AMUY Scan
  • HOME
  • ATIVOS
  • CONCLUÍDOS
  • NOVELS
Avançado
Sign in Sign up
  • HOME
  • ATIVOS
  • CONCLUÍDOS
  • NOVELS
  • TELEGRAM
  • DISCORD
Sign in Sign up
Prev
Next

Cutie Pie - Novel - Capítulo 4 - Encontro de Sexta-Feira

  1. Home
  2. Cutie Pie - Novel
  3. Capítulo 4 - Encontro de Sexta-Feira
Prev
Next

Gilayn Wang ficou noivo de Kuea Keerati quando tinha sete anos de idade. 

Kuea sempre foi o objetivo de Gilayn. A guerra empresarial transformou-o em uma pessoa desconfiada e fez com que acreditasse que precisava melhorar a si mesmo para assumir os negócios dos Wang sem obstáculos. Ao mesmo tempo, Kuea não teria nada com que se preocupar, desde que se tornasse bem-sucedido. Ele deseja que Kuea tenha um casamento feliz como de sua maẽ, Kewalin, que se casou com o Embaixador e viveu com seu filho e marido. 

Gilayn cresceu na casa de gelo de sua mãe. Seus pais trabalhavam dia e noite para sustentar a família. Logo após o nascimento de Lian, os negócios da família passaram por dificuldades. Eles pediram dinheiro emprestado aos Keeratis para administrar os negócios, resultando na Gilayn Beverage Company. Lian não teve escolha a não ser seguir os passos de seu pai. Ele se dedicou ao trabalho e a ganhar dinheiro para seu futuro. Apesar de ter conquistado seu lugar na alta sociedade, os magnatas ainda o chamam de novo-rico da família chinesa. 

Seu noivado com o herdeiro dos Keeratis o levou a se esforçar ainda mais para provar seu valor. A linhagem dos Keeratis remonta a nobres do passado, por isso eles possuem inúmeras terras em Bangcoc e outras províncias. Embora as filiais do negócio de seda dos Keeratis estejam fechando uma a uma devido à mudança nas tendências da moda, eles ainda recebem milhões de baht todos os anos como aluguel dessas terras. 

Lian está trazendo de volta a marca de seda dos Keeratis ao mercado. Há muitos designers progressistas atualmente que querem criar roupas contemporâneas com seda tailandesa.

A diferença de idade de sete anos sempre fez Lian pensar em Kuea como um menino, que parecia um boneco de porcelana inestimável. Quando ele estava na faculdade, Kuea tinha acabado de entrar no ensino médio. 

Gilayn não tinha vontade de interferir na vida adolescente de Kuea. É o período em que Kuea deveria viver sua vida ao máximo, saindo com seus amigos e experimentando coisas novas. Kuea não deveria perder nada. A adolescência só acontece uma vez na vida. Quando Kuea crescesse e se formasse, Lian já teria acumulado uma fortuna, e o casamento, seu objetivo, estaria livre de complicações. 

Gilayn achava que era um bom plano. Ele estava errado por não querer que seu noivo passasse por nenhum trabalho árduo? Ele não queria que Nu-Kuea tivesse uma vida difícil depois de se casar: dormir tarde e acordar cedo, como ele via seus pais fazerem. Era cansativo. Verdadeiramente. Ele esperava que Kuea não tivesse que se preocupar com esse tipo de coisa. 

No entanto, Lian estava tão ocupado trabalhando para o futuro deles que deixou passar algo. Ele era tão descuidado que não tinha ideia de quando Kuea havia enlouquecido. Ele foi pego de surpresa quando descobriu. 

O comportamento rebelde de Kuea e a maneira como ele insistia em romper o noivado… eram tão adoráveis, não importa como olhasse para isso. Ele também era fofo quando estava bêbado. As palavras de amor do noivo travesso alegraram o dia de Gilayn. E agora, seu humor está duas vezes melhor porque hoje é sexta-feira. Gilayn e Kuea saem para um encontro todas as sextas-feiras… mas desta vez, Lian está pensando em adicionar mais encontros no sábado e no domingo. Seu plano anterior falhou. E ele precisa de um novo, já que a verdadeira personalidade de seu noivo não combina com sua aparência reservada. 

