Forced Estrus - Capítulo 06
Capítulo 06 — O Cio não passou
- Tradução: Mananan
- Revisão: Mananan
O Cio de um ômega geralmente durava pelo menos três dias, ou até uma semana pela primeira vez. Com as mãos firmemente pressionadas na cama, Augus sentiu Ed lamber e morder da bochecha até sua a cintura, deixando uma série de marcas vermelhas e roxas em seu peito.
“Ha…” Augus levantou a cabeça e engasgou. O óbvio pomo de adão balançou porque ele engoliu saliva, o que fez Ed sentir que era inesperadamente sexy.
Embora os músculos de Augus estivessem levemente ‘degradados’ devido à influência dos hormônios ômega, parecia que o corpo que estava sob um uniforme o ano todo era muito mais forte que o ômega comum. Ed sempre pensou que gostava de um ômega ou beta fraco, mas agora sentia que sua visão de mundo inteira havia sido renovada.
Olhando para o peito cheio de suor por causa do calor e da vergonha, Ed estendeu a mão para erguer o tornozelo de Augus, separou-lhe bastante as pernas e enfiou o pau que havia endurecido novamente no buraco.
O Augus anterior não conseguia fazer essa postura, mas agora ele não sabia se era por causa do calor ou se o corpo havia mudado, e os ligamentos estavam moles, suas pernas longas, mas não finas, eram facilmente colocadas nos ombros de Ed. Com os joelhos dobrados em grande medida, eles quase cobriam seu peito.
A parede interna que havia sido irrigada pelo sêmen uma vez, acolheu facilmente o pênis agressor. Assim que Ed o inseriu, sentiu que estava firmemente absorvido, e o buraco se contorceu para engoli-lo mais fundo.
O rosto de Augus também tinha o corte do vidro. O sangue tinha parado de fluir, mas ainda estava vermelho brilhante. Ed ficou tão zangado com o ferimento que empurrou as pernas de Augus para cima, quase na vertical, e trabalhou duro de cima a baixo. Augus choramingou duas vezes, seus olhos semicerrando os olhos para o teto logo acima.
Ed sentiu que, quando estava se movendo, o homem embaixo dele havia endurecido e empurrado contra seu abdômen. Mesmo que Augus não acordasse, seria o suficiente para mostrar o quão confortável ele estava.
Era difícil falar.
Mas Ed não odiava isso. Ele propositalmente levantou a mão, usou os dedos para abrir os lábios de Augus e simulou sua ação de puxar e inserir na boca quente e úmida do acuponto traseiro.
*Nota: O acuponto é definido como um ponto da pele de sensibilidade espontânea ao estímulo e à resistência elétrica reduzida. Possui um diâmetro de 0,1 a 5 cm, entretanto é uma área de condutividade elétrica amplamente aumentada comparada às áreas da pele ao redor.
“Mmn…” Augus foi forçado a abrir a boca e gemeu vagamente.
Quando ele quis se virar, Ed disse como se esperasse: “Não se mexa”.
Ômegas… essa maldita submissão!
“Bom garoto.”
Era como se todas as maldições de Augus estivessem prestes a sair, e Ed adicionasse combustível ao fogo.
“Você… Uh… Você… Hum…” Augus ‘o que você está fazendo?’ foi interrompido pelos dedos de Ed, e um traço de saliva escorreu pelo canto de sua boca. Desta forma, ele foi ‘mantido’ por sua boca e nádegas juntos. Sua extremidade frontal foi repetidamente esfregada pelos fortes músculos abdominais de Ed, e ele não conseguia controlar o pré-sêmen fluindo para cima e para baixo juntos. Suas coxas quase se contraíram.
Ed sorriu e disse: “Ok, vou dar o meu melhor”.
Então ele tentou gozar em Augus novamente, e gozou nele pela segunda vez. No estado geral de paralisia geral de Augus, Ed estava duro novamente no corpo do outro lado, outra tempestade como a ação.
“Está leve…” A força de Augus para levantar os dedos? Quase se foi. Todo o seu corpo era macio como uma poça de água. “Eu… de jeito nenhum…”
Ed virou a cabeça e olhou pela janela. Era verdade que o céu havia mudado de preto para claro. Eles estiveram nisso a noite toda, embora fosse normal pela primeira vez no Cio.
Pela terceira vez consecutiva, não foi tão fácil gozar como antes. Ed queria ignorar o tempo e continuar fazendo isso. No entanto, considerando a fraqueza de Augus após ser tomado pela primeira vez a noite toda, ele pensou em retirá-lo primeiro. A extremidade traseira, que tinha sido aberta a noite toda pelo pênis grosso, não estava acostumada com isso de repente, e ainda ansiava pela mesma contração.
“Quer um pouco de água?” Ed se sentiu um pouco cansado assim que parou. Ele perguntou, olhando para o modo como Augus não conseguia se mexer.
Augus assentiu debilmente.
“Vá sentar no sofá. Vou deixar E subir e limpar.”
Os lençóis estavam uma bagunça no momento. Eles foram misturados com o sêmen seco e fresco das duas pessoas. Também havia suor misturado. Eles não podiam dormir na cama agora.
Ed desceu até a cozinha para pegar água. Ele pensou que já que era de manhã de qualquer maneira, ele poderia comer alguma coisa para complementar suas forças e dormir novamente. Ele pegou algumas torradas e jogou na torradeira antes de chamar um de seus subordinados.
“Winston?”
“Sim… Deus, ainda não é de manhã…”
“Não vou para o exército hoje.”
“Ah?”
“Acho que não poderei ir nos próximos dias”, pensou Ed, e pediu licença para os próximos dias. “Por favor, entre em contato comigo apenas em caso de emergência.”
