AMUY Scan
  • HOME
  • ATIVOS
  • CONCLUÍDOS
  • NOVELS
Avançado
Sign in Sign up
  • HOME
  • ATIVOS
  • CONCLUÍDOS
  • NOVELS
  • TELEGRAM
  • DISCORD
Sign in Sign up
Prev
Next

Cutie Pie - Novel - Capítulo 8 - Casa

  1. Home
  2. Cutie Pie - Novel
  3. Capítulo 8 - Casa
Prev
Next

A capa do álbum da trilha sonora do sucesso de bilheteria deste ano ressoa no estúdio. Em frente à bateria importada da Europa, estão posicionadas uma câmera de alta qualidade e um laptop de última geração usado para gravação. O baterista, vestindo um moletom com capuz e fones de ouvido, balançava os pulsos ao ritmo da música antes de girar as baquetas pretas com seus dedos longos. Um dragão preto e branco estão posicionados juntos atrás dele. 

Quando a última batida foi tocada, Kuea permaneceu imóvel por mais algum tempo para adicionar o logotipo do seu canal no final do clipe, depois tirou o capuz. A figura esguia se levantou e colocou as baquetas na prateleira ao seu lado. Há todo o tipo de marcas e cores, e esta prateleira foi especificamente concebida para colecionar baquetas. Cada par tem a sua própria história, de acordo com a cidade e o país onde ele atuou. A maioria delas é da Europa. As baquetas que ele usa são as que se encaixam em suas mãos. Ele comprou muitas delas, para o caso de quebrá-las. 

Gravar, salvar o arquivo e fazer o upload online no Drive. O engenheiro de som freelancer na Europa cuidará do resto. O engenheiro de som trabalha para uma grande empresa de música na Inglaterra. Kuea costumava editar os clipes e o som sozinho até que o homem entrou em contato com ele. Ele disse que poderia melhorar a qualidade dos vídeos, então eles trabalham juntos desde então. 

Além de fazer covers de bateria, Kuea às vezes recebia ofertas para criar faixas para as indústrias da moda e comercial e até mesmo a trilha sonora da F1 no norte da Europa. Mesmo que eles usassem apenas uma pequena parte do seu trabalho, ainda era o seu trabalho! Era muito legal ter o canal KIRIN na lista da equipe.

Ele voou até lá para assistir à corrida antes de voltar para a Tailândia. Pensando bem… ele deixou tanta coisa para trás para ser noivo de Gilayn Wang. 

Era um desperdício de esforços, tempo e oportunidades. Ele se sentia desanimado e magoado. 

— Ha… deveria voltar para a Europa?

Ele se arrastou até o sofá no centro de sua casa, se jogou nele e ficou olhando para o teto, atordoado. Em breve, ele terá que transferir suas coisas para a Mansão Keerati. Hia-Lian vai levá-lo para o Pentágono. 

Kuea levantou as mãos e examinou as palmas ásperas. Elas estão cheias de calos devido à pressão das baquetas e à modificação da moto. Felizmente, Hia-Lian nunca segurou suas mãos. Não… ele raramente tocava no Kuea. 

Alguns podem ver esses calos como uma falha. Para Kuea, era um orgulho. Ele se esforçou muito para criar o canal KIRIN. Ele aprendeu lentamente como modificar Chi Lin. Além disso, ele é bom em ser paciente. Bom demais… e isso o esgotou, porque ele também precisava ser paciente com Hia-Lian. 

Se alguém que sempre foi paciente não quer mais ser paciente, será instantaneamente visto como uma pessoa terrível.

Ele não pode viver com Hia-Lian? Claro que pode. Com apenas um telefonema para seu pai, Kuea acredita que está pronto para deixar tudo para trás e levar a família de volta para a Áustria. De qualquer forma, isso é apenas fugir do problema. Se Kuea fugir, as pessoas vão fazer milhares de perguntas. Por que fez isso? Como é que acabou assim? Pergunta vindo de sua mãe, do Sr. e da Sra. Wang, de Diaw, dos seus amigos da faculdade e do seu orientador. 

