AMUY Scan
  • HOME
  • ATIVOS
  • CONCLUÍDOS
  • NOVELS
Avançado
Sign in Sign up
  • HOME
  • ATIVOS
  • CONCLUÍDOS
  • NOVELS
  • TELEGRAM
  • DISCORD
Sign in Sign up
Prev
Next

Cutie Pie - Novel - Capítulo 3 - Gilayn Wang

  1. Home
  2. Cutie Pie - Novel
  3. Capítulo 3 - Gilayn Wang
Prev
Next

Kuea Keerati se embriagou novamente. O show ao vivo terminou depois que ele quebrou dois pares de baquetas. O cantor e os outros músicos foram para casa, mas Kuea permaneceu no pub. Jay ofereceu bebidas gratuitas, como prometido, ordenando que seus barmans tragam todas as bebidas alcoólicas. Kuea está tão bêbado que não conseguia enxergar direito. Ele provavelmente ficou bêbado mais rápido porque já é a segunda noite. Sirva as bebidas e ele vai beber tudo de uma vez. As palavras de Jay se tornaram indecifráveis, e Kuea riu sem saber o que é tão engraçado. De repente, um homem se aproximou da mesa quando Kuea não conseguia mais sentar direito. Antes que sua cabeça batesse na mesa, uma mão deslizou sob seu queixo e colocou sua cabeça contra o peito. Quem diabos era esse?

— Venha para casa comigo.

‘Quem é esse? Hia-Lian? É Hia-Lian, aquele filho da puta?’

— Leve o garoto embora. Vá para casa. Cai fora!

Jay quer que ele vá embora com Hia-Lian? Espere, ele não vai embora. Ele ainda não está bêbado.

— Eu não vou embora. Quem diabos é você? Não me toque. Eu não gosto disso.

— Não faça birra, Nu-Kuea. Levanta!

— Você é meu marido para me dar ordens assim? Me solta. Jay, me dê outro copo.

— Já chega, ou você vai bater a cabeça e cair morto no meu clube. Vá com seu Lian. Depressa. Estou fechando.

Mas ele não está bêbado. Por que Jay está expulsando-o? Ele disse que o deixaria bêbado. Por que mentiu? Por que todos são mentirosos? Alguém continua puxando-o, irritado ele finalmente cedeu, seguindo essa pessoa. Kuea nem sabe quem é. As luzes da boate são muito fortes e suas pernas cederam antes de chegarem ao elevador.

— Kuea!

— Hia… Hia-Lian?

Por que Hia-Lian está aqui? Isso é impossível. Hia-Lian está apoiando-o. Parte de seu coração diz que o homem à sua frente é ele, mas seu cérebro se nega. Hia-Lian não se comportaria dessa maneira. Kuea tenta se recompor e olha para ele com os olhos semicerrados… não, este não é Hia-Lian.

Este homem não se parece com ele. Hia-Lian sempre usa terno, seu cabelo penteado para trás como um mafioso de Hong Kong, sua expressão intimidadora. Esse homem também tem a mesma expressão, mas seu cabelo está bagunçado. Ele usa uma camisa estampada, um par de jeans pretos rasgados e tênis, e, mais importante, tem uma barba por fazer no queixo. Não… este não é Hia-Lian. Ele nunca se esqueceria de fazer a barba. Ele é apenas um homem que se parece muito com Hia-Lian.

(N/T: Quando ele fala que o Lian se parece como um mafioso de Hong Kong, é basicamente como se ele pertencesse a “Tríades” são grupos tradicionais do crime organizado originários de Hong Kong, Macau e Taiwan… semelhante aos bandidos indianos ou à yakuza….)

— Você não é Hia-Lian, me solta. Não vou com você.

— Fica parado, Nu-Kuea. Não me empurra.

Kuea soltou um soluço: — Não me chame de Nu-Kuea. Hia-Lian é o único que pode me chamar assim.

Hia-Lian sempre dizia para ele escolher bem seus amigos, já que Kuea vem de uma família rica e tem um noivo bem-sucedido. Pessoas com más intenções podem se aproximar dele por dinheiro. Hia-Lian sempre dizia que esse tipo de pessoa está por toda parte e que ele precisa ficar atento. Não confie em pessoas que falam bonito. Por que elas encheriam de palavras doces se nem são seus amigos? E essa pessoa ainda o chamou de Nu-Kuea. Isso não é certo. Não está certo. Ele é uma pessoa ruim.

