AMUY Scan
  • HOME
  • ATIVOS
  • CONCLUÍDOS
  • NOVELS
Avançado
Sign in Sign up
  • HOME
  • ATIVOS
  • CONCLUÍDOS
  • NOVELS
  • TELEGRAM
  • DISCORD
Sign in Sign up
Prev
Next

Cutie Pie - Novel - Capítulo 9 - Primeiro Dia

  1. Home
  2. Cutie Pie - Novel
  3. Capítulo 9 - Primeiro Dia
Prev
Next

Kuea nunca esteve tão ansioso para ir para a faculdade como hoje. Hia-Lian está louco! De repente, ele diz que daria uma carona! De sua casa secreta até a faculdade, Kuea levava menos de quinze minutos na sua Chi Lin. Mas agora que se mudou para Thong Lor, ele tem que viajar no carro de Hia-Lian. Ele tem que acordar às seis e meia. E o trânsito fica congestionado logo após sair do Pentágono. Ele está com sono!

Hia-Lian não age como o dono de uma casa noturna. Ele foi dormir às onze e acordou cedo para correr. O mais surpreendente é que voltou com mingau para o Nu-Kuea.

— Este lugar é bom. Experimente e me diga se gostou, Nu-Kuea.

Quem diria que chegaria o dia em que Gilayn serviria mingau para ele? Ele até mesmo cortou pedaços de bolinhos fritos e os colocou na tigela. Além disso, Hia-Lian se lembrou que Kuea não gosta de tripas, então seu mingau só tem carne de porco e ovos cozidos, sem cebola. A tigela de Hia-Lian está recheada com tudo e ainda tem ovos cozidos, cobertos com bastante gengibre e cebola.

Seria melhor se ele não tivesse que comer às seis e meia da manhã.

A casa de Hia-Lian tem de tudo. Além de cerveja, a geladeira de duas portas está cheia de lanches, sucos e água. Todos eram novos e ainda estavam embalados… e eram todos os favoritos de Kuea. Até mesmo seus wafers importados do Reino Unido favoritos estavam lá. Quando Hia-Lian disse para ele se mudar, ele estava falando sério!

— Leite ou suco de laranja?

— Suco de laranja, por favor.

É uma sensação estranha sentar no balcão da cozinha com Hia-Lian. Além disso, Hia-Lian não está vestindo seu terno familiar. Ele está de agasalho: uma jaqueta e calças de moletom. Além disso… ele parece ágil e habilidoso.

— Nu-Kuea, você pode fazer café para mim? Escolha uma cápsula ao lado da máquina e aperte o botão esquerdo. Vai sair como um shot de café expresso.

No canto mais recôndito do balcão havia uma moderna máquina de café em cápsulas. Kuea nunca tinha usado essa máquina antes, pois não bebia café. Como Hia-Lian estava servindo um copo de suco de laranja, seria indelicado da parte dele ficar parado sem fazer nada. Ele foi até a máquina. Havia vários sabores e cores para escolher.

— Qual você prefere?

— Qualquer um está bom.

Quando tudo ficou pronto, começou o primeiro café da manhã no apartamento de Hia-Lian. Tudo parecia simples… confortável, sem constrangimento, mas isso só aumentava sua desconfiança. Hia-Lian agia de forma muito normal, enquanto Kuea ficou confuso porque começou a se interessar pelo estilo de vida de Hia-Lian.

Hia-Lian de agora não se parecia em nada com o Hia-Lian que ele costumava encontrar todas as sextas-feiras. Kuea pensava que Hia-Lian vivia uma vida cercada por guarda-costas, empregadas domésticas e assistentes que cuidavam de tudo para ele em cada passo. Hia-Lian parecia… um perfeccionista que vivia de acordo com um certo padrão.