Vamos seguir em frente! Já que chegou a esse ponto, que comece a guerra com Hia-Lian. Um deles vai vencer no final. Ele está encurralado, então só pode morrer tentando. Quem sabe? Ele pode encontrar uma chance de derrubar Hia-Lian com um soco. 

~~~

Gilayn sorriu, com os olhos fixos em seu jovem noivo e sua enorme mala com dois dragões de pelúcia, Banguela e Fúria da Luz, em seus braços. Lian não gosta de desenhos nem se importa com a história desses dragões heróicos. Ele simplesmente não conseguiu encontrar um Kirin de pelúcia. Kirin é o símbolo de um item sagrado, um objeto sagrado, algo assim. Além disso, ele não queria comprar uma figura de Kirin para Kuea gostar no seu aniversário. As coisas mais parecidas eram esses dragões de olhos grandes.

Kuea deve gostar de desenhos, já que assistiu a todos os filmes e séries com Diaw. Ele se lembrou de tudo quando Kuea falou com ele ao telefone. O mundo de Nu-Kuea é diferente do seu. Nu-Kuea se interessava por todas as coisas de adolescentes que às vezes conseguia acompanhar ou não. Uma coisa que ele quase não conseguiu acompanhar foram aqueles dois dragões no canal KIRIN. 

— Tem mais alguma coisa?

— Não. Isso é tudo. 

Lian deixou Nu-Kuea se despedir da empregada da Mansão Keerati. Ele também lembrou à empregada para entrar em contato com suo secretário ou com o mordomo dos Wang se algo acontecer, e que ela pode visitar Nu-Kuea no Pentágono a qualquer momento.

— Obrigada, Sr. Lian. 

— De nada. O pessoal dos Keerati deve ser tratado como o dos Wang. 

Os proprietários da Mansão Keerati não residiam aqui. Lian cuida deste lugar há algum tempo… e como Nu-Kuea raramente estava em casa, ele não tinha ideia de que os homens de Lian vêm aqui regularmente. 

É por isso que ele descobriu… que seu noivo raramente ficava em casa.

Nu-Kuea pode acreditar que é bom em guardar segredos. No entanto, na realidade, como uma simples empregada doméstica poderia guardar um segredo? Ela é uma empregada doméstica, não uma agente secreta do FBI. 

~~~

Ele se mudou para o prédio do Pentágono, mas não morou no Pentágono. 

Kuea pensava que Gilayn morava no último andar da boate chique. Mas não… sua casa fica no prédio comercial atrás dela. Durante o dia, é usado como escritório administrativo, onde seus funcionários trabalham. O apartamento de Hia-Lian fica no terceiro andar. Ele nem conseguia ver o Pentágono de lá, porque Hia-Lian construiu um muro de três andares entre os dois prédios. 

O prédio comercial e a boate compartilham a mesma entrada, mas há um caminho separado que leva aos fundos. Somente aqueles com adesivos ou crachás de funcionários podem entrar durante o horário comercial. 

É um prédio médio, com metade de vidro, decorado como várias lojas de móveis em Thong Lor, com um estacionamento separado. O estacionamento do escritório fica ao lado da parede de três andares. Do outro lado do prédio há uma piscina grande o suficiente para nadar. O apartamento de Hia-Lian pode ser acessado pela mesma escada da área do escritório, mas está bloqueado por uma porta de madeira preta e um leitor de impressão digital. Depois de subir os dois primeiros andares até o último, Kuea ficou impressionado com a residência de Hia-Lian.

Este é um pequeno paraíso. Se Kuea quiser um apartamento, ele preferia um como este. A casa de Hia-Lian é moderna, em estilo loft, com tons de preto azeviche e concreto aparente. Um dos lados é todo em vidro, com vista para a piscina. É um apartamento retangular que aproveitou bem o espaço. 