Muito frustrante.

˜˜˜

Kuea está deitado ao lado de sua moto há mais de quarenta minutos. O incidente em que ele ficou bêbado na noite anterior vem em fragmentos de momentos. Ele se lembra de algumas coisas. Outras ele não se lembra de nada. Mas ele beijou alguém… isso era verdade. 

Seus lábios estavam inchados como gelatina, e o perfume daquela pessoa permanecia em suas roupas. O cheiro lembrava irritantemente do seu noivo. Mas Hia-Lian nunca deixou o cheiro de seu perfume em Kuea, pois eles sempre mantiveram uma distância adequada. Kuea verificou toda a sua casa três vezes, com medo de ter sido roubado. No entanto, não parecia que aquela pessoa tivesse entrado na casa. Ele pode ter entrado, mas não tocou em nada… isso era um alívio. 

Kuea esperava que aquele homem nunca voltasse… ele é muito impactante. Kuea não quer complicar ainda mais sua situação. Depois de ficar deitado em transe por mais um longo tempo, ele precisava se levantar e ir para a aula. Seus amigos tentaram entrar em contato com ele por dias. Já se passaram dois dias inteiros desde que sua vida deu uma guinada estranha. Tudo bem, hora de voltar ao normal. 

Kuea continuou com seu dia: indo às aulas e voltando para casa. Ele até andava de moto até a mansão na cidade velha por hábito. Hia-Lian o buscava lá todas as sextas-feiras para saírem juntos. Kuea não tinha certeza se Hia-Lian ia aparecer… porque… porque ele deixou claro que cancelaria o noivado. Mesmo que Hia-Lian seja contra e espere continuar com ele, Hia-Lian não tem mais motivos para cuidar dele. O encontro rotineiro provavelmente também será cancelado para sempre.

— Jovem mestre, o Sr. Lian chegou. 

Os belos olhos de Kuea se arregalaram em choque. Hia-Lian chegou mais cedo do que o habitual. Kuea ainda não tirou a camisa da oficina, que está manchada porque ele ajudou seu colega a levantar o pé-de-cabra na oficina. Ele levou as mãos aos ouvidos para se certificar de que não trouxe nenhum parafuso para casa. 

— Vou tomar um banho rápido. 

Com ou sem o encontro, Kuea ainda precisa manter sua imagem como filho da Grã-Senhora e do Embaixador. Se ele brigar com Hia-Lian hoje, isso será tratado com educação! Ele não pode bater no Hia-Lian. Se Hia-Lian contar para sua mãe… Kuea nem quer imaginar isso. 

Kuea passou dez minutos transformando o estudante de engenharia automotiva em Nu-Kuea, com uma camisa creme e calças. Ele penteou cuidadosamente seu cabelo castanho claro como um adolescente fofo. Ele se transformou no jovem mestre que tentou ser durante toda a sua vida. 

Hia-Lian estava no meio da sala, de frente para a gigantesca foto emoldurada da família Keerati. A visão de suas costas largas e pernas longas sob o terno preto e suas mãos enfiadas nos bolsos deixaram Kuea um pouco mais tranquilo… ele ficou aliviado por Hia-Lian não ser o homem da noite anterior. Além disso, o cabelo de Hia-Lian está penteado para trás e seu rosto está completamente barbeado.

— Olá, Hia-Lian.

Até os seus olhos estão calmos e o seu rosto não revela qualquer sinal de sorriso… este é o verdadeiro Hia-Lian. Apenas o aroma do seu perfume lembra Kuea do homem da noite anterior, à medida que ele se aproximava… o impostor Hia-Lian é o desejo enterrado de Kuea. Ele gostaria que Hia-Lian fosse gentil. Ele gostaria que Hia-Lian fosse aquela pessoa… e também gostaria que essa pessoa fosse ele. 