“…” Antes que o cérebro de Winston pudesse se recuperar, Ed desligou o terminal de contato unilateralmente.
Enquanto Ed estava ao telefone, o robô E estava na porta do quarto esperando que Augus se movesse lentamente da cama para o sofá.
Augus simplesmente não tentou se levantar. Como ele estava se movendo há meio-dia, o movimento de sair da cama era difícil. Seus pés ficaram macios assim que pousaram no chão e ele quase caiu no grande tapete ao lado da cama de Ed. O som eletrônico prematuro de E começou: “Você precisa informar o proprietário para obter ajuda?”
“Cale-se.” Com uma carranca na testa, Augus lutou para mover-se passo a passo para o sofá.
Quando Ed chegou, E já havia trocado todo o conjunto de roupas de cama e levado as velhas para o sistema de reciclagem para reciclagem.
“Vamos comer alguma coisa para aumentar nossa força”, disse Ed, colocando a água na mesa de chá, entregando a Augus duas torradas com manteiga. “Nada mais para comer, se contente com isso.”
A garganta de Augus estava rouca, ardente e dolorida. Tomando um copo de água, ele bebeu quase tudo. Então ele silenciosamente pegou sua porção de comida e comeu.
Ed ficou um pouco chateado quando viu essa foto. Após comer seu ‘café da manhã’, ele se sentou na beirada do sofá perto de Augus, circulou seu ombro com o braço e sussurrou em seu ouvido: “Faltam vários dias no Cio. Não se preocupe, a recuperação de um ômega durante o Cio é ainda mais incrível do que você pensa.”
Augus estava tão desconfortável com o hálito quente contra seus ouvidos enquanto falava perto que o ignorou.
O que ele poderia dizer?
August sentiu a resposta. Depois de um tempo, seu traseiro começou a ficar vazio novamente.
Depois do café da manhã, duas pessoas fecharam as cortinas e foram para a cama dormir um pouco. A cama grande, que tinha acabado de trocar os lençóis, estava frio, sem qualquer calor. Augus se encolheu na beirada da cama, enrolou-se de lado e depois foi dormir. Ed não tentou mais provocá-lo. De qualquer forma, eles fizeram isso por um longo tempo. Ele estava um pouco cansado depois de fazer isso.
As cortinas grossas bloqueavam o sol, só da abertura perto do chão eles podiam ver se era dia ou noite lá fora.
Estava anoitecendo.
Augus quase nunca teve um sono tão profundo. Depois de um momento de confusão, ele pensou sobre o que aconteceu. Em apenas alguns dias, parecia que alguns meses haviam se passado: ele foi transformado em um ômega após ser capturado e não conseguir escapar. Ontem à noite, ele foi pressionado nesta cama pelo furioso Ed por uma noite inteira.
Antes que Augus pudesse se virar, ele foi segurado pelo outro por trás, e então o outro mergulhou em seu buraco completamente molhado enquanto estava deitado de lado.
Com certeza, a recuperação durante o Cio era incrível, e as duas pessoas que dormiram e foram complementadas com alimentos não sentiram fadiga. Embora ele ainda estivesse relutante, Augus logo foi derrotado pelo desejo do Cio, e ele permitiu que Ed o fizesse.
O ocorrido no dia inteiro quase se repetiu por cinco dias. O período de Cio de Augus finalmente se desvaneceu. Os feromônios do corte de um ômega haviam desaparecido. Em vez disso, todo o seu corpo estava cheio do cheiro de Ed.
Nos últimos dias, sem contar às vezes em que Ed gozou na coxa e no peito de Augus, Augus não conseguia contar às vezes em que gozou. Se não fosse tomar banho no meio e limpar a tempo, estimou-se que o acuponto no traseiro de Augus teria estourado por causa do sêmen.
Ed tossiu duas vezes ao pensar na maneira como Augus estava encostado na parede do chuveiro e em como ele o havia inserido na parte de trás. Seu rosto corou no vapor d’água.
Para ser honesto, se não fosse por ele, talvez Augus já estivesse grávido.
Marcação completa e marcação temporária não eram a mesma coisa. Um alfa só poderia marcar um ômega completamente. E não havia possibilidade de quebrá-lo, exceto pela morte. Em uma palavra, era quase o mesmo que casamento legal. Ed ainda não tinha pensado nesse tipo de ‘evento de vida’, então ele tinha sido cuidadoso para não se ‘casar’ facilmente nos últimos dias.
Mas ele não precisava ter cuidado, porque Augus nem sequer abriu seu trato genital interno, e ele não tinha ideia de como abrir sua parte interna. Ed não forçou a outra parte a fazer esse absurdo com a ordem de um alfa. Ele não queria marcar completamente Augus. Ele queria encontrar alguém para si mesmo.
Mas, para ser honesto, depois desses dias na cama, Ed não poderia estar mais satisfeito com o sexo dos dois homens. A figura de Augus, a respiração, a sensibilidade, mesmo quando chegasse ao clímax, seu rosto poderia deixá-lo duro. Nenhum ômega ou beta jamais foi tão sexy para ele.
Mas era verdade que Augus não era um ômega completo, pelo menos ele ainda se considerava um alfa. Se não fosse o ódio de Augus e o fato de ele ter tentado se matar, Ed teria pensado em estabelecer uma marca permanente com ele. De qualquer forma, ele também era solteiro.
Mas agora, o que aconteceria no futuro?
Ed estava pensando enquanto limpava o sêmen atrás de Augus, que estava dormindo em coma. Ele não sabia sobre o desenvolvimento futuro, mas pelo menos se alguém viesse perguntar por Augus, mesmo que fosse o Terceiro Príncipe, Ed não estaria pronto para entregá-lo.
Maldita possessividade alfa.
Continua…