AMUY Scan
  • HOME
  • ATIVOS
  • CONCLUÍDOS
  • NOVELS
Avançado
Sign in Sign up
  • HOME
  • ATIVOS
  • CONCLUÍDOS
  • NOVELS
  • TELEGRAM
  • DISCORD
Sign in Sign up
Prev
Next

Traços - Novel - Vol 1 - Capítulo 9

  1. Home
  2. Traços - Novel
  3. Capítulo 9
Prev
Next

— O Diretor Choi.

A Sra. Shim se levantou do sofá e um senhor de idade, vestido com um terno, se aproximou da mesa.

— Este é o CEO Kang Taejin, da Spoin, senhor.

A Sra. Shim apresentou, apontando para o CEO Kang. Em resposta, o Diretor Choi disse: — Ah, prazer em conhecê-lo, — e estendeu a mão.

— Sou Choi Sunghyo, atualmente trabalhando com Jaekyoung.

— Prazer, sou Kang Taejin.

O CEO Kang rapidamente apertou a mão do Diretor Choi e inclinou a cabeça. Em seguida, ele apresentou a líder da equipe Lee e Jiheon, que estavam sentados ao seu lado.

— Esta é Lee Yoojeong, a líder da Equipe de Administração. E este é o Gerente Jeong Jiheon, do departamento de marketing.

— Prazer em conhecê-lo, senhor.

O Diretor Choi apertou a mão da líder da equipe Lee primeiro e depois estendeu a mão para Jiheon.

— Finalmente posso conhecê-lo depois de 10 anos, Sr. Jeong.

— Ah sério, senhor?

Jiheon começou a sentir um mau presságio assim que o velho mencionou 10 anos. Como era de se esperar…

— Sim. Depois do Campeonato Mundial daquela época, quando você jantou com os dirigentes da federação, eu também estava lá.

— Entendo.

— Nunca imaginei que veria você novamente assim.

O Diretor Choi riu e segurou a mão de Jiheon.

— Estou aliviado por vê-lo trabalhando na Spoin. Afinal, ter um Gerente que já foi atleta faz uma grande diferença. Como você atuou como membro da seleção nacional, acredito que vai compreender bem a posição de Jaekyoung, e será de grande ajuda em muitos aspectos.

A Sra. Shim, que acabou de se despedir do terapeuta manual, acrescentou: — Eu também adoraria isso.

Embora o CEO Kang soubesse que era uma cortesia óbvia, ele não pôde deixar de se sentir um pouco nervoso.

— Sim, o Sr. Jeong vai fazer um bom trabalho. A propósito, onde está o Sr. Kwon…?

— Ah, ele está trocando de roupa agora. Ele vai sair em breve.

Assim que o Diretor Choi terminou de falar, a porta do quarto se abriu e Jaekyoung apareceu.

Jiheon ficou surpreso assim que o viu. Ele sabia que Jaekyoung era alto, mas vê-lo pessoalmente não era assustador.

O próprio Jiheon tinha 1,84 m de altura e, devido à natureza de seu trabalho, estava acostumado a ver pessoas altas em geral. No entanto, quando a pessoa em questão tinha mais de 1,90 m, o ângulo em que Jiheon tinha que levantar a cabeça era diferente.

Era completamente oposto da última vez que Jiheon o viu, então ele não conseguia se acostumar. Naquela época, Jaekyoung era 10 cm mais baixo do que ele, então ele tinha que abaixar um pouco a cabeça.

Exatamente como Jaekyoung estava olhando para ele agora.

— …….

Quando seus olhos se encontraram, Jiheon instintivamente virou a cabeça para evitar o olhar de Jaekyoung. Ele precisava de algum tempo para processar tudo. Embora o rosto de Jaekyoung fosse, é claro, o mesmo de dez anos atrás, a sensação de diferença era ainda maior.

Não, seu rosto também mudou, mas permaneceu o mesmo. Jiheon achava difícil explicar, mas era exatamente assim. Os olhos castanhos escuros e profundos de Jaekyoung, os cílios longos e volumosos e o nariz bem definido estavam todos iguais aos de dez anos atrás. Até mesmo seus lábios firmes permaneciam inalterados.

No entanto, a presença que ele exalava não era mais a de uma criança. Se você observasse mais de perto cada uma de suas características, ele ainda tinha um rosto bonito e atraente como naquela época, mas a impressão geral que Jiheon teve à primeira vista foi de alguém muito masculino e poderoso.

Era surpreendente, como se uma década tivesse passado diante dos olhos de Jiheon.

— Sou Kwon Jaekyoung.

