Codinome Anastasia - Capítulo 10
Tradução: Hanney
Revisão: Kimi
Capítulo 10: Nova Missão
Não sei como está a situação e qual é a identidade daqueles que apareceram de repente e tentaram sequestrar o próprio Kwon Taek-joo, ou mais precisamente, Hiro Sakamoto? Com que propósito você fez isso? Provavelmente não é um grupo criminoso comum, no sentido de que conheciam a cronologia e os antecedentes da entrada de Hiro Sakamoto no país. Parecia mais razoável que as autoridades russas ou a Gazprom tivessem algo a ver com a empresa japonesa ter sido mantida refém, em vez de dizer que a empresa japonesa fez isto porque se arrependeu. Dito isto, o próprio Kwon Taek-joo não era o verdadeiro Hiro Sakamoto, então era um absurdo que ele tenha sido vítima. Que tipo de problema é esse assim que você pisa em solo russo?
Balancei a cabeça e fui para a parte de trás do carro. Foi por causa da ideia de fazer as malas. Enquanto eu lutava para abrir o porta-malas, de repente ouvi um som desagradável atrás de mim.
“Mãos ao alto.”
Estremeci reflexivamente. De repente, o som de uma arma sendo disparada chegou aos meus ouvidos. Mais um movimento e o equipamento dispararia.
Ele ergueu os braços com uma cara de nojo e silenciosamente obedeceu à ordem de se virar. Finalmente, o rosto da pessoa que apontava a arma foi vista na sua frente. Foi uma impressão estranha. Sua cabeça explodiu e ele sangrou muito, como se tivesse entrado em outro veículo. As armas de fogo do homem eram familiares. Ficou claro que ele e Vasily estavam no mesmo time.
Enquanto pensava em uma solução, viu o familiar Colt rolando aos pés do homem.
“Não faça nada idiota.”
O rosto do homem era tão ridículo que era ridículo abandonar tal ameaça. Ainda assim, ele seguiu obedientemente suas instruções. De qualquer forma, o homem não poderia matar Kwon Taek-joo sozinho. Se eu pudesse ter feito isso, teria feito imediatamente.
Como esperado, não consegui vislumbrar a vontade de matar o homem que se aproximava. Pelo contrário, ele parecia ter medo de uma situação em que puxasse o gatilho sem querer. É ele quem possui a arma de fogo e ganha vantagem militar, mas quanto mais se aproxima a distância, mais inquieto fica.
Talvez seja mais fácil do que você pensa. Foi justamente quando eu estava tão otimista. Eles me agarraram pelo pescoço.
“Tire o casaco. Não sei o que você pode ter escondido dentro.”
Havia mais um cara. Olhei para trás, mas era um rosto que eu não conhecia. Eu apenas adivinhei pelo rifle em sua mão que ele era o atirador de antes. Ele encolheu os ombros e silenciosamente tirou o casaco. Deixe a manga direita em paz.
Fingindo puxar o braço direito para fora da manga, ele de repente aplicou força e puxou o casaco inteiro. O rifle atinge momentaneamente o atirador, que segurava suas roupas com uma das mãos, perdendo o equilíbrio. Kwon Taek-joo jogou o casaco no rosto do homem que apontava para ele. Quando sua visão foi bloqueada pelas roupas voadoras, o homem nervoso estremeceu e puxou o gatilho. Enquanto isso, peguei o rifle do atirador cambaleante. O atirador, que vinha resistindo para impedir que levassem sua arma, o acompanhou.
“Argh”
O gemido do atirador explodiu com um estrondo. Quando o homem tirou a capa que cobria seu rosto, Kwon Taek-joo já estava fugindo. Sangue vermelho fluía descontroladamente do corpo do atirador que havia sido abatido por uma bala cega. O homem, que estava lamentando, rapidamente ficou furioso e começou a atirar violentamente.
Mas nenhum deles acertou. Logo, veio carregando o rifle do atirador morto.
Corri e olhei para frente. A vantagem na situação de fuga era que o Sakamoto tinha pele escura, mas essa também era a desvantagem. Quase não havia lugar para se esconder. Se você chegar a um beco sem saída, torna-se perigoso.
