Um aroma doce como as uvas - Capítulo 01
Capítulo 01 – Um aroma de chá de uva
- Traduzido por: Arin
- Revisado por: Lany
- Retradução: Evanora Knight
– Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito…
Disse Qing Lang no estúdio de dança com uma voz suave. O adolescente dançou uma peça de ballet, esticou as mãos e os pés, posicionou-se suavemente nas pontas dos pés, dobrou a parte posterior do peito do pé e movimentos os braços no ar.
A figura do garoto é suave e esbelta, com membros finos, o queixo levemente erguido e o pescoço esbelto estendendo-se em uma curvatura perfeita. A roupa branca do ginástica em seu corpo revelava as costas, os braços estão esticados que revelava um par de pelos ossos borboletas, como um cisne branco a ponto de estender as asas e alçar voo.
Na pontinha dos dedos do pé, com as mãos alinhadas à postura, o jovem gira com graça. Os dedos eram brancos e finos, as articulações eram distintas como o jade. As veias sanguíneas azuis no dorso das mãos, eram facilmente vistas e as unhas tinham uma coloração de rosa claro.
A figura do adolescente refletiu no espelho, desde o cabelo até os dedos dos pés, era perfeito, não eram vistas falhas.
Com o som da música caindo, o rapaz também terminou com o movimento difícil. O professor de ballet não pode evitar aplaudir. Ruan é o estudante mais talentoso que já havia visto depois de ensaiar tantos estudantes em casa como no estranjeiro. Tem um grande talento tanto na coreografia como na técnica. A essa velocidade, subir no palco não seria uma tarefa difícil, não representa problema nenhum.
A porta do estúdio de ballet se abriu de repente e um homem uniformizado de segurança parou diante da porta e inclinou a cabeça respeituozamente.
– Jovem mestre, é hora de ir.
– Não preciso praticar piano hoje?
perguntou o menino com suspeita. O suor escorrendo pela bochecha, com feromônios que cheiravam a chá de uva.
– Se esqueceu que hoje vai começar em uma nova escola?
O segurança manteve a cabeça baixa, mantendo o respeito com o adolescente.
– Sim.
O menino assentiu, voltou a olhar para o professor que sorriu suavemente:
– Professor, estou indo primeiro.
O garoto borrifou o bloqueador de feromônios na nuca e se assegurou de que ninguém pudesse sentir o cheiro de chá de uva antes de subir no carro e ir para a nova escola.
Meia hora depois o adolescente se encontrava na sala de aula do segundo ano da Escola Secundária Provincial do Sétimo Rongcheng e seu modo belo de sentar fez com que o senhor Jian Si, o diretor acenasse com a cabeça antes de se dirigir a ele diretamente.
– Ruan Xingshu, certo? Subgênero omega, vá até o Escritório de Assuntos Acadêmicos para conseguir um uniforme, troque de roupa e me espere para te levar até a aula.
Jian Si não pode deixar de pensar no aspecto sobressalente do estudante que estava a sua frente, como seria a reação dos macacos quando visse o novo colega de turma?
[N/R: macacos?WTF kkkk]
Logo após Ruan Xingshu deixar o escritório, entrou outro adolescente, soando como se tivesse acabado de sair da quadra de basquete preenchendo o escritório com feromônios com um toque de ervas.
– Velho Jian, quem é esse que acabou de sair?
Quando Ke Shijie olhou as costas do garoto, soube que era um rapaz bonito, pessoas bonitas que falam coisas boas até as costas costumam ser bonitas.
– Um novo estudante, Ruan Xingshu! Ke Shije vá passar um bloqueador de odores ! posso sentir o cheiro de tudo, você é um alfa de dezessete ou dezoito anos e não percebe a gravidade disso,
Jian Si queria borrifar, quando ele pegou o spray em suas mãos, e borrifou o frasco de bloqueador de odores.
[N/T: Essa parte de aplicar o bloqueador, no texto, estava muito confuso, traduzi o que entendi.]
[N/R: Realmente tá confuso.]
– Eu sei! Vou aplicar tudo quando voltar, estou indo.
Ke Shijie segurando o livro de matemática, correu de volta para a sala de aula e jogou o livro sobre o podio.
Ke Shijie bateu a mão sobre a mesa e os estudantes que estavam no jogando e os que faziam tarefa, pararam tudo que faziam e olharam para ele. Ke Shijie falou entusiasmado:
– Colegas! Colegas, está chegando um novo aluno na nossa turma!
Todos ficaram interessados e começaram a perguntar como era esse novo estudante, se era menino ou menina, alfa e ômega.
– É um rapaz, não sei o resto. Vi as costas dele, está previsto que venha para a próxima aula. Espero que venha!
Ke Shijie segurou a tarefa de matemática e a entregou. Muitos ficaram perguntando sobre o novo colega de classe, será bonito?
– Não pergunte, não pergunte, logo ele chega.
Ke Shijie caminhou até a penúltima fileira de janelas e entregou o caderno de exercícios para o garoto que estava sentado em seu lugar.
[N/T: Gente, ele já não tinha entregado esse caderno pra alguém?]
[N/T: tinha?]
– Irmão Chu, por que não expressa nenhuma reação com a provável chegada do novo estudante?