— Como devo chamá-lo, então?

— Apenas Kuea, ou… idiota, imbecil, filho da mãe, qualquer coisa, menos Nu-Kuea.

— Ah?

Ele sorriu. O sorriso do impostor de Hia-Lian é bastante charmoso. Hia-Lian nunca sorriu assim para ele. Mas o sorriso desse homem não vai abalar seu coração. Hia-Lian é a pessoa certa para ele. Mesmo que Hia-Lian não o ame, isso ainda é inaceitável. Não, pare de sorrir.

— Não sorria.

— Você não gosta quando eu sorrio?

— Sim… vou me apaixonar por você. Pare de flertar.

— Você não quer se apaixonar por Hia-Lian?

— Não, não quero Hia-Lian. Estou cansado dele. Hia-Lian é um idiota. Não flerte comigo.

— Mas eu quero flertar com Nu-Kuea.

— Não. Pare com isso. Eu disse para parar de flertar. Ugh, Hia-Lian é o único que eu amo. Vou para casa. Me solta.

— Eu te dou uma carona.

— Não. Eu vou para casa sozinho. Vamos, me solta. Vou chamar um Grab.

(N/T: Grab é semelhante ao Uber)

— É perigoso ir sozinho.

— É mais seguro do que ir com você, seu idiota.

— Que grosseria, Nu-Kuea. Você está exagerando.

— Você é tão difícil de agradar. Se você quer uma pessoa legal, então vá embora! Por que está me abraçando? Disse para você me soltar. Você não entendeu? Seu idiota! Onde está o Grab? Grab, Grab!

Kuea procurou em seu bolso o celular, sem ter ideia de onde ele está. Antes que ele possa procurá-lo adequadamente, o impostor Hia-Lian arrastou ele para dentro do elevador. Neste pequeno espaço, Kuea sentiu o cheiro do cigarro e do perfume familiar…

Que falsificação de alta qualidade! Muito detalhada!

— Ligue para o Grab depois que descemos.

— Por que você se parece tanto com Hia-Lian? Está tentando me enganar?

— Posso?

— Não, Hia-Lian já me enganou. Vá procurar outra pessoa.

Ele ficou sem força para lutar. A cabeça de Kuea doía tanto que ele não queria pensar em mais nada. A bebida misteriosa de Jay e os licores de ervas agitavam seu estômago, deixando-o enjoado. Os rolos de tabaco desconhecidos só o levaram a perder a consciência mais rapidamente. Faz anos que ele não ficava tão bêbado. Ele estava na Inglaterra naquela época… Kuea tem sido um bom menino por dois anos.

— Por favor, entre, senhor.

Um carro preto brilhante parou em frente ao prédio. Por que o motorista também é uma falsificação de alta qualidade? Ele se parece com o motorista de Hia-Lian. Kuea perguntou ao impostor Hia-Lian e não recebeu resposta. Quando ele se moveu, o impostor Hia-Lian pressionou a cabeça no seu ombro… hum… o cheiro de Hia-Lian.

— Onde está a moto dele?

— O jovem mestre não veio com ela hoje, senhor.

— Tudo bem.

Saindo do elevador e entrando no carro. O ar condicionado frio deixou Kuea sonolento, mas o álcool queimava todo o seu corpo, impedindo-o de dormir. Ele começou a murmurar coisas sem sentido.

Ele simplesmente dizia qualquer coisa para ouvir a voz do homem em cujo ombro está apoiado. Essa pessoa é parecida com Hia-Lian… Hia-Lian quando é gentil, Hia-Lian gentil que ele conhecia.

— Ei…

— Hmm…?

— Sua mão está quente.

— Não. Sua mão está gelada. Você está com frio?

— Não… você tem um anel. Parece o do Hia-Lian.

O impostor Hia-Lian também usava um anel de noivado no dedo anelar esquerdo. Se ele está aqui para enganá-lo, então conseguiu. O impostor Hia-Lian está prestes a ficar com tudo o que ele possuía… porque Kuea adora a maneira como sua mão quente segura a dele. Ele só tem sua carteira, mas essa pessoa pode roubá-la. Pegar seu cartão de crédito, carteira de identidade, carteira de estudante, cartão BTS Skytrain, cartão de débito e carteira de motorista. Os quinhentos em dinheiro também. Pode pegar tudo.

