Um aroma doce como as uvas - Capítulo 04
- Home
- Um aroma doce como as uvas
- Capítulo 04 - A pequena uva acaba de encantar o irmão Chu
Capítulo 04 – A pequena uva acaba de encantar o irmão Chu
- Tradução por: Arin
- Revisão por: Lany
- Retradução por: Evanora Knight
Chu Hezhou se colocou de pé, com um rosto bonito e uma coroa de jade. De pé junto a Ruan Xingshu, era uma cabeça e meia mais alto que ele, o que fazia Ruan parecer extraordinariamente pequeno.
Ruan Xingshu tinha uma imagem esbelta porque havia praticado ballet por muitos anos. De pé frente a ele, Chu Hezhou bloqueava a maior parte da luz solar.
– Vamos.
Chu Hezhou colocou as mãos nos bolsos da roupa e saiu da sala na frente. Ruan Xingshu se surpreendeu por um momento e saiu da sala de aula logo atrás de Chu Hezhou que havia colocado uns fones de ouvido vermelhos.
– Bem, agora todos estudam sozinhos e peguem as atividades para serem realizadas.
Jian Si bateu o apagador chamando a atenção de todos.
Fu Yuanxun resmungou e se debruçou sobre a mesa. Finalmente havia se apaixonado por um pequeno ômega. Como poderia deixar Chu Hezhou arrancá-lo dele de novo?
Chu Hezhou caminhou na frente de Ruan Xingshu, com a cabeça ligeiramente baixa, os olhos cobertos pelo cabelo e a postura preguiçosa de andar. Os dois não conversaram durante todo o caminho. Chu Hezhou não quis falar, além disso, o novo colega era um completo estranho para ele e Ruan Xingshu não sabia sobre o que poderia falar, desde que era criança sempre foi muito retraído e tímido.
Chu Hezhou o acompanhou até a sala de assuntos acadêmicos para que pudesse pegar os livros, ficou parado na porta mexendo no celular e deixou que Ruan Xingshu entrasse e pegasse tudo sozinho.
O velhinho do escritório olhou Chu Hezhou e logo olhou para Ruan Xingshu. Como pode não ajudar um ômega? Qual o problema desses alfas de hoje em dia? Se Fu Yuanxun tivesse acompanhado definitivamente ele seguraria todos os livros sem deixar que Ruan Xingshu movesse as mãos, mas Chu Hezhou é diferente. Ele sabia como ser um cavaleiro, mas não faria isso, de acordo com ele mesmo “isso era desnecessário”
Ruan Xingshu Segurava uma grossa pilha de livros apoiados nos braços e no peito tampando a visão por onde caminhava, apenas podia seguir cuidadosamente atrás de Chu Hezhou, seus lábios carnosos se pressionavam ligeiramente fazendo uma pequena covinha em forma de pêra apareceu no canto da boca.
Quando Ruan Xingshu desceu as escadas, não podia enxergar os degraus muito bem, acabou dando um passo infalso e Chu Hezhou o segurou junto com os livros.
– Obrigado, obrigado.
As orelhas de Ruan Xingshu estavam zumbindo um pouco devido ao repentino movimento de Chu Hezhou. Ele levantou a cabeça olhando confuso para o colega.
Provavelmente era demais continuar naquela posição e a ternura de Ruan encantou a Chu Hezhou.
Chu Hezhou desviou o olhar e levantou os livros que segurava Ruan e antes que ele pudesse raciocinar Chu Hezhou já estava em marcha.
– Eh!
Ruan Xingshu trotou seguindo Chu Hezhou, seu cabelo suave e esponjoso balançava com o movimento de seu caminhar rápido.
– Eu posso fazer isso sozinho.
O pequeno Ruan Xingshu olhou Chu Hezhou e estendeu as mãos para ele. Não possuía nenhum calo sequer, os dedos brancos e finos nunca haviam trabalhado pesado.
– Você é muito baixo, se te pressionar poderia te encurtar ainda mais.
Chu Hezhou abriu os lábios ligeiramente pronunciando a frase que poderia perfurar o coração das pessoas. Surpreendendo Ruan Xingshu e fazendo com que inflasse as bochechas em descontentamento.
Sou baixinho? Já era muito bom um ômega ter 1,76 cm. A altura média de um ômega era menos de 1,60 cm, porém ele cresceu muito mais devido ao ballet. Mas em comparação a maioria dos alfas, isso não era nada. Por exemplo, o rapaz a seu lado visualmente e definitivamente teria mais que 1,85cm, o que era muito injusto!
Ruan Xingshu encarou Chu Hezhou obviamente com raiva, mas isso apenas enfatizou o quanto ele era fofo e infantil.