Codinome Anastasia - Capítulo 04
Capítulo 04 – Prólogo (#4)
- Tradução: Hanney
- Revisão: Kimi
Os disparos no bote de madeira também se tornaram mais intensos. Kwon Taek-Joo inclinou o bote e borrifou uma grande quantidade de água, só então que o ataque do seu oponente diminuiu, do jeito que estava, estava bem à frente do barco de pesca. Então inesperadamente, girei o volante e fiz um desvio. O motor insuportável gritou, ele girou tão rápido que o barco quase virou. Yoon Jong-Woo, que estava branco e cansado, não pude evitar cair de novo quando o casco girou e começou a correr.
Voltou por onde veio e aumentou a velocidade do bote ao máximo, quando reapareceu o barco que havia desaparecido na escuridão, o barco parecia muito danificado. O nervosismo era evidente na implacável nuvem de balas.
Não podia nem sonhar em cessar o fogo porque estavam atirando sem parar. Yoon Jong-Woo correu para proteger sua cabeça com os seus dois braços.
“Nesse ponto, estou realmente morto! Morrer! Ops, vamos morrer, morrer! Está me escutando, bastardo louco!”
Assustador, Yoon Jong-Woo amaldiçoou sem reservas o seu chefe, Kwon Taek-Joo não se importou e continuou acelerando. Nesse estado, iria se chocar com o barco de madeira em sua frente. Os olhos de Yoon Jong-Woo se fecharam com força. De repente, me veio em mente meus pais no campo, meus olhos estavam humanos pelas lágrimas.
Faz dois meses, que nem podia pagar o kimchi que minha mãe me enviou. A mensagem da minha mãe que revisei antes da operação era “um bastardo pobre” apegado em meu coração. Aí, mãe.
O mesmo aconteceu com o barco de madeira que tinha um pressentimento do final. Saltaram na água quase ao mesmo tempo que estavam confusos enquanto observava a lancha automática que se apressava em morrer junto. Agora, a colisão com o bote de madeira era menos que 5 metros de distância. As engrenagens estavam a ponto de chocar. A resignação e o desespero fizeram que o momento parecesse uma eternidade.
Foi quando Kwon Taek-Joo girou o volante com todas as suas forças. O barco, que não podia manejar a velocidade de marcha, colapsou com o freio repentino, sacudiu muito. O casco deslizou para a água e formou um grande arco. Ainda assim, uma colisão era inevitável. Na teoria, o era.
Vale a pena se render agora e se salvar, mas Kwon Taek-Joo continuou no volante com todas as suas forças. O lado direito do bote de madeira e a parte traseira do bote se chocaram. O impacto fez tremer um dos cascos. Uma faísca clara se levantou na parte batida, por um instante, todo o iate pareceu flutuar no ar.
“BUAAAH?”
Depois de que a turbulência se acalmou, abri os olhos em silêncio, estava tranquilo, Yoon Jong-Woo estava no barco, no mar frio, e Kwon Taek-Joo também se manteve intacto em seu assento. Saía rumo à parte traseira do bote e havia um grande furo na parte traseira, mas isso foi tudo. A tensão que fazia estar apertando seu corpo se liberou e, ao mesmo tempo, se colocou em pé, pois não podia controlar meu corpo por completo.
Pouco depois, o incêndio se apagou. O balançar das ondas conduziu o bote parado até o barco de madeira. Os cascos que se aproximavam em um instante, chocaram insistentemente com um sol de golpe. Kwon Taek-Joo levantou de seu assento e rapidamente cruzou o bote de madeira. Jong-Woo que finalmente recobrou a consciência, tocou o chão e recolheu seu colete. Ainda não havia terminado.
Kwon Taek-Joo subiu no bote de pesca e iluminou os arredores com uma lanterna. Vi duas pessoas nadando com força nas profundezas do mar sem ter para onde correr. Enquanto observava o movimento desesperado, recorreu à rede de pesca que estava estirada ao seu lado. Segurou e jogou nas pessoas que fugia. A rede de pesca abriu no ar e foi voando. Os dois homens que haviam estado fugindo de pressa, se prendendo na rede que havia caído de repente.
Quanto mais lutavam para escapar, mais fortes se tornavam as ataduras.
Kwon Taek-Joo observou a luta desesperada durante um tempo, antes de ligar o guincho conectado à rede de pesca. Um som de metal oxidado veio de guincho manual que estava no mesmo nível que o bote de madeira. Não foi tão difícil como parecia.
“…”.
Enquanto isso, Yoon Jong-Woo, que havia estado observando a distância dando cobertura, se aproximou silenciosamente. Como se estivesse com vergonha de si mesmo, girou o moinho de vento com mais fervor que Kwon Taek-Joo. Logo, Ri Cheol-Jin e seu cúmplice subiram ao casco presos na rede de pesca.
“Haha, o que devemos fazer agora?”
Yoon Jong-Woo perguntou enquanto limpava o suor. Não houve resposta de Kwon Taek-Joo. Curiosamente, já havia se transportado para a lancha, procurando freneticamente por algo.
“O que está fazendo?”
“O que eu falei para me preparar?”
“Ah, isso está debaixo do assento do motorista”.
Imediatamente voltei ao assento do motorista e coloquei para trás. Como disse Yoon Jong-Woo, havia uma maleta debaixo. Depois de abrir a mala e verificar o conteúdo. Kwon Taek-Joo imediatamente deu instruções ao Yoon Jong-Woo.
“Entre em contato com o quartel-general e os diga que Ri Cheol-Jin, seus cúmplices e o USB já estão com meu ponto de contato. Kim Yeon-Hee, estava relacionado com o bote do ajudante, mas a guarda costeira já o tinha encontrado. Entre em contato com eles e pessoas que entreguem a sua identidade”.
“Sim? Levanta-se, Hyung. De alguma maneira, parece que deveria fazer tudo sozinho…”.
“Por quê, não?”
“Hyung?”
“Esse louco está ocupado, tenho um evento familiar. Bom trabalho então.”
Na encruzilhada entre a vida e a morte, perdeu os trilhos e parecia estar mastigando as palavras que pronunciou. Yoon Jong-Woo continuava dizendo “Sim?” Enquanto nega a realidade. Como para converter em um silenciosamente ocioso em certeza, a lancha começou a andar. Yoon Jong-Woo ainda continuou no bote de madeira com os dois homens presos na rede. Kwon Taek-Joo começou a andar sem olhar para trás.
O barco contava com um motor forte e se movia rapidamente. Aconteceu tão rápido que não pude pensar em movê-lo. Os sapatos de Yoon Jong-Woo, que continuava estando olhando os escombros, se molharam gradualmente. Foi devido à água do mar que filtrou no casco. Ainda que não se afundasse imediatamente, era um bote de madeira com muitos furos. Como posso abandonar meus subordinados em tal lugar sem nenhuma culpa ou consideração?
Em suas costas, Yoon Jong-Woo que estava morrendo gritou, contudo, Yoon Jong-Woo apenas o descartou por haver escutado apenas o som do vento das ondas por erro. Hoje, o som do vento é “Besteira!” Se sentiu como um grito. Bondi disse que quanto mais precioso é o menino, mais difícil é para o criar. Assim que deve ter sido uma ilusão.
O barco estava estacionado em um canto do píer, mesmo sendo um aterramento não autorizado, não foi restringindo, foi porque havia sido registrado de antemão para uso oficial. Nenhuma notificação separada foi necessária.
Peguei a mala e entrei num armazém próximo. Depois de um tempo, já estava limpo.
Continua…