Forced Estrus - Capítulo 04
Capítulo 04 – Não entre
- Tradução: Mananan
- Revisão: Mananan
Por um tempo, Augus ficou imóvel, com o braço levantado para cobrir os olhos, e deixou Ed pegar um lenço de papel para limpar sua bagunça.
“Ei, você está bem?” Ed jogou o lenço de papel e viu que Augus ainda estava na mesma posição, como se tivesse congelado o quadro.
“Acabamos de nos masturbarmos juntos, você nunca fez isso antes?” De qualquer forma, Augus costumava ser um alfa.
Mesmo que ele não estivesse com um ômega, esse tipo de ‘intimidade’ não era ausente entre dois alfas ou um par alfa e beta. Ed levantou o braço de Augus e viu os olhos úmidos do outro lado na noite. Ele se sentiu um pouco triste.
“Você acha que todo mundo é como você?” Augus olhou para ele com frieza, puxou a colcha e deitou-se perto da beirada da cama.
“Você conhece todos os alfas que eu conheço?” Ed queria dizer que quase não havia alfas puros como ele hoje em dia. Ah, ele não era um alfa agora. Claro, ele não disse isso. Era rude jogar sal nas feridas de outras pessoas. Se você for comum, você ainda pode ser bom.
Ed foi para a cama e deu uma olhada em Augus. O outro, como se tivesse a peste, estava do outro lado da cama, longe dele. Augus obviamente ainda não estava dormindo, mas ele não queria mais falar com Ed, e ele continuou na beirada. Depois de alguns segundos, ele não obteve resposta, e Ed estava com preguiça de desperdiçar suas palavras. Em algumas piscadas, ele fechou os olhos e foi dormir.
Na manhã seguinte, Ed acordou e viu que Augus estava acordado, e ele não sabia o que estava acontecendo. Ele estava bem vestido e sentado no sofá em silêncio, folheando a revista de alguns meses atrás.
“Quão cedo você acorda? Um hábito de estar no exército?
“Hm.”
Depois de se lavar, Ed vestiu o uniforme e pensou em ligar para E no andar de cima.
“Este é meu mordomo E. Você pode pedir diretamente a ele se precisar de alguma coisa.” Então ele colocou um par de algemas eletrônicas que precisavam ser desamarradas por impressões digitais em Augus. “Desculpe, mas não posso confiar em você no momento.”
“É uma grande honra para mim incomodá-lo quando estou assim.” Augus bufou e estendeu a mão direita generosamente para Ed.
“Sim.”
Com um clique, a mão direita de Augus foi algemada ao braço do sofá.
“Eu prejudiquei você.” Ed ouviu a ironia nas palavras da outra pessoa sem nenhuma culpa. Ele se abaixou e beijou os lábios do outro rapidamente. “Se você quiser ir ao banheiro, pode falar diretamente com E. Tenho certeza que será resolvido.”
“…Saia daqui.” Augus limpou a boca com força com a mão esquerda, e seu rosto finalmente mostrou sinais de colapso.
Ed sentiu que estava ficando cada vez mais apaixonado por pregar peças no outro, o que não era um bom hábito.
Os próximos dias foram normais demais.
A União recuou da linha de fogo. Espiões vieram relatar que a situação interna na área oposta era turbulenta. Eles estavam muito ocupados para lidar com o Império. Eles poderiam até vir buscar a paz repartindo a terra. Esta foi a primeira vez em centenas de anos que a batalha entre as duas forças foi interrompida pela paz.
Todas as manhãs, Ed algemava Augus, relatou ao exército e foi para casa para desalgemar Augus. O que o surpreendeu foi que Augus não se ressentiu de sua intimidade com ele. Embora não tomasse a iniciativa, não evitou beijar e abraçar desesperadamente.
Na verdade, nos últimos dias, Ed sentiu que o feromônio de Augus tinha uma tendência a explodir, e sabia que o período do Cio não poderia ser evitado de forma alguma, mas o outro lado ainda perseverava em paciência.
Ed ficou um pouco impressionado com a insistência. Um ômega no Cio não podia resistir ao seu desejo na frente de um alfa. Mas… Quantos dias mais ele poderia resistir?
“General, acho que você tem estado muito ativo ultimamente.” Winston deu duas palmadinhas no documento. “Você não ouviu o que eu disse, não é?
“Você mesmo disse. Não é um relatório importante. É apenas uma formalidade.”
“Então você não precisa fingir que está ouvindo, você tem um amante, não é?”
Eu tenho um? Ed encarou os subordinados, que sempre tiveram um bom relacionamento com ele.