Mesmo enquanto ele fugia, o fogo do perseguidor continuou. A maioria das balas passou por Kwon Taek-joo deixando marcas de bala no prédio. Cada vez que ele saía para um beco, ele se virava e entrava sem hesitar… Algo foi esmagado no alto com outro tiro. As balas entraram e quebraram os vasos de flores colocados nas molduras das janelas, e detritos caíram. Balançando a cabeça, caiu a sujeira e os detritos. Então me virei em direção à estrada secundária que acaba de aparecer. Em um instante, uma van saltou.
Girei o capô para minimizar o impacto. As quatro portas do carro parado abriram em uníssono. Homens armados apareceram lá. Logo, até mesmo o homem que perseguia incansavelmente Kwon Taek-joo juntou-se a ele. Depois de trocar algumas palavras, o grupo empurrou primeiro o cano.
“…Merda.”
Se você tirar um, outro aparecerá, e se você atirar, outro virá. Quanto tempo tenho para repetir isso? Kwon Taek-joo atirou no homem, o homem gemeu e largou a arma. Ele chutou o rifle para frente, que havia caído no chão, e passou um cinto no pescoço do homem que tentava pegá-lo. O homem se contorceu nas pernas, segurando o pescoço comprimido.
“…Oh! ”
Sem prestar atenção, torci o cinto com mais força e apertei. O corpo do homem, que já tremia há algum tempo, esticou-se lentamente. Quando liberei a força em minhas mãos, o homem desabou no local como se estivesse ajoelhado. Depois de chutar o homem, ele suspira. Agora que um já foi lido.
“…!”
Enquanto isso, o andar térreo estava em alvoroço. Ao ouvir o tiro há pouco, apareceu um grupo de homens que se adiantou. O rifle estava posicionado em frente à escada. Se ele não conseguisse pegá-lo a tempo, não seria capaz de responder ao fogo e acabaria em uma colmeia. Mesmo assim, ele não conseguiu subjugar o grupo armado com as próprias mãos.
Respirei fundo novamente e rapidamente me virei. A turma estava quase subindo a escada quando peguei o rifle que havia caído no chão. Quando encontraram Kwon Taek-joo na frente, eles apontaram suas armas sem hesitação.
Mas Kwon Taek-joo puxou o gatilho primeiro. Os tiros foram disparados um atrás do outro e os dois homens caíram gritando de dor. As balas disparadas de suas bocas alojaram-se no teto.
Sem hesitar, ele largou o rifle com o carregador vazio e continuou em frente, dois à frente. Ao contar o número de caras restantes. De repente levantei minha cabeça. Foi porque outra coisa imediatamente chamou minha atenção. Mas depois de uma rápida olhada não havia ninguém lá. Por que você continua sentindo bobagens? Por causa do meu nervosismo, minha respiração parecia mais detalhada do que o normal.
Apenas pense que você viu errado. Não houve tempo para se deixar levar por uma intuição tão vaga. Obviamente, mas não consegui afastar o palpite também. Kwon Taek-joo deu um pulo e olhou para o prédio do outro lado da rua. A imagem não foi formada com clareza devido à distância. Apertei os olhos e observei, mas a figura flutuando no teto desapareceu rapidamente.
Não acredito em fantasmas ou espíritos. No entanto, era difícil dizer que a forma que acabara de testemunhar não era esse tipo de existência. Os humanos não podem se mover assim.
Enquanto ele enfrentava perguntas inadequadas, um ataque veio de baixo. As balas que voavam incessantemente transformaram o chão em que Kwon Taek-joo estava descansando em pé. Consegui evitar meu corpo e olhei para a expressão do inimigo.
Os dois homens restantes zombaram da operação. Um pulou para dentro do prédio, enquanto o outro puxou o barril para cima. Eu rapidamente olhei em volta. Eu tinha que encontrar uma maneira de conter o homem que estava prestes a me atacar. No entanto, não havia lugar para se esconder nem uma arma adequada para ser encontrada.
