AMUY Scan
  • HOME
  • ATIVOS
  • CONCLUÍDOS
  • NOVELS
Avançado
Sign in Sign up
  • HOME
  • ATIVOS
  • CONCLUÍDOS
  • NOVELS
  • TELEGRAM
  • DISCORD
Sign in Sign up
Prev
Next

Cutie Pie - Novel - Capítulo 5 - Noivo

  1. Home
  2. Cutie Pie - Novel
  3. Capítulo 5 - Noivo
Prev
Next

Gilayn Wang admite que agiu por impulso, pegando Kuea de surpresa. Mas ele pode perder seu Nu-Kuea se for muito lento. Tudo o resto pode esperar, exceto no que diz respeito a Kuea.

Assim que Lian o soltou, Nu-Kuea parecia prestes a avançar para seu pescoço. Seus lindos olhos lançaram olhares fulminantes, seus lábios macios e carnudos estão firmemente cerrados e aquelas bochechas rosadas… é fofo.

Nu-Kuea sempre foi fofo, desde criança até agora, desde que era um bom menino até se tornar travesso.

Lian tocou a bochecha macia com sua mão grande, olhando para seu reflexo nos olhos de Kuea. Os olhos de Kuea sempre o seguiam. Ele possuía toda a atenção de Nu-Kuea. Não importa onde ele esteja, quando ele se virar, Nu-Kuea sempre estará lá.

— Não faça birra comigo.

— Você foi quem me machucou primeiro.

— Certo, é tudo culpa minha.

— Você não está se sentindo culpado. Você está apenas se divertindo brincando comigo, mas eu não estou achando nada divertido. E o que foi aquele beijo? Como você pôde me beijar sem minha permissão? O que você fez não está certo.

— A última coisa que eu faria no mundo é brincar com você.

Lian ainda não conseguia identificar qual foi o erro que cometeu para deixar seu querido Nu-Kuea tão chateado. Tudo o que Kuea faz e tudo o que Kuea é agora. Tudo indica que Nu-Kuea o considera um estranho.

Gilayn é um estranho para Kuea.

— O que você quer de mim? Estou confuso.

— Vou dizer isso apenas uma vez.

— Ok, estou ouvindo.

— Vou me mudar para a sua casa. Mas se você não quiser que eu more aqui, você pode se mudar para o meu apartamento no Pentágono.

— Hã?! Não, eu não vou. Você não está entendendo. Estou perguntando o que você quer, não assim.

Em vinte e sete anos de vida, Gilayn nunca brigou com Kuea. Da mesma forma, seu noivo, que parece uma boneca de porcelana, nunca ficou tão irritado. Nu-Kuea raramente responde ou briga. Ele nem sabe como conversar com Lian.

Essa família fez um bom trabalho criando seu filho. Até mesmo o rebelde Nu-Kuea expressa seu lado rebelde com boas maneiras.

— O que você quer dizer com ‘não assim’?

— Simplesmente não assim!

É por isso que ele está perdendo… Gilayn foi criado na casa de gelo. Ele observava seu pai supervisionar seus trabalhadores quando era jovem. Se seu pai não fosse rigoroso, ele não seria capaz de controlar seus trabalhadores. Se seu pai não fosse perspicaz, os trabalhadores seriam preguiçosos. Agora, Lian está administrando o Pentágono e a cervejaria. Se ele falasse docemente e pretensiosamente como o nobre, seu negócio teria entrado em colapso.

Nu-Kuea nunca poderia suspeitar dele, sendo tão inocente e delicado quanto algodão doce.

Lian sabe que os nobres desprezam a franqueza de sua família. Existe uma hierarquia, mesmo na alta sociedade. Eles preferem se associar a famílias nobres com longas e prósperas histórias do que a novos ricos. Como resultado, Gilayn Wang tem tentado ser um noivo educado para construir uma boa imagem de si mesmo, para que as pessoas não digam que Nu-Kuea está noivo de alguém de uma família chinesa de baixa classe. No entanto, isso não funcionou. Inúmeras vezes, Gilayn descobriu que outras famílias nobres tentavam mudar de opinião da Sra. Kewalin sobre seu noivado com Nu-Kuea. Todos querem se casar com o jovem mestre dos Keeratis.

