Forced Estrus - Capítulo 07
Capítulo 07 – Vamos falar sobre isso depois que terminarmos
- Tradução: Mananan
- Revisão: Mananan
No dia seguinte, Ed foi cercado quando voltou para o exército. Ele entrou calmamente no escritório sob os olhares fofoqueiros de todos, pronto para ler lentamente os documentos e relatórios que se acumularam por vários dias. Ao meio-dia, durante a pausa para o almoço, alguns dos seus ‘velhos amigos’ se reuniram.
“General, ouvi dizer que você estava com pressa para ir embora.”
“Ouvi dizer que quando você pediu licença, a sua voz estava rouca. Assim como depois do sexo.”
Winston tossiu duas vezes, “Eu não disse isso.”
“E por cinco dias.”
“General, ainda estamos solteiros. Você encontrou um bom parceiro em silêncio!”
As pessoas que comiam na cantina podiam ouvir a discussão no seu círculo e olhavam para eles um após o outro.
O olhar de Ed passou por eles, e o grupo de pessoas curvou a cabeça apressadamente e fingiu que nada havia acontecido.
“General, você vai se casar?”
“Quem…”
“Ed, você vai se casar? Como posso não saber? Que horas é o casamento?” Alfred, que também era general, passou e veio participar.
“O que você está… Quem disse que eu vou me casar?” Ed mal conseguiu dizer: “Não é como se ele concordasse.”
“É verdade que você tem um parceiro?” Alfredo disse surpreso.
“Não consigo contar…” O próprio Ed não sabia como definir essa situação.
“General, você quer ser um homem lixo?” Alpha Rooney, a única mulher do grupo, parecia desdenhosa.
“Acho que depende se o outro lado me dá uma chance.” Ed queria chorar sem lágrimas.
“A outra parte arruinou você?”
“…”
“Qual é o ômega?” Rooney continuou a perguntar, “Os nobres não prestam atenção a esse tipo de coisa?”
“Nenhuma delas importa. Apenas me poupe.”
Winston empurrou os óculos para cima e disse sinceramente a todos: “Numa palavra, o General Ed não está apaixonado. Talvez ele não esteja completamente resolvido neste momento, então não vamos envergonhá-lo.”
Isso era bem verdade. Ed era um homem rico e bonito, e também carregava um nome nobre com ele. Ele teve muitos noivados, mas nunca se apaixonou.
Todos começaram a falar sobre como lidar com o misterioso ômega.
“Presentes, flores. Isso é o que eu dou para a minha esposa.” Johnny assentiu.
Impossível. Ed pensou sobre isso na sua mente e decidiu vetá-lo.
“Dê a ele uma surpresa no seu aniversário e proponha assim.”
Eu nem sei o aniversário dele.
“Você não tem dinheiro para passar férias luxuosas em lua de mel na terra sagrada de Medua, com champanhe, banda e um quarto grande? Que ômega não gostaria disso?”
Mesmo que você não acredite, existe um. Espere um minuto, por que você está pensando sobre o que eles disseram? Ed se ressentia de ser enganado pelo grupo toda a vez que falava.
“Não me incomode. Deixe-me pensar por mim mesmo.” Originalmente, ele pretendia pensar em como lidar com o seu relacionamento com Augus. Todos entenderam automaticamente como ‘pense em como pegar o ômega que eu gosto’. Um após o outro, eles revelaram uma expressão: ‘o General Ed até se incomoda tanto com um ômega. Que tipo de pessoa ele é…”.
Muito tempo depois, quando souberam a verdade, ficaram chocados. Mas isso era algo para o futuro.
Ed estava realmente confuso, se a relação entre duas pessoas pudesse ser definida pelo simples ato de perseguir ou ser perseguido, a situação deles era aquela em que eles haviam feito tudo o que podiam. A mente de Augus não teria nenhum outro pensamento a não ser fugir e se matar. Ele também considerou a identidade do outro lado e a sua posição militar, e também teve alguns escrúpulos quanto ao desenvolvimento futuro.
Era melhor tentar pedir alguma informação, mas já se passaram mais de alguns dias e isso foi completamente esquecido. Ed e Augus fizeram isso várias vezes depois do Cio. A princípio, Augus resistiu um pouco, e após uma ou duas vezes, não resistiu.
Pelo menos era mais confortável tê-lo como voluntário do que ser estuprado.
O que mais, o estupro mudou para estupro sob a influência de feromônios.
“Hm…” Augus ainda estava respirando do seu orgasmo.
Ed se afastou do corpo de Augus, deitou-se ao lado dele e segurou os braços de Augus.
“Não mais…” Augus franziu a testa e estendeu a mão para afastá-lo.
“Eu não disse que quero fazer isso, só quero te abraçar por um tempo.”
“…Tanto faz.”
Ed olhou para os dois hematomas no pulso de Augus. Para evitar que Auguso voltasse a cometer suicídio nestes últimos dois dias, quando ele saiu, o tratamento da outra parte que havia sido algemado sozinho passou a ter as duas mãos algemadas juntas, e o problema da comida só poderia ser resolvido com cápsulas de nutrição, o que o fez se sentir um pouco culpado.