Ao abrir a porta, ele é recebido pela sala de estar com sofás gigantes em forma de L encostados na parede de vidro e de frente para o home theater. A estante está cheia de CDs. Esta área está bastante bagunçada, o que indica que Hia-Lian passa muito tempo aqui. Em seguida, há uma estante embutida preta vazia que funciona como divisória. Ele pode ver o escritório de Hia-Lian através dos cubos. Ao lado do escritório, há um balcão alto com duas cadeiras pretas e prateleiras para taças de vinho. Em seguida, vem a cozinha e a mesa de jantar. Na parte mais distante, há duas portas lado a lado. Você se depara com a cozinha assim que sai dos quartos, embora ela esteja parcialmente bloqueada por uma bela cerca de ripas. 

É realmente maravilhoso. O concreto bruto e o estilo preto da casa de Hia-Lian são… porra, ele amou isso! Em vez de dividir a sala com uma parede, ele usa uma prateleira vazia. A decoração é incrível. Muito rústico! Esta é a casa dos seus sonhos! Se… se houvesse um estúdio de bateria aqui e se ele pudesse estacionar Chi Lin no centro deste lugar… Urg! Ele quer muito isso! 

— O da direita é o seu quarto. O da esquerda é o meu. Tenho uma reunião agora. Vá e explore este lugar, Nu-Kuea. Vamos salvar suas impressões digitais quando eu voltar. Se precisar de alguma coisa, envie seu pedido ao segurança e ele vai entregar para você. A porta pode ser aberta por dentro, então não a feche quando sair. Caso contrário, você não vai conseguir entrar de volta.

Sim, ele sabe. Hia-Lian têm que sair agora para que ele possa dar uma olhada! 

— Ok.

— Se precisar de mais alguma coisa, vamos lidar com isso mais tarde. Tenho que ir agora. 

— Ok.

Ele abraçou os dragões até que Hia-Lian sair e a porta se fechar com um bipe! Em seguida, ele os jogou de lado e começou a explorar o local. Oh, meu Deus! O gosto de Hia-Lian é excelente. Sua expressão séria e controlada se transformou em entusiasmo. Ele passeou pelo local e examinou tudo.

Mais importante, ele absolutamente amou seu quarto!!! Uma cama king-size preta fica sob a luz laranja do teto. No armário embutido sem portas há prateleiras com gavetas. Ao lado, há uma longa porta espelhada que se abre para compartimentos. Há apenas alguns móveis, mas eles combinam com o estilo de vida de um cara durão. Pendurado acima da cama está um pôster de uma banda de música antiga escolhida por Hia-Lian. 

Ele pensou que a casa de Hia-Lian estaria cheia de presas de elefantes e móveis de estilo chinês, como a casa do Sr. e da Sra. Wang. É totalmente o oposto, um continente diferente! Os únicos objetos relacionados à China aqui são um par de pulseiras de ouro Pixiu e aquelas caixas de chá gourmet caras. Até mesmo o conjunto de chá de Hia-Lian é todo preto, com xícaras de chá de formato estranho, projetadas especificamente. Agora olhando mais de perto, você pode ver que as prateleiras embutidas do chão ao teto atrás da mesa de Hia-Lian são para guardar vinho. 

A casa de Hia-Lian continua impressionando-o implacavelmente. Quem são o arquiteto e o designer de interiores deste lugar? Kuea quer os contatos deles! Se o apartamento de Hia-Lian é tão glamoroso, Kuea se pergunta como é o Pentágono, já que é uma das melhores casas noturnas do país.

— Como está, Kuea?

— Ei, a casa do Hia-Lian é brutal.

— Hã?! Ele tem uma sala de tortura? Quer que eu chame a polícia? Eu sabia. O Hia-Lian é assustador, então ele deve ter algum gosto estranho. Não deixe ele te amarrar, ok? Ele tem chicotes? Kuea, você está bem agora? 

— Diaw, Diaw, se acalme. Não é nada disso. Quero dizer, a casa dele é fantástica. É… é exatamente do jeito que eu gosto.

— Hã? 

— Eu amei o apartamento dele. 

— Bem, que bom para você. Pode ser sua casa de noiva. Haha. 

— Seu idiota, não é assim.

— Se… se você não conseguir fugir de Hia-Lian no final, vai ter que viver aí. 

— Bem… nesse caso, esse lugar provavelmente vai me fazer sentir melhor.