Só no sonho deles.

— Eu respondi à sua pergunta. Vamos morar juntos. Não fui claro?

— Hia! Você não foi. Não está certo, e eu não vou. Você pode ir e ficar sozinho no seu Pentágono.

— Tudo bem, se Nu-Kuea não quiser ir. Eu vou me mudar para cá.

— Hia! Eu não vou. E você não pode se mudar para a minha casa!

— Vou recusar sua oferta. O conselho não aprovou uma resolução.

— Que conselho? Eu também recuso sua oferta. Nenhuma resolução foi aprovada.

— Não dá. Dois votos contra um.

— Quem é o outro?

— Sra. Kewalin Keerati.

— O quê?! Você está louco. Não venha com essa de mãe para cima de mim.

— O que pensa que eu sou? Eu respeito a tradição, deixando os mais velhos saberem o que estou fazendo. Sou honesto e sincero. Você pode verificar. Se eu fosse uma pessoa terrível, acha que eu estaria aqui?

Os lábios de Gilayn se curvaram ao ver seu jovem noivo, que parecia tão furioso que poderia mordê-lo. Para sua segurança, Lian envolveu novamente a cintura fina de Kuea com seus braços fortes. Quando Nu-Kuea era bebê, ele adorava morder nele. As mãos de Gilayn, de sete anos e meio, eram mordidas o tempo todo. Quando carregava o bebê no ombro, sua orelha era mordida. Quando dormia ao lado do bebê, sua mão era mordida. Quando se virava, o bebê o batia com seus punhos minúsculos para que pudessem brincar.

Que menino mimado.

— Você nunca vai poder fugir de mim, Nu-Kuea. Bem, como sou uma pessoa atenciosa, vou te dar tempo para decidir por… dez minutos. E não se dê ao trabalho de ligar para a tia Kewalin. Eles estão dando uma festa na embaixada. Ela deve estar ocupada.

— Você planejou tudo.

O nariz pequeno e os lábios finos se moveram, definitivamente xingando Lian. Nu-Kuea é fácil de ler. Não é como se eles se conhecessem há apenas alguns dias. E é por isso que Gilayn não consegue entender por que Nu-Kuea criou outra vida secreta nas suas costas e porque acreditou que Lian não descobriria.

Que tipo de pessoa é Gilayn para Nu-Kuea? Por que parece que Nu-Kuea não o conhece de forma alguma?

— Seu noivo é meticuloso.

Não fazia mal se Kuea não o conhecesse. A distância entre a Tailândia e a Europa pode ter incutido uma falsa crença nessa bela cabeça. O trabalho de Lian é se apresentar para que Nu-Kuea possa saber mais sobre si mesmo. Apesar de vender bebidas alcoólicas ao artigo da Lei de Controle de Bebidas Alcoólicas, Lian impulsionou a empresa para ser a marca de bebidas número um na Tailândia. Por que ele não seria capaz de se vender?

— O que você fez para convencer a minha mãe? Não acredito que ela permitiria que morássemos juntos antes do casamento. Não minta para mim.

Certo, Sra.Kewalin nunca deixaria Gilayn levar Nu-Kuea com ele. Ela se preocupa com a reputação. Ela nunca desejou que as pessoas pensassem mal de Nu-Kuea.

— Prometi levar a caixa de presentes do noivado para você na Áustria.

— Hia!!!

— Sim?

— Urgh, o que vou fazer com você?!

— Nada. Eu posso cuidar de mim mesmo. Mudar é moleza.

— Eu não vou me casar com você. NUNCA!

— Vá em frente e tente. Estou sempre torcendo por você.

— Hia!

