Codinome Anastasia - Capítulo 03
Capítulo 03 – Prólogo (#3)
- Tradução: Hanney
- Revisão: Kimi
Kwon Taek-Joo correu até o corrimão como se estivesse saltando, mas antes que chegasse ali, o som de um “splaaash” ressoou em seus ouvidos. Olhando para baixo, um lado da água do mar negro se rompeu em branco.
Procurei o Ri Cheol-Jin, movendo meus olhos de um lugar para outro, mas não estava à vista, esperei um pouco mais, então, a cabeça de Ri Cheol-Jin se levantou entre as orlas brancas. Pular dessa altura é equivalente a se suicidar.
Então, como para brincar com a ideia, apareceu um barco do nada. O barco que se aproximava com todas as luzes apagadas era um velho barco pesqueiro de madeira. Mas bem, pode ter sido possível evitar a vigilância da agência de investigação.
O barco de madeira, enterrado na escuridão, se aproximou gradualmente de Ri Cheol-Jin. Era como se o tivesse apunhalado pelas costas. Talvez essa foi a verdadeira rota de escape, não sei. Poderia haver sido um plano para desviar a atenção dos perseguidores com uma passagem de volta e se evaporar no mar tão rápido como se entregou o conteúdo.
Abriu fogo imediatamente, então, não foi fácil atacar a nave invisível. Claramente é um objetivo, mas evitá-lo irá complicar as coisas. Se tivesse permissão de matar em primeiro lugar, não teria chegado tão longe.
O propósito dessa operação era descobrir a fonte original dos operativos dos coreanos do Norte que se estabeleceram na Coreia do Sul durante muito tempo, ocuparam posições importantes na sociedade e roubaram segredos de estado. Não havia uma ou duas pessoas que se camuflaram com eles e os ajudaram. Não podia cortar pelo talo antes de desenterrar as raízes.
Enquanto, o barco continuava se movendo, aumentando a distância com respeito ao pesqueiro. Um homem dentro da casa de lemes no barco de pesca, empurra Ri Cheol-Jin para o barco, Ri Cheol-Jin primeiro tirou seu casaco molhado, e vários dispositivos de impulsão hidrostática estavam presos em volta de seu corpo. No barco que se distanciava, Ri Cheol-Jin levantava os braços em comemoração e o rosto de que já havia garantido a vitória.
Eu ri em silêncio, logo, o rápido sorriso saiu de seu rosto. Kwon Taek-Joo deu a volta e se aproximou de Kim Yeon-Hee, que havia caído.
Kim Yeon-Hee tremeu com a dor insuportável que sentiu na mão, ainda assim, lutou e tirou algo. Kwon Taek-Joo golpeou a nuca com o fio de sua mão quando estava a ponto de se suicidar. Kim Yeon-Hee deixou ir sua consciência. Eu coloquei um pano em sua boca para que não se machucasse mesmo quando voltasse aos seus sentidos mais tarde. Logo peguei sua mão esquerda e a torci para suas costas.
Havia um anel em dedo anelar, que casualmente descia. Quase não tinha arranhões, parecia que havia sido comprado recentemente.
“Você está usando um anel bonito, combina com tudo, inclusive com essas pulseiras.”
Ele tirou as algemas e zombou. As algemas apertaram um baque no corrimão. O outro lado estava preso no corrimão.
Quando tudo terminou, eu voltei a ligar para o comunicador.
“Salte em 8 segundos”.
“Sim?”
Minha consciência já havia se transformado em meu relógio, o tabuleiro numérico que só ia dizer a hora desapareceu e apareceu em certa direção. Quando me prendi ao Ri Cheol-Jin por um tempo, coloquei um rastreador em sua cintura, o ponto gradualmente dava o rumo. Não podia demorar mais. Depois de respirar fundo, corri até a parte traseira do barco.
Depois de chegar no final da área coberta, pisei no corrimão sem duvidar e salvei. Nesse instante, sua visão se tornou completamente escura. O vento que soprava por todos os lados, parecia perfurar todo meu corpo. A queda levou mais tempo do que o esperado.
“Doong Doong”. A superfície da água surgiu bruscamente como uma grande ruptura. Também se aplicou com uma descarga violenta em todo o corpo que se chocou com a água do mar escuro. Sentia como se cada músculo do meu corpo estivesse se rasgando. De repente, a água do mar entra em todos os poros do meu corpo junto com o ar. Flutuo no mar durante um tempo para aliviar um pouco do susto. Lentamente agito suas extremidades para sustentar meu corpo, enquanto a corrente o arrastava. Abri meus olhos e olhei ao meu redor, mas só havia escuridão na água, onde não podia passar nenhuma luz.
Corri para a superfície com todas as minhas forças. Também foi difícil ficar quieto enquanto as altas ondas rompiam em sucessão.
Me esforcei para levantar as mãos e apertar o botão de reset do relógio mais uma vez. Então, a tela inicial desapareceu, e todo o quadro de números brilhou deslumbrantemente. A luz disparou no ar, talvez passaram 2 ou 3 segundos assim. Um som mecânico familiar veio de muito longe. Era o som do motor de uma lança, o barulho que se tornou mais forte, logo cessou. Depois disso, orlas brancas se chocaram contra a hélice e bateram em minha pele. Um atrás do outro, os irritantes sons brotavam em cima da minha cabeça.
“Realmente, irá se transformar em um fantasma com essa água”.
Yoon Jong-Woo, que deveria ter vindo correndo, estendeu a mão. Agarrei e rapidamente subi no bote. Todo o meu corpo estava ensopado e desconfortável mesmo no frio era feroz, ele tirou o relógio e jogou no Yoon Jong-Woo. Yoon Jong-Woo seguiu o ponto vermelho no gráfico e sem perguntar conduziu o bote. Enquanto isso, Kwon Taek-Joo tirou o casaco molhado e respirou fundo.
A lancha corria entre as orlas negras. Todo o barco ricocheteia violentamente nas ondas, o ponto vermelho que estava quase fora do rumo, foi se aproximando pouco a pouco.
Pip,pip,pip, pip, pipipipipi.
Quando o barco de madeira apareceu à custa, o som mecânico do distintivo ficou mais feroz. O bote de madeira, que velejava tranquilamente, deve ter notado que era perseguido.
Logo, um homem saiu da casa do leme e disparou. Yoon Jong-Woo mordeu os dentes com força e girou ao volante. Quando o casco fez um giro brusco produziu uma forte corrente, a maioria das balas voadoras falharam, mas uma se aproximou em uma quina do bote. Afortunadamente, não havia o motor nem o depósito de combustível, então os fogos artificiais os evitaram na metade da noite.
Ainda não havia luzes ao redor, nesse estado era impossível submeter modernamente o oponente sem matá-lo. À medida que se aproximava, as balas continuaram sem parar. É uma ordem realmente absurda para capturar as moléculas que estão carregadas de pistolas e facas.
Ao ser atacado por um tempo, deu a volta para esquivar, se aproximou novamente e logo parou, disparou novamente e repetiram uma série de situações. Yoon Jong-Woo golpeou o volante irritado. Ainda com o objetivo bem na minha frente, não pude nem tocar na ponta do dedo, joguei minha roupa.
“Fora”.
Ele Yoon Jong-Woo, então, se sentou no assento do condutor e se apressou para subir no bote de pesca. Yoon Jong-Woo estremeceu impotente diante do retrocesso do bote.
“Aaaaa! Hyung, vamos bater! Vamos bater!”
Ignorando, Kwon Taek-Joo só aumentou a velocidade.
Continua…