Gilayn que Kuea conhecia nunca tomaria café da manhã de moletom, com o cabelo tão bagunçado que precisava pentear rapidamente com a mão.

~~~

Às sete horas, o luxuoso carro europeu de Hia-Lian já estava esperando em frente à entrada com o guarda-costas que iria dirigi-lo. Hia-Lian acabou de tomar banho e se transformou em Gilayn Wang, vestindo um terno preto.

— Você vai comigo?

— Sim, vou para o escritório depois de levar você.

A sede da Gilayn Beverage Company fica em Sathorn. Não fica na rua principal, mas a apenas quinhentos metros dentro do beco. Você pode ir até a estação BTS Silom no final da rua. Essa área é um distrito comercial por onde Kuea sempre passava com Chi Lin para ir para a faculdade!

Bang Rak e Sathorn são basicamente vizinhos! A casa secreta de Kuea fica bem debaixo do nariz de Gilayn!

Kuea achava que a viagem para a faculdade seria estranha e sufocante, mas não. Hia-Lian mal prestou atenção nele. Quando eles saíram do Pentágono, pegaram o secretário de Hia-Lian um pouco mais adiante, e ele se sentou no banco do passageiro. Os dois ficaram conversando sobre trabalho. Kuea sentia pena do secretário, pois ele precisava se virar para o banco de trás várias vezes.

— Devo sentar no banco da frente para que você possa conversar mais confortavelmente?

— Tudo bem, senhor. Normalmente não discutimos trabalho no carro. Mas temos uma reunião urgente hoje, então preciso me encontrar com o vice-presidente com antecedência.

Kuea viu o secretário de Hia-Lian várias vezes quando participou de reuniões sociais de negócios ao lado de Hia-Lian. Embora não entendesse nada, Hia-Lian ainda assim o levava junto. Como Hia-Lian nunca o negligenciou nem o deixou para trás, Kuea se apaixonou perdidamente por Hia-Lian.

— Você está desconfortável?

— N… não. Eu só… não quero que você tenha dificuldade em falar.

— De jeito nenhum. Tive a oportunidade de ver Nu-Kuea tão cedo pela manhã… vou levar minha sorte para a reunião de hoje.

O… o que diabos?! Hia-Lian falou com uma voz tão suave e sorriu levemente para ele. Ele até acariciou sua cabeça gentilmente antes de voltar sua atenção para o trabalho. Tudo parecia tão natural que seu coração disparou. Não era possível que isso fosse natural. Hia-Lian nunca tinha sido tão gentil antes!!! Como ele poderia ter se tornado tão gentil de repente?

Kuea se aproximou da porta do carro e olhou pela janela para o congestionamento e a vista de Bangcoc pela manhã, tentando suprimir os batimentos cardíacos… mal sabe ele que suas orelhas vermelhas atraíram um olhar encantador de alguém.

— Vou indo agora. Até mais, Hia. Até mais, pessoal.

Seu coração batia forte. Quando o carro parou em frente ao prédio de Engenharia. Kuea sentia que finalmente podia respirar.

— Espere.

— Sim?

SMACK!

— Estude bastante. Vou buscá-lo no final da tarde.

F… Foda-se! Hia-Lian beijou sua bochecha!! Os olhos de Kuea se arregalam. Ele saiu correndo do carro e entrou no prédio como se estivesse fugindo de zumbis em um filme.

— Kuea, bom dia.

— Vi! Eu vi um fantasma.

O espírito guardião enviou Seen aqui antes dele, carregando uma bolsa de ombro laranja de monge.

— Venha, meu amigo. Me deixe ajudá-lo.

Ele pegou um rolo de fio sagrado da bolsa e borrifou algo nele de um pequeno frasco. O cheiro de um perfume feito com fórmulas tailandesas se espalharam no ar enquanto Seen rapidamente enrolou o fio sagrado ao redor do corpo de Kuea.

— O que você está fazendo? Basta borrifar água benta para afastar o fantasma. Por que está enrolando o fio em mim?

— Para o caso do fantasma não ir embora. Estou salvando sua vida, Kuea.

‘V… você é louco!’ Kuea está morrendo de vergonha. As pessoas estão passando. Todos estão rindo.

— O que vocês dois estão fazendo tão cedo pela manhã? Seen, seu idiota, por que diabos trouxe esse rolo enorme de fio sagrado? E o que aconteceu com Kuea? Por que você está amarrando ele?

