Um aroma doce como as uvas - Capítulo 02
Capítulo 02 – A doçura do pequeno ômega é incrível
- Tradução por: Arin
- Revisão por: Lany
- Retradução: Evanora Knight
O adolescente que Ke Shijie chamou de irmão Chu levantou as pálpebras preguiçosamente e as sobrancelhas largas e retas baixaram cobrindo os olhos de fênix como pequenos leques.
Chu Hezhou casualmente tirou os fones de ouvido e olhou para Ke Shijie. As sobrancelhas no formato de espadas ligeiramente levantadas. Quando levantou o olhar apareceu o par de olhos de fênix com estrelas que encaravam Ke Shijie com um sorriso. Ke Shijie se sentiu incomodado.
– Irmão Chu, não me olhe assim, me deixa em pânico.
Ke Shijie chutou a mesa de Chu Hezhou, acordando o amigo do sono e pediu que olhasse para outro lado.
– Que foi? Erhe o que aconteceu?
[N/T: Erhe é o apelido do de Chu Hezhou]
O jovem estava atordoado pelo sono, o rosto todo marcado por impressões feitas enquanto dormia. Como acabou de acordar e antes de ter tempo de controlar os feromônios, soltou um leve odor de durião.
[N/T: É uma fruta oriental, com um cheiro muito forte, é similar a jaca]
O nariz de Chu Hezhou se moveu levemente, tirou um frasco spray da bolsa e aplicou no pescoço do colega várias vezes, cobrindo o cheiro por completo. O jovem logo levantou o olhar com desgosto para Chu Hezhou e lhe segurou a mão em um pedido silencioso que parasse.
– Erhe! Como pode não gostar! Estivemos juntos nessa mesma mesa por mais de um ano. Como pode não gostar desse cheiro?! Não tem amor, de verdade, temos que terminar!
O garoto Fu Yuanxun fez seu drama brincalhão limpando as falsas lágrimas com a manga da camisa.
– Oh!
Chu Hezhou bateu na mão do amigo sem piedade, pegou uma toalhinha úmida e limpou a mão depois que o punho acertou a cabeça de Fu Yanxun. O mundo ficou em silencio.
Ke Shijie olhou para Fu Yuanxun que estava a seu lado na mesa lhe cutucando:
– Oye, Tá sabendo do novato? Parece que é um omega…
Fu Yuanxun que a pouco estava um bobo apaixonado, de repente se levantou e seus olhos se iluminaram:
– E é bonito?
Ke Shijie ficou com o olhar vago, seu amigo era como um cão fazendo cara feia. Justo quando ele abriu a boca para fala…
– Espera um minuto.
Fu Yuanxun interrompeu repentinamente Ke Shijie ao recordar de algo.
– Fui ate a secretaria para fazer os deveres de física e bi a velha Jane fazendo um processo de transferência. Eu perguntei o que aconteceu ao velho Chen e ele me contou que um estudante se transferiu devido a uma briga com uns alunos, será esse mesmo colega? Se chama Ruan Xingshu, né?
Fu Yuanxun recordou isso graças ao que Ke Shijie disse. Havia escutado a notícia esse dia e queria retornar a aula para contar ao amigo, mas esqueceu no meio do caminho até a sala.
– Não, não é um omega. Está tudo bem!
Ke Shijie balançou a mão no ar mandando a ideia para longe, pela primeira vez sentiu que A ou B foi transferido por uma briga. E se caso fosse beta ou alfa, não tinha interesse.
Ke Shijie sentou-se na cadeira logo atrás de Chu Hezhou na primeira fila inferior. Ke Shijie pegou o celular para ficar jogando, narcisista como sempre ficou tirando selfies.
Chu Hezhou segurava uma caneta na mão e a caneta girava na ponta de seus dedos, de repente tocou o alarme da escola e a caneta na mão de Chu Hezhou caiu no chão.
Jian Si entrou na sala nesse exato momento e o estudante diário gritou que se colocassem de pé. Chu Hezhou preguiçosamente se levantou e depois de escutar a turma saudar o professor, tornou a sentar e se inclinou para recolher a caneta do chão.
– Bom dia turma, preparem uma salva de palmas e deem as boas vindas a um novo estudante.
Depois que Jian Si terminou de falar, um jovem como bambu e pinho entrou pela porta. Chu Hezhou respirou fundo e se levantou com o olhar fixo.
O jovem vestia o uniforme branco e preto, sua aparência magra parecia mais generosa com o uniforme, as costas ereta e esguia, como um bambu verde, indobrável. O jovem parecia brilhar banhado pela luz do sol de setembro que iluminava a sala causando um efeito suave ao seu curto cabelo castanho claro natural. Ruan Xingshu piscou lentamente e sorriu. Os lábios carnudos e sedutores se ergueram suavemente e exibiram um sorriso de mostrar os caninos afiados e as covinhas presentes em ambas as bochechas rechonchudas e suave igual a de um bebe de nariz redondo e pequeno.
– Olá, sou Ruan Xingshu.
O pequeno ômega era incrivelmente fofo.