AMUY Scan
  • HOME
  • ATIVOS
  • CONCLUÍDOS
  • NOVELS
Avançado
Sign in Sign up
  • HOME
  • ATIVOS
  • CONCLUÍDOS
  • NOVELS
  • TELEGRAM
  • DISCORD
Sign in Sign up
Prev
Next

Cachorro Na Gaiola - Novel - Capítulo 6 - Zona de Crime

  1. Home
  2. Cachorro Na Gaiola - Novel
  3. Capítulo 6 - Zona de Crime
Prev
Next

Heeyeon encostou a testa na janela e capturou a paisagem de Seul em seus olhos. O grande rio e o céu azul pareciam da mesma cor. Se não fosse pelas longas pontes e edifícios altos que os separavam, ele podia até confundir com um céu emaranhado.

Não foi tão dramático quanto a vista da noite anterior, quando as luzes estavam piscando, mas para ele que saiu de seu cativeiro pela primeira vez, a vista dos andares superiores era simplesmente incrível.

Yeon estava prestes a sair dizendo que tinha negócios a fazer.

— Está tudo bem…

Heeyeon murmurou em voz baixa como um suspiro. As palavras do homem continuaram correndo em sua mente. As palavras de que ômega não deve ser usado por alfa e que são todos humanos, sendo usados por outros humanos, ainda martelava em sua mente. 

— É difícil.

Estava cheio de coisas difíceis.

Não que não conseguisse entender as palavras do homem, mas não pode deixar de se sentir confuso.

Yeon negou tudo o que Heeyeon havia aprendido ao longo de sua vida com palavras simples. Como se toda a educação que recebeu até agora estivesse errada. Por outro lado, o mais estranho é que ele ficou confuso com aquelas palavras.

Palavras vindas de uma pessoa que conheceu a apenas um dia. Era mais razoável acreditar nas palavras do mordomo, com quem ele estava há muito tempo, do que acreditar nas palavras do homem. Ainda assim, sua mente continuava vagando. Talvez por causa da expressão carrancuda de Yeon, como se tivesse ouvido algo irracional, duvidou fortemente que o que ele disse pudesse ser verdade.

— …ah.

Se eu tivesse ouvido a mesma coisa de outra pessoa, teria ficado tão confuso? Heeyeon encostou a testa no vidro e balançou um pouco a cabeça. Ainda era um problema difícil.