— O que aconteceu com seus lábios? 

Assustado, Kuea apertou os lábios como uma criança pega em flagrante por uma travessura. 

— Nada. Eu os mordi. 

— Deixe-me dar uma olhada. 

Kuea congelou quando a grande mão de Hia-Lian levantou seu queixo gentilmente. Hia-Lian inclinou seu rosto para a esquerda e para a direita antes de franzir a testa. Naquele segundo, o coração de Kuea bateu tão forte que quase saltou do peito. Arrepios percorrem sua espinha.

— Tenha mais cuidado. Não quero que Nu-Kuea se machuque.

— Ok… você veio aqui por qual motivo? 

— Para te buscar, como de costume.

Kuea queria soltar uma risada e agarrar a cabeça de Hia-Lian. Como as coisas poderiam voltar ao normal? Afinal, como Hia-Lian define “normal”? A maneira como eles saíam juntos? A maneira como ele ficava animado toda vez que via Hia-Lian? A maneira como seu coração incha como um balão? Ou a maneira como Hia-Lian disse que nunca o amou?

— Acho que devemos cancelar…  já que… 

— Arrume suas coisas. Se a gente demorar mais, vamos ficar presos no trânsito.

Sem ouvir, Hia-Lian olhou para o relógio Patek Philippe sofisticado em seu pulso com a testa franzida. Ele então ordenou que a empregada arrumasse a mala de Kuea para uma viagem de três dias.

— Espere, por que preciso fazer as malas? Para onde vamos? Eu não concordei em ir com você.

— Vou levá-lo para um encontro.

— Para onde? Não vou. E não vou passar a noite fora em lugar nenhum.

— Vamos para minha casa. 

— O… o quê?!

— Senhor, seu telefone. 

O assistente de Hia-Lian entrou, chamando sua atenção para a pessoa do outro lado da linha. Kuea percebeu, após algumas palavras, que se tratava de trabalho. Hia-Lian saiu para falar do lado de fora. 

— Não arrume a minha mala. Eu não vou. 

Kuea impediu a empregada. Hia-Lian não pode fazer isso! 

— Se Nu-Kuea não quer, não o force. Meu armário está cheio de roupas para Nu-Kuea escolher… ou ele pode simplesmente não vestir nada.

O grito veio de fora da porta da frente antes que a voz de Hia-Lian se esfriasse. Ele vai embora de verdade agora e ainda deixa uma grande bomba aqui! O que diabos ele quer? Kuea está desesperado! 

— O que sugere que façamos, jovem mestre?

— Faça ele ir embora. Se ele se recusar, chame a polícia. Estarei no meu quarto. Não dê uma cópia da chave para Hia-Lian, ok?

— Ah, céus. Por que vocês dois estão brigando?

— Não estou brigando com ele. E ele que está brigando comigo.

Kuea andou de um lado para o outro em seu quarto como um rato encurralado. Ele não ouviu ninguém lá fora. Talvez Hia-Lian tenha ido embora? Kuea virou seu celular várias vezes, mas ninguém ligou. A empregada também não enviou nenhuma mensagem. Depois de meia hora, Kuea espiou pela porta. O corredor no andar de cima estava silencioso, como sempre. A Mansão Keerati sempre foi assim desde que seu avô foi descansar na casa de férias em Khao Yai. 

— Que tirano. Ha, pensei que você fosse mais ousado!

— Sou eu o tirano de que você está falando, Nu-Kuea?

— Hia! 

Kuea se virou em direção à voz atrás dele. Na varanda aberta estava Hia-Lian com os braços cruzados sobre o peito. Seu terno estava um pouco amarrotado, sua expressão enlouquecida. 

— Como chegou aqui? Vá embora. Como você pôde subir na casa de outra pessoa? 

— Não é de outra pessoa. É a casa da minha noiva. E eu não subi aqui. A porta da varanda se conecta à biblioteca.