O resto da turma que se aproximou deles começa a rir ao ver Kuea sendo amarrado com o fio sagrado como uma múmia.

— Ah, nada, meus amigos. Isso pertence ao clube budista. Esta manhã, era minha vez de fazer as orações antes de dar as oferendas. Venha, Kuea. Preste homenagem ao Buda primeiro.

— O que aconteceu com ele?

— Ele viu um fantasma, e eu estou expulsando-o.

— Você precisa de um pote espiritual? Não temos nenhum agora, mas você pode usar meu capacete.

— Use minha jaqueta como uma tampa. Vamos, Seen. Não perca seu tempo, ou o fantasma vai levar Kuea antes que possamos salvá-lo.

Kuea revirou os olhos para o primeiro amigo que balançava o capacete nos braços. Os outros formaram uma fila atrás, segurando a cintura dos que estão à frente, como se estivessem brincando de cobra. Um deles agitou a jaqueta como um toureiro. Seen entrou na brincadeira, recitando algo tão rápido e indecifrável que nem dá para entender.

— Ohhhhh, vá embora, fantasma. Ohhhhh.

— Me Soltaaaaaa.

— Merda, o fantasma está chorando. Seen, rápido. Coloque-o na panela.

— Chorando, uma ova!

— O que estão fazendo, garotos? Vocês estão cientes de que estão bloqueando o caminho? E por que estão amarrando o fio sagrado em torno do seu amigo?

— A professora chefe! Corram!

O capacete caiu na cabeça de Kuea antes que seus amigos corressem para salvar suas vidas, deixando-o todo amarrado no meio do prédio de Engenharia. Seus lixos! Até mesmo Seen, que começou tudo, fugiu com eles.
— O que vocês estão fazendo?!

— Desculpe, senhora.

Ele se curvou em sinal de desculpas para a professora Pisamai, a velha professora conhecida por ser rigorosa. Para sua sorte, ela é do Departamento de Artes. Ainda assim, ela dá aulas em alguns cursos básicos do Departamento de Engenharia. Kuea tentou desamarrar o fio sagrado de seu corpo com suas mãos delicadas, humilhado e irritado pela travessura que seus amigos causaram. Sua turma sempre fazia isso. Um movimento errado e você se torna o alvo. Ele não pode reclamar, já que às vezes também faz brincadeiras com eles. É só esperar a vez deles!

— Kuea, me deixe ajudar.

— Obrigado… ah, você…?

— Sou Nuea, estudante do primeiro ano de engenharia da computação.

Ele baixou seus olhos amendoados para o crachá do calouro. Nuea… Kuea nunca o viu antes. Seu rosto é desconhecido e ele é de outro curso.

— Pronto. Você vai devolver o fio sagrado ao seu amigo?

— Sim, obrigado. Vou… comprar uma bebida doce para você mais tarde.

Kuea rapidamente pegou o capacete e o pendurou no antebraço antes de pegar o fio sagrado de Nuea para colocá-lo dentro. Nuea é um rapaz sino-tailandês com a mesma altura que ele. Ele usa aparelho e seus olhos se curvam quando sorri. Ele também tem uma covinha no canto direito da boca.

— Ok. Você pode me dar sua assinatura também?

A atividade de caça às assinaturas para calouros acontece todos os anos, embora o comitê não leve isso muito a sério. Depende da vontade de cada um. Aqueles que participam podem se aproximar dos veteranos e receber pequenos presentes de seus mentores. Se conseguirem assinaturas extras, as recompensas serão mais interessantes. Por exemplo, resumos de cursos intensivos ou privilégios em clubes dos quais seus mentores são membros. Kuea ganhou o resumo da matéria da professora Pisamai no ano passado.

— Somos de cursos diferentes. Isso vai contar?

— Não, mas… eu quero seu ID do LINE.

O garoto está dando em cima dele! Ele não pode recusar, pois Nuea acabou de ajudá-lo com o fio sagrado.

— Vou ficar triste se você não cumprir sua promessa.

— …bem… eu…

— Eu sei que você está noivo. Só quero estar perto de você. Pelo menos você vai ter mais um irmãozinho…  por favor.

— Eu raramente respondo mensagens.

— Tudo bem. Vou apenas lembrar você de me comprar uma bebida doce mais tarde, Kuea.

Que criança astuta. Ele também sorria muito. Ninguém ao redor de Kuea usava esse filtro, então ele não sabia bem como lidar com essa situação.