 

~~~

 

Yeon voltou algumas horas depois e estendeu algo embrulhado em uma papel. Heeyeon olhou para os minúsculos invólucros da embalagem na palma da mão de Yeon. Quando ele moveu a mão, o embrulho fez um som farfalhante.

— O que é isso?

— Inibidores de feromônio.

— Inibidor…?

Como se não soubesse o que queria dizer, ele ergueu ligeiramente as sobrancelhas e Yeon franziu a sobrancelha como se estivesse confuso.

— Você não sabe que está liberando feromônios?

— …eu?

— Meu pequeno Heeyeon tem muito o que aprender.

A voz do alfa estava cheia de risadas com um leve absurdo.

— Ainda bem que comprei para o caso de você não saber a sua situação. 

Heeyeon abaixou a cabeça novamente e olhou para o inibidor de feromônio na palma de sua mão.

— Esse é um inibidor que crianças tomam. Para quando se é jovem e não é bom em regular feromônios, assim como você.

— Ah…

De alguma forma, os caracteres desenhados no papel de embrulho pareciam ser destinados a crianças. Se sentindo envergonhado, Heeyeon balançou a mão. Os medicamentos nas palmas das mãos rolaram uns contra os outros.

Normalmente adultos tomam inibidores próprios para adultos, e não de crianças. Por enquanto ele deve tomar dois comprimidos.

Em poucas palavras, significava que era um inibidor de feromônio ingerido por crianças. Heeyeon colocou o remédio que estava em sua mão sobre a mesa e pegou o primeiro. Segurou em seus dedos para abrir o embrulho, mas não foi tão fácil quanto ele pensava, era a primeira vez que fazia isso.

— Quer que eu faça?

Yeon perguntou com um sorriso malicioso na voz como se achasse graça.

— Eu mesmo farei isso.

Essa atitude era ideal se fosse direcionada para crianças, mas não poderia pedir que fosse feita quando tem 19 anos. Heeyeon tirou a embalagem após algumas tentativas. Quando o remédio caiu na palma da mão, uma massa sólida vermelha em forma de quadrado surgiu. Sentiu um toque desconhecido quando segurou com cuidado.

— Apenas mastigue. Deve ser gostoso já que foi feito para crianças.

Heeyeon olhou para Yeon por um tempo, e então pressionou levemente a massa sólida. Parecia estranho, nem macio nem duro. Ele abriu os lábios e mordeu o comprimido vermelho, a doçura permaneceu na ponta da língua. Heeyeon mastigou o remédio lentamente. Mesmo que não fosse, seus olhos dóceis ficaram um pouco mais redondos como uma criança comendo doce pela primeira vez.

— Heeyeon-ah, é gostoso?

Yeon, que estava assistindo a cena, perguntou com um sorriso malicioso como se fosse divertido.

— Sim, é gostoso.

Em resposta às palavras gentis, Yeon semicerrou os olhos. É para crianças, então pode ter um gosto bom, mas ele odiava esses produtos processados.

— Que bom… gostaria de beber algo?

Heeyeon sugeriu mastigar o resto do medicamento, mas em vez de responder, Yeon apenas sorriu como há pouco. Interpretando o silêncio como rejeição, Heeyeon mastigou lentamente o segundo comprimido. Ele também tinha um gosto doce.

— É realmente gostoso…?

— Sim, quer provar?

Na pura admiração que até as crianças podem sentir, Yeon agarrou o pulso vazio de Heeyeon. Então, ele lambeu suavemente o dedo que segurava o remédio. Heeyeon encolheu e estremeceu quando a língua tocou a ponta de seu dedo. Se não fosse pela mão que estava segurando, ele teria tirado a mão.

— Deve ter um gosto agradável para crianças.

Yeon franziu a testa ligeiramente com a doçura artificial. Ficou curioso para ver se era gostoso, então provou, e novamente, era algo que ele não gostava. Não gostou nem mesmo da ligeira doçura que deixou na ponta da sua língua. O homem sentiu uma súbita vontade de fumar, mas notou que não havia trazido cigarros. Como ele estava prestes a sair, ele olhou para ômega que estava sentado calmamente no sofá e perguntou levemente.

— Heeyeon-ah, quer sair comigo?

Os dois esperavam o elevador juntos.

— Quer segurar minha mão?

— O quê? Não, está tudo bem.

— Então tenha cuidado para não se assustar e cair.

Heeyeon olhou para o homem que estava alertando gentilmente. Achou que estava zombando dele, mas foi difícil entender o significado. Pensando nisso sozinho, pensou que seria realmente assustador se ele caísse. Ao contrário de quando o elevador sobe, é como se estivesse caindo. No final, Heeyeon cuidadosamente estendeu a mão para Yeon.

— Você está agindo tão fofo.

O elevador acabou de chegar. Heeyeon segurou a grande mão do homem e entrou na enorme caixa de metal. Mas nada de assustador aconteceu. Percebendo o fato somente depois que o elevador chegou ao primeiro andar, Yeon caiu na gargalhada enquanto olhava para a bochecha ligeiramente avermelhada de Heeyeon.

 

***

 

Yeon entrou na loja de conveniência com ele. Heeyeon estava olhando para ele  e o local com um ar curioso, já estava cheio de coisas que estava vendo pela primeira vez, mas o kimbap triangular que comeu na noite anterior chamou sua atenção.

— Quer comer?

O homem que estava comprando um cigarro percebeu seu olhar e perguntou.

— …sim.

Heeyeon hesitou um pouco, depois respondeu honestamente. Para ele, que só comia alimentos saudáveis, o kimbap triangular era uma coleção de todos os tipos de sabores estimulantes.

— Pegue o que você quiser comer. Quer algo mais?

O olhar de Yeon se moveu lentamente ao longo do movimento de Heeyeon. Ele disse que queria ir direto para a comida refrigerada sem hesitar, mas a única coisa que Heeyeon pegou foi um kimbap triangular.

— Você tem que ser ganancioso, Heeyeon-ah.

— Ser ganancioso?

— Eu disse para você pegar o que quisesse comer.

— Ah…

Heeyeon ponderou se estaria tudo bem, mas acabou trazendo mais alguns. Olhando para o conteúdo nas pequenas mãos, Yeon sorriu novamente. Havia apenas um copo de macarrão instantâneo e um saco de doces. Ramen e doces são obviamente grandes, mas Yeon não entendeu porque Heeyeon pegou apenas isso. 

— Heeyeon-ah.

— Sim?

— Isso é ser ganancioso?

Quando ele disse algo parecido com uma piada, Heeyeon olhou em volta e tirou algo na frente do balcão e colocou em cima. Uma zebra foi desenhada no papel do embrulho com nuvens flutuando no fundo azul celeste. Era uma gelatina que parecia um marshmallow. Enquanto sorria suavemente, Heeyeon olhou para ele e lambeu seus lábios.

— …é isso que as crianças comem, não é mesmo?

— Huh, crianças realmente comem isso.

——–

LILITH TRADUZ (@lilithtraduz) (Doado pela Ah-Ri Novel’s 1 ao 51 )

Prev
Next

Comments for chapter "Capítulo 6 - Zona de Crime"

MANGA DISCUSSION

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

YOU MAY ALSO LIKE

Do Something You Should Not Please
7 de junho de 2023
image_downloader_1735611876655
Trabalho de Patchwork
26 de abril de 2025
Eclipse Solar
9 de junho de 2023
DM_20230609144915_001
Caixa romântica
9 de junho de 2023
b91daa0b-8a29-4af0-ac78-3347f62b18ae-211×300
Ninguém é perfeito
9 de junho de 2023
Spinel
9 de junho de 2023

Amuy - by Guardian

Sign in

Lost your password?

← Back to AMUY Scan

Sign Up

Register For This Site.

Log in | Lost your password?

← Back to AMUY Scan

Lost your password?

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.

← Back to AMUY Scan