“Isso dói?”
“É só um pequeno ferimento”, disse Augus, olhando para ele e rindo de si mesmo. “Eu fiz isso comigo mesmo.”
“Você…” Ed suspirou. “Por que você quer se matar?”
“Não tenho certeza.”
“…”
Ed coçou o cabelo inquieto, olhou para o olhar amargo de Augus e ficou inquieto por algum motivo. Ele não pôde deixar de dizer: “Você é um soldado. Como você pode cometer suicídio? Você tem alguma bravura? E você já pensou na sua família?
“Eu sou um soldado?” Augus, que só olhava para baixo ou para o teto, de repente endireitou-se e olhou para Ed pela primeira vez. “Qual parte de mim, parece um soldado para você?! A União não se importa em lutar por mim. Por que você ainda joga com uma peça de xadrez inútil como eu?” Augus parecia uma boneca ultimamente, nem mesmo expressando emoção quando se tratava de sexo. “Se eu tivesse bravura, ainda seria um alfa, e eu não seria manipulado casualmente por outro alfa todos os dias.” De repente, ele cobriu os olhos com os braços. “Desculpe, esqueci que não sou mais um alfa. Além disso, não tenho família.”
“Augus…” Ed não sabia que uma palavra dele causaria uma reação tão grande no outro.
“Eu não sei o que você pensa de mim. Se o Império não é estúpido, deveria entender que um mero major-general como eu, que não tinha antecedentes de nobreza, não saberia de nenhum segredo federal. Eu entendo que este é o dever de um soldado, então, por favor, apenas me questione rapidamente e me mate quando terminar.”
Ed moveu os lábios, mas não disse uma palavra.
Se ele realmente quisesse perguntar, era só mexer os lábios, mais um pouco de pressão com os feromônios alfa. Mas ele sentiu que, uma vez feito isso, não teria chance de mudar nada.
“Augus.” A voz de Ed era muito leve. Augus esperou calmamente pela pergunta há muito esperada. “Você… Quando é seu aniversário?”
“…”
Esta foi uma pergunta que não tinha nenhum feromônio alfa ou qualquer sensação de opressão e foi tão maravilhoso neste momento.
“Seu cérebro está doente?” Augus não sabia o que dizer.
“Não quero fazer perguntas sobre a União, os militares e assim por diante, e não as farei no futuro.” Ed olhou diretamente nos olhos de Augus e explicou. “Além disso, eu não vou machucar você. Não por causa da ordem imperial, mas pessoalmente não posso fazer isso.”
Augus pareceu surpreso com a reação de Ed. Depois de muito tempo observando a expressão de Ed, ele percebeu que Ed não parecia estar brincando. Augus suspirou e recostou-se em Ed: “… Às vezes não sei o que você está pensando.”
“Para ser honesto, eu também não me entendo agora.” Ed estava rindo.
Os dois ficaram em silêncio por um tempo, e o humor de Augus se acalmou completamente. Havia apenas sua respiração suave no ar.
“Você ainda não me disse o seu aniversário?” Depois de muito tempo, quando os dois pensaram que o outro ia dormir, Ed de repente fez a mesma pergunta de antes.
“Eu não sei,” Augus disse diretamente.
“Certo. Se você realmente não quer dizer, não diga”, disse Ed, impotente. “Eu não estou questionando você.”
“… Não sei.” Augus parou por um momento e acrescentou num sussurro: “Como uma pessoa que não tem pais pode fazer aniversário?”
Ed estava em silêncio agora. Antes, ele só sabia que Augus nascera um civil, e que não havia poder ou passado por trás dele, que era o que ele admirava no outro. Seja no Império ou na União, não foi fácil chegar ao cargo de major-general passo a passo, sem depender de dinheiro ou apoio familiar. Mas ele apenas pensava que a família de Augus era muito comum, mas ele não sabia que era órfão.
“…Desculpe-me, eu não sabia.” Ed se desculpou sinceramente e fez um gesto de abraçar Augus com uma das mãos.
Depois que Augus terminou, ele sentiu-se um pouco arrependido. Ele sentiu que a cena e o tom da sua voz eram como o de uma reclamação. Vendo a reação de Ed, ele não pôde deixar de rir, “Não faça essa cara. É nojento. E puxe as suas mãos de volta.”
Após ouvir isso, Ed fechou os braços com mais força, sorriu e sussurrou para Augus, “Você me deixou te foder, não quer que eu te abrace?”
“Eu te deixo? São os feromônios…” As orelhas de Augus estavam inchadas com o calor, ele rapidamente se afastou de Ed e apoiou-se. Olhando para trás, ele viu Ed olhando para ele com um sorriso. Ele percebeu que o argumento não tinha sentido. Então, ele calou a boca e sentou-se.
Ed pôs os braços em volta de Augus com satisfação e encostou o nariz na nuca do outro, que estava impregnada do seu próprio cheiro. Ele estava subitamente num estado de lucidez extraordinária.
Talvez ele soubesse o que estava pensando
Continua…