De repente, um tiro soou de baixo. Kwon Taek-joo fez uma pausa e ouviu a direção do tiro. Num instante, um grito agudo foi ouvido.
“aaaaaah!”
Não, foi mais como um rugido. Não estava longe, em algum lugar logo abaixo. Esperei um pouco, mas não senti nenhum sinal disso. Olhei para fora do prédio para entender a situação. O homem que esperava do lado de fora também olhou para o homem com uma expressão perplexa, talvez surpreso com os contínuos tiros e gritos. Então, quando ele encontrou Kwon Taek-joo,puxou o gatilho.
Eu rapidamente me virei e desviei das balas voadoras. Não sei o que diabos está acontecendo. Logo, até o homem que ficou do lado de fora entrou no prédio. Havia o som constante de passos nas escadas. Cada vez mais perto, e mais forte. Depois de um tempo, chegaríamos ao 4º andar.
É só neste ponto que não temos escolha senão ver o fim. Kwon Taek-joo agarrou o botão da manga direita e arrancou-o. Junto com um pequeno som mecânico, um cabo longo e fino saiu do botão que havia caído. É uma mini bomba. Ele estava determinado a escapar da crise, desmantelando-a, se necessário. Cortei os cabos, dei corda na bomba e esperei o homem aparecer.
“…!”
Mas depois disso o homem demorou muito para aparecer. Os arredores estavam silenciosos, como se apenas Kwon Taek-joo estivesse no prédio. Eu não conseguia nem ouvir o som da minha respiração, muito menos o som dos passos vindo atrás de mim.
Como isso aconteceu? Ele está se escondendo em algum lugar e esperando que eu dê o primeiro passo?
Kwon Taek-joo ergueu a cabeça novamente e examinou o terreno baldio. Não havia uma única sombra humana à vista, o que é como. Foi então que a questão atingiu o seu ápice.
De repente, algo se esticou na lateral de seu rosto. Kwon Taek-joo, que inadvertidamente olhou para ele, enrijeceu e não conseguiu se mover. O que foi estendido foi um braço humano. E pendurado na ponta estava o mesmo homem que pulou para dentro do prédio pela última vez. Eu mal conseguia reconhecer a identidade do homem pelo seu traje, pois uma mão grande cobria todo o seu rosto. Para ser mais preciso, os dois globos oculares do homem foram esfaqueados com seus dedos longos e retos. O homem que foi totalmente empurrado para fora do prédio parecia estar flutuando devido a um dedo que penetrou em seus olhos e ficou preso na órbita ocular. Ambas as pernas se contraíram no ar.
“Ah Puah…”
Um gemido escapou da boca do homem. A testa de Kwon Taek-joo está torta.
Eu senti como se minhas costas estivessem congeladas. Eu não suportava virar a cabeça e verificar o dono da mão monstruosa. Não foi uma questão de coragem, mas sim de uma rejeição do instinto. Eu não conseguia nem respirar livremente.
O dono do braço esticado como uma grua não arrastou a situação por muito tempo. Ele se livrou do homem pendurado em seu dedo como se estivesse removendo pelos do seu corpo. Não houve qualquer hesitação. O homem simplesmente caiu. Houve um rangido embaixo do prédio.
Agora tudo o que restou foi Kwon Taek-joo. Não, dois assassinos desconhecidos. Ele sabia, sem olhar para trás, que estaria ao seu alcance se estendesse os braços. Um olhar úmido percorreu suas costas, como um animal faminto procurando uma presa. Eu tive a plena convicção de que a sensação estranha que senti desde que fui sequestrado. Era ele.
Kwon Taek-joo fechou os olhos e os abriu lentamente. Eu trabalho duro para limpar minha mente. Os sentidos temporariamente congelados acordaram um por um. Ao mesmo tempo, a existência que antes não havia sido captada começou a ser reconhecida. Uma sombra que ultrapassa a própria altura. Um forte cheiro de mofo que entorpece a ponta do nariz. Até mesmo a energia fria única que esmaga todas as correntes de ar.