Jaekyoung disse brevemente, passando a mão casualmente pelos cabelos bagunçados. Havia um certo ar indiferente em sua voz e expressão.

— Ah, sim. Prazer, sou Kang Taejin.

O CEO Kang o cumprimentou tardiamente e estendeu a mão, mas naquele momento Jaekyoung já havia se afastado. Ele se dirigiu a um sofá de um acento e se sentou, aparentemente ignorando a mão do CEO Kang.

O design do sofá de pele de raposa, era sem dúvida elegante e luxuoso, mas era pequeno demais para acomodar confortavelmente um jovem de 1,92 m de altura e 84 kg. As longas pernas de Jaekyoung inevitavelmente ficaram para fora, não importa como ele tentasse se sentar. No entanto, ele parecia não se importar com isso. Ele cruzou as longas pernas e apoiou o braço no apoio de braço, transferindo o peso para ela quase deitando de lado. Então, ele simplesmente fechou os olhos.

O rosto do CEO Kang endureceu com a atitude de Jaekyoung, que não demonstrava nenhuma intenção de participar da conversa.

— Ele deve está cansado porque acabou de receber terapia manual.

A mãe de Jaekyoung falou em nome do filho, dando uma desculpa.

— Ah, ele deve estar cansado. Entendo. Até eu não consigo manter os olhos abertos depois de receber uma massagem ou algo assim.

A líder da equipe Lee, rapidamente interveio para ajudar. 

— Deve ser o fuso horário. Afinal, ele acabou de chegar à Coreia. — O Diretor Choi acrescentou com um sorriso.

‘Que fuso horário? Já tem mais de uma semana que ele chegou à Coreia, e há apenas uma hora de diferença em relação à Austrália.’

Jiheon não pôde deixar de pensar consigo mesmo, mas o CEO Kang respondeu: — Sim, deve ser isso. Faz apenas uma semana, — em um tom significativo, e se sentou.

Com todos presentes, a discussão sobre o contrato finalmente começou.

Por falar em discussão, ainda estava na fase de instruções, então o CEO Kang e a líder da equipe Lee explicaram ansiosamente o tamanho e os vários tipos de apoio que a empresa poderia oferecer aos atletas, e a Sra. Shim fazia perguntas ocasionalmente.

Em contraste, Jaekyoung permaneceu completamente em silêncio. Ele não parecia estar ouvindo, sentado de lado no sofá com os olhos fechados, parecendo desinteressado nos termos do contrato.

Até mesmo a Sra. Shim, que havia demonstrado entusiasmo no início, gradualmente perdeu a voz à medida que a discussão continuava.

— Entendo. Então, isso é o máximo que podem… 

Era evidente que a Sra. Shim não estava satisfeita com os termos do contrato da Spoin, especialmente com o pagamento inicial, que ela considerava irracional.

Isso era compreensível. Os termos sugeridos pelo CEO Kang eram o máximo em níveis normais e não podiam ser comparados a uma empresa cheia de dinheiro como a Kavva.

À medida que a discussão se prolongava, Jiheon não conseguia se livrar da sensação de estar sentado em uma almofada cheia de espinhos. Ele havia previsto alguma tensão, mas não esperava que a atmosfera fosse tão terrível.

Ele não pôde deixar de se perguntar por que eles haviam sido chamados, quando todas as outras agências presentes não estavam no nível da Kavva.

Suprimindo um suspiro, Jiheon de repente sentiu um olhar sobre ele e rapidamente ergueu a cabeça.

E seus olhos se encontraram com os de Jaekyoung.

— ……

O fato de que a pessoa que Jiheon pensava estar dormindo estava claramente acordada fazendo todo seu corpo ficar tenso diante do olhar penetrante.

‘… desde quando ele está me encarando?’

Mesmo depois de fazer contato visual com Jiheon, Jaekyoung não desviou o olhar. Em vez disso, ele se levantou do sofá e começou a caminhar em direção à mesa.

— Meu Deus, você me assustou. Quando chegou aqui?

Em determinado momento, a mãe de Jaekyun ficou surpresa ao ver seu filho ao seu lado. Ela piscou, incrédula, e sua expressão parecia dizer: “Quem diria que esse moleque estaria aqui, o que está acontecendo com o mundo?”.

— Sr. Kwon, você tem alguma pergunta para nós?

O CEO Kang rapidamente endireitou as costas e perguntou a Jaekyoung, que estava em sua frente.

— Ou, se houver mais alguma coisa que você gostaria de solicitar, sinta-se à vontade para informar a gente.