Pelo menos, a casa de Hia-Lian é algo que vai oferecer algum consolo. Hia-Lian é um homem ocupado. Ele visita frequentemente a sua cervejaria em outra província e tem imensas reuniões. Hia-Lian nem sempre volta a este lugar maravilhoso. Este apartamento vai pertencer temporariamente ao Kuea!

~~~

Gilayn riu baixinho ao ver alguém explorando cada centímetro e canto de seu apartamento. Os dois dragões foram jogados nos sofás. Ele deveria ficar chateado? 

Se fosse antes, ele ficaria surpreso que Nu-Kuea gostasse de um estilo loft rústico moderno. Agora, ele simplesmente se sente bem por eles compartilharem o mesmo gosto. O Kuea que Gilayn não conhece surpreendentemente possui várias preferências em comum com ele. 

Estilo de decoração da casa, moda e até música. Quando viu Nu-Kuea pela primeira vez na boate Jay, ficou surpreso. Tudo sobre Kuea Keerati é um quebra-cabeça para ele resolver. 

Além da frustração de Kuea ter escondido isso dele, ele sentiu algum tipo de desafio. De certa forma, se trata de planejar suas vidas juntos antes do casamento. 

Já que Kuea não é Nu-Kuea, e Gilayn também não é o Hia-Lian que ele conhece desde sempre. 

Seu noivado com um noivo tão doce quanto algodão-doce e com uma linhagem nobre levou Gilayn a se tornar um homem perfeito, como os de um romance. Como os Wang costumavam trabalhar para os Keerati, Lian ouviu pessoas criticando-os, dizendo que eram servos tentando subir ao nível de seus patrões, que eram um bando de novos ricos arrogantes e muitos outros insultos. Eles ficaram ofendidos apenas porque seu pai é um chinês que fugiu para a Tailândia. 

Gilayn nunca desejou que Nu-Kuea passasse por esse tipo de coisa. Isso tornou hábito proporcionar as melhores coisas que ele podia pagar para Nu-Kuea. Ele procurava os itens mais finos e adequados para o seu noivo. E o único desejo da senhora Kewalin, desde que Nu-Kuea nasceu, é que seu único filho vivesse como um pequeno príncipe e seja Nu-Kuea que tem tudo. E Lian fez isso acontecer.

O casal ideal, o jovem casal invejável, é o resultado de seus esforços. Nu-Kuea é um pequeno príncipe, exatamente como planejou. Ele vai viver feliz para sempre… como se fosse possível. 

O pequeno príncipe da senhora Kewalin é realmente malvado! Nu-Kuea de Hia-Lian é super selvagem! Ele até construiu seu pequeno reino sem deixar seu noivo fazer parte dele.

Se Kuea não quer ser Nu-Kuea, ele não precisa ser o gentil Hia-Lian para mimar qualquer jovem mestre de qualquer família. 

— Mande alguém remover as câmeras de vigilância do meu apartamento. Deixe apenas uma na porta da frente. 

— Sim, senhor.

Gilayn fechou o aplicativo da câmera de vigilância em seu iPad. A última coisa que ele viu foi Kuea falando ao telefone enquanto rolava no sofá em frente à televisão. Ele não vai invadir a privacidade de Nu-Kuea. Ele instalou as câmeras de vigilância porque não havia ninguém em casa. Agora que Nu-Kuea está lá, elas não são mais necessárias. 

— Chegamos, senhor. 

O carro luxuoso parou em frente a um prédio baixo em Thong Lor, não muito longe do Pentágono. Gilayn saiu do carro e entrou no café no térreo. A pessoa que ele veio ver está esperando no canto mais distante com um copo meio vazio de cerveja artesanal.

— Ei, a máfia de Thong Lor solicitou uma reunião privada comigo. Bem, me sinto honrado. Você deveria ter apenas ligado. Não precisava aparecer pessoalmente, senhor.

— Pare de brincar… por que a gente não se encontrou na sua boate?

Gilayn pediu o mesmo copo de cerveja artesanal. Ainda não era hora das boates abrirem, mas alguns lugares vendiam bebidas alcoólicas durante o dia.

