Forced Estrus - Capítulo 11
Capítulo 11 – Reunião de Emergência
- Tradução: Mananan
- Revisão: Mananan
Quando chegou ao local da reunião, a sala estava cheia de gente. Ed assentiu, pediu desculpas pelo atraso e foi até a primeira fila da longa mesa para se sentar.
Nesse momento, de pé junto à longa mesa, estava o Coronel Kane, que estivera estacionado na fronteira do Império. Ele acenou para Ed, que acabara de se sentar, e continuou seu discurso. “Da última vez, foi apenas um teste. Uma estrela mineradora foi ocupada. Embora seja apenas uma questão de tempo até que as tropas extras possam ser capturadas, esta perturbação significa que a Aliança Sombria, que estava enterrada há muitos anos, reapareceu.”
Kane estendeu a mão e uma tela de luz tridimensional apareceu sobre a mesa. A imagem acima era de uma estrela fora do Império. Várias pequenas estrelas na tela foram severamente bombardeadas em graus variados. Embora não afetasse a estrela de subordinação imperial, esse tipo de comportamento sem dúvida equivalia a uma provocação.
“Achei que a Aliança tivesse desaparecido completamente.” Um jovem general de brigada expressou suas dúvidas.
“É verdade que a Aliança Negra não apareceu por quase cem anos desde a última vez que foi gravemente danificada, mas houve atividades esporádicas no escuro, mas desta vez não foi nada sutil.” Alfred explicou: “Isso é realmente organizado e planejado.”
A Aliança Sombria sempre foi incapaz de se igualar ao Império e à União, pois não possuía território inerente. Não era tanto uma civilização, mas sim um grupo de alto nível de ladrões estelares. Isso não significava que os membros da Aliança secreta deviam roubar, matar e saquear, mas acreditavam na liberdade e não tinham regras. Há muitas pessoas realizaram feitos extraordinários.
Era também uma força mágica porque não tinha território nem regras, mas ainda assim podia se reunir para atacar o Império e a União pelo crime de restringir a liberdade.
Quase cem anos atrás, o Império e a União firmaram uma trégua para se livrar da Aliança. Originalmente, os membros da Aliança eram como piratas vagando por aí, lançando ataques à vontade. A Aliança original perdeu seu líder e, em seguida, se desfez. Embora o paradeiro de alguns membros ainda pudesse ser rastreado, a Aliança parecia ter sido dissolvida.
Ontem mesmo, uma estrela mineradora na fronteira do Império foi subitamente ocupada. Embora a fronteira tivesse sido defendida o tempo todo, não havia outras forças na galáxia próxima, então a força militar era sempre pequena. Desta vez, uma força de combate ainda não havia recuperado seu poder de ocupação, mas havia sido afetada pelas explosões simultâneas de vários planetas fora da fronteira e foi diretamente danificada na estrada.
“No momento, não há planos para a Aliança Sombria. Não é objetivo deles capturar uma estrela mineral de classe C. O propósito da explosão é ainda mais desconhecido.”
“Eles sempre foram assim. Podem explodir o que quiserem, e não têm um objetivo.”
“Mas não subestime o inimigo.” Ed disse: “Se não tivéssemos trabalhado com a União da última vez, a Aliança não teria sido derrotada.”
“Desta vez, a Aliança, contra a perturbação indiscriminada anteriormente, atacou apenas o Império, e começou pelo lado onde não havia fronteira.”
Isso significava que a União não havia sido afetada durante todo esse tempo, e as forças adicionais enviadas pelo Império apenas reduziriam a pressão sobre a União e não lhes causariam nenhum dano. Todos assentiram em silêncio, reconhecendo a situação. O equilíbrio com a União que acabara de ser rompido provavelmente se devia ao fato de a Aliança estar de volta.
“Estejam preparados para a pressão da União e até mesmo para uma reação”, concluiu Alfredo calmamente, “A propósito, o marechal voltou do front para discutir isso com Sua Majestade. Esta reunião não deve ser a única.”
Eles também discutiram algumas contramedidas e a previsão do que a Aliança faria. Como havia pouca informação, a reunião terminou sem uma conclusão clara.
Ed olhou para baixo para pensar em algo e saiu. Alfred deu um tapinha em seu ombro.
“Cigarro?”
“…Um.”
Alfred deu um cigarro a Ed, e ele pegou um para si. Manteve-o na boca até sair para acender o fogo. “Muita pressão? Você não fuma, fuma?”
Ed emitiu um zumbido mal-humorado.
“Entendi.”
A mão de Ed tremia enquanto jogava as cinzas, quase juntando a fumaça. “Fale… O que você sabe?”
“O major-general Augus, o prisioneiro da União, está com você agora.”