~~~

— Hoje não vou jogar futebol. Estou de folga.

Kuea planejou sair vinte minutos antes do fim da aula, para que ninguém visse quando Hia-Lian o buscasse. Seus amigos também não conheceriam Hia-Lian.

— A aula acabou.

O quê? O professor que sempre atrasou o fim da aula deixou os alunos saírem mais cedo hoje! Kuea pegou o celular e viu a mensagem dizendo que Hia-Lian está esperando.

— Ei, vamos jogar futebol. Vamos, vamos, vamos.

— Mais tarde. Estou indo agora.

— De jeito nenhum. Os caras do B.A. desafiaram a gente da última vez, não se lembra? Você disse que marcaria dois gols.

— Ton vai dar conta disso. Eu realmente preciso ir.

— Você está agindo de forma suspeita, meu amigo. Sinto algum tipo de energia.

Ele não é um xamã! Ele não sente nada!

— Você ainda está possuído por aquele fantasma? Quem é você? Você não é meu amigo, não é? Meu amigo de verdade não diria NÃO ao futebol!

Bobagem!

— Meu noivo veio me buscar.

— Você disse que tinha terminado, seu filho da mãe. Agora somos cães inúteis. Pessoal, uivem!

— Auuuuuuuu… au… auuuuuuu.

— Por que não está sincronizado com a gente, Joi?

— Vocês são cães tailandeses. Eu sou um husky siberiano.

— Ah, entendi. Tudo bem, pensei que tinha saído da banda. Viu, por que você não uiva?

— Não consigo escolher entre ser um chihuahua ou um pomeranian.

— Siga a gente quando tiver decidido. Vamos uivar primeiro.

— Obrigado. Vocês são tão sinceros que sinto que estou prestes a alcançar um estado de iluminação.

Ainda brincando! Kuea tentou fugir da gangue, mas foi arrastado de volta.

— Não vá embora ainda. Sabemos que você está ansioso, Kuea. As pessoas ficam particularmente fracas quando têm problemas de relacionamento. Como alfa, vou ajudá-lo.

Esse cara ainda não desistiu!

— Um alfa de qual matilha?

— É essa não é a questão, seu idiota. Não interrompa. Kuea tem um problema, então precisamos levar isso a sério. Vamos encontrar seu noivo para garantir que ele nunca mais o trate mal. Caso contrário, não vamos deixá-lo escapar! Vamos atacar o Pentágono e beber sem pagar até ir à falência se ele te machucar!

As armas sob os ternos dos guarda-costas de Hia-Lian não são falsas. Eles seriam baleados antes mesmo de fazer qualquer coisa.

— Não!!! Não precisa. Não, não.

— Você está com vergonha da gente, Kuea? Só porque nossas famílias são pobres, estão afogadas em dívidas e mal conseguem sobreviver, está menosprezando a gente? Só porque roubamos coisas, pegamos coisas e fugimos, batemos em idosos, brigamos com crianças e intimidam as meninas, você está discriminando todos nós?

Kuea queria dar um bom chute na bunda de cada um deles. Kuea não quer que Hia-Lian conheça seus amigos porque eles são assim. Como Kuea, o herdeiro da família nobre, filho da Grã-Senhora e do Embaixador, o cortês fiancé, poderia ser amigo desses punks selvagens?

A imagem de Diaw conhecendo seus amigos e sem saber como agir ainda está viva em sua mente. Diaw até disse mais tarde que a Sra. Kewalin desmaiaria se os conhecesse.

— Eu disse a Hia-Lian que estudo engenharia da computação com um grupo de amigos nerds. Finjo ser um aluno honrado, educado e bem-comportado, e… finjo não ter uma moto.

Eles ficaram chocados por dez segundos antes que o líder desse um tapinha em seu ombro com uma expressão severa.

— Kuea, acho que um dia seu marido vai registrar uma queixa na polícia por causa da sua mentira. Aluno honrado, uma ova. Sua média é um pouco acima de dois. Somos gangue abaixo da média.