— O que está fazendo? Por que está abrindo sua carteira?

— Vou comprar você. Pegue isso.

— Quinhentos? Eu só valho quinhentos baht?

O homem riu.

— O que tem de tão engraçado? Aqui está meu cartão de crédito. Este é meu cartão do banco. Você pode ficar com ele. Eu sou rico. Use ele para sacar dinheiro. Não é suficiente?

— Não. Quero a chave da sua casa.

Esse homem é mais ganancioso do que Hia-Lian. Hia-Lian nunca pediu um único centavo, mas este recusa quinhentos baht porque quer a chave de sua casa. Ele vai deixar Kuea falido agora que caiu na sua armadilha.

— Não tenho a chave. Minha casa usa um sistema digital. Você precisa de uma senha.

— Qual é a senha?

— O número de identidade de Hia-Lian.

O homem sorriu novamente. Por quê? É seguro usar o número de identidade de Hia-Lian. Treze dígitos. Ladrões nunca conseguiriam adivinhar, e o alarme dispararia após três tentativas erradas. De qualquer forma, esse homem sorria muito. Seus lábios também são bonitos. O impostor Hia-Lian é a versão agradável do verdadeiro Hia-Lian.

— Você já quis me beijar, Hia?

— Beijar?

— Você já quis me abraçar?

— Nu-Kuea…

— Você pode não me trair…? Por favor, ame apenas a mim. Se você quiser beijar, me beije. Se quiser abraçar alguém, me abrace. Tudo o que seus amantes secretos podem fazer, eu também posso fazer… apenas me ame um pouco, tudo bem? Só um pouquinho… já basta. Quero que você me ame. Eu sou um bom menino. Vou me casar com você. Sniff… vou me casar com você! Vou bater todos os seus amantes.

Kuea chorou novamente, com tanta força que seus ombros tremeram. Quando ele vai parar de sofrer? Por que esse momento doloroso é tão torturante? Por que não pode acabar em um único dia? Deveria desaparecer depois de uma boa noite de sono. Por que durou tanto tempo?

— Nunca tive mais ninguém.

A dor apagou o bom senso. Kuea acredita que a mentira desse estranho pertence a Hia-Lian… a escuridão obscureceu sua visão, o que é bom. Dessa forma, Kuea pode se enganar achando que esse homem é Hia-Lian, que Hia-Lian nunca teve ninguém. Seria bom se o verdadeiro Hia-Lian o fizesse feliz assim.

Seu coração estava acelerado. Kuea se sentia derrotado e fraco no abraço caloroso em suas costas. O nariz do homem tocou sua testa e desceu lentamente por sua bochecha. E então, seu primeiro beijo foi roubado.

Kuea nunca beijou… esse beijo transformou seu corpo em uma pena. Os lábios do homem mordiscavam os de Kuea, deixando o cheiro de cigarro e bebida alcoólica sofisticada na ponta de sua língua. Kuea agarrou a camisa do homem, sem saber o que fazer com as mãos.

Uma pequena parte de sua consciência dizia a Kuea para empurrar esse homem. Ele é um estranho. As coisas foram longe demais. Kuea quis protestar e atacá-lo, mas o beijo selou seus lábios novamente. A sonolência tomou conta dele como as ondas batendo na areia, e seu beijo parecia uma tempestade de vento.

— Hia…

Sua voz rouca escapou assim que o homem retirou o beijo egoísta, permanecendo próximo. Seu hálito quente atingiu a bochecha de Kuea, seus dentes cerrados, tão alto quanto sua respiração pesada.

Kuea levantou sua mão delgada para tocar o belo rosto do homem, passando os dedos pela curva de sua sobrancelha, descendo até seus lábios macios e úmidos. Cada parte parecia exatamente com Gilayn.

Kuea inadvertidamente se apaixonou por um estranho que se parece com seu noivo.