Winston suspirou, “General, você está apaixonado?”
“Não discuta questões pessoais durante o horário de trabalho.” Ed pigarreou, pegou o documento na mão e começou a lê-lo.
“Você não pode encontrar ninguém em seu tempo pessoal”, apontou Winston. “Depois do trabalho, você vai direto para casa. Você não vai ao bar há alguns dias. Você pediu um inibidor de ômega da última vez. À primeira vista, você tem um tesouro em sua casa.”
“Isso é tudo.” Ed estava com preguiça de discutir. Ele estava certo de qualquer maneira.
“Como ele chamou a atenção do Visconde? Ele está realmente mudando de galho para se tornar uma fênix.” Era irônico ser chamado de ‘bebê aristocrático’ no exército porque todos os anos, havia muitas pessoas que não tinham capacidade, mas entraram no exército por meio de seu status aristocrático para fazer contribuições. Claro, esse grupo de subordinados estava apenas brincando com ele.
“As horas de trabalho são suficientes.” Ed olhou para Winston, olhou para seu rosto e assentiu. Estimava-se que um deles saberia a notícia pela manhã.
Para saber quem era a outra pessoa, ele pensou que todos morreriam de medo.
Assim que chegou à noite, Ed viu a hora de pegar o casaco e ir embora na hora. Todos os seus amigos em sua vida diária sabiam que esse cara era anormal recentemente. Ele não ia beber ou tentar pegar garotas.
Augus ainda estava sentado onde ele o deixou naquela manhã. Que bobagem, ele estava algemado e não podia ir a outro lugar. Mas Augus nem mexeu a bunda. Ed o viu sentado ereto e lutando para virar um livro com uma mão. Ele parecia tão sério como se estivesse na biblioteca. Ele não podia deixar de admirar seu estilo de vida caolho.
“Voltei.” Ed se inclinou para desfazer as algemas do outro. “Eu não sabia que você estava interessado. Leve com você.”
Augus virou o pulso, que ficou em uma posição fixa a maior parte do dia, e depois virou o livro com as duas mãos.
“Acabei de pedir o jantar no caminho. Vamos comer juntos.”
O jantar rápido e nutritivo não foi delicioso, mas era mais conveniente. Ed não prestava muita atenção à sua qualidade de vida. Ele não sabia se Augus estava satisfeito ou insatisfeito com o que comia todas as vezes. Pelo menos ele não tinha ouvido nenhuma reclamação. Ele concordou que Augus estava acostumado a comer como ele. Na verdade, ele também tentou observar o que ele gostava de comer, mas várias vezes depois, ele descobriu que Augus tratava todos os tipos de comida igualmente e nunca pegava comida, então a observação foi encerrada.
“Huh?” Ed viu um pequeno corte no dedo médio da mão esquerda de Augus, aquele que ele estava usando para segurar um garfo. Parecia que tinha acontecido hoje. “O que aconteceu com a sua mão?”
Augus estava obviamente atordoado, olhou para sua mão, engoliu o que estava em sua boca e respondeu distraidamente: “Desculpe, mas eu cortei enquanto estava lendo hoje.”
“Ah, bem. Seja cuidadoso.”
A vantagem de pedir para viagem era que não era preciso lavar a louça. Depois de comer, Augus foi para o banheiro e logo o som do chuveiro começou. Ed brincou com o terminal por um tempo, sentou-se ao lado da cama e pegou metade dos livros que Augus acabara de ler. Era sobre flores. Ele comprou o livro quando redecorou seu quarto. Mais tarde, ele descobriu que as flores não tinham nada a ver com ele. Ele criou uma para morrer, duas morreram e a próxima também morreu. E depois, ele desistiu.
Quando ele virou duas páginas, sentiu falta de interesse e quis fechar o livro.
Espera.
Ed franziu a testa e virou mais algumas páginas. Ele beliscou a borda do papel e esfregou com a ponta dos dedos. Este livro não era um livro novo. O papel tinha sido virado várias vezes. Pelo menos, as bordas não eram afiadas.
Ele pensou por um momento que, durante o dia, se Augusto virava o livro lentamente com apenas uma mão, como poderia ser arranhado por esse tipo de papel?
Após o banho, Augus saiu com um novo roupão com o mesmo visual de sempre.
Ed apenas olhou ao redor do quarto. Ele não viu nenhuma pista. Ele aproveitou para tomar um banho e verificou o banheiro novamente. Ainda era o mesmo de sempre.
Talvez eu seja paranóico.
Continua…