“Cof, cof!” O tom do outro lado não era uma pergunta. Devia ser determinado. Ed tossiu sem jeito. A primeira coisa em que pensou foi se o General Alfred havia conectado a fofoca que teve no jantar com aquilo.
“Assim que ouvi a notícia desta vez, pensei que Augus ainda estivesse sob nossa custódia. Quando entrei em contato com eles, ouvi dizer que o levaram para a sala de pesquisa, alegando que era uma ordem do Terceiro Príncipe. Então, fui visitar Sua Alteza, o Terceiro Príncipe, e ele ficou muito orgulhoso de me contar tudo.” Alfred hesitou por um momento, olhou ao redor e disse a Ed em voz baixa: “Você acha que Sua Alteza, o Terceiro Príncipe, é louco?”
“…” Ed pensou sobre isso e teve que admitir: “Sim.”
“Desta vez, não é da sua conta, em si. É tudo por causa do Terceiro Príncipe. E também Sua Majestade, que até permite que o Terceiro Príncipe faça tais coisas.”
Ed pensou ‘Como isso não pode ter nada a ver comigo?’ e suspirou.
Alfred pensou que ele estava preocupado com a encrenca em que se meteria. E disse aliviado: “Se você precisa dizer alguma coisa, diga que você também é a vítima. Você limpou a bagunça para o Terceiro Príncipe. Ah, a propósito, você ainda não marcou Augus completamente, não é? Qual é a atitude dele em relação a você agora?”
“Não, só uma temporária.” Ed respirou fundo a fumaça e esfregou o cabelo, impaciente. “Quanto à atitude, não sei qual é a atitude dele em relação a mim.”
“Assim que ele estiver livre, ele tentará te matar?”
“Isso… Provavelmente não…” Ed não tinha certeza. Parecia um pouco confuso. Sem a marca temporária, Augus seria gentil com ele?
Observando a aparência de Ed, Alfred deu-lhe um tapinha no ombro: “É mesmo… Mas quem sabe se a Aliança Sombria voltará a esta altura? Deve haver alguma movimentação na União ultimamente. Apenas observe e faça o que for necessário. Não pense muito nisso.”
Ed acenou, fingindo sorrir facilmente: “O que posso pensar? Vou seguir o acordo imperial. Você se preocupa mais do que eu. Agora pode voltar e contar histórias para o seu bebê dormir.” Ele sabia que a família de Alfred não era composta apenas por sua esposa, mas também por uma filhinha beta. E já estava muito consciente de falar com ele no meio da noite. Eles precisavam correr para casa.
Alfred pensou no sorriso de sua família, e os dois não esperaram em vão e foram para casa.
Ed encostou-se sozinho na parede, com o cabelo desgrenhado por causa do vento noturno. Torceu a ponta do cigarro com os dedos e ficou ali sozinho por um longo tempo. Então, decidiu voltar.
Demorou muito para ir e voltar na estrada. O próprio Ed ficou do lado de fora por um tempo. Já era de manhãzinha. Quando voltou, Matthew, o mordomo, ainda estava esperando Ed voltar. Ed pediu que ele não esperasse que ele voltasse na próxima vez que saísse, e ele não sabia se Matthew o ouviria. O dia todo foi muito agitado, mas Ed não se sentia cansado. Em vez disso, estava em um estado de espírito estranho e não sentia sono algum.
Ed subiu as escadas e foi para o seu quarto. A porta estava entreaberta. Ele empurrou a porta e viu Augus dormindo na cama grande em que costumava dormir anos atrás. O humor de Ed estava um pouco complicado. Ele não tirou a roupa para ir para a cama, mas caminhou silenciosamente até a cabeceira e ficou sentado olhando para as costas de Augus.
Foi muito difícil deixá-lo ir.
Mas quando se tratava da diplomacia e da situação do Império…
Ed teve um impulso repentino. E se ele simplesmente fugisse com Augus? Independentemente do que o Império ou a União fizessem, não importaria se pudessem viver uma vida normal em um lugar remoto onde ninguém os conhecesse. Mas pensamentos impulsivos eram apenas pensamentos. Ele não queria falar sobre a responsabilidade. Mesmo que realmente não quisesse nada, Augus não concordaria com isso.
Ed olhou para as costas de Augus e queria subir e entrar no outro homem, gozar em sua parte mais íntima e usar seus feromônios alfa para forçar o outro lado a prometer que não iria a lugar nenhum.
Ele decidiu ir embora e se acalmar.
Ed queria sair da cama e fumar outro cigarro. Mas, de repente, lembrou-se de que não comprava cigarros havia muitos anos.
Talvez ainda houvesse alguns no depósito.
A porta do quarto foi fechada suavemente. Com o clique da porta se fechando, Augus, que estava de costas para a porta, abriu lentamente os olhos.
Continua…