— Não está cansado de me chamar sempre de ‘Hia’? Fui chamado assim toda a minha vida e isso está começando a me incomodar. Da próxima vez, me chame de ‘marido’.

— Hia! Seu… seu idiota!

— Ah, esqueci. Meu Nu-Kuea é educado demais para me chamar de marido… você pode me chamar de ‘querido’. Não me importo.

— Querido, uma ova! Me solta. Não quero mais ver sua cara.

— Se você ainda não gostar, vou pedir ao meu assistente para listar as palavras para você. Querido? Amor? Bebê? Fofinho? Hum… minha esposa estudou no exterior. Talvez uma palavra em inglês?

— Eu não sou sua esposa!

— Você é meu fofinho.

O cara furioso agora está corando. Kuea ficou tão tímido que se virou. Suas bochechas ficaram vermelhas, assim como suas orelhas pequenas. Lian supõe que Nu-Kuea não esteja familiarizado com o tailandês. Tudo bem. Gilayn se formou em uma escola internacional… o inglês é sua segunda língua.

— Vou esperar por você lá embaixo. Desça rápido para comer. Vou dar dez minutos para Nu-Kuea descer com uma resposta sobre nosso lar. Se os dez minutos acabarem, vou entender que Nu-Kuea me deixou decidir.

— Você está louco?!

Olha só como ele está falando? “Louco” é a palavra mais rude que ele conseguiu pensar? Nu-Kuea sempre tentou ser um bom menino para ele. Ele é totalmente diferente de quando estava na boate Gemini. Lian não consegue evitar beijar a bochecha macia da pessoa que acabou de se tornar má.

— Hia!

— Se você demorar mais de dez minutos, vou subir para beijar sua bochecha. Se você ainda recusar, vou beijar seus lábios. Se você ainda resistir… vou ter que me esforçar bastante. Nu-Kuea pode escolher qualquer função. A decisão é sua.

Apenas por fingir desabotoar a camisa, Gilayn foi empurrado para fora do quarto pelo noivo. Kuea gritava que vai alcançá-lo em dez minutos.

A figura alta sorriu em frente à porta do quarto antes de descer as escadas para esperar. Se Kuea espreitasse para fora do quarto, ouviria alguém cantarolando uma música indie rock polonesa. Não é uma música popular nas paradas. Se você não gosta desse tipo de música, não vai conhecer ela… é a mesma música da última capa do canal KIRIN.

˜˜˜

Kuea se deitou atordoado em seu quarto.

Ele apertou os lábios inchados e franziu a testa para o teto. Em seguida, pegou o travesseiro para cobrir o rosto e gritou.

Um herdeiro da família nobre não pode gritar com toda a força dos pulmões. Não é educado! As criadas idosas ficarão chocadas! Às vezes, ele deseja dar a si mesmo um troféu como recompensa por se destacar como jovem mestre, filho do Embaixador e noivo de Gilayn Wang! Ele tentou ser tudo isso.

Ele quer voltar para a casa secreta, mas não pode porque Hia-Lian está lá embaixo. Hia-Lian deve estar falando sério sobre morarem juntos. Por que é diferente do que ele pensava? Se Hia-Lian não o ama, eles deveriam se separar. Hia-Lian conquistou sua liberdade, então ele deveria fazer o que quisesse, como sair com seus amantes secretos em público. Não há motivo para Hia-Lian se prender a ele.

Se eles seguissem o enredo de uma novela tailandesa, Hia-Lian sugeriria que morassem separados. Eles continuariam com o noivado falso e o casamento falso e fariam um acordo ou algo assim. E Kuea desempenharia o papel de um noivo vingativo, determinado a arruinar a vida dele. Nada saiu como planejado.

Porque Hia-Lian quer se casar com ele! Que bobagem!

Kuea suspirou e se sentou. E olhou para a porta. Ele deveria fugir? Sim, ele vai fugir de sua própria casa. Não há motivo para ele ficar com Hia-Lian. Lian pode fazer o que bem entender. Droga… ele até usou sua mãe. Que idiota.