Agarrei o botão na minha mão com força. Mesmo um assassino não estaria a salvo da explosão de uma bomba. Devido à curta distância com ele, eu não sabia se meus membros iriam voar se eu não tivesse sorte. No entanto, fugir não era algo com que se preocupar. Tudo o que você precisa fazer é atacá-lo inesperadamente e enfiar uma bomba em seu olho, nariz ou boca. Com essa promessa, eu me virei.
Mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, a mão que segurava a bomba foi agarrada. Um após o outro, os olhos se viraram de repente. Foi antes de minha cabeça perceber o que havia acontecido. A bomba escorregou de sua mão e voou para longe. Fechei os olhos, antecipando a dor terrível, mas o som de uma explosão veio de baixo do prédio. O calor quente subiu junto com ele. Foi o momento em que a última alternativa desapareceu em vão.
A cabeça de Kwon Taek-joo tocava o chão áspero de cimento. A única coisa que entrou na visão invertida foram duas pernas retas. Sapatos de pele de crocodilo com bico incomumente pontiagudo. Era algo que eu tinha visto em uma revista outro dia. O corpo elegante me lembrou um crocodilo, tornando-o mais memorável. Acho que o preço foi em torno de 4.000 euros. Era um luxo inadequado para um assassino.
“Tenho algo sujo. Quer que eu tire?”
Foi sua primeira palavra. Sua voz não era tão grossa quanto eu pensava e ele parecia bem jovem.
Mas o que você quer tirar primeiro? Deve ter sido a mão que furou o olho do homem que estava sujo. Embora eu tenha adivinhado vagamente, queria ignorá-lo. Se eles tirassem sua única camisa restante, ele morreria congelado antes de ser espancado por ele. Mas ele não parecia muito relaxado. Enquanto eu fingia não saber, um objeto com textura familiar tocou minha cabeça. Era um Colt.
“…Merda.”
Ele xinga baixinho e desabotoa a camisa. Ele estava segurando o braço direito, então só precisou usar a mão esquerda. Por ser uma camisa nova, o groove era rígido, por isso não era uma carga muito pesada. Assim que eu mal tinha desabotoado o segundo botão, ele agarrou as costas da minha camisa.
A camisa foi arrancada imediatamente. O botão ricocheteou com uma força tremenda e atingiu meu queixo e bochecha. Em sucessão, algo frio envolveu seu pulso quebrado em vez de sua mão. Quando puxei meu braço, houve um estalo, eram algemas. A outra algema foi presa a uma estrutura de aço próxima. Sua cabeça ainda estava no chão.
Sua sombra deslizou lentamente, relaxado. Quando o movimento parou, a camisa, manchada de sangue e fluidos corporais, caiu no chão.
Então ele respirou fundo e soltou um suspiro mais longo. Parecia que ele estava fumando um cigarro. O cheiro da nicotina que emanava dele em sincronia com sua respiração lenta se intensificou.
Não era o cheiro habitual de nicotina. Era mais espesso, profundo e agridoce. Eu podia sentir a umidade úmida da fragrância. Em pouco tempo, algo forte caiu na minha visão invertida. Era um charuto artesanal que sobrou do fumo.
O cara que terminou de fumar imediatamente se virou. As duas pernas retas foram se afastando aos poucos. Como se não tivesse intenção de recuperar as algemas, descia. Ele era de uma altura considerável. Demorou muito para que a parte de trás de sua cabeça aparecesse.
Ele soltou um suspiro apenas quando sua presença se acalmou completamente. Perdi toda a força em todo o meu corpo. O corpo que estava rígido também se sentou. Quando o assassino desaparece, a frieza que estava próxima da fantasia diminui e a frieza da realidade é reconhecida pela primeira vez. Não tive coragem nem de sair, por causa do vento que cortou minha pele. Parecia que toda a minha pele estava congelada e rachada. Ele engoliu sua maldição e caiu no chão, aborrecido.
Em pouco tempo, ouvi um barulho bastante familiar em meus ouvidos, distante para gradualmente mais próximo.
Era a sirene de um carro da polícia.
.
.
.
.
Continua…