Quem diria que esses caras iriam querer conhecer Hia-Lian?!

— Qual é, Hia-Lian não ia se incomodar em verificar minha nota.

— Já que você vai ser pego de qualquer maneira, pegue o máximo de dinheiro que puder e transfira para nossas contas para manter as transações financeiras em segredo. Vamos gastar tudo em um dia, já que estamos endividados. Antes que ele venha cobrar o dinheiro de volta, já vai ter acabado tudo. Veja como é seguro. Você pode simplesmente fugir por uma trilha natural na fronteira, como fazem nas notícias políticas. Vou pedir ao Joi para te levar até a fronteira de caminhão.

— Sem problema, cara. Não vou cobrar caro. Meu caminhão de primeira classe tem um refrigerador com gotas de Utaitip. Fresco e gelado.

— Pessoal, estou implorando. Estou com pressa. Deixem eu ir, por favor.

— Não, não. Estamos decididos a conhecer seu noivo. Afinal, somos suas futuras damas de honra. Comida de graça, sem dinheiro do casamento. E, como seus melhores amigos, isso é moleza. Pessoal, qual é a nossa especialização?

— Engenharia da computação, é claro. Passei a noite toda escrevendo um programa para um aplicativo de reservas em salões de massagem. Basta escanear o código QR no salão e pagar via Rabbit LINE Pay. Que sociedade moderna sem dinheiro.

— Ei, Joi, você disse que está trabalhando para invadir o sistema do governo. Como está indo?

— Ah, cara. É moleza. Estou pensando em invadir a conta do Donald Trump no LINE.

— Trump tem uma conta no LINE.

— Uma conta secreta para conversar com Prayut.

— Quanto a mim, vou invadir a conta bancária do templo próximo para roubar o dinheiro do abade. Tenho um grande plano depois disso: vou transferir o dinheiro para um templo budista na Suíça e escondê-lo lá.

— Pessoal, parem de brincar.

Eles são divertidos e irritantes. Mas mais divertidos. Os planos de invasão deles são completamente absurdos. Eles têm uma imaginação fértil.

— Podemos ser educados, cara. Vamos nos apresentar novamente. Eu sou o Sr. Mystery, pois a presença da minha esposa ainda é um mistério. Por que ela ainda não nasceu?! Acho que vou ter que encontrar alguém aleatoriamente. Este é meu melhor amigo, Joisi, Filho do Guerreiro. Este é Ton Trakanta. Seus pais são donos de uma lanchonete de macarrão. Seu ancestral é o lendário fabricante de macarrão com bolinhos do Templo Shaolin. Respeito, respeito. Esse cara é algum tipo de membro da realeza. Não consigo pensar em nenhum. Aquele cara é parente de M.L. Aquele é filho de um escravo recentemente libertado. Não vou entrar em detalhes, ou ele vai achar que estou metendo o nariz na vida dele. E este é o Abade Seensamer, candidato a Patriarca Supremo do Ano Alguma Coisa.

— Fico feliz com o seu mérito, Kuea.

— Viu? Todos os seus amigos têm bons perfis! Muito legal!

Ele riu tanto que acabou ficando cansado. Eles se dão muito bem. Kuea teria se juntado a eles se fosse um dia normal. Mas agora ele não pode fazer isso!

— Chega. Estou cansado.

— Vamos embora. Pessoal, abotoam os colarinhos. Vamos conhecer o noivo de Kuea. Penteie o cabelo, Joisi. Família real, se comportem. Filho do ministro, fique aqui. Quem te disse para usar sandálias baratas na aula? Você não pode entrar para a nossa turma nerd. Sua aura de riqueza está abaixo da média.

— Baratas? São da marca Elephant Star, feitas em Paris. Meu pai vai ficar sabendo disso.

— Ok, você passou. Bem-vindo ao grupo, senhor.

Eles até cruzaram as mãos e se curvaram uns para os outros. Que bando de idiotas.

— Pessoal, por favor, não façam isso. Eu me ajoelho.

— Você quer incensos e velas para rezar?