— O que você vai fazer, Kuea?

Se ele morar com Hia-Lian, a sua vida privada vai desmoronar. Ele não vai poder andar na Chi Lin, tocar bateria na boate do Jay e fazer vídeos no YouTube. E quanto ao fato de ele frequentemente chegar em casa todo bagunçado e sujo, como um estudante de engenharia automotiva? Ele precisa se inscrever para um estágio no ano que vem.

— Não, Hia-Lian não pode morar aqui!

Hia-Lian talvez não tenha percebido que este quarto parece quase um quarto modelo, sem nenhum sinal de vida. Sem livros didáticos, sem material de escritório, sem laptop, nada que um estudante deveria ter. Até suas gravatas estão em sua casa secreta.

Ele tem que morar com Hia-Lian no Pentágono? Que diabos? Quando Kuea pediu para acompanhar Hia-Lian ao trabalho, ele disse que Kuea não tinha idade suficiente. Agora quer que Kuea more com ele lá. Hia-Lian só pode estar louco!

— Prometi levar a caixa de presentes do noivado para você na Áustria.

Quando Hia-Lian disse essas palavras, o coração de Kuea quase saltou do peito. Se Hia-Lian tivesse dito isso uma semana antes, quando Kuea ainda estava apaixonado por ele, para o inferno com a casa secreta, Kuea teria abandonado tudo e se mudado para a casa dele. Ele teria implorado à sua mãe para realizar o casamento. Ele teria encontrado uma data auspiciosa e uma alfaiataria. Havia tantos planos com os quais ele sonhou durante anos.

Mas agora é tarde demais! Ele nunca vai se casar com Hia-Lian!

Se Hia-Lian quer ficar noivo, pode procurar outra pessoa. Kuea já está farto. Em dez minutos, Hia-Lian vai voltar para beijar sua bochecha, seus lábios e… Urgh. Que diabos? Como Hia-Lian ficou assim? Onde está o frio Gilayn Wang? Como ele ficou maluco?!

Kuea puxou o cabelo até ficar todo emaranhado. Ele quer fugir, mas não consegue. Mas também não consegue viver aqui com Hia-Lian. Em primeiro lugar, ele precisa sair deste lugar. Se ele concordar em morar no Pentágono e se mudar mais tarde, será que vai dar certo?

Se Kuea não voltar para casa, ficar na casa de um amigo, chegar tarde por causa de projetos em grupo, participar de um acampamento voluntário, fazer méritos todas as manhãs com o clube de budismo e participar de várias atividades na faculdade, Hia-Lian não vai poder impedi-lo de se mudar do Pentágono com esses motivos.

Por enquanto, Kuea não consegue vencer Hia-Lian com sua teimosia. Mesmo quando ele se preparou até certo ponto, o possuído Hia-Lian ainda o derrotou. Kuea tem que recuar por hoje. Ainda há tempo para ele tentar derrotar Hia-Lian. Seu plano atual é cancelar o noivado e o casamento! Se isso falhar, a única coisa que ele pode fazer é transformar a vida de casados deles em um pesadelo!

Os pequenos lábios se moveram rapidamente, Kuea pensou tanto que sua cabeça doía. O plano de ser o bom menino de Hia-Lian não é tão desafiador quanto o plano de derrotar Hia-Lian. Gilayn é o epítome da intimidação. No círculo de seus amigos de alta classe, todos parecem mafiosos disfarçados de empresários. Além disso, seu melhor amigo tem uma imagem negativa. Ele é Yi… Phayak Chatdecha Chen.

Os Chen são os revendedores de carros europeus mais renomados da Tailândia e possuem filiais em expansão de centros de reparos automotivos em todo o país. O mais fascinante é o negócio de corridas automobilísticas deles. Os Chen têm suas próprias fábricas de automóveis e uma pista de corrida que já sediou a Fórmula 1. O principal patrocinador do evento era a Gilayn Liquors. Kuea também comprou Chi Lin através do revendedor dos Chen.