A Mansão Keerati foi construída em estilo tailandês-ocidental, com paredes de tijolos e portas sanfonadas tailandesas, incluindo a longa varanda que se estende por três quartos. E a varanda do quarto de Kuea se conecta à biblioteca de seu avô! 

— Você ainda não pode ficar no meu quarto. Por favor, saia. 

— Faz tempo que não venho aqui… este quarto não é só seu, Nu-Kuea. Você prometeu dividir seu quarto comigo.

Gilayn se sentou na beirada da cama, apoiou as palmas das mãos no lençol e se inclinou ligeiramente para trás. Seus olhos percorrem o quarto em que não entra há muito tempo. Antes, era um quarto de hóspedes. Mas quando Kuea nasceu, foi escolhido para ser um quarto de criança, para que Kuea pudesse ficar perto da biblioteca quando crescesse. Kuea fazia o dever de casa e aprendia tailandês lá quando voltava do exterior. E, claro, seu colega não era ninguém menos que Gilayn.

— Quem se importa com coisas da infância? 

— Eu… você esqueceu tudo, Nu-Kuea? Ainda me lembro que você era o presidente da turma.

A palavra “presidente da turma” fez Kuea sorrir, e ele teve que apertar os lábios rapidamente e fingir que não percebeu os olhos brilhantes e penetrantes. Naquela época, Nu-Kuea não dava ouvidos ao professor. Ele preferia brincar durante o intervalo da escola, em vez de aprender tailandês. Isso dava dor de cabeça para sua mãe. O menino astuto fez uma proposta: se Hia-Lian participasse da aula, ele estudaria. Hia-Lian era gentil, então Kuea queria brincar com Hia-Lian todos os dias. 

E Hia-Lian realmente veio. Ele escreveu o alfabeto com Kuea e recebeu mais estrelas por ter se saído melhor. A caligrafia de Kuea era tortuosa e enorme, o que rendeu apenas duas estrelas. Ele ficou chateado por ter recebido menos estrelas do que Hia-Lian.

— Que tal eu deixar Nu-Kuea ser o presidente da turma? O presidente da turma é inteligente e cuida dos amigos. Nu-Kuea vai cuidar de mim?

— Sim! 

— Mas o presidente da turma tem que se esforçar mais e ser mais determinado do que qualquer outra pessoa.

— Eu serei o melhor aluno do mundo! E serei o melhor presidente do mundo!

Suas memórias de infância são cheias de felicidade e diversão. Hia-Lian era o irmão querido de Kuea. Ele era seu companheiro de brincadeiras. Hia-Lian era tudo para ele. O jovem Kuea não entendia o que significava noivado e casamento. Tudo o que ele sabia era que queria ficar com Hia-Lian para sempre. Ele não tinha ideia de quando Hia-Lian se tornou tão frio.

Olhando para Kuea, Gilayn relembrou o passado. Nu-Kuea era protetor com o que era seu. Por isso, todos tentavam ensiná-lo a ser generoso e a aprender a compartilhar. O único companheiro de brincadeiras de Kuea tinha que pedir para ele compartilhar as coisas com ele. Quando Lian pediu lanches, Kuea demorou um pouco para dar alguns a ele. Quando ele pedia para brincar com seus brinquedos, Kuea emprestava um depois de várias tentativas. A única coisa que Kuea deu a Lian imediatamente foi seu quarto. 

— Para que você possa dormir comigo.

O que Kuea quis dizer naquela época foi que Lian ficasse com ele e tirasse uma soneca juntos. Mas agora, Gilayn presumiu que tem o direito de abraçar o dono do quarto em sua cama. 

— Se Nu-Kuea se recusar a sair comigo para minha casa, não vou forçá-lo. 

A figura alta se levantou e riu da maneira como seu pequeno noivo parecia aliviado. Kuea é alto, mas parece pequeno em comparação com ele. Além disso, ele é muito magro e tem pulsos pequenos, apesar de ser um homem. 