— Hoje está fechado. Meu baterista pediu demissão. Meu negócio está indo à falência. Além disso, minha boate está prestes a ser tomada. Estou desempregado. 

Lian ignorou o sarcasmo antes de colocar a mão no bolso do paletó para tirar um cheque com um belo valor e o colocar sobre a mesa. O homem que até então parecia indiferente rapidamente pegou o cheque e o colocou na bolsa.

— Somos parceiros. Não vou tomar conta da sua boate. É um prazer trabalhar com você. 

— Não. Não é um prazer. Uma pergunta: vou ter meu baterista de volta? 

— Depende dele.

— Tem certeza de que vai investir em um negócio que está dando prejuízo? É verdade que você e aquele garoto frequentam o lugar, mas ele não está dando lucro. Já estou mentalmente preparado caso ele vá à falência. Vou te dar uma chance de reconsiderar. Podemos simplesmente rasgar o cheque.

— Continue assim. Se precisar de alguma coisa, venha ao Pentágono.

— Por quê?

— Não é da sua conta. Seu trabalho é abrir sua boate como de costume, Gemini Miler. 

Gilayn não se importou com a frustração do outro homem. Ele bebeu a cerveja de um só gole, se levantou ajeitando o terno.

— Pague pela cerveja, já que agora você é rico.

— É, tá bom, já entendi. Droga, não deveria ter deixado um cliente como você entrar na minha boate há cinco anos. Tive um mau pressentimento de que isso me causaria problemas no futuro. Meus olhos estavam tremendo. Era como se lagartos estivessem se esfregando no meu rosto.

A figura alta deixou o estrangeiro tagarelar como os tailandeses. Ele saiu do café com suas longas pernas para voltar para seu noivo. Para Gilayn. A boate Gemini não é mais interessante do que outras. É menos popular do que os bares na cobertura na mesma área. Mas este lugar tem alguns cantos tranquilos com vista para o Pentágono, desde que era um terreno plano. O terraço deste lugar oferece a vista mais ampla do Pentágono, por isso ele adora visitá-lo. Para contemplar a visão de seu amado filho, que ele construiu com cuidado desde o primeiro dia até se tornar a melhor boate de Thong Lor. 

A verdadeira razão pela qual ele tem que salvar essa boate é que é um lugar onde Kuea pode ser ele mesmo, ser livre, sem medo de ser reconhecido nem se esforçar para ser Nu-Kuea. 

Desta vez, Gilayn está determinado a vencer Kuea. Ele não quer derrotar Nu-Kuea totalmente e destruí-lo. Ele não quer que Kuea se sinta encurralado, sem saída ou esperança. A razão para vencer não é para magoar Nu-Kuea ou para seu próprio prazer. Nesse caso, como eles poderiam começar sua vida de casados?

O objetivo de Gilayn é conquistar o coração de Kuea Keerati como ele mesmo, não como Nu-Kuea, não como alguém que ele está tentando ser. Da mesma forma, ele vai tentar ser Gilayn, não seu Hia-Lian, não o noivo perfeito que ele tem tentado ser.

A partir de agora, vamos ser sinceros.

——-

LILITH TRADUZ (@lilithtraduz)

Prev
Next

Comments for chapter "Capítulo 8 - Casa"

MANGA DISCUSSION

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

YOU MAY ALSO LIKE

1000014373
Doce Tiro
23 de novembro de 2024
Your Wings and Mine
29 de dezembro de 2024
8086-Sem-Titulo4-200×300
O Lorde de Coração Frio
16 de março de 2025
9b8d63ae70b9e3f1d12688aeaa328be98efbf0c5_909_1286_273062
Noite Sem Dormir
10 de janeiro de 2024
baixados (2)
Querido Urso Teddy
1 de junho de 2025
Saha
Saha
19 de julho de 2025

Amuy - by Guardian

Sign in

Lost your password?

← Back to AMUY Scan

Sign Up

Register For This Site.

Log in | Lost your password?

← Back to AMUY Scan

Lost your password?

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.

← Back to AMUY Scan