˜˜˜

Os lábios de Kuea estavam inchados e dormentes devido ao beijo do homem, que era exigente. Ele beijou Kuea desde em Thong Lor a Bang Rak. O carro parou na rua principal, pois não conseguiu entrar no beco estreito. A mente de Kuea estava desorganizada, incapaz de juntar as peças. Tudo o que sabia é que esse sujeito perguntou onde ele morava… então o beijou, sem ter chance de responder. Kuea procurou seu celular, suas mãos estavam tremendo muito quando o homem arrancou o aparelho de suas mãos.

(N/T: Thong Lo (ทองหล่อ) significa literalmente “ouro derretido”, é conhecida por sua atmosfera moderna e sofisticada, com muitos restaurantes, bares e lojas de grife. Originalmente, a área era mais rural, mas se desenvolveu rapidamente, especialmente com a chegada da comunidade japonesa expatriada. 

Bang Rak (บางรัก): significa “distrito do amor” ou “lugar do amor”.É um distrito histórico de Bangkok, conhecido por suas atrações turísticas como a Igreja da Imaculada Conceição, o Rio Chao Phraya e o Mercado de Flores de Pak Khlong Talat. O distrito é um caldeirão cultural, com influências tailandesas, chinesas e europeias.)

— O endereço está no Grab? Casa?

Kuea marcou a localização da casa secreta como “Casa”. Antes que ele pudesse explicar, o impostor Hia-Lian pressionou o dedo de Kuea no scanner e jogou o celular para o motorista. Então ele o beijou novamente. Suas mãos quentes tocaram em todos lugares, drenando a energia de Kuea. Aquele homem era bom em beijar, e ele o beijou muito. Kuea estava cansado.

— Nu-Kuea, chegamos.

Agora que ele recuperou um pouco a razão,  se sentiu envergonhado por ter cometido uma loucura. Kuea Keerati, filho da Grã-Senhora e do Embaixador, descendente da família nobre, beijou um estranho. Que vergonha. Ainda bem que as luzes fracas da rua se refletiam no prédio, então Kuea só conseguia ver o queixo do homem. Se ele apertasse os olhos, conseguia ver o rosto dele claramente. Mas Kuea não tem vontade de saber quem é esse homem. As coisas já foram longe demais.

— …não quero saber de você.

O homem fez uma pausa antes de acenar com a cabeça, seguido por uma risada suave. Até expressou seu descontentamento como Hia-Lian…

— Somos estranhos.

Kuea acenou com a cabeça e saiu do carro depois que o motorista abriu a porta para ele. Muito bêbado para ficar em pé, ele se inclinou contra a primeira casa geminada do beco.

— Qual é a sua casa?

O impostor Hia-Lian saiu para ajudá-lo. Ele é… tão gentil. Tão gentil que Kuea gostaria que ele fosse Hia-Lian. Mas Hia-Lian nunca poderia ser tão gentil com ele mesmo. De jeito nenhum.

— A terceira… a terceira.

A casa secreta não é mais um segredo. Deve estar tudo bem, já que esse homem é um estranho. Não é como se Kuea precisasse mantê-la completamente escondida. Este lugar é apenas sua zona de segurança, onde pode viver como ele mesmo, como Kuea, não como Nu-Kuea… um dia, não será mais um segredo, porque Nu-Kuea está desaparecendo. Hia-Lian não quer mais Nu-Kuea.

— Descanse um pouco. Não se preocupe com nada.

O carro se afastou até que o som desaparecesse. Kuea se sentou no sofá de couro, pensando em como foi afortunado por nada terrível ter acontecido. Ele não se deixou levar nem ficou desesperado a ponto de fazer algo estúpido. Felizmente, o homem apenas deu uma carona. Felizmente, a única coisa que ele perdeu foi um beijo… seu primeiro beijo, aquele que ele guardava para Hia-Lian.

O desejo romântico de um menino de ter seu primeiro beijo com seu amado… Kuea deu isso a outra pessoa… uma pequena parte de seu amor por Hia-Lian foi tirada dele. Pelo menos Hia-Lian não possui todas as partes dele. O primeiro beijo de Kuea não pertence mais a ele.