Como Hia-Lian tem uma imagem tão imponente, Kuea sempre se orgulhou de ser o parceiro dele. Ele se orgulhava de que as pessoas comparavam eles com o casal da série: o dominante perverso e o submisso frágil que possui um coração frio. A história termina com um final feliz. Nenhuma das séries o avisa que o dominante mafioso se vai tornar um maluco!

— Pense bem… o que você vai fazer? Deve haver uma saída, Kuea. Tente pensar… pense… eh…

Já que ele tem que viver com Hia-Lian de qualquer maneira, e já que Hia-Lian usa sua mãe… Kuea também pode estabelecer suas condições! Não pense que ele vai conseguir tudo o que quer. O incondicionalmente obediente Kuea morreu com a boneca Annabelle de Hia-Lian!

— Vou me mudar para o Pentágono com você.

Gilayn observou a compostura de Kuea da mesma maneira, embora sorria por dentro com a sua teimosia. Nu-Kuea deve planejar negociar com ele. Antes, ele ainda insistia em não ficar no Pentágono junto… que tipo de truque ele vai usar?

— Mas tenho um favor para pedir a você. Parte disso é para minha própria paz de espírito, e acredito que você vai compreender. Se as pessoas descobrirem que moro com você, vão saber que estamos morando juntos antes de casarmos. Não quero ser mal falado por ser fácil. Isso só vai causar vergonha ao meu avô, meu pai e minha mãe. Você compreende isso, certo?

Para chegar tão longe, ele definitivamente tem um grande plano. Felizmente, Nu-Kuea não mencionou seus ancestrais do Reino de Sukhothai. No entanto, Lian admite que, se ele ceder facilmente, ele não é o seu verdadeiro Nu-Kuea travesso.

— Tudo bem. O que você quer de mim?

— Quero meu próprio quarto. Se eu não der permissão, você não pode entrar. Vamos usar o princípio da diplomacia. Vou reivindicar meus direitos extraterritoriais. Mesmo que meu quarto seja na sua casa, você não tem o direito de entrar. Se eu trancar a porta, não tente entrar. Se você invadir ou me tratar mal,  vou voltar para casa imediatamente. Então, vou dizer à minha mãe e ao Sr. e Sra. Wang que você me tratou mal.

Como era de se esperar do filho do Embaixador. Gilayn quer aplaudir Nu-Kuea por seu esforço. Ele até tem seu apoio. Em apenas dez minutos, Nu-Kuea conseguiu apresentar essas condições. Impressionante.

— Feito.

— Além disso, morar com você vai afetar minha reputação. Preciso de uma garantia.

— Continue.

— Se eu morar no Pentágono, serei considerado o proprietário do Pentágono também. Você tem que adicionar meu nome à escritura da propriedade, me tornando co-proprietário, e ter meu nome como um dos executivos do Pentágono.

Os terrenos em Thong Lor são uma das áreas mais caras de Bangcoc. A garantia de Nu-Kuea vale centenas de milhões de baht. Ele, sem dúvida, planeja se livrar do seu noivo e receber uma fortuna ao mesmo tempo.

— Esta questão é um pouco complicada. Não pode se deixar levar pelas emoções. O Pentágono não é algo que eu possa simplesmente entregar a você. É um negócio com lucros e prejuízos. Se Nu-Kuea o levar à falência, como é que eu vou pagar aos meus funcionários? Pode garantir que é capaz de gerir o Pentágono? Ser proprietário não significa simplesmente ser dono do negócio. Você precisa cuidar dos seus funcionários e lidar com todos os tipos de dificuldades. O Nu-Kuea está pronto para me ajudar a administrar meu negócio?

— Não estou usando minhas emoções. Eu só… quero adquirir a propriedade. Você pode administrá-lo sozinho, como sempre fez.

