eh, hum…
Embora tenha liberado um rápido gemido, isso despertou um sentimento insuportável no telespectador.
— Ah…
Os olhos de Prapai se iluminaram imediatamente quando o garoto gemeu em voz alta, no momento em que estendeu a mão para puxar suavemente seu mamilo macio. O corpo do garoto arqueou-se na cama, sua boca se abriu em um gemido fascinante, seus olhos reviraram. Apressou-se para agarrar a protuberância crescente com as pontas dos dedos, ele sentiu que era maior do que o de qualquer outra pessoa com quem ele já havia ficado.
— Piercing no outro mamilo?
— Eu tirei… há algum tempo já.
Não só em um lado, mas também no outro, isso fez com que Pai sorrisse… E os beijou…
— Ér, não.
Ele se sente realmente incrível por saber o que é necessário para despertar esse garoto que é aparentemente tão frio. O homem se inclinou e agarrou um de seus seios, chupando-o com força, enquanto apertava o outro com a sua mão enorme. A sua outra mão deslizou pela parte inferior do seu corpo, até que a pessoa embaixo dele começou a gemer mais ferozmente. Um líquido branco jorrou no seu abdômen tonificado, isso é tudo. Foi o suficiente para Prapai grunhir. Ele agarrou o saco desconfortavelmente, um suspiro pesado encheu a sua garganta.
“Impossível!”.
Esse é um dos raros momentos em que Prapai tem esse tipo de pensamento ao olhar os rostos eróticos das pessoas que ficam embaixo dele. Quem poderia acreditar que um garoto de rosto tão comum poderia ser tão sexy na cama? Os olhos negros sedutores, as bochechas vermelhas, os lábios entreabertos deixaram escapar gemidos reprimidos até que os suspiros ficassem mais fortes, o corpo se contorcendo em seus braços.
Mas…
Prapai teve que usar a boca para rasgar e retirar rapidamente uma nova camisinha, agarrou as mãos malcriadas que brincavam com o seu corpo, na região dos seus ombros, com as duas mãos levantou a bunda do garoto, e seus olhos aguçaram. Curvou-se e olhou para o corpo flácido que foi jogado para trás.
E socou…
— Uh… Ah…
O garoto envolto em seus braços morde os lábios assim que aquela coisa quente penetra nele, seu rosto vermelho ficou mais provocante, mas isso não foi o suficiente para satisfazer Prapai, ele pressiona sua boca contra a pétala da flor desabrochada, a ponta da sua língua desliza por sua boca pequena, lambendo a doçura de cada canto.
O beijo ecoou pelo grande quarto, mas sem ser um estrondo. O pau quente penetrou fundo em seu canal suave.
— Não se contenha, gema… deixe-me escutar.
Prapai sussurrou próximo ao rosto dele, antes de direcionar-se ao seu pescoço branco, chupando e lambendo avidamente ao redor da sua garganta, enquanto seus quadris penetram em direção ao doce canal, essa sensação quase o mata, sentia contrair e contrair, suavemente. Mas a outra pessoa ainda se recusava a fazer o que ele pedia.
— Huuuum… A pessoa em seus braços continuava contendo um gemido.
— É… a luz… a luz…
Prapai ignorou a objeção esfarrapada e foi direto ao ponto central, fazendo com que o garoto embaixo de si se retorcesse em seus braços, seu rosto quente balançava de um lado a outro. Juro por Deus, essa era a pessoa mais charmosa e encantadora com quem ele já havia transado.
Bem, ainda não havia acabado.
“Desgraçado!”
De repente, o garoto que estava deitado tranquilamente embaixo dele, empurrou o seu peitoral e levantou-se com força. Se sentou, empurrando o corpo do homem alto na cama, surpreendendo-o. Mas a surpresa não durou muito tempo. Seus olhos se iluminaram imediatamente quando… o garoto estremeceu em cima dele.
Seu corpo era magro e sem músculos, era como se suas mãos estivessem se debatendo no abdômen duro de Prapai. Então ele começou a se mover, seu rosto estava vermelho. A intensa estimulação o fez sentir como se não pudesse respirar, esquecendo o que deveria fazer, até que uma mão pequena tocou em sua coxa.