˜˜˜

Gilayn estava em sua residência acima do Pentágono observando a bebida na sua mão. Já eram quatro da manhã, mas estava muito preocupado para dormir. Seus lábios ligeiramente inchados se apertaram antes de soltar um suspiro. Ele cruzou as pernas sob o roupão preto e se recostou na elegante cadeira preta à mesa de jantar. Seus olhos penetrantes estavam fixos em uma foto de um menino vestindo um uniforme escolar com um balão de elefante na mão direita, a mão esquerda segurando a mão de um outro menino que usava suspensórios, cujo grande sorriso fazia seus olhos redondos se curvarem: Gilayn Wang, de treze anos, e Kuea Keerati, seis anos. Kuea ficou chateado porque ele não o visitou por dias porque estava ocupado com os exames finais, então comprou um balão para ele. Ele não sabe por que trouxe essa foto para sua casa. Além disso, é a mesma foto que estava pendurada na parede acima da moto de um milhão de dólares na casa de Kuea.

A casa secreta que ele finalmente encontrou.

As peças espalhadas do quebra-cabeça que Lian vem juntando começaram a tomar forma. Ainda há muitas peças para encontrar. Rastrear seu noivo pode parecer fácil, mas na prática não é. Kuea Keerati é um motociclista de verdade. Os homens de Lian não conseguiam alcançar a super moto BMW cara, e Kuea sempre andava com ela em pequenas vielas onde carros grandes não conseguem passar. Pior ainda, o trânsito em Bang Rak é horrível.

O local final, a residência de Kuea, fica em Bang Rak. É necessário até mesmo caminhar a pé para chegar lá. A estreita casa geminada fica escondida em um labirinto de becos em uma área residencial.

As mãos grandes de Lian removeram a moldura. Atrás da foto, escondida, há um cartão preto com uma escrita Kirin impressa. O Kirin foi desenhado em um padrão gráfico moderno, com “KIRIN” em letras em relevo ao lado. Um cartão de visita de um baterista misterioso que ele conseguiu por acaso. As informações de contato no verso incluíram seu e-mail e canal no YouTube. Ele não teria suspeitado de nada se não fosse pela imagem do Kirin, o baterista do canal do YouTube e seu noivo não fossem tão parecidos quanto duas gotas d’água. Kuea cobria o rosto tão bem que ninguém poderia reconhecê-lo… exceto Lian.

Outras pessoas podem não reconhecer Kuea Keerati, mas Gilayn via Nu-Kuea desde o dia em que nasceu.

Um sorriso indecifrável se formou no rosto de Lian enquanto virava o cartão preto com seus dedos fortes antes de colocá-lo de volta no lugar. A figura alta levantou seu copo, seus olhos penetrantes pousaram no menino sorridente de seis anos na moldura da foto.

— O que mais você está escondendo de mim, Nu-Kuea? Hmm?

Seus olhos penetrantes se suavizaram, refletindo gentileza. Em seguida, eles brilharam como um predador prestes a atacar sua presa. Kuea está testando sua paciência, e ele é bom nisso. Gilayn não se sentia tão animado há algum tempo. A boneca de porcelana na vitrine que ele tanto estimava se rebelou e se transformou na boneca Annabele. O que o fez pensar que ele nunca perceberia? Afinal, há apenas uma boneca ocupando a vitrine de Gilayn. Se Nu-Kuea quiser jogar esse jogo, ele vai jogar com ele.

Gilayn é companheiro de brincadeiras de Kuea há muito tempo. Em troca do sorriso de Nu-Kuea, Lian sempre se rendia. Ele deixou Kuea vencer durante toda a sua vida… mas não desta vez.

——-

LILITH TRADUZ (@lilithtraduz)

Prev
Next

Comments for chapter "Capítulo 3 - Gilayn Wang"

MANGA DISCUSSION

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

YOU MAY ALSO LIKE

ec00ff8a-ebed-4c63-a5a6-3e9b6d3bf1b4-211×300
Uchi no Koakuma-kun
9 de junho de 2023
1000014373
Doce Tiro
23 de novembro de 2024
Disputa
9 de junho de 2023
sbfjkdbvjkxnvk
Alerta de Tufão N°8
31 de dezembro de 2023
capaaa
Love Me Even If It’s Small
14 de fevereiro de 2024
Bad Apple (1)
Maçã Podre
3 de setembro de 2025

Amuy - by Guardian

Sign in

Lost your password?

← Back to AMUY Scan

Sign Up

Register For This Site.

Log in | Lost your password?

← Back to AMUY Scan

Lost your password?

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.

← Back to AMUY Scan