Codinome Anastasia - Capítulo 02
Capítulo 02 – Prólogo (#2)
- Tradução: Hanney
- Revisão: Kimi
Ele golpeou e tropeçou na máquina automática. Ri Cheol-Jin também tremeu, incapaz de superar a comoção. Nesse momento, eu agarrei o seu braço e rapidamente saquei a arma. Quando apareceu uma arma do nada, os espectadores reunidos deram um breve grito e se retiraram.
Não me importo e continuo batendo no traseiro do Ri Cheol-Jin com todas as minhas forças. Seu corpo caiu no chão em cima de mim, não pude voltar a meus sentidos por um tempo enquanto ele continuava batendo em minha cabeça.
Rapidamente, Kwon Taek-Joo abriu a tampa da máquina-automática e tirou o USB, sim, aquela mulher havia deixado. Segundo a inteligência do conteúdo, deve haver informação de alto nível equivalente a um segredo de estado.
“Vai para um lado por um momento! Espera um pouco.”
Nesse momento, um assistente de bordo passou no meio da tempestade. Parece que foi informado. Eu estava olhando sem perceber, quando de repente escutei um triste murmúrio…
“Não há nenhuma lei para ir atrás da caça”.
Girei minha cabeça com um mau pressentimento. Imediatamente, os olhos de Ri Cheol-Jin e os meus se encontraram. Seus olhos brilhavam estranhamente.
“Opa, eu queria.” Não perdendo a compostura em sua frente, corri até a tempestade, quando me pergunto rapidamente o que estava acontecendo.
“…Idiota!”
Aconteceu em um instante. Ri Cheol-Jin segurou o pescoço de um dos passageiros e o estendeu. Na outra mão segurava uma arma.
“Haaaaa!”
“AAAARGH!”
Os passageiros se dispersaram confusos ante as folhas cintilantes. Kwon Taek-Joo foi o único que se manteve em seu assento. Como de costume, Kwon Taek-Joo mordeu o lábio inferior. Quando as coisas iam bem, só apareciam coisas incômodas…
Ri Cheol-Jin segurou a arma com a mão envolta ao redor do pescoço do refém. Um grito feroz brotou do refém. Kwon Taek-Joo coçou a cabeça como se estivesse doendo.
“Me dê.”
Ri Cheol-Jin entendeu sua mão e exigiu a afiada folha azul pressionou mais perto do pescoço do refém. Kwon Taek-Joo só viu a cena, mas não reagiu. Ri Cheol-Jin sacudiu sua mão estendida com uma expressão nervosa.
“VAMOS”.
Estava farto de cada um de seus movimentos e a cara do refém ficou pálida. Houve um rápido engasgo na respiração, como um soluço.
Kwon Taek-Joo olhou para o USB que tinha nas mãos e jogou sem duvidar. O pequeno USB golpeou no refém e caiu no chão. Ri Cheol-Jin, que estava a ponto de se agachar por reflexo, rapidamente mudou de opinião. Fez com que o refém pegasse os objetos caídos.
Então, Kwon Taek-Joo também moveu lentamente seu corpo. Era só para estreitar a distância entre os dois. Ri Cheol-Jin se afastava cada vez mais. Foi um movimento sem pausas, como se não se importasse com a segurança do refém. Depois de dar um passo para trás, se aproximou de novo. A voz de Ri Cheol-Jin se quebrou terrivelmente ao desespero.
“Não me siga!”
Então, a ameaça não funcionou. Cada vez que dava um passo para trás, ele seguia passo a passo. Se manteve em pouca distância entre os dois, mas o nervosismo o perseguindo era indiscutível.
“Quero descer, pare!”
“Me sal-salve!”
O refém balançou as mãos e mijou. A urina que ensopava as suas calças, agora gotejava no chão. Por um momento todo o movimento e o barulho parou como se o tempo houvesse parado.
Como para confirmar, Ri Cheol-Jin deu um passo para trás, Kwon Taek-Joo o seguiu novamente. Estava a ponto de ficar louco e saltar. Era como se não pudesse ver o sangue do refém em seus olhos.
“Não pode ouvir? Por acaso é um bebê?”
Não tinha sentido gritar. Foi difícil encontrar espaço para o comprometimento no rosto de Kwon Taek-joo. Ainda assim, como as vidas dos reféns estavam em jogo, não daria marcha para trás. O que estava claro era que no momento em que o refém deixou se respirar, o próprio Ri Cheol-Jin não estaria a salvo. Tudo isso estava contendo o olhar que pressionou com calma.
“Eh…!”
Ri Cheol-Jin rapidamente abandonou a confrontação e empurrou o refém. Logo subiu as escadas da parte de trás. Kwon Taek-Joo levantou o refém e logo o perseguiu.
Justo quando ele estava no segundo piso, as pessoas se apressaram em desordem desde o acesso à área coberta. Dei a volta e me dirigi até ele. Ri Cheol-Jin, que escapou rapidamente, apareceu em meu campo de visão, Kwon Taek-Joo não correu. Seu passo aumentou, e só acelerou ligeiramente. Não havia razão para ser impaciente. Enquanto o barco se dirigia ao mar aberto, Ri Cheol-Jin não era nada além do que um rato encurralado.
Segui tranquilamente, enquanto ele fugia depressa. O cabelo preto de Kwon Taek-Joo balançava com a forte brisa do mar. A vista teve uma estranha sensação de intimidação.
— Senpai, acabo de informar a guarda costeira de Adjust Ferry que há um homem armado a bordo. O quê está fazendo?
De repente, a voz de antes veio do comunicador ao meu ouvido.
“Falarei com você mais tarde. Parece que vou estar um pouco ocupado”.
Kwon Taek-Joo olhou para Ri Cheol-Jin, que havia finalmente chegado ao parapeito, logo, se escutou um som de discussão no comunicador, mas a energia desligou. Como resultado, só Ri Cheol-Jin e Kwon Taek-Joo permaneceram na cobertura onde soprava o vento.
Ri Cheol-Jin olhou para o mar distante. Sua mão segurando o corrimão estava apertada. Enquanto isso, o Kwon Taek-Joo reduziu constantemente a distância. Ri Cheol-Jin, que havia sido encurralado, levantou sua arma para cima. Era um gesto para tentar escapar de alguma maneira, mas não tinha sentido. No momento em que tem o seu oponente em suas mãos, a ameaça perde seu poder.
“Não venha!”
Rapidamente me aproximei de Ri Cheol-Jin, que estava desesperado. Kwon Taek-Joo, que se aproximava rapidamente, e Ri Cheol-Jin, que alternativamente observavam o mar escuro, cortava repetidamente o ar com sua arma.
“Te disse para não vir!”
Gritava e gritava ferozmente, Kwon Taek-Joo tirou seu cavalo, foi o momento em que a espada de Ri Cheol-Jin se transformou em um monte de lixo.
Kwon Taek-Joo voltou a girar a cabeça para frente enquanto isso Ri Cheol-Jin ficou de costas, segurou o corrimão, respirou fundo. Naturalmente, meus ombros se encolheram e minhas costas se apertaram, tão rápido como um mau pressentimento que passou em sua mente. O corpo de Ri Cheol-Jin, que estava perto do corrimão, caiu no mar.
“…..!”
Continua…