Sinopse
Hwan Woon-ryong e Beom Pung-ho passaram a vida inteira presos em uma rivalidade feroz. Como herdeiros das duas organizações criminosas mais poderosas do mundo, o ódio entre eles é profundo—assim como a competição. Mas, quando estão prestes a agarrar a maior oportunidade de suas carreiras, o destino lhes prega uma peça: um bebê chamado Hwan Beom-hae, que, de acordo com testes de DNA avançados, é biologicamente filho dos dois.
Presos entre a descrença e o caos, os dois inimigos recebem uma missão absurda, mas de alto risco: criar Beom-hae juntos, com amor e responsabilidade. A recompensa? Direitos exclusivos de construção para o maior projeto de desenvolvimento global da história, sancionado pela própria ONU. Mas a paternidade compartilhada não é exatamente fácil quando você preferia esganar seu parceiro a dividir a hora do lanche e a troca de fraldas.
Enquanto as risadas e birras de Beom-hae vão lentamente derrubando suas barreiras, Woon-ryong e Pung-ho precisam lidar com brinquedos, crises e um crescente senso de responsabilidade — sem falar em alguns sentimentos inesperados. Será que dois inimigos de longa data podem se tornar os pais improváveis mais incríveis do mundo? Ou o orgulho e as tensões mal resolvidas vão acabar jogando tudo pelos ares?
Nada nunca foi tão caótico — ou tão emocionante — quanto virar pai do dia para a noite.