Nenhuma piada é perdida. Eles aproveitam todas as oportunidades!

~~~

As mãos de Kuea tremiam enquanto caminhava entre o grupo de seus (recém-)nerds amigos. Hia-Lian nunca acreditaria que eles são alunos honrados. Eles parecem ter comprado camisas de oficina de terceira ou quarta mão de seus veteranos. Kuea não tem ideia de quando foi a última vez que lavaram as camisas.

— Seen, vá para a frente. Você tem a aura mais decente de todas as suas boas ações. Fique ao lado de Kuea. Joi, vá para trás.

— Eu sou o maldito Príncipe da Engenharia, cara.

— Seu rosto bonito pode provocar o noivo de Kuea. Ele pode pensar que você está dando em cima de Kuea. Isso seria um grande problema.

— Ah, certo. Desculpe, Kuea. Homens com aparência rude estão na moda hoje em dia. Vou ficar atrás. Não quero que você tenha problemas no relacionamento.

Kuea não se dá ao trabalho de discutir ou brigar com eles. Os caras com aparência decente agora estão sendo empurrados para a frente. Quando saíram do prédio, Kuea viu o mesmo carro que o trouxe mais cedo estacionado mais longe da entrada, para não bloquear outros carros que entravam.

Gilayn estava lá com a mão no bolso. Ele se inclinou contra o porta-malas enquanto falava ao telefone com uma disposição solene. Este é o Hia-Lian que Kuea conhece, o Hia-Lian que está sempre ocupado.

É a primeira vez que Hia-Lian buscou ele na faculdade. A aparência de Hia-Lian é impressionante, já que a área está cheia de estudantes. Os guarda-costas que estão mais distantes só fazem com que ele pareça ainda mais inacessível. O coração de Kuea batia forte quando Hia-Lian colocou o telefone no bolso e se virou para ele.

— Vamos… recuar? O noivo de Kuea é assustador pra caramba.

— Não dá. Temos que mostrar a ele nosso poder como amigos de Kuea! Nossa fortaleza não será destruída! Seja homem. Somos filhos de Deus!

— Não precisam fazer nada por mim. Por favor, vão embora.

— É tarde demais para fugir, meus amigos. Ele está vindo.

— Nu-Kuea.

— Oi, ah. Hia, esses são meus amigos.

Kuea cruzou as mãos sobre o peito e cumprimentou Hia-Lian como sempre, e seus amigos imitaram seu gesto, de forma ainda mais dramática. Eles vão provocá-lo amanhã porque Hia-Lian acabou de chamá-lo de Nu-Kuea! Tímido e envergonhado, Kuea avançou e puxou o braço de Hia-Lian na tentativa de desviar sua atenção de seus amigos.

— Prazer em conhecê-los. Por favor, cuidem do Nu-Kuea por mim.

— Tudo bem. Não se preocupe. Nu-Kuea estuda muito. Afinal, somos estudantes nerds de engenharia da computação.

Kuea vai dar uma surra neles amanhã por serem tão chatos. Os únicos que podem chamá-lo de Nu-Kuea são Hia-Lian e sua família!

Além disso, o cara que se apresentou como estudante nerd parece que acabou de brigar com alguém. Ninguém acreditaria nele, mesmo que carregasse uma igreja nas costas. Hia-Lian olhou para os amigos de Kuea antes de se virar para ele.

— Nunca conheci seus amigos da faculdade. Por que você não convida eles para ir ao Pentágono? Eu pago. Marque uma data com Nu-Kuea. Não se preocupe com a reserva.

— Tudo bem. Muito obrigado, senhor. Com certeza estaremos lá.

— Vamos para casa, Hia. Você… ah, pessoal, estou indo embora.

— Até mais, Nu-Kuea. Nós, ah, vamos para a biblioteca. Não se esqueça de fazer o dever de casa.

Ugh, que atuação ruim. Biblioteca? Eles sabem onde fica? E lição de casa, pelo amor de Deus. Todos dormiram na aula. Kuea olhou para seus amigos com raiva e fez um gesto para que eles fossem embora. Todos parecem imersos no papel de amigos nerds.

— Senhor, por favor, cuide do Nu-Kuea. Nosso amigo Nu-Kuea tem estado deprimido ultimamente. Agora que mencionei isso, tenho uma maneira de alegrar o seu humor.

Seen interrompeu repentinamente, enfiando a mão na bolsa de monge e tirando um envelope branco.

— O senhor se importaria de fazer uma doação para a cerimônia de oferenda? Quando vocês fazem méritos juntos, suas vidas são abençoadas com paz, vocês brilham com toda a bondade, suas mentes se enchem de prazer e seu relacionamento fica livre de obstáculos. Isso é do templo real. Sua bênção será duplicada.

Hia-Lian levantou a sobrancelha, mas ainda assim tirou dois mil bahts da carteira e colocou as notas no envelope.

— Eu me alegro com o seu mérito, senhor. Eu me alegro com o seu mérito… Nu-Kuea.

Ele é o primeiro que Kuea vai bater com uma tigela de esmolas. Seen!