— Podemos sair para um encontro na sua casa. Não importa de quem é a casa. 

Gilayn tirou o terno e o pendurou na cadeira diante da penteadeira, depois tirou a gravata. Ele se aproximou do dono do quarto, cujos olhos se arregalaram incrivelmente. Lian ignorou o pânico de Kuea que recuava até que suas costas tocassem a porta. Antes que Kuea pudesse fugir, a mão firme de Lian empurrou a porta para fechá-la. Ele prendeu o dono do quarto entre seus braços.

— Para o nosso primeiro encontro da semana, Nu-Kuea quer que seja no banheiro, na cama ou na varanda? 

— Hia, o que você está tentando fazer? Não tem graça. Me deixe em paz. Você disse que não me ama, então por que quer um encontro? Não quero sair com você! Vou romper o noivado!

A voz de Kuea tremia. Ele está genuinamente chocado com a mudança de personalidade de Hia-Lian. Quantas personalidades ele tem? Ele costumava ser tão gentil, depois ficou frio e agora está agindo como um playboy! 

— Tudo bem. Cancele o noivado se quiser. Podemos pular para o casamento. Eu sempre faço o que você quer. 

— Hia! 

— Sim?

— Você não está fazendo nenhum sentido!

— Você é que não está fazendo sentido, Nu-Kuea. Eu disse claramente que vamos nos casar, e quis dizer isso cem por cento. 

— Mas você não me ama. Não vou me casar com alguém que não me ama. 

— Certo… eu não te amo. 

Hia-Lian não ama Kuea… então por que está beijando ele?! Seu idiota!!! Hia-Lian não o deixa ir, não importa o quanto Kuea empurre ele. O beijo é longo e exigente. Ele beijou  Kuea até sua cabeça ficar em branco. Ele beijou Kuea até perder as forças. Kuea… não aguentou mais.

— Hia, deixa… hum… Hia. Eu… hum… tempo, tempo, tempo, tempo, tempo.

— Cinco… 

— Cinco?

— Quatro. 

— Hia!

Hia-Lian está possuído! Por que seus olhos estão brilhando assim? Ele parece faminto, com os olhos fixos nos lábios de Kuea. 

— Três. 

— Não me beije! 

— Não posso evitar. Você precisa assumir a responsabilidade.

— O que eu fiz? Não fiz nada. 

— Nu-Kuea me comprou. E eu concordei em ser comprado por você. 

— Dois. 

— Hã?! Quando eu fiz isso? Não me lembro…

— Um.

‘Mmph!!! Urg’, Kuea precisava de tempo para pensar quando comprou esse ridículo Hia-Lian, mas o beijo impedia Kuea de pensar. Isso afastou sua consciência… alguém pode dizer a ele quem colocou Hia-Lian à venda? Para alguém assim, Kuea não daria seu dinheiro mesmo que o vendedor oferecesse dez sacos de arroz extras!!

— Tenho tantas funções para Nu-Kuea experimentar.

‘N… Não!!’ Ele vai devolver este produto!! Leve Hia-Lian embora!!

——-

LILITH TRADUZ (@lilithtraduz)

Prev
Next

Comments for chapter "Capítulo 4 - Encontro de Sexta-Feira"

MANGA DISCUSSION

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

YOU MAY ALSO LIKE

Blaze Out 2a Season (1)
Explodindo em Chamas
8 de setembro de 2025
1000014373
Doce Tiro
23 de novembro de 2024
IMG_20240926_060145_623
Bebida de amor plin
29 de setembro de 2024
Pray!
Reze!
23 de julho de 2025
Inquieto
9 de junho de 2023
100 captive
100% Captive
5 de julho de 2023

Amuy - by Guardian

Sign in

Lost your password?

← Back to AMUY Scan

Sign Up

Register For This Site.

Log in | Lost your password?

← Back to AMUY Scan

Lost your password?

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.

← Back to AMUY Scan