O CEO Kang acrescentou com um sorriso. No entanto, Jaekyoung não parecia prestar atenção nele. Ele nem mesmo fingiu olhar para ele. Em vez disso, ele mantinha o olhar fixo exclusivamente em Jiheon.

— ……

Jiheon se sentia cada vez mais perplexo e preocupado. Ele nem conseguia perguntar por que Jaekyoung estava se comportando dessa maneira. Em vez disso, ele silenciosamente pegou um maço de documentos sobre a mesa e cobriu o rosto, tentando esconder seu desconforto.

No entanto, suas ações foram interrompidas quando ouviu uma voz vinda de cima.

— Hyung.

Essa única palavra fez o coração de Jiheon acelerar e afundar simultaneamente.

— Você está falando com o Gerente Jeong? — Perguntou o CEO Kang.

— Gerente Jeong.

Jaekyoung chamou Jiheon novamente, usando o título que o CEO Kang havia corrigido. E então…

— Você é um beta, não é?

A pergunta inesperada fez os olhos de Jiheon se arregalaram em perplexo.

Não foi apenas Jiheon; todos na sala olharam para Jaekyoung com a mesma expressão.

— Por que… você está curioso sobre isso? — perguntou o CEO Kang em nome de Jiheon. 

— Não posso ser curioso?

Jaekyoung finalmente olhou para o CEO Kang. Jiheon também olhou para o CEO, que agora parecia irritado.

— Gostaria de saber se você tem alguma dúvida sobre o contrato.

— Com licença, Sr. Kang.

A Sra. Shim interrompeu com urgência.

— Como você deve saber, Jaekyoung é um alfa. Vamos se encontrar com frequência no futuro se trabalharmos juntos, mas, por precaução, me desculpe, se o Gerente Jeong for um ômega, pode haver um problema. Talvez seja por isso que ele perguntou.

Se esse fosse o verdadeiro motivo, era compreensível que Jaekyoung quisesse verificar com antecedência. Jiheon só queria acreditar nisso.

No entanto, o CEO Kang não parecia disposto a aceitar isso.

— Até mesmo os ômegas não emitem feromônios hoje em dia por causa dos chips. Além disso, os atletas tomam medicamentos para reduzir a sensibilidade aos feromônios, então nem perceberiam. E se você está realmente preocupado com isso, pode solicitar ao negociar o contrato mais tarde, para ter apenas funcionários beta em campo, levando em consideração as características dos atletas.

Quanto mais o CEO Kang falava, mais grave sua voz se tornava. Ele acabou chamando Jaekyoung com uma voz dura e um olhar feroz. 

— Você perguntou porque está interessado em trabalhar conosco? — Jaekyoung olhou para o CEO Kang por um momento e respondeu brevemente.

— Não.

Ao lado dele, a Sra. Shim exclamou.

— Ei, Jaekyoung.

O CEO Kang riu como se estivesse perplexo e, em seguida, começou a recolher os materiais espalhados sobre a mesa. A líder da equipe Lee rapidamente organizou os documentos à sua frente. Assim que o CEO Kang se levantou, os outros seguiram seu exemplo.

— Desculpem por desperdiçar o tempo de vocês.

O CEO Kang falou brevemente e olhou para Yoojeong e Jiheon, sinalizando para que saíssem com ele.

Jiheon foi o primeiro a sair da sala, na ordem inversa àquela em que entraram.

Atrás dele, ele podia ouvir o Diretor Choi e a mãe de Jaekyoung murmurando, como se estivessem tentando acalmar o CEO Kang. É claro que o CEO nem fingiu ouvir.

.

.

.

LILITH TRADUZ (@lilithtraduz)

Prev
Next

Comments for chapter "Capítulo 9"

MANGA DISCUSSION

Deixe um comentário Cancelar resposta

You must Register or Login to post a comment.

YOU MAY ALSO LIKE

a7590ac2-fe8f-4af4-9f9f-05595bb793d3-222×300
Ways of Parting
9 de junho de 2023
xxlarge-1 (1)
Ponto G
20 de outubro de 2025
IMG_20240926_060605_216
Pare o cometa!
30 de setembro de 2024
cover_w480 (2)
Uma Noite de Homem
3 de setembro de 2025
image_search_1747834608526
Viciado em Você: Mundos Infinitos
3 de outubro de 2025
Mia – Neverland Above the Clouds
7 de junho de 2023

Amuy - by Guardian

Sign in

Lost your password?

← Back to AMUY Scan

Sign Up

Register For This Site.

Log in | Lost your password?

← Back to AMUY Scan

Lost your password?

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.

← Back to AMUY Scan