~~~

— O abade do templo onde se realiza a cerimônia de oferenda que seu amigo mencionou é famoso? Talvez eu reserve um tempo para visitá-lo.

— Por que você quer ir lá?

Antes de Kuea finalmente se livrar dos amigos e puxar Hia-Lian para dentro do carro, ele não conseguia acreditar que Hia-Lian não parecia nem um pouco irritado com os amigos. Ele até parecia interessado neles? Gilayn está interessado em pessoas de uma classe diferente? Kuea nunca viu Hia-Lian sair com ninguém além de Hia-Yi.

Ou talvez Gilayn se perguntasse por que o cortês Nu-Kuea se misturou com aquele grupo improvável de amigos? Sem mencionar que eles são um grupo grande. Não há como Hia-Lian acreditar que eles são nerds, os alunos inteligentes. Gilayn não é tão burro a ponto de não perceber isso.

— Para encontrar uma data auspiciosa. Venha comigo e vamos trabalhar nisso juntos.

— Você está organizando algum grande evento?

— Sim. Haverá cerca de mil convidados.

— Qual é o evento?

— Nosso casamento, é claro. O que mais poderia ser? Já contei para o papai e a mamãe. Vamos para a Áustria e pedir sua mão durante as próximas férias escolares. Depois disso, vou poder dormir no seu quarto.

‘O quê?!!!’

— Não!

— Então você pode dormir no meu.

— Não vou me mudar para o seu quarto! Não vou me casar com você! Não!

— Essa não é uma opção. Se você não quer que eu me mude para o seu quarto nem você para o meu, podemos simplesmente derrubar a parede e juntar os quartos. Fácil.

— Hia!

— Sim, querido?

— Não me faça essa cara de indiferença!

— Eu nunca faço cara de indiferença, Nu-Kuea. Eu só tenho um rosto bonito. Não se preocupe com isso.

Ugh! Onde está a água benta?! Kuea vai jogá-la em Hia-Lian para afastar o espírito maligno! O fantasma possuído o transformou em uma pessoa diferente! Kuea perdeu para Gilayn mais uma vez. Ele virou a cabeça para o lado. Por que é tão difícil lidar com alguém como Hia-Lian?!

——-

LILITH TRADUZ (@lilithtraduz)

Prev
Next

Comments for chapter "Capítulo 9 - Primeiro Dia"

MANGA DISCUSSION

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

YOU MAY ALSO LIKE

78fcdc47-adc5-414f-bd21-ea127e7ba0cb-212×300
Jun e o Ceifador
9 de junho de 2023
cover_w480 (2)
Uma Noite de Homem
3 de setembro de 2025
81p3OHkmruL._AC_UF894,1000_QL80_FMwebp_-1
Às 25:00, Em Akasaka
10 de março de 2025
WhatsApp Image 2025-06-11 at 18.58.17
Vestido para Matar
22 de agosto de 2025
and burn
Esmague e Queime
12 de setembro de 2023
1000014373
Doce Tiro
23 de novembro de 2024

Amuy - by Guardian

Sign in

Lost your password?

← Back to AMUY Scan

Sign Up

Register For This Site.

Log in | Lost your password?

← Back to AMUY Scan

Lost your password?

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.

← Back to AMUY Scan