Kuea se acalmou agora que Lian usou a razão. Lian não tem vontade de usar suas emoções para lidar com seu relacionamento com Nu-Kuea. No entanto, apenas falar e explicar tudo para Nu-Kuea não é o mesmo que mostrar a ele pouco a pouco com suas ações. Dessa forma, Kuea pode entender gradualmente tudo, um por um.

— Posso te dar o Pentágono, mas somente se você o amar tanto quanto eu. Nu-Kuea, você sabe muito bem que estudei durante anos para construí-lo, sem mencionar o fundo de investimento que lutei para obter. Eu derramei meu sangue, suor e lágrimas nele. Não quero que ele seja destruído.

— Eu sei… não estou usando minhas emoções. Só quero uma garantia como segurança para me mudar para esse lugar.

— Vamos fazer um acordo.

— Sim?

— O Pentágono será cem por cento seu, e eu serei apenas o executivo que você contratou para administrar o negócio. Você pode decidir quanto será o meu salário.

— Mas você acabou de dizer que não iria me entregar…

— Certo… não vou entregar isso para você. Mas você precisa disso como garantia, eu te darei como dote.

— Hã?! N… não. Eu não quero isso. Pegue de volta!

— Não recuse ainda. Tenho uma oferta relâmpago para oferecer. Também te darei o terreno. Você vai receber centenas de milhões de baht se vendê-la. Se isso não for suficiente, você pode levar o que quiser. Você pode levar minhas ações na empresa, minha casa e meu carro. O que mais? Vou pedir ao meu advogado para te mostrar meu inventário. Leve o que quiser. Não me importo se você levar tudo. Mas com uma condição: você vai ter que me levar como um presente extra.

— Não quero mais!

— Você não quer?

— Não!

— Você não pode mudar de ideia depois.

— EU NÃO QUERO! Só preciso do meu quarto! Não quero mais falar com você. Vou comer.

Gilayn desistiu da discussão e ordenou que a empregada sirva a refeição. Enquanto come, ele observava seu noivo, que está absolutamente descontente. Ele mastigava a comida rapidamente para descarregar sua fúria, com as bochechas salientes.

Obviamente, Nu-Kuea ainda usa suas emoções para lidar com as coisas. Lian considera os problemas dele como seus, enquanto Nu-Kuea separa tudo: os problemas de Lian, seus próprios problemas e, então, os problemas dos dois. Dois círculos com pequenas partes sobrepostas. E Nu-Kuea se recusa a deixá-lo entrar em seu mundo.

Lian não vai culpar a sua juventude, já que Nu-Kuea ainda é jovem. Ele tem apenas vinte anos. Não há como evitar que a diferença de idade de sete anos faça com que eles se concentrem em pontos diferentes. Nu-Kuea não pode amadurecer mais rápido para entender Lian, e Lian não pode tentar ser mais jovem para entender o ponto de vista de Nu-Kuea. O casamento não é dois círculos separados onde eles residem em seus próprios mundos. No final das contas, seu objetivo final… é viverem juntos.

É por isso que Gilayn ainda não pode amar Kuea, mas ele pode cortejar Nu-Kuea. E ele está certamente determinado.

——-

LILITH TRADUZ (@lilithtraduz)

Prev
Next

Comments for chapter "Capítulo 5 - Noivo"

MANGA DISCUSSION

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

YOU MAY ALSO LIKE

Fall From Grace
Caindo da Graça
7 de agosto de 2025
01
A Consorte Favorita é um Homem
5 de setembro de 2025
yuri-livePrancheta-1-193×278-1
Office Talk
9 de junho de 2023
AddText_10-22-10.18.07
Oxigênio fatal
23 de outubro de 2023
Stained Blue (1)
Manchado de Azul
16 de junho de 2025
100 Million Man
6 de junho de 2023

Amuy - by Guardian

Sign in

Lost your password?

← Back to AMUY Scan

Sign Up

Register For This Site.

Log in | Lost your password?

← Back to AMUY Scan

Lost your password?

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.

← Back to AMUY Scan