Codinome Anastasia - Capítulo 01
Capítulo 01 – Prólogo (#1)
- Tradução: Hanney
- Revisão: Kimi
Depois da saudação habitual, pressionei o botão de desligar. Ao redor desse tempo, um homem saiu do seu quarto compartilhado na parte de trás do vestiário. Com um gorro azul-escuro, caminhou até a máquina automática.
Verificou seu bolso e tirou moedas, mas olhou repetidamente para seu terno, não bebeu. Era uma atitude muito cautelosa. Depois de um tempo, o homem levou a moeda de 100 ienes à máquina.
Nesse momento, um braço de repente se esticou por cima do ombro do homem. Logo se viu um ligeiro clique. Era um som familiar, provavelmente é o som da moeda voltando pelo buraco. Contudo, a moeda de 100 ienes ainda estava na mão do cara com o gorro azul. A mãe, que de repente se colocou em fila, naturalmente selecionou e pressionou a bebida.
“…Quê?”
Foi a continuação, o cara de gorro azul-marinho se deu conta da situação. A pesada bebida enlatada girou e caiu. O gorro azul-marinho rapidamente agarrou a mão de Kwon Taek-joo enquanto se dirigia para atrás da tenda de produtos. Estava claro que estava surpreso pela situação inesperada. Deixei escapar um grito que não pode ser filtrado.
“O que está fazendo? Esse bastardo agora!”
“Sinto que essa pessoa indecisa não pode tomar uma decisão certa. Se esperasse interminavelmente, ficaria entediado”.
Respondeu descaradamente, segurando a mão. Havia uma profunda sensação de intimidação do cara suspeito. Não havia sinais de arrependimento em nenhuma parte do rosto com um leve sorriso. Acredito que estava esperando uma briga como essa, algo não estava bem era uma sensação muito incômoda. O instinto detectou o perigo um passo adiante da cabeça.
As sobrancelhas do cara do gorro azul-marinho se enrugam. A ira do momento desapareceu do rosto duro e o olhar de nervosismo do jovem. Sua respiração se tornou ainda mais difícil. Até mesmo um suor frio brotou em seu rosto.
“Ouch!”
No momento seguinte, o gorro azul-marinho de repente alcança a máquina automática. Era uma estratégia para segurar as coisas primeiro. Retirou a cobertura de saída imediatamente e recolheu algo que estava dentro. Kwon Taek-joo pisou na porta sem exitar.
“Ah!”
Um grito surgiu do homem cuja a mão ficou esmagada na porta. Kwon Taek-joo tinha uma expressão despreocupada, como se nada tivesse mal.
“Louco bastardo!”
Ante as sucessivas provocações, o homem agarrou Kwon Taek-joo pelo pescoço. Os olhos que olhavam com dificuldade eram bastante formais. No entanto, Kwon Taek-joo não se intimidou. Só alternava entre olhar minha roupa e o rosto do homem. As sobrancelhas do homem se franziu diante a sua estranha atitude relaxada.
Agarrei o punho do homem que me segurava pelo pescoço. Era como se seus movimentos passados imprimiam cada uma de suas ações no oponente. A carne debaixo dos olhos do homem se contraiu. Os olhos que haviam estado olhando para Kwon Taek-joo estavam olhando meu punho antes de eu perceber, senti uma força que não podia ignorar. Ao mesmo tempo, me senti seguro, nunca esperançoso. Kwon Taek-joo olhou aos espectadores que acabavam de se reunir e murmurou algo suspeito.
“Isso é certo, odeio que me notem. Entende, Sr. Ri Cheol-jin? Todos nesse sistema são assim”.
Rapidamente como chamou seu nome real, Kwon Taek-joo pode ver através da identidade dele. O rosto do homem manchado de irritação, de repente se empalideceu.
Os passageiros seguiram chegando e o rodearam antes que se dessem conta. Entre os espectadores, o melhor foi o rosto do espetáculo de luxo, porque tinha estranhas expectativas de que os rostos seguiam em alvoroço. Não havia nada melhor que tomar mais tempo. Um rato encurralado morde um gato.
Não sabia que esse tipo de ação repentina levaria Ri Cheol-jin se pressionar mais e levaria baixas civis, uma ou duas folhas de uma carta de renúncia seria o suficiente.
Agarrei o braço de Ri Cheol-jin e segurei. Em um instante uma risada autocrítica saiu dele.
” …Espera, Gilkooman.
Já não cuidou de disfarçar minha identidade. Se sua identidade é revelada, os agentes só têm duas opções. Se suicidar tomando um veneno preparado com antecedência, ou espancar pela força. Seria impossível tirar as informações ganhas com tanto esforço, por isso que dessa vez deve ser o último.
Ri Cheol-jin imediatamente voltou sua mão dentro do seu casaco. Levantou o braço e agarrou o pescoço enquanto se devia. Logo, enfiou a nuca na máquina automática.
Continua…