Mais tarde…
— Ah… espera….! Ah, uh…
O homem alto agarrou a pequena cintura dele e continuou invadindo o seu corpo com tanta ferocidade que o outro não pôde deixar de gemer alto. Isso demonstra que os corpos dos dois estão igualmente quentes. Prapai agarrou o lindo garoto com a sua mão e o acariciou, enquanto mantinha a velocidade da penetração. Sua boca úmida lambia o mamilo brilhante, e penetrava na bunda dele, até que o jovem tremeu como se tivesse levado um choque elétrico. O garoto deixou escapar um suspiro, em seguida desabou sobre ele.
Esse corpo é claramente sedutor, assim como um gato selvagem, cheio de raios provocantes.
— Mais forte… mais forte… mais forte… vai!
Dessa vez Prapai escutou obedientemente o garoto, os dois corpos colidiram, o som das suas peles se tocando ressoaram por todo o quarto, assim como os gemidos, os suspiros e o som do suor pegajoso. O líquido escorria do local apertado, ainda mais quente.
Ugh.
Foi nesse momento que o menor tremeu violentamente, o garoto fechou os olhos enquanto a luxúria aumentava, o líquido leitoso jorrou na sua barriga lisa. Isso deixou o espectador muito excitado, o jovem sem respirar o deixava louco, ele levantou para poder encostar nos belos lábios dele e chupou-os com força até não conseguir respirar. Prapai aproxima um pouco os seus rostos para admirar a sua expressão encantadora e seu gemido.
— Essa boca… nunca deixará de ser malcriada.
Prapai descarta imediatamente a ideia de que esse garoto parecia inexperiente. Só assisti-lo já é o suficiente para deixá-lo louco.
— Você acha que quantas vezes… vamos conseguir fazer quantas vezes até essa noite acabar?
Quem se atreve a dizer que esse garoto não se destaca? Deve-se chegar a um debate claro. Seu rosto corado, seu sorriso frio e seu olhar calmo estavam tão profundamente gravados em seu coração que seria difícil descartá-los. Ele é realmente interessante… tão encantador que não consegue tirar os olhos dele.
Sky esticou o pescoço, dissipando o cansaço ao sair do apartamento. Virou-se para olhar o apartamento luxuoso do homem, com olhos brilhantes e frios. A conversa de alguns minutos atrás passou por sua mente.
— Você virá aqui novamente?
— Não tenho motivos para voltar.
— O tempo também está frio. Ontem à noite estava muito calor. Você pode me passar o número do seu telefone, por favor?
— Pode esquecer.
— Então o seu nome é-
— Não, vamos deixar tudo isso acabar aqui nesta noite.
Sky cerrou o punho, fechou os olhos e murmurou baixinho: “Somente pessoas infelizes… eu também sou infeliz.”
Sky abriu os olhos e dessa vez os olhos tristes que sempre mantinha escondidos ressaíram claramente.
Acostume-se com isso, garoto mau. Nessa vida você sempre se encontra com pessoas afortunadas.
Seus pensamentos voltaram para o carro do seu amigo.
Parando para pensar, por que ele teve que dormir com aquele homem rico?
——————————————-
Nota: Essa tradução foi feita do espanhol, portanto, podem conter erros, já que a tradutora do espanhol não especifica a origem da tradução ou se sabe tailandês fluente. Caso a novel receba uma tradução oficial do inglês ou espanhol, irei revisá-la assim que tiver acesso ao conteúdo original. Se souberem de uma versão em inglês (não oficial), me mandem, por favor!
Sobre a tradução: as palavras que estão em itálico são para demarcar as metáforas que a autora faz em relação às zonas erógenas ou das genitálias dos personagens, só para facilitar a interpretação dos cenários mesmo. Os pensamentos eu optei em colocar em aspas (“ ”) e os diálogos em travessão (—) porque sinto que a leitura fica mais fluida. Essa é a primeira vez que traduzo novel, tenho experiência apenas com manhwas, então aceito críticas e sugestões! Se identificarem erros de português, avisem também, porque faço a correção. Até o próximo cap.